Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Conhecendo o submundo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Conhecendo o submundo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - Conhecendo o submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Treino 11 - Conhecendo o submundo Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Conhecendo o submundo   Treino 11 - Conhecendo o submundo Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 19:16

_ ACORDA PREGUIÇOSO! – Gritou Kamui no ouvido de Jow.

_ Ai meu Deus, o mundo ta acabando! – Grita o ruivo, dando um salto da cama e caindo de pé já fora dela, devido o enorme susto que levou.

_ Arrume suas coisas e venha me ajudar numa missão de reconhecimento, será um excelente treino para você. – Disse o jounin, com a voz mais branda do que anteriormente.

_ Vai assustar a tua avó, Kamui. Só te perdoarei por que me levará para treinar. Deixe-me arrumar as coisas, tomar um banho e comer algo. – Pediu o gennin.

Passados 30 minutos, o rapaz já com tudo pronto, café da manhã e banho tomados, sai junto ao seu sensei para a tal missão de reconhecimento.

_ Kamui-san, que missão é essa que você usará como meu treino? – Perguntou o jovem Yagami.

_ Vou averiguar um possível campeonato clandestino entre lutadores amadores. – Explicou o mestre.

_ Ah ta, acho que entendi, me usará infiltrado para recolher informações, não é isso? – Perguntou o gennin.

_ Exato! Agora vamos nos apressar, pois quanto antes chegarmos lá, mais rápido podemos voltar. – Explicou Kamui.

Assim ambos os ninjas concentram chakra na sola dos pés e saem em disparada saltando de telhado em telhado até o possível local onde acontecia o campeonato.

_ Chegamos! Parece que aquele homem é quem inscreve os lutadores. – Disse Kamui, referindo-se a um homem sentado numa cadeira e fazendo anotações numa prancheta.

Assim que viu a dupla, o homem sorriu maliciosamente, como se soubesse que o jounin iria inscrever o ruivo.

_ Podem vir sem problemas, apesar de correr boatos de ser um torneio clandestino, na verdade trata-se de um torneio não oficial. Qualquer pessoa pode entrar, tanto faz se é ninja ou fora da lei, para “nós” não existe diferença nesse sentido. – Falou o homem, se apresentando como Shiro.

_ Tudo bem Shiro-san, onde posso entrar para poder lutar? – Perguntou o gennin.

_ Ho ho ho, você tem sede de luta. Fique tranqüilo, pois você precisará passar pelas preliminares, antes de ir para o torneio principal. Serão três lutas preliminares, vencendo todas, você passa para o torneio principal. – Explicou o homem de cabelo branco.

Assim o ruivo vai para sala de espera e logo o seu primeiro adversário aparece, um homem alto e musculoso, porém não era um shinobi, não possuía nenhum tipo de arma ou característica de um ninja, parecia um halterofilista. O ruivo ficou assustado no primeiro momento, porém quando analisou o seu adversário, ficou mais tranqüilo, pois ele não possuía nenhuma característica shinobi, apenas força bruta e muita resistência.

_ Entrem na arena os próximos lutadores! Ordenou uma voz no auto falante.

_ Vou te pulverizar com um só golpe, tripa seca. – Provocou o homem.

Jow não falou nada, respondeu a provocação do gigante com um olhar de puro ódio, fazendo o homem ficar receoso. Os dois chegam ao centro da arena, que parecia a arena do coliseu, terra batida, sem obstáculos, parecia um campo de futebol sem balizas e grama.

_ Do meu lado esquerdo, está o gigante Takezo, com seus poderosos golpes! Do meu lado direito, está o jovem corajoso Yagami! Vocês estão prontos? Comecem!– Disse o senhor juiz, apresentando os adversários e ordenando o início do duelo.

Sem perder tempo, Takezo parte para cima do ruivo, tentando atingi-lo com um soco, porém como o gennin já havia imaginado, o gigante não é rápido e obtendo tempo suficiente para contra atacar, o jovem Yagami rapidamente concentra chakra e cria um campo de eletricidade à sua volta, porém o Raiton – Shingai não foi o suficiente para segurar o adversário, que continuou o golpe, acertando o ruivo no rosto.

_ Mesmo com o Raiton – Shingai ele não parou, ainda bem que o golpe perdeu força. Já vi que ele é bem resistente. – Pensou o gennin.

Depois de levar o golpe do adversário, Jow concentra chakra suficiente para criar dois clones, executando com perfeição o Kage Bunshin no jutsu, fazendo Takeshi imaginar que se tratava de uma ilusão, porém o gigante não deu importância para os outros dois Yagamis que apareceram, indo diretamente ao original. Para a infeliz surpresa do homem musculoso, um dos clones o ataca com o Rakanken – Gangeki, acertando um murro fortíssimo no lado esquerdo do rosto do halterofilista, seguido de um Rakanken – Hōshō, executado pelo segundo clone, dando uma palmada na altura do peito do adversário, fazendo-o ser empurrado para frente do Jow original, que concentrar chakra, cria uma esfera de Aoi Katon em sua mão esquerda.

_ Agora eu te peguei patife! – Diz o Iwanin ao seu adversário com a Bakuhatsu-kyu(Esfera Explosiva).

Porém Takeshi consegue se equilibrar, fazendo a distância calculada pelo gennin ficar maior do que o esperado.

_ Droga assim não vou conseguir atingi-lo. Já sei vou combinar meus jutsus. – Pensou rapidamente o jovem.

Uma reviravolta espetacular acontece, o gigante que estava a mercê do Yagami, consegue se recompor, deixando o jovem numa situação perigosa. Entretanto, o jovem consegue concentrar mais um pouco de chakra para executar o Aoi Katon – Shokushu, para combiná-lo com o Aoi Katon - Bakuhatsu-kyu. Assim sendo, o gennin faz a combinação entre o Shokushu(Tentáculo) e a Bakuhatsu-kyu(Esfera Explosiva), fazendo a área de alcance da esfera ser aumentada consideravelmente, e assim após o Iwanin usar um tentáculo de Aoi Katon, que saiu de suas costas misturando-se com a esfera e deixando a ponta do tentáculo explosivo, atingindo Takeshi diretamente no peito, lançando-o a alguns metros de distância, completamente nocauteado.

_ O vencedor da luta preliminar é Yagami! – Grita o juiz, deixando o público eufórico.

_ Muito bem Jow, foi uma boa luta! – Disse Kamui ao seu discípulo, após o mesmo sair da arena.

_ Obrigado sensei, foi um excelente treino também. – Disse o rapaz, com leves queimaduras devido a pouca pratica com o Aoi Katon - Shokushu.

_ O próximo combate será entre Shiro e Yagami! Apresentem-se no meio da arena! – Ordena o árbitro.

_ Isso é um absurdo! Ele acabou de lutar! – Disse o jounin.

_ Pode deixar sensei, vou acabar com essa palhaçada... – Diz Jow, com muita vontade de lutar.

_ Vocês estão prontos? Comecem! – Diz o juiz.

Após o árbitro liberar o início da luta, o ruivo concentra chakra nos olhos e após uma rápida troca de olhares com o adversário, o gennin sorri, já sabendo que o inimigo já havia caído em seu To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida). Assim o jovem Yagami vai para definir o combate concentrando chakra em ambas as mãos, o rapaz as envolve com Aoi Katon e avança até o inimigo para executar o Yami Barai (Pressão Obscura), primeiro, um cruzado de esquerda na parte direita do rosto de Shiro, que foi facilmente aceito pelo inimigo que ainda estava sob o efeito do genjutsu; seguido, de um gancho de direita, no queixo do adversário e por último uma palmada dupla, com uma quantidade de Aoi Katon mais elevada que os dois golpes antecessores, fazendo o inimigo ser consideravelmente ferido pelas chamas.

_ Acabou... Pensou o Yagami, que logo foi saindo da arena.

_Ainda não acabou... – Disse Shiro, gravemente ferido.

Após ficar surpreso com a resistência do seu adversário, o ruivo decide dar um fim no combate: o Iwanin saca suas katanas e concentra chakra raiton em ambas as armas, deixando-as extremamente afiadas. Após a concentração, o jovem Yagami avança na direção do inimigo e executa dois golpes: o primeiro foi um golpe descendente em diagonal, começando pela direita, acertando o peito do adversário; o segundo foi um golpe horizontal girando o corpo e acertando novamente o peito de Shiro, que cai no chão totalmente aniquilado.

_ Foi para isso que me fizeram lutar novamente? Para enfrentar esse merda? Na próxima vez me arrumem um adversário descente, seus inúteis! – Esbravejou um furioso Jow.

A arena e toda platéia ficou em silêncio, um silêncio que logo foi quebrado pela multidão que assistia a luta, a platéia foi ao delírio com o “show” que o jovem Yagami apresentou. O ruivo pôde escutar os gritos de pessoas na multidão, que falavam: Akai Akuma(Demônio Rubro), Akai Akuma(Demônio Rubro)!


PS: Akai Akuma Twisted Evil ? Gostei do apelido será que um dia poderia virar uma condecoração?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 11 - Conhecendo o submundo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Conhecendo o submundo   Treino 11 - Conhecendo o submundo Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 21:08

Avaliação de Akai Akuma:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 24,5 + 1,5 = 26
Taijutsu: 12,5 + 0,75 = 13,25
Kenjutsu: 19,5 + 0,5 = 20
Genjutsu: 3,75 + 0,25 = 4

Selos: 10,25
Trabalho de Equipa: 8,75

Habilitações Corporais:

Força: 9,25
Agilidade: 13 + 0,5 = 13,5
Controlo de Chakra: 25,5 + 2 = 27,5
Raciocínio: 5,25 + 0,25 = 5,5
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75


Avaliação: 6/6

Total de Habilitações: 143,5** + 6 = 149,75 (a soma estava errada, já concertei)

Comentários:

Um treino bem movimentado, só achei que não colocastes a exaustão de seu char, afinal ele usou uma variedade de 6 jutsus em curto espaço de tempo. Lembre-se disso nos outros treinos. Parece que o torneio vai continuar, então estou vendo que virás outros treinos por aí.
Gostei da forma que soou Akai Akuma (Demônio Rubro), pode ser seu novo apelido no Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - Conhecendo o submundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Conhecendo o submundo
» Treino 13 - Conhecendo o Submundo
» Treino 1 - Conhecendo Kumo
» Treino 33 - Conhecendo os Próprios Limites pt2
» [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }