Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang Treinos - I - Embate EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang Treinos - I - Embate EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hujyang Treinos - I - Embate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang Treinos - I - Embate Empty
MensagemAssunto: Hujyang Treinos - I - Embate   Hujyang Treinos - I - Embate Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 20:13

Citação :
Treino I
Citação :
Embate
SoundTrack escreveu:
Naruto SoundTrack - Heavy Violence
Hujyang não queria perder tempo… sabia que a sua resistência não era grande, teria de matar o combate o quanto antes usando a sua boa velocidade e agilidade sendo estas características, quiçá, o seu maior trunfo naquele combate. Nada sabia sobre Reiko… Estava completamente ás cegas quanto ás suas habilidades e capacidades – Vamos testá-la um pouco… - pensava Hujyang enquanto corria para encurtar a distância entre ambos. Movimentava-se a grande velocidade ao mesmo tempo em que sentia o chakra fluir pelo comprimento do seu braço até a ponta do seu dedo indicador e central. Aqueles pequenos quadradinhos de papel, cinco para ser mais exacto, dobravam-se, envoltos em chakra, transformando-se em shurikens aparentemente normais. A kunoichi rebaixava-se mais um pouco, dava mostras de estar ansiosa, mas sempre com aquele sorriso ao canto da boca – Hmph… - ouviu-se Reiko suspirar enquanto fitava as mãos do jovem.

A mão esquerda do Gennin alcançava o seu cinto de onde desfiava linha shinobi que, habilmente, conseguiu conectar ás cinco shurikens que levava nos espaços entre os dedos da mão contrária á que segurava o fio. Hujyang deteve a sua marcha e procedeu a lançar as cinco shurikens com um movimento seco do pulso direito. As shurikens voavam a grande velocidade na direcção da kunoichi que, ao invés de se esquivar, correu de encontro aos projécteis arremessados. Com um movimento rápido da sua kunai, Reiko conseguiu rebater três das shurikens para as suas laterais, contudo, das outra duas shurikens, uma raspou levemente as ligaduras do seu antebraço esquerdo, enquanto que a outra atingira-lhe a coxa direita deixando um corte visível – Isso não vai chegar para me deter! – vociferou a jovem incrementando a velocidade do passo.

Reiko posicionava a kunai junto ao seu peito. Segurava a sua arma com o auxilio das duas mãos para, caso atingi-se Hujyang, usar todo o seu peso e aproveitar ao máximo toda a velocidade que conseguira. O semblante do sensei mostrava-se preocupado já que Hujyang não parecia ter defesa para aquela investida. Contudo, o semblante de Hujyang mostrava algo diferente, emanava confiança transparecida por um sorriso muito similar ao que Reiko envergava – De que te ris?! Morre!!! – berrava Reiko á medida que também a expressão facial do sensei mudava assemelhando-se muito á do jovem rapaz…

Um momento de silêncio… A ponta da kunai da kunoichi reluzia com o sol do meio-dia. Não havia sangue, e o silêncio só era interrompido pelo material do corpete da moça a roçar contra as linhas shinobi que a envolviam – Como? – deixou escapar Reiko enquanto o sensei de ambos parecia contente com a estratégia do Gennin. Hujyang fizera-se usar de uma técnica bastante útil. O fio acoplado ás shurikens não tinha sido por acaso… Após terem sido rebatidas e passarem por Reiko, as shurikens foram puxadas de volta de modo a envolver a jovem que caminhava mesmo pelo meio de todos aqueles fios – Perdeste o pio? – perguntou Hujyang olhando para a cara enervada da kunoichi.

- Cala-te idiota – retorquiu frustrada enquanto parecia começar a concentrar chakra no seu peito. Hujyang tentava atar com mais força as cordas, mas era escusado… A jovem começara a expelir um enorme fluxo de ar que a elevou no ar e, com um consequente mortal á retaguarda, aterrou á frente de Hujyang apenas a alguns metros de distância. Arfava um pouco e a sua coxa sangrava, mas parecia estar em plenas condições para combater; o seu sorriso sarcástico voltava aos poucos enquanto recuperava o fôlego – Digo e repito, isso não vai chegar para me deter! – repetiu a Gennin.

Hujyang estava numa posição complicada. Apenas com aquela investida parecia ter recorrido á maioria do seu arsenal de tácticas e de técnicas enquanto que, por outro lado, a jovenzinha parecia repleta de pequenos truques ocultos á “base de dados” mental do Gennin – Onde aprendeste a ser assim tão convencida? – disse em tom provocatório o rapaz não obtendo resposta por parte da moça. Recorrendo mais uma vez a alguns dos pedaços de papel, Hujyang voltou a canalizar o seu chakra, desta vez para ambas as mãos. Mais uma série de shurikens era formada – Tenho uma ideia! – pensou para consigo mesmo. Iria tentar levar a kunoichi a recuar mais alguns metros para o interior da floresta. Era essencial para a armadilha que planeava criar.

Os espaços entre os dedos de ambas as mãos do Gennin albergavam um total de oito shurikens. Hujyang iniciava uma nova investida. Voltava a correr em direcção á kunoichi. O Gennin cruzava os braços ao peito só os voltando a descruzar para o arremesso das shurikens. As shurikens encontravam-se em pleno voo – Oito! – contava para si mesmo Reiko. Pois, de facto existiam oito shurikens, mas após alguns selos por parte do shinobi, as shurikens pareceram duplicar – Vamos ver como ela reage... – pensou Hujyang não detendo a sua marcha.

Por momentos a kunoichi parecia ter sido apanhada de surpresa. Já se encontrava pronta para rebater as shurikens com o auxílio da kunai, mas este súbito incremento de projécteis trocou-lhe as ideias por momentos – Não vou cair nessa outra vez – disse a rapariga enquanto a própria formulava alguns selos de mão – Senmōfū!! – berrou a jovem quando uma violenta corrente de vento forte se levantava invertendo a marcha das shurikens e do próprio Hujyang que, agora, voava em direcção ao pequeno ribeiro perante o riso contido do sensei que já imaginava o jovem a mergulhar na água gelada…

Apesar da surpresa causada por aquele contra-ataque de Reiko, os breves instantes que se encontrou a voar foram suficientes para o Gennin, munindo-se de um raciocínio rápido que lhe é tão natural, tentar canalizar o seu chakra através das suas pernas até á sola dos sapatos. O seu plano era improvisar… Iria utilizar a técnica que lhe permitia andar verticalmente sobre as paredes para assim criar mais atrito sobre o solo mole da margem do rio e “travar” a tempo. O chakra fluía e contactava com o solo, parecia estar a resultar – Resultou! – disse olhando para o seu sensei que lhe retribuiu com um pequeno e rápido piscar de olhos – Filho da mãe! – balbuciou Reiko quando agora, pela primeira vez na luta, tomava a inciativa correndo em direcção a Hujyang que se colocava a ele próprio numa posição mais defensiva – Venha... – provocava o rapaz.

A jovem abeirava-se rapidamente do Gennin. Quando se encontrava a meros metros iniciou um pontapé aéreo levando a perna direita esticada á frente. Como da ultima vez, a velocidade era tudo o que imprimia perigo á investida da jovem. No entanto, apesar da velocidade de execução da moça, a agilidade de Hujyang não se ficava atrás. O Gennin baixou um pouco o seu centro de gravidade e juntou os braços bem ao lado direito da sua face por onde o pé direito de Reiko lhe atingiria. Realmente a força era incrível, mas nada que Hujyang não suportasse.

A investida de Reiko prosseguia. Depois de aterrar, voltou a tentar aplicar um pontapé á altura da cabeça de Hujyang. Intuitivamente, o Gennin baixou-se ainda mais. Quando se baixou, e para deixar hipóteses de fuga, o rapaz apoiou ambas as mãos no solo. Após o fracasso do segundo pontapé aéreo, Reiko rodava enquanto também ela descia; aprontava um pontapé rasteiro que teria sido eficaz caso Hujyang também não fosse ele próprio ágil. Tudo parecia acontecer em câmara lenta… o pontapé rasteiro e rotativo de Reiko aproximava-se á medida que Hujyang apoiava todo o seu peso nos braços elevando o corpo para passar directamente por cima da perna de Reiko bem como da própria. A perna da rapariga ainda lhe tocou no cabelo, mas Hujyang conseguira posicionar-se de modo a estar por trás da jovem que se encontrava entre o Gennin e a água – Too slow… - disse Hujyang empurrando a jovem para o rio com a sua bota direita. Reiko parecia condenada ao mesmo destino com que Hujyang tinha sido confrontando anteriormente. Mas tal como Hujyang, a jovem não era parva nenhuma… - Para o mesmo fim, mesmo meio... – pensou rapidamente repetindo a acção de Hujyang.

Executou uma ágil pirueta em meio ar enquanto concentrava chakra na sola dos sapatos. Quando atingiu a superfície da água, ao invés de afundar, permaneceu á tona, como se de terra firme se tratasse - Isso não vai chegar para me deter! – repetiu pela terceira vez a moça que agora, também ela, recebia um sucinto piscar de olhos por parte de Hiroshi…

- Isto não fica assim… – disse Hujyang algo frustrado.

- Venha… - retorquiu Reiko usando as palavras de Hujyang.

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Hujyang Treinos - I - Embate Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - I - Embate   Hujyang Treinos - I - Embate Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 20:19

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Hujyang Treinos - I - Embate Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - I - Embate   Hujyang Treinos - I - Embate Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 20:31

Avaliação de Hujyang:

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4+0,5=4,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu:4+0,75=4,75
Genjutsu: 0
Selos:3+0,25=3,25
Trabalho de Equipa:0

Habilitações Corporais:
Força:1
Agilidade:4+0,75=4,75
Controlo de Chakra:3+0,75=3,75
Raciocínio:3+0,5=3,5
Constituição:1

Total avaliado: 3,5/7
Total de Habs: 24+3,5=27,5

Comentários: Está um bom treino inicial apesar de tu poderes fazer muito melhor com o total de Habs que podes ganhar num treino (7). A luta esteve razoavelmente boa apesar de ser muito baseada na Reiko a tentar acompanhar o constate progresso de Hujyang sem fazer grandes ataques. Depois a meio do treino trocaste a terceira pessoa com a primeira, mas nada de grave. Espero que faças um melhor treino na próxima vez ^^

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Hujyang Treinos - I - Embate Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - I - Embate   Hujyang Treinos - I - Embate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hujyang Treinos - I - Embate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2
» Hujyang Treinos - III - TrainingGrounds
» Treino 4: O embate com a serpente.
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis
» Hujyang's Saga - II - Luz
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }