Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 14:42

Citação :
Eu sei que a minha missão começou antes de eu postar o treino, mas pronto deixo aqui o treino já postado depois quando terminar a missão eu dou bump para alguem vir aqui avaliar ok? Boa leitura^^
Citação :
Treino II
Citação :
Embate Parte 2
SoundTrack escreveu:
Naruto SoundTrack - Heavy Violence
Ambos os jovens estavam visivelmente cansados. Hiroshi observava atentamente a luta e parecia contente com o fulgor mostrado pelos dois Gennins. Hujyang respirava profundamente tentando repor o batimento cardíaco para níveis normais. Inspirava e expirava calmamente enquanto tentava arquitectar um bom plano para derrotar a kunoichi – Já sei que parece dominar Fuuton e parece ser bastante boa em luta corpo-a-corpo – pensava Hujyang lembrando-se que a natureza Fuuton do chakra de Reiko se sobrepunha ao Raiton do jovem. Talvez partir para o corpo-a-corpo fosse a sua melhor hipótese já que era ele próprio bastante ágil.

Reiko, delicadamente pousada sobre a água, corria na direcção de Hujyang que se concentrava atentamente nos movimentos da jovem. A Gennin procedeu a tacar a sua kunai na direcção do rapaz que, mais uma vez, fazia o seu chakra fluir, á sua mão direita, para criar duas surikens que atirou para desviar o curso daquela kunai. A jovem partia para cima de Hujyang tentando-lhe aplicar um poderoso pontapé. Hujyang cruzava os braços á frente da cara para se defender do choque inicial. Depois de ter amortecido o impacto, o rapaz segurou a perna direita da moça puxando-a na sua direcção. Ao fazer isto, Hujyang estica o seu braço direito tentando atingir a face de Reiko que pareceu surpreendida pelo reflexo do jovem – Toma! – pensou Hujyang ao conseguir acertar na jovem que fazia o seu caminho de encontro ao solo.

- A tua mãe não te ensinou a não bater em mulheres! – disse em tom irônico a moça. Hujyang sorriu ao mesmo tempo em que procedia a realizar alguns selos de mão. Formulou tais selos lentamente… era das primeiras vezes que realizava aquele jutsu. Terminou com o selo do cavalo e sentiu uma grande quantidade de chakra afluir-lhe aos braços. O semblante do sensei alterava-se ao mesmo tempo em que, aquele brilho ígneo azulado de chakra dos braços do jovem, começava a crepitar. Pequenas descargas de energia eram libertadas enquanto a massa de chakra se alongava a partir de ambas as mãos do jovem. Pouco depois, dois chicotes de trovão haviam sido criados pelo jovem – Ikauchi no Muchi! – proferiu Hujyang estalando o chicote direito fortemente no solo.

A jovem Gennin saltou para trás, apreensiva, esperando ver o que o rapaz iria fazer. Hujyang disparava em direcção a jovem tentando por tudo acertar com os seus chicotes. Caso conseguisse, o jovem conseguiria imobilizar a rapariga por breves, mas preciosos, instantes. Apesar de serem feitos a partir de chakra, aqueles chicotes tinham de facto peso o que seria um teste a força superior do rapaz… Quando se encontrou a uma distância propicia, tentaria usar a mesma estratégia que Reiko usara com o seu taijutsu. Usando o mesmo principio do Konoha Senpu, Hujyang tentaria primeiro, munindo-se do seu chicote direito, alvejar a parte superior da rapariga. Com isto esperava que ela se agachasse para, em seguida com o chicote esquerdo, acertar na moça dando-lhe um choque eléctrico.

Assim o fez, sacudiu o chicote direito usando a força do seu braço direito. Obteve a resposta, por parte de Reiko, que queria no seu plano. A rapariga baixou-se agilmente, mas apesar disso, não esperava pelo chicote que a atingiria pelo seu flanco direito – Merda! – gritou ao ver que seria atingida pelo chicote esquerdo que Hujyang sacudia com o auxilio do seu braço esquerdo. Parecia que Reiko estava condenada, mas quando Hujyang preparava a investida final, levantando a custo o chicote direito, envolto numa pequena nuvem de fumaça, apareceu um tronco de madeira no lugar de Reiko…

- Pensavas que ia ser assim tão fácil? – ouviu-se a voz de Reiko nas costas do Gennin que, numa cambalhota frontal, ganhou distância da jovem que, fracassando ao apunhalar o jovem nas costas com a kunai recuperada, voltava a esboçar aquele sorriso matreiro – Nice move… - admitia Hujyang que avaliava a sua situação actual – Os meus braços estão mortos, a luta não pode continuar muito mais, tenho de acabar com isto rapidamente… Ela tem mais resistência que eu! – disse para consigo mesmo enquanto formulava mais um par de selos canalizando o seu chakra para mais um pequeno jutsu.

Hujyang punha as ultimas cartas na mesa. Após formular os selos de mão, Hujyang retorquiu o esgar travesso de Reiko que começava a ver-se rodeada de clones do próprio Gennin. O jovem procedeu a ocultar a sua presença com a segurança dos números – Kage Bunshin? – pensou Reiko agora aflita perante aquela desvantagem. Numa medida desesperada, a jovem correu para a floresta, no entanto aquele fora o maior estupidez que poderia ter feito. A luta mudava de cenário… A jovem via-se encurralada. Os clones cercavam-na contra uma grande árvore velha ali perto. Reiko tentava desesperadamente dilacerar os clones com a sua kunai, mas sempre que os atingia, Reiko atravessava aqueles personagens – São meras ilusões… que truque infantil! – bramia a jovem quando de súbito, um dos clones pareceu tacar-lhe uma shuriken que se cravava na sua coxa direita – Merda! Como é possível? – balbuciou quando uma barragem de shurikens voava na sua direcção.

Numa nuvem de fumaça, Hiroshi interveio. A luta parecia ter ido longe de mais. Agilmente, o sensei rebatia as shurikens aparentemente lançada pelos clones, que agora se dissipavam todos numa enorme explosão de fumaça – És minha! – berrou Hujyang inerte á aparição do seu sensei. Com uma shuriken pronta para atacar Reiko, Hujyang deparou-se com quer Reiko, quer o seu sensei, presos aquela grande árvore… O jovem aproveitara a ilusão dos clones para, sorrateiramente, lançar as shurikens que se encontravam acopladas ao fio shinobi. Pelos vistos, o sensei teria aparecido para ajudar Reiko e acabou preso quando as shurikens rebatidas deram voltas e voltas á árvore atando os dois á mesma – Dois coelhos numa cajadada só! – ria Hujyang incontrolavelmente rebolando no solo agarrado á barriga com os seus braços doridos. Reiko estava fula, parecia um touro colocado numa cela completamente forrada de rubro; já Hiroshi suspirava e tentava esconder o riso enquanto se libertava das amarras juntamente com Reiko...
SoundTrack escreveu:
Naruto SoundTrack - Konohamaru Theme
- Muito bem meninos! Vamos mas é dar por terminado o treino… - disse sorridente puxando os dois Gennins para a frente um do outro. – Vá cumprimentem-se! Lembrem-se apesar disto, vocês são companheiros e não inimigos! – Disse Hiroshi perante a relutância dos dois Gennins se cumprimentarem. Depois de parar o riso e limpar as lágrimas que lhe escoriam face abaixo, Hujyang estendeu a mão direita esperando resposta de Reiko. A jovenzinha estava deveras irritada, no entanto, engoliu o orgulho e lá cumprimentou Hujyang agitando-lhe o braço violentamente – Ai, olha que estou dorido… Ainda me arrancas o braço! – reclamou Hujyang enquanto Reiko tirava a ligadura da sua coxa direita para avaliar os dois cortes provocados pelas shurikens do jovem – Desculpa-me... - disse Hujyang pedindo ajuda ao sensei para prestar alguns cuidados médicos básicos á jovem…

Após tais curativos, Hiroshi conduziu os jovens ao pequeno ribeiro onde puderam beber alguma água – Bebam que bem vão precisar... – disse o sensei num tom meio malévolo enquanto tirava, de uma pequena mochila que trouxera, um par de pesos, devidamente moldados para serem usados nos pulsos e tornozelos. A cara dos jovens encheu-se de terror. Após aquela luta tão fatídica ainda teriam de treinar mais? – Com esta luta vocês treinaram o vosso ninjutsu, taijutsu, kenjutsu bem como a vossa agilidade, controlo de chakra, alguma força e raciocínio em batalha… Mas continuam fracos, sem qualquer resistência e com pouca força!!! – disse mudando para um tom mais sério e entregando quatro pesos a cada um. Ambos os jovens colocaram os respectivos pesos, de aproximadamente 3kg cada, quer nos pulsos, quer nos tornozelos. Hiroshi chamou os jovens e saiu disparado para nenhures. Os jovens, a custo, seguiram o sensei. Pareciam estar a correr e a saltar de galho em galho, de clareira em clareira, fazia já quase uma hora…

E de facto, após cerca de uma hora de puro exercício, os Gennins alcançavam Hiroshi. Estavam em pleno campo de treinos. Tudo o que fosse passível de imaginar relacionado com treino estava ali, preparado naquele enorme espaço. Hujyang e Reiko deliravam ao imaginar-se a treinar ali após a luta e a grande “caminhada”. Hiroshi observava os semblantes pálidos dos Gennins e ria-se entre palavras – Não vale a pena estarem assim, por hoje terminou. Vamos desfrutar o resto do dia ali em cima! – disse enquanto apontava para o topo de uma pequena colina onde um enorme casarão se encontrava. Era uma casa restaurada, muito bonita até, com aspecto de pousada. – O problema é que para chegarmos ao paraíso, temos de subir, para se mais exacto, 225 degraus! – acrescentou Hiroshi enquanto retirava da sua mochila dois cintos com suportes para ainda mais pesos…

- Então mas o sensei não disse que o treino terminava por hoje?! – disse entristecido Hujyang enquanto Hiroshi procedia a colocar os pesos á volta da cintura dos revoltados Gennins – Sim de facto disse, e o treino tecnicamente já acabou… Mas isso não quer dizer que vocês não vão subir a escadaria a saltar, degrau-a-degrau, com os pesos que já tem mais 10kg nos vossos cintos! – respondeu Hiroshi voltando a colocar aquele ar maléfico na cara – E despachem-se porque faltam apenas dez minutos para o lanche ser servido e vocês não devem querer comer a comida fria pois não? – acrescentou Hiroshi tirando um livro da sua mochila e colocando-se imediatamente atrás dos Gennins para supervisionar o seu trabalho…

Salto atrás de salto, os Gennins suavam em bica… Começou a chover… Apesar da chuva ser uma benção, já que lhes refrescava as ideias, os degraus de azulejo tornavam-se demasiadamente escorregadios. Os Gennins escorregavam constantemente, muitas vezes caindo mais que um degrau. Era penoso voltar a levantar-se. O cansaço aliado aos pesos que carregavam e somando a chuva tornavam aquela tarefa quase impossível e Hiroshi sabia disso, talvez estivesse a ser demasiado exigente para primeiro treino – Meninos… podem tirar os pesos se quiserem… não contava com esta chuva – disse Hiroshi arrependido…

- Não!!! – gritou Hujyang com as poucas forças que tinha. – Temos que acabar o que começamos!! No mundo shinobi não há desculpas!! – acrescentou fincando o olhar de Hiroshi que segurava na mão de Reiko que tentava tirar o peso que levava á cintura. O rapaz seguiu com a sua tarefa saltando de degrau em degrau rumo ao topo das escadas – Aqueles saltinhos á coelho estragam um pouco este momento dramático não acha? – desabafou Reiko, aborrecida, ao seu sensei que parecia orgulhoso da atitude de Hujyang…

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 15:12

Reservo... só será avaliado após acabares a mssão pendente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 23:16

BUMP ja terminei a missao chefinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 8:02

Avaliação de Hujyang:

HN:
Ninjutsu: 5,25+0,25=5,5
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 5,5+0,5=6
Genjutsu: 0
Selos: 3,5+0,5=4
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 1,25+0,5=1,75
Agilidade: 5,75+0,25=6
Controlo de Chakra: 5+0,75=5,75
Raciocínio: 4
Constituição: 1,5+0,25=1,75

Total avaliado: 3/7
Total de Habs: 34+3=37

Comentários: Esperava mais de ti neste treino Hujyang. Tens uma escrita boa o suficiente para fazeres treinos de 7 pontos no total, mas mesmo assim ainda fazes treinos fraquitos como este. A luta esteve boa e podias ter desenvolvido melhor a ideia dos pesos e ter de subir 252 graus… Aproveita tudo o que te vier à cabeça ^^

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012 - 12:24

Pois ainda ando a tentar encontrar isto dos treinos que é completamente diferente do outro RPG to a ver que ta a ser complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2   Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hujyang Treinos - II - Embate Pt.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Hujyang Treinos - I - Embate
» Hujyang Treinos - III - TrainingGrounds
» Treino 4: O embate com a serpente.
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis
» Hujyang's Saga - II - Luz
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }