Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabio Sabino

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Fabio Sabino

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Yakuzá Namikaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 8:05

obrigado
por avaliar xd


Última edição por Fabio Sabino em Qua 11 Jul 2012 - 21:34, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 11:40

Reservado para avaliação. Já te vou avisando que não irás lucrar muitos pontos com este treino, demasiado pequeno...depois deixo um comentário melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 11:48

SupeRaul escreveu:
Reservado para avaliação. Já te vou avisando que não irás lucrar muitos pontos com este treino, demasiado pequeno...depois deixo um comentário melhor.

Ele diz no titulo que não está terminado Supe. Se calhar ele estava a escrever e teve de sair urgentemente por algum motivo.

Mas Fabio, para a proxima guarda o texto num documento word ou notepad, ou em ultimo caso nas mensagens privadas (mandas uma mensagem privada para ti mesmo que fica guardado)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 12:13

Hum vou esperar então pela sua resposta...
Adiantei-me porque, uma vez postado, já deve ser alvo de avaliação. Da próxima faz o que o Mars sugeriu Fábio Smile



Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Sabino

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Fabio Sabino

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Yakuzá Namikaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 15:13

Ei, Mai Até agora esta boa não é Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado 92756
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Sabino

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Fabio Sabino

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Curitiba
Número de Mensagens : 8

Registo Ninja
Nome: Yakuzá Namikaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 20:31

Descupa wtf peace


Última edição por Fabio Sabino em Qua 11 Jul 2012 - 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 20:44

Fabio Sabino escreveu:
Aff Ninguem ve isso maior esforça que eu do mais nao fazem nad Damn internet s
Não percebi o que disseste mas se calhar é mesmo melhor assim. Já te chamaram a atenção uma vez e espero que esta seja a ultima, não estamos a ser pagos a nossa prioridade aqui não é actualizar-te e avaliar-te as cenas, tem calma sff e, caso algum administrador esteja, de fato, atrasado ou esquecido de algo teu então manda uma chamada de atenção.
A tua MP para mim foi escusada e esta mensagem também. Da próxima vez vais ver a tua barra de bom comportamento a descer, e é o administrador mais piece and love de sempre que te está a dizer isso.

Por acaso estou quase a avaliar isso, aguarda

Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 21:27

Ninjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu:2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu:2
Selos:2
Trabalho de Equipa:0

Força: 3
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2

Total - 1

Será muito difícil fazer um comentário a este texto, exatamente por ter muito que falar. Ora cá vamos

Citação :
Yakuzá se levanta e faz um aquecimento depois de ter se aquecido, ele começou a fazer agachamentos Ele ficou 20 minutos fazendo agachamentos, depois de terminar o agachamento já ofegante ele usa o jutsu Sanso,kyoukyuu (Fonte de Oxigéneo)

Citação :
Levanta-se e faz um aquecimento, depois de ter aquecido”
Não percebo o que aconteceu aqui Fábio. Não sou um avaliador nem leitor muito exigente, mas isso não nos diz nada. Precisavas de descrever muito mais do que aconteceu aqui. Nem te podes deixar dizendo apenas “Ele ficou 20 minutos fazendo agachamentos”. 20 minutos a fazer agachamentos, ok, mas precisavas de andar a volta disso um pouco mais, e não dizer apenas que isso aconteceu.
És demasiado direto a escrever. Precisas de desenvolver mais as tuas frases, melhorar a pontuação e fazer melhores descrições daquilo que o teu personagem faz, sente e vê…. para entenderes melhor o que eu quero dizer com isso tudo, tenta ler alguns treinos de outros membros do fórum. É uma ótima maneira de aprender, temos membros com uma escrita e criatividade fantásticas!

Citação :
“Ele coloca o seu pé direito no rio e começa a andar e conseguiu passar para o outro lado do rio.”
Basicamente dizes que fazes o jutsu e depois despachas tudo. Em vez de colocares a descrição do jutsu, algo que não precisamos de ler porque conhecemos o jutsu e, se não o conhecermos, temos a tua ficha de personagem, explica como fez o teu personagem o jutsu: “Yakuzá, ao concentrar o seu chakra nos pés, tentou equilibrar-se sobre o enorme riacho que lhe impedia a passagem para a outra margem do rio. De inicio apresentou alguma dificuldade em conseguir focar o seu chakra, de forma estável, ao nível dos membros inferiores mas, a medida que tentava caminhar sobre o mesmo, sentia cada vez mais facilidade em manipular o seu chakra e em equilibrar-se…etc. etc.
Apenas um exemplo! Acredita em mim, fazer assim é muito mais divertido e os leitores conseguem ter uma imagem aproximada daquilo que estavas a pensar Smile

Citação :
começa a socar muitas arvores dando muitos socos, muito chutes, muitos pontapés, joelhadas, cabeçadas depois de tudo ele fala
Mais um exemplo, estás a ver? Tentas dizer muito mas acabas por não dizer nada.

Spoiler:

Por tudo o que referi e, pelo treino pequeno que foi, ficaste prejudicado na avaliação. Decidi apenas dar aqueles pontos. Espero que não aceites isso como uma grande chatice, mas sim como um desafio Smile foi para isso que eu investi nesse grande comentário.

És ainda muito jovem, e que não fosses...é normal não poderes chegar aqui e, de primeira, fazeres um treino brilhante:) no entanto espero que sigas os conselhos que vão te deixando e tentar evoluir cada vez mais. Mais uma vez digo que devias seguir treinos de outros membros!

Continua Fabio =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado   Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque Da Morte [Meu Primeiro Treino xD] Terminado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T1 [Kazuki + Yuu] primeiro dia, 6 horas de treino!
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» Daisuke treino 1- o primeiro treino genin
» [Ayame Midori] Treino 1 - Treino Primeiro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }