Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsu Imagawa] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Katsu Imagawa] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Katsu Imagawa]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 16:55

Exame Jounnin de Katsu Imagawa


-Mais um adolescente a querer tornar-se Jounnin? – Perguntou o Nara para o jovem à sua frente – Katsu Imagawa, certo? O que traz-te a Suna, rapaz?
-As pernas… - Respondeu o rapaz de prontidão recebendo um olhar aprovador de Toshihiro e, e por consequente, por parte de Kimera. Ambos ficarão a fitá-lo durante momentos até que este percebera a pergunta com um “Ah!” mudo – Quero tornar-me Jounnin, velhot… Err… Senhor! – Conseguiu justificar colocando a palma da mão na horizontal com a palma virada para o chão estendida à frente da testa.
-Claro, todos os que me desafiam o querem. Mas derrotar-me não é fácil, sentes-te pronto? – Perguntou o adulto agarrando numa kunai e começando a rodá-la em torno do seu indicador, os seus olhos esquadrinhavam o corpo de Katsu de cima a baixo, como se estivesse a calcular o seu potencial só ao olhar para o seu físico.
-Hmm, s-sim, sinto-me… - Respondeu com a voz a fraquejar. Já começava a suar da face sem razão alguma, sentia-se nervoso, impreparado para ser-se franco. Mas desde que dera aquela resposta que já não havia volta a dar, Toshihiro, o seu oponente e avaliador, começava agora a debruçar-se sem retirar os olhos de Katsu.
-Hajime! – Anunciou o Jounnin com um olhar aterrador para o Imagawa, este que o retribuía sem grande enfâse.
O Kazekage, acompanhado por mais alguns Jounnins, trocava palavras com Kimera Fukeru ao mesmo tempo que ambos assistiam ao jogo mental que se começava a criar entre ambos os Shinobi`s. Katsu invocava a sua kusanagii no seu pulso direito, debruçava-se e coloca a espada por cima da sua cabeça com a ponta virada para Toshihiro, este que retribuí-lhe o movimento com um sorriso confiante, um olhar petrificador e uma kunai a saltitar entre as mãos.
-Ataca logo porra! – Incentivou Kimera colocando ambas as mãos ao lado da boca para ampliar o som.
-Shikumi no Jutsu… - Pronunciou o Nara ganhando logo a vantagem ao submeter o seu oponente com um Genjutus aproveitando-se da situação de ambos estarem paralisados.
Katsu não dera pela sua paralisia mal o Genjutsu se ativara. Só repara quando observava o Jounnin a avançar contra ele incessantemente e este tentava fazer algo, de forma desesperada, e não conseguia mexer-se.
-Logo no começo e cais num Genjutsu, estás mesmo pronto? – Perguntou Toshihiro preparando-se para colocar o seu inimigo fora de combate.
Desesperado, com os pensamentos a corri mil-à-hora, a primeira coisa que Katsu se lembrou foi, ao fazer muita força para conseguir mover-se, passar a sua lâmina superficialmente por cima da palma da mão que a segurava criando um ligeiro fio de sangue que percorreu a superfície da epiderme até jazer no solo. Toshihiro salta com a sua kunai em riste, mas ataca só o ar devido a, segundos antes, o Imagawa ter desaparecido num Sunshin.
-Nada mal… Apesar de cortar a mão com os pulsos tão perto ser um grande risco… - Esclareceu o Jounnin relaxando os ombros e olhando a todo o seu redor evitando movimentos surpresas.
- Katon: Gōkakyū Chakra no Jutsu! – Ecoou atrás de umas árvores antes de surgir um intenso clarão avermelhado e uma bola de fogo gigante esvoaçar na direção de Toshihiro.
O Jounnin limitara-se a correr alguns metros para a esquerda e depois saltar agilmente deixando a bola de fogo colidir com a relva onde esteve outrora, engolindo-a em chamas automaticamente. Ao mesmo tempo, numa fração de segundos, surgia Katsu à sua beira num Sunshin, empunhando a sua kusanagii com o braço direito ao mesmo tempo que a espada desenha um corte vertical no ar visando atingir o ombro esquerdo do Nara, este que se limitava a atirar-se para trás de leve ao mesmo tempo que estende ambas as palmas da mão em frente.
- Fuuton – Reppushou! – Exclamou antes de expelir uma rajada de vento que atingia o Imagawa fortemente ao ponto de o projetar contra umas árvores no meio de gritos.
O impacto contra o Jutsu fora tão violento que o Chunnin nem tivera força suficiente para controlar a kusanagii deixando-a cair pelo meio do bosque. O rapaz levantava-se agora coçando na sua cabeça e suspirando. Sem espada e com um enorme galo na nuca, um enorme galo doloroso.
- Suiton: Koku no Jutsu! – Ecoou a voz do Jounnin por todo o local antes de uma chuva negra começar a embater mesmo no centro do bosque. Katsu estendia a palma da sua mão para ver uma pequena gota de óleo a prender-se a ela, arregalava os olhos ao aperceber-se do que vinha a seguir – Katon: Karyuu Endan! – Voltou a exclamar a voz do adulto quando um torpedo de fogo em forma de dragão surgia de nenhures consumindo todas as árvores que surgiam à sua frente, ganhando mais poder devido ao óleo inflamável que se instalara.
Não podia pensar muito, o Chunnin de Kirigakure já avistava o grande dragão flamejante a aproximar-se, tal como todo o calor que com ele vinha. Num ato impensado, Katsu limitou-se a atirar de cabeça da árvore enquanto atrás de si surgia o dragão a “comer” a árvore onde este estivera outrora. Sem maneira de amenizar a queda, e reparando que alguns dos seus tecidos apanharam algumas brasas do Jutsu, este não teve outra opção senão virar-se d avesso em pleno ar e embater com as costas no solo soltando um gemido de dor agudo. Mas mesmo assim conseguiu levantar-se para poder sentir o calor à sua volta, para poder ver todo o fogo que alastrava-se na floresta devido a todo o óleo que chovera, para poder ver como o Nara estava a manter a sua posição escondida.
-É muito perigoso deixá-lo escondido assim… Vou atraí-lo até mim… - Pensava o rapaz remexendo nos seus bolsos até retirar a mateki, concentrando chakra na mesma enquanto tocava uma melodia rítmica e alegre.
Kankō-chi no shinfonī começava a ecoar pelo local e bastantes animais aproximavam-se do tocador, atraídos pela música. Toshihiro Nara não era exceção e o seu semblante aparecia por detrás de uns arbustos, a caminhar em direção a Katsu como um morto-vivo, este que continuava a tocar com um sorriso alegre na boca apercebendo-se de como o Jounnin caíra que nem um patinho. O Jounnin e os animais continuavam a aproximar-se, até que o Nara ficou a uma espada de distância do Imagawa.
-AGORA! – Vociferou este parando de tocar a sua melodia, o que levou a todos os seres vivos no local a acordar, e correndo na direção de o Jounnin ainda espantado – Erubo! – Anunciou atingindo com o cotovelo na barriga do seu oponente, este que contorcia-se para a frente com o abdómen devido à dor – Agora toma isto! – Gritou de novo dando um ligeiro pulso para trás usando-o como impulso para voltar a atacar com uma patada na cara projetando o corpo do Nara para longe de si – Ahaha!
Toshihiro levantava-se de leve encarando Katsu com ferocidade. Depressa este arremessava Shuriken em alta velocidade na direção do Chunnin, este que limitava-se a concentrar chakra nas suas Yin e Yang, até aparecerem garras em ambas as mãos, para usá-las agilmente como bloqueio dos projéteis. Visando uma abertura, o Imagawa começou a correr em direção a Toshihiro com grande ímpeto. O Jounnin era inteligente e raciocinara a tempo de fazer um selo especial.
-Kagemane no Jutsu! – Anunciou ampliando a sua sombra ao longo do cenário em chamas visando atingir a sombra de Katsu.
-MERDA! – Pensou o Chunnin que corria em direção ao Hijutsu sem conseguir parar – O palhaço aproveitou-se! Agora vou remediar! – Continuou a pensar concentrando grandes quantidades de chakra no seu braço direito e esticando-o em frente até que um braço fantasmagórico é expelido na direção de Toshihiro.
Sombra contra braço, ambos percorriam a mesma distância a uma mesma velocidade. Toshihiro continuava firme com o seu Hijutsu apesar de não entender como o Jutsu usado por Katsu o iria ajudar. Também não se dera ao trabalho de entender pois certamente a sua sombra chegaria primeiro que o braço dele, e assim o fez. Aos poucos, Katsu começou a peder o controlo sobre o seu corpo, mas o seu braço direito continuava estendido em frente, tal como o braço fantasmagórico conseguiu trespassar o corpo do Nara, mais especificamente, nas suas mãos. O Jounnin grunhiu ligeiramente afastando as mãos ao sentir u grande calafrio nelas ao mesmo tempo que o braço fantasma se afastava dele, com o chakra roubado, e o devolvia ao seu dono. Graças a este Jutsu Katsu conseguira, não só desequilibrar a concentração de chakra necessária para manter o Kagemane, como ainda conseguiu afastar as mãos a Toshihiro, o que só lhe garantia o cancelamento do Hijutsu.
Sem querer perder tempo, o Imagawa aproveitou-se da abertura invocando shuriken no seu pulso esquerdo e direito e arremessando-os velozmente na direção do Jounnin, este que via-se obrigado a dar um salto para o lado para conseguir fitar o seu inimigo.
-Que Jutsu foi esse? Que coisa foi essa? – Perguntou o Nara não conseguindo esconder um ligeiro tom assustado, a sua pele, igual a de Katsu, escorria rios de suor que jaziam no solo, não só devido ao esforço físico, mas também devido a todo o calor que rodeava ambos os oponentes.
-Gôsuto Shuso no Jutsu. Com ele conseguir ampliar o chakra de um dos meus braços na forma de fantasma. Sendo um fantasma é inútil fisicamente, mas a sua grande habilidade reside na capacidade de trespassar o corpo das pessoas e conseguir roubar-lhes chakra que depois é devolvido a mim… Roubar chakra à distância resumidamente… - Explicou o Chunnin fazendo alguns selos lentamente, e de uma forma ligeiramente escondida, aproveitando-se do breve momento de distração.
-Esse Jutsu… é irreal! – Exclamou o Nara apercebendo-se da batota que Katsu estava prestes a cometer, mas não conseguindo impedir o que daí provinha.
- Raigen Raikōchū! – Gritou o Imagawa terminando os selos e aglomerando mais um ligeira quantidade de chakra para conseguir criar um breve clarão de luz que cegava o seu adversário temporariamente, este que colocava os braços à frente dos olhos para tentar amenizar o efeito. Aproveitando-se, Katsu reuniu ainda mais chakra numa das palmas da sua mão conseguindo formar uma bola de fogo na mesma – Katon: Hinotama! – Vociferou arremessando a esfera de fogo na direção do inimigo, virando-lhe posteriormente as costas começando a correr em direção oposta a tentar fugir dele e do bosque em chamas.
-Mizu no Muchi! – Pronunciou o Jounnin chicoteando a esfera de fogo com um chicote de água recentemente criado deixando-a explodir em chamas não muito longe de si. O homem desfazia o seu chicote de água e ficava a olhar para as novas chamas que se juntava às antigas e preparavam-se para queimá-lo. Suspirou. Aperceber-se do Jutsu Katon e bloqueá-lo com avisão turva não fora fácil, e agora ter de escapar às consequências do seu Jutsu Katon de à pouco também não fazia parte do plano – O jovem está a dar mais trabalho do que era esperado, aquele meu Kagemane era certeiro se não fosse o Jutsu estranho dele…

O cenário mudava de novo. O Imagawa voltara ao clarão inicial no meio de muita tosse. Ajoelhava-se no solo não conseguindo cessar a constante tosse devido a todo o umo que inalara, sabia que o Nara tinha conseguindo escapar ao seu plano de fuga desesperado, e que não tardava a aproximar-se. Levantava-se, custava-lhe no meio de tanta tosse, mas o seu adversário já estava à sua frente, afastado alguns metros.
-Gen no Kirigakure! – Murmurava Katsu realizando poucos selos ao mesmo tempo que criava uma névoa de ilusões à sua volta, movimentando-a para perto do Nara numa tentativa rasca de o aprisionar num Genjutsu.
- Fuuton – Reppushou! – Gritou o Jounnin repetindo o Jutsu de Fuuton de à pouco afastando a névoa que aproximava-se dela com uma grande ventania provocada pelas suas mãos – Estou farto dos teus truques Imagawa, esta luta acaba aqui!
O Jounnin fazia alguns selos rapidamente criando uma parede de terra que levantava-se e colocava-se à sua frente. Katsu observava-o hirto, sem saber o que fazer, apercebendo-se tarde quando via uma sombra a projetar-se a partir da parede e movimentando-se a grande velocidade na direção do Chunnin. Não teve grande opção senão atirar-se para um dos seus flancos ao mesmo tempo que repetia o Gôsuto Shuso no Jutsu atirando do seu membro superior direito mais um braço fantasma que visava atravessar a parede de terra e desequilibrar o sistema de chakra do seu inimigo mais uma vez. Mas nada aconteceu, o braço trespassou a parede, mas o Imagawa não sentia-se a absorver chakra. E a sombra parecia não mover-se mais, na realidade, acabara de desaparecer sem o agarrar.
Uma deformação no solo fizera-o aperceber-se de que Toshihiro aparecia agora do subsolo, com uma kunai na mão, espetando-a no fémur direito do Chunnin, que recebera gritos de dor como resposta, usando-a para impulsionar o seu corpo bastante alto até que um dos seus pés vai de encontro à cara do Imagawa obrigando-o a recuar alguns passos. Sem acabar o contra-ataque, este atingia agora com uma rasteira, agarrando depois no Chunnin pelos colarinhos, antes que este atingisse o solo, usando-os como apoio para arremessar o corpo de Katsu para longe até que as costas do mesmo fossem de encontro dolorosamente contra o tronco de uma árvore.
-Não me subestimes jovem… - Pediu o Nara estalando os pulsos e depois os dedos da mão com grande prazer.
Na realidade, o Jounnin estava a falar para o ar pois o Imagawa já não se encontrava encostado à árvore. Este encontrava-se agora ligeiramente afastado do Nara, em cima de uns ramos a observá-lo. Fazia os últimos selos da luta e reunia mais algum chakra Suiton estendendo a sua mão bem lá no alto.
- Hijutsu: Kirisame! – Grunhiu o rapaz ativando o Ninjutsu preferido dele enquanto uma densa névoa alastrava-se das suas costas e depressa engolia o clarão, e um pouco do bosque já em cinzas, em visibilidade nula.
-Baka! Vou afastá-la mais uma vez com o meu Reppushou! – Exclamou o Jounnin tentando afastar a névoa à sua volta com o Ninjutsu Fuuton mas sem resultado – Nani? Deixa-me tentar de novo! – Desta vez uma pequena ventania surgia das mãos, mas era algo demasiado insignificante e que para nada servia – Não pode ser… Esta névoa… Corrói chakra!
-Agora que está com a visão obstaculizada e o chakra de igual forma, está na hora de retirar-lhe outros dois sentidos… - Pensava o rapaz completando a usa estratégia ao colocar a mateki na sua boca de novo e começando a tocar uma melodia pesada de nome Kankaku no shinfonī.
-Outra vez uma música… - Pensava o homem andando em círculos para tentar escutar a fonte da música que se fazia entoar – Estou a sentir-me cada vez mais fraco… Já não consigo cheirar muito bem as cinzas do bosque… E a melodia… Parece… mais fraca!
O Jounnin começava a desesperar, mas sempre a andar em círculos. A sua visão continuava obstruída pela névoa e a sua audição mais olfato estavam agora muito fracos para serem úteis. O homem continuou a andar às voltas para tentar não ser apanhado de surpresa, mas fora em vão. Não conseguia ouvir os passos de Katsu por detrás de si antes de este o imobilizar facilmente.
A névoa desaparecia agora lentamente e o Kazekage e Kimera podiam ver Katsu a caminhar em direção a eles com o corpo do Nara inconsciente aos seus ombros. Fora um combate difícil pensava o rapaz, bastante difícil e adorara o oponente contra quem lutara. Pensava agora se todos os Jounnin no mundo seriam assim, e se ele seria também, agora que é Jounnin…

PS: Desculpem-me o tamanho, mas acabei por me emocionar e exagerar na luta xd. Ela podia ter continuado muito mais >-<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 18:49

Texto grande >..> Por mim chumbas com certeza >.>
Nah xd Eu realmente gostei do texto, cheio de reviravoltas, coerente e interessante. Só acho mesmo que para um nara tão poderoso, ele cometeu erros bem básicos xd Mas isto não chega a ser um fator que altere a qualidade em geral, por mim, aprovado o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 19:27

Nhá, nem senti que foi tão grande, a construção do texto está muito boa, prendendo a atenção xd
Realmente gostei, e por mim estás aprovado também ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 21:36

Thank you two ^-^, mas ninguem tem de avaliar o duelo? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 21:51

Avaliação Katsu

Ninjutsu: 43,5 + 1,75 = 45,25
Taijutsu: 14 + 0,5 = 14,5
Kenjutsu: 30,25 + 0,5 = 30,75
Genjutsu: 26,5 + 0,75 = 27,25
Selos: 27,75 + 0,5 = 28,25
Trabalho de Equipa: 7,75

Força: 14,75 + 0,25 = 15
Agilidade: 23,5 + 0,5 = 24
Controlo de Chakra: 47 + 1 = 48
Raciocínio: 11,5 + 0,5 = 12
Constituição: 22,75 + 0,75 = 23,5

Total: 7/7
Total de Habilitações: 270 + 7 = 277

Posto o comentário depois, ainda estou a pensar algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 22:04

Vou aos meus documentos e tenho lá o meu exame jounin para postar a mais de dois anos, SHAME ON ME! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 22:07

1º - Gostei imenso do texto, awsome!! Very Happy
2º - "Nhá, nem senti que foi tão grande" - i see what you did there Eve kkkk [Katsu Imagawa] 794633
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 22:16

killer999 escreveu:
Vou aos meus documentos e tenho lá o meu exame jounin para postar a mais de dois anos, SHAME ON ME! LOL

LOL, sempre me perguntei quanto tempo demorarias a postar o teu Exame Jounnin xd

E, supostamente não devias de comentar o meu texto e concordar ou não se eu mereço ser Jounnin? xd


E obrigado por ler e por gostares Hujyang ^^ (lol para a parte Ecchi >-<)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 16:01

I knew it >-<, BUMP!

(Preciso disto despachado folks...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 17:29

Tsutao escreveu:
killer999 escreveu:
Vou aos meus documentos e tenho lá o meu exame jounin para postar a mais de dois anos, SHAME ON ME! LOL

LOL, sempre me perguntei quanto tempo demorarias a postar o teu Exame Jounnin xd

E, supostamente não devias de comentar o meu texto e concordar ou não se eu mereço ser Jounnin? xd


E obrigado por ler e por gostares Hujyang ^^ (lol para a parte Ecchi >-<)

Ainda não tinha lido, logo não podia comentar isso Razz

Quando me apetecer posto, talvez agora, talvez daqui a um mes nao, sei. Ele já tá feito, apesar de não estar grande coisa.

Agora com o texto lido, posso dizer que não concordo que não sejas Jounin LOL

Por mim estás aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 21:50

Vamos lá, para acabar com o suspense de uma vez...

Aprovo

Tive que pensar imensamente nesse exame, porque você é praticamente um amigo e com amigos eu sou muito mais rígido porque gosto de vê-los sempre a subir infinitamente. Conversei com várias outras pessoas nesses dias, discuti com elas, coloquei meus pontos de vista, ouvi os pontos de vista, e por fim aprovo, mas deixando um alerta muito importante que quase me fez reprovar.

Você não usou o seu oponente nada bem, foi decepcionante ver que o Nara foi pego em estratégias simples e não teve grandes táticas mesmo com o raciocínio elevado. Se ele não estava bem no ataque uma postura defensiva seria ideal até uma brecha ser aberta para o ataque. Enfim, só peço que use melhor os oponentes, só isso. Quanto ao uso próprio da sua personagem eu gostei, achei até que você abaixou um pouco o nível do Tsu (para mim será Tsutao forever, não Katsu), como no genjutsu. As descrições da luta e golpes foram boas, isso pesou bastante a favor, como disse a única coisa contrária foi o uso do oponente.

Parabéns, novo Senhor Jounin xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 22:19

Tudo actualizado, parabens senhor Jounnin :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katsu Imagawa] Empty
MensagemAssunto: Re: [Katsu Imagawa]   [Katsu Imagawa] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katsu Imagawa]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Katsu Imagawa
» Avaliações de Katsu Imagawa (Tio Tsu)
» Exame Akatsuki - Katsu Imagawa
» [Katsu Imagawa] Pedido de Admissão - "Kyoukan"
» [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Exame Jounin :: Exames Arquivados-
'); }