Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 20:20

3º Treino


A tentativa de suicidio de Kamazoaro



No dia seguinte rickyee acorda e vai ter com Naturo Madeira.No caminho ele volta a ouvir:

-Agora não escapas , vais morrer.
-Quem disse isso?-pergunta rickyee.
-Adivinha !-exclamou Kamazoaro.
-Kamazoaro ? És o meu irmão ?-pergunta rickyee.
-Sim.Porque é que nunca te consigo enganar.-disse Kamazoaro um pouco xatiado.
-Mas o que vieste aqui fazer?-pergunta.
-Vim te matar. Se eu perder terás uma surpresa .-explicou ele.
-Tu não perdes oportunidade para me xatiar.-disse rickyee aborrecido.
-Garanto-te , vais perder sem eu utilizar jutsus.-disse rickyee com pouco interesse pela luta.
-Não , eu nunca mais irei perder contigo.
-Quero ver isso.-disse.

E começaram a lutar , rickyee ficou quieto , e Kamazoaro avançou primeiro tentando lhe dar um murro na barriga , mas rickyee desviou-se e lhe deu um pontapé com muita força na barriga e Kamazoaro caiu no chão deitando sangue pela boca.
Então rickyee viu o problema da situação e disse:

-Estás bem?

Mas ele não falou.
Rickyee sentou-se de joelhos no chão e começou-lhe a dar chapadas , para ver se ele reagia. Mas nada , ele não reagiu.
Passado 20 minutos.

-Nunca mais me voltarás a fazer isso!-disse Kamazoaro em tom solene.
-Qual era a surpresa?-pergunta rickyee.
-Espero que seja , ele nunca mais me chatear para lutar ou então ele perder aquela ideia de me querer matar.-pensou rickyee.
-Vou-me suicidar , estás a ver aquela ravina?-perguntou Kamazoaro.
-Sim!

E Kamazoaro começou a correr e saltou a ravina , rickyee levanta-se e também saltou a ravina , enquanto ia no ar disse:

-Ayatsuito no Jutsu.-invocou rickyee.

E prendeu Kamazoaro com cordas.

-Ayatsuito no Jutsu.-invocou rickyee de novo.

E prendeu as cordas a uma árvore salvando o irmão.

Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 22:24

Reservado para Avaliação

Habilitações Corporais :

Força:3.5
Agilidade:5
Inteligência:2.25
Consttuição: 1

Habilitações Ninja :

Ninjutsu:5.5
Taijutsu:1.5+0.25=1.75
Genjutsu:1
Selos:2.25
Trabalho de Equipa:3.5

Nota:Treino com pouca coisa,dizer melhor nada,para avaliar isso parece mais um filler,tenta fazer um treino que mostre alguma evolução da tua personagem...ficou a espera de melhoras^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 7:31

((Este foi o meu primeiro treino mas eu me esqueci de postar, e só hoje fiz isso))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 8:23

Tudo Actualizado e ryo Pago
Jiji meu filho use vrigulas SFF xD
Tópico Fehado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 16:02

Esqueceste de fechar.

Fechadissimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)   3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] – T32 - Tentativa de Captura
» [Treino] T4 [Kazuki+Yuu] Tentativa e Erro
» [Treino 21] - Kimura Endo - Tentativa de Fuga.
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» T1 {o primeiro treino}
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }