Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Conhecendo o submundo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 12 - Conhecendo o submundo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 12 - Conhecendo o submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 12 - Conhecendo o submundo Empty
MensagemAssunto: Treino 12 - Conhecendo o submundo   Treino 12 - Conhecendo o submundo Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 14:06

Após uma noite de descanso, outro dia de luta está para começar, alguns lutadores já estão prontos para suas respectivas lutas, porém um jovem ruivo ainda está dormindo.

_ ACORDA JOW! – Grita Kamui no ouvido do seu discípulo.

_ AI MEU DEUS, EU VOU MORRER! – Grita o gennin, pulando da cama com o susto.

_ Tome logo seu café da manhã, pois sua luta vai abrir a nova fase do torneio. – Disse o jounin.

_ Tudo bem, vou me aprontar... MAS PRECISAVA ME ACORDAR DESSA MANEIRA? – Gritou o Iwanin.

_ Era isso ou água fervendo... – Brincou o sensei.

Após o rapaz tomar seu café e suprir todas as suas necessidades, o jovem Yagami vai até a arena onde se realizará em poucos minutos a sua luta.

_ Entrem na arena, Yagami e Jiro. – Ordenou um dos juízes.

Ambos os lutadores entram na arena para delírio da platéia que já havia se deliciado com as lutas anteriores do ruivo. Porém, algo dizia que dessa vez, essa luta não seria igual as lutas anteriores.

_ No meu lado esquerdo o demônio rubro de Iwa, Yagami “Akai Akuma”! Do meu lado direito o jovem desafiante, Jiro! Vocês já sabem das regras, comecem! – Disse o árbitro da luta.

Apesar de o juiz ter ordenado o começo da luta, ambos os lutadores ficam parados, como se estudassem um ao outro. Jiro começa atirando uma kunai na direção do ruivo, que se esquiva facilmente do projétil, depois de ter arremessado a kunai, o desafiante corre em direção do Yagami com uma kunai empunhada na mão direita, fazendo o ruivo desembainhar uma de suas katanas e partir para a luta de lâminas. O Iwanin desfere fortes golpes com sua katana, primeiro um fortíssimo golpe descendente em diagonal começando da direita, depois um poderoso golpe horizontal partindo da esquerda, golpes que foram todos defendidos pelo adversário com sua kunai, porém um último e inesperado golpe atinge Jiro, Jow dá um pequeno salto girando o corpo e aplica um fortíssimo chute no rosto do rapaz, o golpe foi tão forte que além de arremessar o inimigo a alguns metros fez o próprio Yagami sentir o músculo da perna esquerda esticar ao seu limite.
Ao ver que Jiro sentiu o golpe, Jow parte em disparada na direção do adversário, concentrando chakra raiton em sua Aian Kiba (Garras de Metal), que equipara na mão esquerda, e tenta golpeá-lo com as garras banhadas com chakra raiton na altura do peito de Jiro.

_ Agora eu consigo derrotá-lo. – Pensou o ruivo.

Porém, o adversário conseguiu se esquivar do golpe e desferiu um poderoso chute na barriga do jovem Yagami, que cai no chão com as mãos no local onde foi golpeado.
_ Agora eu acabo com você! – Gritou Jiro.

Outra vez algo inesperado acontece, o gennin executa o Raiton – Shingai, após uma rápida concentração de chakra, e cria um campo de eletricidade a sua volta, atingindo o adversário que fica com dormências por todo o corpo. Ainda com dores devido ao forte golpe recebido, Jow concentra chakra e cria uma esfera de Aoi Katon em sua mão esquerda e atinge Jiro com sua Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva), nocauteando o mesmo.

_ E o vencedor do combate é... Yagami “Akai Akuma”! – Grita o juiz, deixando a platéia eufórica.

_ Preciso descansar bastante até a próxima luta. – Pensou o gennin.

_ Você terá bastante tempo para descansar, sua próxima luta será daqui a duas horas. – Disse Kamui.

Duas horas depois, o árbitro anuncia a próxima luta.

_ Chegou a luta que todos esperavam, Yagami “Akai Akuma” contra Yusuke! Vocês sabem como devem proceder, então podem começar! – Ordenou o juiz.

Mal o árbitro da luta autorizou o inicio da mesma, Jow parte para cima do adversário, já concentrando chakra necessário para criar um clone, executando com perfeição o Kage Bunshin. Mais uma vez, o jovem Yagami combina golpes com o seu clone: na primeira tentativa Yusuke consegue acertar um forte murro no rosto do ruivo, porém o clone chega por trás e executa um Rakanken - Shōgekishō (Palmada Ascendente) acertando uma forte palmada ascendente, elevando o adversário. Após recobrar-se do murro, o Jow original aproveita a situação e aplica o Rakanken - Shōshitsu (Joelho Ascendente), fazendo-o elevar-se ainda mais, porém o combo ainda não terminou, o clone saltou e aplicou um poderoso Rakanken - Asshō (Palmada de Pressão), empurrando contra o chão, o inimigo que se encontrava ainda no ar. Entretanto antes que tocasse o solo, o ruivo ainda conseguiu executar mais um golpe, assim que executou o golpe anterior, o Iwanin concentrou chakra nas mãos e criou Aoi Katon em ambas, e atingiu o corpo do adversário com um incandescente soco duplo, fazendo Yusuke soltar um grito de dor e ser arremessado a dois metros do local.

_ Preciso finalizar logo essa luta, estou ficando com pouquíssimo chakra. – Pensou o gennin.

O desafiante ainda estava fragilizado pelos golpes recebidos, porém mesmo tonto ainda conseguiu acertar um soco no peito do ruivo.

_ Se isto é tudo o que lhe resta de força, é melhor desistir antes que eu o mate. – Disse Yagami com um olhar frio.

_ Não me renderei para um idiota como você. – Disse o ferido Yusuke.

Sem mais palavras, Jow concentra chakra em ambas as mãos e cria duas esferas de Aoi Katon, executando um duplo Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva). O ruivo estica os braços para acertar as esferas no peito do adversário, que ainda conseguiu saltar para trás, num ato desesperado, porém o clone do gennin chega por trás e acerta um Rakanken - Tokken (Ombro Empurrão) fazendo-o ir para frente. A distância ainda não era a necessária para acertar o golpe, então Jow concentra um pouco do pouco chakra que lhe restava para criar o Aoi Katon – Shokushu (Tentáculos), fazendo assim a área de alcance aumentar consideravelmente. Combinando os tentáculos com as esferas esplosivas, o ruivo finalmente consegue acertar o peito de Yusuke, que cai totalmente nocauteado e muito ferido por causa das chamas azuis.

_ Melhor chamar os médicos para cuidar dele... – Disse Jow ao juiz, já saindo da arena.

_ E o vencedor da luta é Yagami “Akai Akuma”! – Grita o juiz, para chamar os médicos logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 12 - Conhecendo o submundo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 12 - Conhecendo o submundo   Treino 12 - Conhecendo o submundo Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 22:49

Avaliação de Akai Akuma:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 26 + 1,5 = 27,5
Taijutsu: 13,25 + 1,25 = 14,5
Kenjutsu: 20 + 0,5 = 20,5

Genjutsu: 4
Selos: 10,25
Trabalho de Equipa: 8,75

Habilitações Corporais:

Força: 9,25 + 0,25 = 9,5
Agilidade: 13,5 + 0,25 = 13,75
Controlo de Chakra: 27,5 + 1,5 = 28

Raciocínio: 5,5
Constituição: 11,75 + 0,75 = 12,5

Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 149,75 + 6 = 155,75

Comentário:

Treino curto, mas bem movimentado. Só acho que deve começar a pensar em fazer treinos de força e constituição, pois como eu esses seus atributos são baixos para seu nível, sem contar em raciocínio que nos dois estamos muito a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 12 - Conhecendo o submundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 11 - Conhecendo o submundo
» Treino 13 - Conhecendo o Submundo
» Treino 1 - Conhecendo Kumo
» Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2
» [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }