Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Óasis Mágico EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Óasis Mágico EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Óasis Mágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 11:19

Descrição: Um deambulante apareceu em Suna quase desidratado, relatando um oásis, no deserto fora das muralhas de Sunagakure, que aparecia, mas que assim que se aproximava dele, desaparecia. O relato foi relacionado com o aparecimento de outras pessoas à entrada da vila em piores condições, sem sentidos, mas ainda com vida. Depois de serem tratados no Hospital de Suna, eles afirmam terem ficado sem todos os bens que traziam com eles. Suspeita-se assim que se trata de um shinobi de Suna que usa um genjutsu amador para enganar e roubar os viajantes em pleno deserto, fazendo-os andar em círculos até ficarem esgotados. A missão é descobrir o que causa esses oásis e, apenas se for possível/se for o caso, capturar o shinobi.

Nota: Pelo relato descrito pelo deambulante, entende-se que o genjutsu é fraco e, sedo assim, o shinobi deverá ser de rank Genin. Se as suspeitas não se confirmarem e a situação complicar, a missão será apena relatar os factos ao Kazekage e a missão será depois transferida para outra secção shinobi.

Condição: A primeira inscrição deve ser feita por um shinobi com o Genjutsu no Kai, pois pelo menos um ds shinobis da missão deverá ter esse jutsu dada a situação.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento

Número minimo de ninjas: 3
Número máximo de ninjas: 5

Pessoas Inscritas: Hikaru


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 22 Ago 2009 - 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 23:49

Missão reciclada e aberta a inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 13:05

Pode ir eu e meu personagem secundário?
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 13:34

Inscrito. Como Suna está às moscas, podes começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 17:17

Havia recebido tal missão, uma noite antes preparava os equipamentos necessários, colocava dez Kunais dentro de meu casaco sendo que duas continham Kibakus Fudas, separava vinte metros de fios de Nylon, distribuía-as em cinco Kunais totalizando cinco metros de fio para cada Kunai, a oitava Kunai prendia uma Hikaridama.As duas ultimas eram colocadas em minha cintura.
Pegava minha pochete e dentro da mesma colocava dez senbons, colocava uma décima primeira em minha boca ocultando-a na língua.
Logo pego dez Shurikens, e assim coloco em uma polchete.
Logo ia me deitar, com o auxilio da luz do luar lia o pergaminho com a descrição da missão, estava ciente que meu parceiro seria Ryohei, aquele Shinobi admirável, era evidente que gritava muito mas me divertia com o mesmo.
Missões estava acumuladas, os outros Gennin’s queriam missões perigosas com batalhas desafios, eles se davam ao luxo de recusar missões, luxo que poderia ser uma grande desvantagem na guerra, aquelas missões por mais que pequenas dariam suporte aos Shinobis de Elite.
Estava decidido à completar aquelas missões, auxiliar a vila, de certa forma gostava de missões simples, me divertia, conhecia pessoas, porém aquela missão, algo me intrigava.
-Um Genjutsu..O que poderia ser aquilo?Esta evidente, distração para furtarem os comerciantes, uma estratégia simples mas eficaz..Murmurava comigo mesmo.
Logo caia no sono,acordava às seis em ponto, logo me arrumava, vestia meu casaco, as polchetes e um lenço amarelado em meu punho.
Ia rumado em direção ao hospital até que ouço gritos no meio do caminho:
-Yo Hikaaaaaaaaaaaaaaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Era Ryohei, estava à cerca de 2 metros de mim e exclamava, chamava a atenção de todos na região, ficava incomodado com tantas pessoas me olhando, fora a dor interna em meus ouvidos, Ryohei vestia uma calça vermelha e estava sem camisa como de costume.
-Yo Ryohei-San, bom como sabe da missão, achei melhor irmos para o hospital coletar mais informações com as vitimas, de acordo?
Dizia para o mesmo enquanto ele exclamava novamente:
-OKKKKKKKKKK!
Então saltávamos de edifício em edifício até o hospital, não necessitava parar meu corpo tinha adquirido uma boa resistência desde a ultima missão, apesar de meu treino ter sido cessado pela falta de tempo, entre visitas ao hospital e missões.
Adentrava o hospital parava na recepção com Ryohei murmurando para o mesmo:
-Fique aqui por favor já volto
Ryohei então permanecia parado ali golpeando o ar, se o levasse seus gritos poderiam ser prejudiciais para os pacientes em repouso.
Pedia a permissão da bela enfermeira e a mesma me indicava o quarto, o quarto ficava próximo dali.
Caminhava pelo corredor estava tudo silencioso, então adentrava o quarto, me deparava com uma idosa deitada na cama, adentrava o quarto com um sorriso em minha face, fechava a porta efetuando uma breve reverencia colocando-me ao lado da cama.
-Senhora Kanin né?Dizia com um sorriso em minha face ao colocar os olhos na ficha da mesma.
Espero não incomodar mas vim fazer algumas perguntas sobre o roubo, aliás sou Hikaru.
-Ok meu jovem, vou relatar tudo que sei, estava vindo para Sunagakure, inaugurar minha pequena lojinha de artesanato, trazia tecidos de seda, bem raros por aqui, avistei um Oásis estava com sede e então fui lá, só que fui andando, andando até que me dei conta de que estava no mesmo lugar, estava cansada quando fui atacada por um homem e um garoto, não me lembro bem de seus rostos, só sei que me desmaiaram e levaram minha seda.
A dose velinha dizia, enquanto lágrimas escorriam em sua face, ouvia tudo atentamente, me aproximava de tal velinha contornando meus braços por suas costas abrançando-a enquanto dizia:
-Pode ficar tranqüila o Kazekage-Sama já contatou à elite, seus produtos serão recuperados.
Mentia para velinha, detestava mentir, mas odiava mais ainda ver as lagrimas daquela velinha e sua preocupação.
Bom quando a senhora viu o oásis digo, em que local?
-À cerca de 4 metros atrás da muralha ao Norte.A doce velinha respondia, já aliviada suspirando.
-Obrigado, pode ficar tranqüila.
Digo efetuando uma breve reverencia caminhando para a porta, abria a mesma e logo a fechava caminhava até Ryohei, o mesmo olhava para mim exclamando:
-E ENTÃO HIKARUUUUU?
-Bom, temos o local, só precisamos armar uma emboscada, e novidades, são dois Shinobis.
Vamos indo..
Dizia já realizando um único selo sumindo em meio de um véu de fumaça juntamente à Ryohei, nos dirigíamos para a muralha.
Meu corpo já sentia os efeitos do cançaso, sentava na areia, sacava meu cantil e assim bebia metade da água do mesmo, já falando para Ryohei.
-Olhe, mantenha-se próximo à mim, um descuido e estaremos fritos.
-Okkk Hikaruu!
Então passávamos pela pequena trilha entre as muralhas e íamos descendo as escadas, permencia atento, Ryohei seguia atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:26

Passávamos à muralha, dava cerca de 10 passos, calculava à distância de cerca de quatro metros da muralha assim pausava,Ryohei estranhava me cutucando:
-O que foi?
-Estamos dentro do Genjutsu..Murmurava para o mesmo.
Logo avistávamos o Oasis parecia belo, parecia o paraíso no meio do inferno, retirava o pano preso em meu punho, cavava a areia, implantando o mesmo dentro da mesma deixando somente a ponta de fora.
-Ohh aquela missão nos rendeu bom Ryou’s Ryohei, fora o bônus que a Senhora Feudal nos concedeu. Disfarçava bocejando.
Ocultos no Genjutsu, um Chunnin de Nukkenin juntamente à um Gennin estavam planejando algo, o Gennin utilizava Kokohi no Jutsu para camuflar ele e seu irmão na paisagem e criar o Oasis, e logo o Chunnin utilizava o Genjutsu que nos dava a sensação de andar andar, andar, e sair do local, ambos estavam ocultos atrás de montes de areia.
O Gennin era denominado Tom e o Chunnin Tum, ambos haviam fugido de Sunagakure e viviam por ali furtando comerciantes para viver.
-Shishishi...Onii-San hoje temos os dois bobocas!Tum murmurava para Tom.
-Sim Onii-San, vamos agora..!O Gennin murmurava.
Após terminar de chamar atenção eu deslizava ambos pés pela areia elevando uma grande quantidade de areia ao meu redor e de Ryohei, no intuito de nos ocultarmos, mas eu caia contra o solo dando a impressão de que fora um acidente.
Logo me sentava realizava um único selo, assim parava meu fluxo de chakra interrompia-o por um momento, me via liberto de ambos Genjutsus.
Pós aquilo repousava a palma da minha mão em Ryohei de modo que meu chakra causaria um distúrbio no fluxo de chakra do mesmo liberando-o da ilusão.
-Prepare-se Ryohei, segue minha deixa..Murmurava para o mesmo já me levantando já havia visto Tom e Tum, mas continuava à andar como se ainda estivesse em busca do Óasis.
-Nossa Ryohei-Sama, esse oásis é longe, mas quero ver se o que dizem sobre a água do mesmo é verdade.Dizia como se estivesse cansado.
Tanto eu como Ryohei notamos Tom e Tum se aproximando pela esquerda, ambos com uma Kunai em mãos as ordens eram apenas capturar caso fosse um Gennin, mas um Chunnin estava fora de meu alcance, mas mesmo assim não poderia me dar ao luxo de desistir, de fazer o Kazekage enviar a elite que permanecia em guerra.
Tom e Tum avançavam contra nosso corpo no intuito de nos perfurar no tórax com a Kunai, mas no momento do golpe dava um giro de 180° para esquerda como se eu estivesse dançando fazendo a Kunai golpear o ar, enquanto Ryohei girava a perna golpeando os irmãos no tórax em um movimento giratório lançando-os contra a areia.
-KONOHA REPPU!!!!Ryohei exclamava.
Ambos eram lançados longe então levantavam-se já efetuando selos.
-Yare..Yare..Um Gennin que pode se libertar de nossos Genjutsus, deve ter um bom controle de chakra..Principalmente vindo de bocós como vocês.. Karasu Higure..Tum dizia enquanto ele e Tom se dissolviam em corvos, Ryohei se via rodeado pelos corpos e os mesmos erguiam seu corpo, ele via seu corpo imobilizado enquanto exclamava:
-NNNNNNNNNNNAOOOOOOOOOOOOOOOOO!Olhava para o mesmo e estava parado na areia ajoelhado enquanto o Chunnin e o Gennin avançavam contra ele desferindo socos e chutes.
Ficava assustado mas não havia tempo para o medo sacava uma Kunai, de minha pochete, a mesma continha uma Hikaridama, assim lançava-a à frente do corpo de Ryohei e explodia em uma onda de luz que cegava Tom e Tum, assim realizava selos e em meio de um vulto pegava o corpo de Ryohei carregando-o para cerca de 15 metros dali, tal velocidade era concedida pelo Shunshin no Jutsu.
Repousava o corpo de Ryohei pela areia e assim toco no mesmo, assim utilizo meu chakra para causar um distúrbio no chakra do mesmo o mesmo era liberado da ilusão.
-Kai!
O mesmo acordava mas sua mente estava abalada demais para continuar a batalha, repousava o corpo do mesmo ali, até que via Tom e Tum se aproximassem, haviam sidos se reestabilizado.
-Hahaha só sobrou você, o fracote...!Tum dizia com grandes risos, enquanto realizava selos e então uma arvore surgia do solo e com suas raízes me imobilizava.
-Magen Jubaku Satsu..O Chunnin exclamava, era evidente que aquilo não era real, uma arvore surgir do nada, ainda mais no deserto seco de Sunagakure, mas com meu corpo imobilizado o que poderia fazer?Via Tom e Tum se aproximarem girando suas Kunais zombando de mim, sentia o cheiro da morte rondar meu corpo, e me possuir, por um momento pensei em me deixar morrer, tudo seria fácil, não seria mais um fardo.
Mas via o corpo de Ryohei na areia, ele não deveria morrer por minha causa, não podia me deixar por vencer,mordia minha língua, logo a dor enviava um estimulo ao meu cérebro, ao me ver livre saltava para o lado, a Kunai de Tom era lançava contra o corpo de Ryohei,me lançava à frente do mesmo e o tal projétil atingia meu ombro, naquele momento meu ombro ardia, mas não deveria ceder retirava tal projétil de meu ombro ouvindo as palavras sombrias de Tum:
-Morra, tenha uma morte feliz!Vamos,vamos morra, Desista!Prometo que será rápido!Sem dor!
-Infelizmente não vou poder atender seu pedido..Dizia com um sorriso no canto dos lábios efetuava selos e uma densa nevoa cobria o local, Tom e Tum só podiam ver a nevoa densa, pegava o corpo de Ryohei, e corria para o Norte dali à 4 metros da posição atual, mantinha total silêncio repousando o corpo de Ryohei ao meu lado já dizendo:
-Kirigakure no Jutsu
O básico do Genjutsu, meio de propagação?Ocular!Dizia enquanto sacava sacava duas Kunais ambas continham Kibaku Fuda’s lançava-as no ar contra o corpo de Tom e Tum que permaneciam perdidos na névoa, e quanto tais projetéis estavam à cerca de 2 metros de seus corpos eu efetuava um único selo explodindo ambas Kibakus Fudas enviando-os longe contra a areia.
-Miserável!Tom exclamava sendo lançado Junto ao seu irmão, ambos caiam próximos ao pano de seda que havia colocado anteriormente do solo, Ryohei acordava e logo dizia para o mesmo.
-Ryohei-San, lembra-se do pano no qual coloquei na areia, vá lá e golpeia-o!
-Ok..Ryohei estranhava o pedido mas corria até aonde se localizava o pano, eu tornava a nevoa menos densa quando o mesmo estava há um metro do pano e de Tom e Tum, assim Ryohei poderia vê-los e girava a perna novamente golpeando-os com uma rasteira, seguido de uma acobracia acompanhada com seu punho atingindo a face de Tum e Tom desmaiando-os.
-Konoha Reppuu!Dynamic Action!!!!!!!!!Ryohei exclamava durante os golpes.
Ao ver que os golpes haviam funcionado cessava a névoa, me aproximava dos corpos e assim me certificava que estavam desmaiados, logo desenrolo minhas bandagens utilizando como uma venda, amarrando-a nos olhos de Tom e em seguida de Tum.
Descarregava fios de Nylons e assim passava-o em torno do corpo de Tom e Tum me certificando-o para imobilizá-los.
Sangue escorria de meu ombro aperto firmemente o mesmo enquanto Ryohei passa seu braço pelo meu tórax auxiliando-me à levantar, assim ambos voltávamos para Sunagakure, informávamos a localização de Tom e Tum para a Oinnin onde recolhiam os mesmos, assim após uma investigação tinha conhecimento do esconderijo onde estava oculto os produtos roubados, sendo entregues ao seus respectivos donos.
Assim eu e Ryohei éramos encaminhados para o hospital onde sofríamos um tratamento médico.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 20:16

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0 + 0,5 = 0,5
Genjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1,25 + 1 = 2,25

Habilitações Corporais
Força: 0,5
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,5 = 8,25
Raciocínio: 5,25 + 0,5 = 5,75
Constituição: 0,75 + 0,25 = 1

TP: 4,75/7

Citação :
Dizia com um sorriso no canto dos lábios efetuava selos e uma densa nevoa cobria o local, Tom e Tum só podiam ver a nevoa densa
Para não quebrar o realismo para a proxima vez tenta usar alguma água no local, por exemplo se estavas no deserto usavas a água do cantil ou assim. Sê criativo com estas situações. Lembro-me de membros que até água de sanitas usaram o que torna o texto um pouco mais comico. Não descontei nada, é só um promenor

Citação :
-Ryohei-San, lembra-se do pano no qual coloquei na areia, vá lá e golpeia-o!
Li a parte inicial e a final bastantas vezes para ver se me tinha escapado algo, alguma arma escondida ou alguma estratégia e não encontrei nada. ou tu te esqueceste ou não ficou muito bem explicito o que querias fazer com o pano.

Em geral a missão está muito boa e muito bem fluida ^^
Recompensa Total
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 20:30

OFF:Entendi a dica.
Na verdade esses equipamentos foram por precaução mesmo.
O pano era para ter um ponto de referencia caso fosse pego no Genjutsu, mas como usei Kirigakure meu parceiro também não iria ver nada, então usei o pano como referencia.

Minha estrategia foi basicamente interfirir a visão deles por meio da nevoa e assim não poderem utilizar Genjutsus

Obrigado por sempre me aturar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Membro | Suna
Membro | Suna
Hikaru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 132

Registo Ninja
Nome: Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 67

Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 15:16

Queria criticas e sugestões para aprimorar minha narração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Óasis Mágico Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Óasis Mágico   Missão de Rank D - Óasis Mágico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Óasis Mágico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - O demónio do Oasis
» Missão rank C - Oásis Proibidos
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }