Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Conhecendo Kumo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Conhecendo Kumo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Conhecendo Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Treino 1 - Conhecendo Kumo Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Conhecendo Kumo   Treino 1 - Conhecendo Kumo Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 2:29

Sheishou levantou-se da cama muito cansado. O garoto era preguiçoso, apesar de gostar de treinar. Mas o fato de ser acordado pelos trovões, pelos seus sonhos. Acabando com seu sono profundo. Ele odiava isso. Ele botou sua capa, prendendo-a pelo pescoço, facilitando seu movimento. Conferiu dentro do bolso se havia pegado suas shurikens e, após colocar suas boras, saiu para a rua.
__________________________

-"Não conheço muitos lugares que posso treinar, em Kumo..." Reflete Sheishou. -"Na verdade não faço ideia de onde posso ir, geralmente treinava em casa."
Sheishou estava na rua, aproveitando a chuva. O som calmo e pacífico que ecoava na estrada vazia a cada gota de água que caía no chão. Era umas das sensações favoritas de Sheishou.
-"Bem, só me resta procurar." - Decide o garoto.
No meio nada era onde Sheishou. Talvez até perdido estava, nem ele sabia. "Como seria bom ter um mapa..." Pensava ele. "Um ninja de Kumo?" Sheishou força os olhos para tentar enxergar mais adiante. Um homem se apróximava em meio a chuva, que, apesar de fraca, dificultava a visão.
-"EEEEEEEI, RAPAAAAZ!" - Gritou Sheishou.
O homem bota a mão no bolso e continua caminhando, agora em direção de Sheishou.
-"Ainda bem que achei um ninja. Pela idade ele parece ser chunnin, concerteza deve saber onde posso treinar."
O rapaz que vinha em direção de Sheishou tira algo do bolso. O homem não estava tão próximo, logo Sheishou não conseguia identificar quem era, nem o que ele tirou do bolso. "Espera aí..." Cinco sombras menores começam a aparecer melhor, muito mais rápido que o rapaz. "Shuriken, droga!" Sheishou pulou, desviando de quatro das shurikens, a quinta raspou em sua perna. Não foi um ferimento sério, mal cortou sua perna.
-"Eu só quer--
Sheishou foi interrompido pelo o que viu. Era um ninja, como ele havia dedizudo, mas não de Kumo, e sim de Otogakure no Sato. Sheishou, apavorado, sugou o máximo ar que conseguiu e, misturando com seu chakra, expeliu tudo de uma vez.
-"Suiton: Mizurappa!"
Um pequeno fluxo de chakra saiu de sua boca indo em direção do oponente. Sheishou terminou o fluxo, ficando só uma certa quantidade de água, com pouco chakra, no ar, indo em direção do oponente.
-"Isso não vai funcionar." - Disse o ninja inimigo, rindo.
-"Na verdade vai sim!" - Respondeu Sheishou.
O garoto pegou três shurikens e tocou em direção do adversário, que ainda não havia entendido o que Sheishou estava tentando fazer. A shurikens foram mais rápidas que o jutsu, e entraram dentro do fluxo de água.
-"Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!" - Berrou Sheishou.
As shurikens, ao invés de duplicar seu valor, como geralmente acontecia com Sheishou, triplicou, devido ao fluxo de água com chakra. As shurikens se separaram, ficando quase impossível desviar de todas. O ninja do som tentou pular, mas uma das shurikens raspou seu pé. O efeito no ar não mudou muita coisa, mas, ao cair no chão, o ninja se desequilibrou.
-"Eu disse. Agora eu tenho vantagem no taijutsu!" - Afirmou Sheishou.
-"Não tenha tanta certeza. Você continua sendo um Genin." - Responde o ninja do som. -"Meu nome é Iratsu."
-"Não me lembro de perguntar." - Responde grosseiramente Sheishou.
O corpo de Sheishou virou água. Era o Mizu-Shunshin no Jutsu. O garoto apareceu atrás do ninja do som. Sheishou acerta um chute em cima do corte que a shuriken havia feito no ninja do som, que solta um urro de dor. Continuando a sequência, Sheishou acertou um chute na altura do queixo de Iratsu, que voa. Sheishou então pula e, com as duas mão fechadas, acerta um soco no estômago do ninja do som, que cai.
-"Não sou apenas mais um Genin." - Responde Sheishou, ironizando a frase de Iratsu.
O ninja do som se levanta levando a mão nas costelas. Meio desequilibrado. Com a outra mão ele limpa a mancha de sangue que saía de sua perna.
-"Kirigakure no Jutsu!"
O ninja do som parecia desconhecer tal técnica, ele começou a olhar para os lados, procurando por Sheishou. "Um ninja deve saber esconder sua presença." O garoto disse para si mesmo. Duas shurikens voaram em direção de Iratsu, que, desajeitado, esquivou-se delas. Rapidamente Sheishou passou por trás do ninja do Som, acertando-lhe um murro nas costas. O ninja caiu, ajoelhado, no chão. "Que falta me faz um jutsu realmente forte. Está faltando treino para mim, e eu estou aqui, perdendo tempo com esse ninja." Pensou Sheishou. "Droga, como não pensei nisso antes!"
-"Oboro Bunshin no Jutsu!"
Diversos clones apareceram em volta do ninja do som, que "aproveitou a chance" e descarregou o resto de energia que lhe sobrava tentando procurar o verdadeiro. O seu Kirigakure atrasava o ninja do som. Sheishou então, silenciosamente, deu as costas ao ninja do som e começou a voltar para vila. "Para eu ter achado um ninja do som, é porque estou realmente longe da vila." O garoto então ativa o fluxo de chakra nos seus pés, dando passos maiores. "Quando aquele ninja começar a perceber meu chakra, eu já vou estar longe!" Continuou refletindo, ele.

Depois de um bom tempo correndo, o garoto achou a estrada da vila.
-"Nossa..." - Falou ele. -"Eu deveria estar realmente com sono para passar pelo portão e nem notar."
O garoto então entrou na vila rindo, e voltou para o Hotel. Já estava na hora do almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Conhecendo Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Conhecendo Kumo   Treino 1 - Conhecendo Kumo Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 3:21

Reservado, este treino só será avaliado após o término da missão pendente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 1 - Conhecendo Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Conhecendo o submundo
» Treino 11 - Conhecendo o submundo
» 8ª Treino:1...2...3...VÃO!Ás voltas por Kumo!
» [Treino 27] - Centro de Treinamento da Kuroy Kumo
» Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }