Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Que bela manhã... [T1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Que bela manhã... [T1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que bela manhã... [T1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 22:46

Que bela manhã...
...para treinar!
___________________
Kento levantou-se da cama com os olhos ainda fechados. Acostumado com a posição de tudo em seu quarto, foi facilmente até ao lado da escrivaninha, onde estava suas pantufas. Ele abre os olhos lentamente, a luz do sol vinha direto em sua cara, o quarto estava bem iluminado.
- Que manhã bonita essa, acho que não custa nada passar pela área de treinamento...
Sua máscara já estava bem colocada em seu rosto. Kento tomou seu café rapidamente e ajeitou seu cabelo em frente ao espelho, enquanto escovava seus dentes. Acidentalmente, Kento dormiu com a sua camisa de treino, que parecia ter sido esmagada por mostros extremamente irritados, de tão amassada que estava. O garoto colocou seus sapatos e saiu de casa. Seu quarto ficava bem separado do quarto do seu pai, então era fácil sair do quarto sem acordar ninguém. O garoto pegou suas chaves e fechou a porta.
Os pássaros cantavam alto e claro, eram seis horas da manhã. O tempo estava razoavel, nem muito quente, nem muito frio. Havia pouco vento e poucas nuvens no céu.
- Pena que não é assim o ano todo...
Ao chegar na área de treinamento, Kento respirou fundo e fechou seus olhos. Tentava entrar no "ritmo" do ambiente que estava prestes a treinar. A área de treinamento era como uma floresta "bem cuidada". A grama era diariamente tratada e cuidada. A árvores tinham os galhos mais baixos cortados, facilitando o movimento rápido. Mas os galhos altos eram selecionados, deixando apenas os mais firmes. Facilitando o treino de Kinobiri no Jutsu para os estudantes da academia. Aparentava não ter ninguém no lugar, ouvia-se apenas o canto dos pássaros que viajavam acima das árvores.
Com movimentos lentos, Kento abriu seu bolso e retirou suas duas soqueiras. Colocou uma em cada mão, posicionando-as bem para não haver incômodos ao utilizar.
- Bem, hora de começar...
Kento correu em direção a primeira árvore, golpeando-a com a soqueira. Pedaços de madeira se moviam no ar, enquanto Kento posicionava suas mãos no chão, girando e atingindo a árvore com a perna.
- Kinobiri no Jutsu!
No impulso, Kento concentrou chakra nos pés e escalou a árvore, chegou até a metade e, quando desequilibrou-se, pulou para longe da árvore, caindo em outro galho, onde ficou parado de pé.
- Que sensação estranha... Será que-
O pensamento de Kento foi cortado por uma Kunai, que foi lançado por alguém atrás de Kento, que, concentrando chakra nos pés novamente, se moveu para baixo do galho, ficando de cabeça pra baixo.
- Me diga, quem é você?
Kento pulou do galho, desativando o chakra nos pés. Caiu de pé no chão e encarou um garoto em sua frente. Ele não reconheceu quem era, mas tinha certeza que foi aquele garoto que tinha lançado a kunai.
- Não interessa, mas eu vou te dar uma surra, Uchiha maldito!
O garoto correu em direção de Kento com outra kunai, a ponta da kunai apontada para o lado de fora da mão. O garoto não usava nenhuma bandana, logo não era nem um Gennin ou era um Nukenin. Kento se posicionou na 3ª forma de defesa de Aikido, que seu irmão lhe ensinou, e, com a mão contrária da mão que o garoto segurava a kunai, segurou no pulso do garoto e o puxou para baixo. Com o movimento feito por Kento, o garoto deu um giro no ar, deixando a kunai cair. O braço do garoto (que Kento estava segurando) estava levemente torcido, não iria machucar, mas o impediria de fazer um contra-ataque. Uma fumaça surgiu no meio dos dois, Kento não sentia mais nada em sua mão.
- Droga! Era um Kawarimi?!
Kento pulou o mais rápido possível, concentrou o chakra nos pés mais uma vez, para se movimentar mais rápido. Droga!, pensou o garoto, Eu deveria ter pensado mais!
O lugar onde Kento estava foi atingido por um grande número de kunais. Outras 3 foram tocadas, agora onde Kento realmente estava, após o pulo. Com suas soqueiras, Kento rebateu 2, a terceira raspou no braço de Kento. Ainda bem...
Kento caiu sentado no chão. O garoto saiu de trás de uma árvore...
- Comprovado, Kento Uchiha não passa de um verme com boa genética... Estragando o nome da família.
- Eu não tinha feito nada pra você. Eu não queria lutar. Mas além de me atacar, você insultou minha família. Você acaba de me dar o motivo para seu velório.
Kento teve seu corpo preenchido por fogo. Um ataque? Não. Era o seu Ho Shunshin no Jutsu, que estava aperfeiçoado. O garoto paralisou. Um arrepio correu sua coluna. Atrás dele apenas brilhavam dois olhos azuis, era Kento.
Um chute na perna do garoto foi o golpe que Kento usou. Não queria machucá-lo de verdade. O garoto caiu deitado no chão. Kento se posicionou em cima do garoto, retirou suas soqueiras e encarou o garoto.
- Esse é pelo meu corte no braço.
Kento acertou um soco na cara do garoto, que deixou sair uma lágrima de choro.
- Esse é pela minha família.
Outro soco no rosto do garoto, mas desta vez foi no outro lado da face.
- E esse... Esse é por atrapalhar meu treino matinal.
O terceiro soco foi bem no nariz. Kento sentiu a dor do próprio soco. Uma pequena quantidade de sangue saiu do nariz do garoto. Kento se levantou, pegou uma das kunais do garoto que estava no chão, e tocou ao lado de uma árvore. Uma linha ínvisivel foi cortada e uma rede caiu sobre o garoto, que ficou preso na grama. Kento passou a mão no corte que estava no seu braço e limpou a mancha do sangue que tinha saído do corte. Lentamente, caminhando, Kentou saiu da área e voltou para casa.
Os pássaros continuavam a cantar, não devia ter passado muito tempo. Provavelmente Kento teria que compensar o tempo de treino perdido. Com um sorriso, Kento disse: E eu ainda pensei que era um bom dia para treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:00

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:13

Desculpa minha n00beza, mas não entendi o que significa o "reservo" xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:18

Quando alguem diz "Reservo" ou "Reservado" quer dizer que vai avaliar.

Assim evita-se que outra pessoa estava a avaliar uma coisa que esta a ser avaliada por outro, e não se perde tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:27

Ah, agora tudo faz sentido Que bela manhã... [T1] 533699
Bem, só me resta esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 23:50

H.N
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

H.C
Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25


Total avaliado - 1,75/7
Total das habilitações - 24 + 1,75 = 25,75

Comentários: Bem, podias ter ganho muito mais. Treinos pequenos e rápidos assim realmente não valem muitos pontos, espero que faças treinos maiores, com lutas e tal.
Ah, outra coisa, neste trecho fiquei um pouco confusa:
Citação :
Kento se posicionou em cima do garoto, retirou suas soqueiras e encarou o garoto.
- Esse é pelo meu corte no braço.
Kento acertou um soco na cara do garoto, que deixou sair uma lágrima de choro.
Ele acertou o garoto com as soqueiras? É que continuando a leitura, o que o garoto sofreu parece ter sido soco normal, então realmente fiquei na dúvida
E por último queria te pedir para usar mais os pronomes, repetes demais o nome do Kento xd


Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 0:09

Ah, sim, me expressei mal Que bela manhã... [T1] 275992
Ele retirou as soqueiros, guardou, e atacou o garoto com socos normais. E eu nao uso muito pronome pois tenho medo de usa-los demais e tornar a leitura ainda mais confusa. Acabei tendo o mesmo problema com a minha "solução" hahahah
Obrigado pelas dicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que bela manhã... [T1] Empty
MensagemAssunto: Re: Que bela manhã... [T1]   Que bela manhã... [T1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que bela manhã... [T1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» {Filler}Uma bela manhã
» Que bela tarde... [T2]
» Team Bela - Monstro
» Manhã de sol!
» treino 3- manhã
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }