Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 2:56

Eram 6:50 da manhã em Kirigakure e o dia estava, como sempre, chuvoso e deprimente.
Ainda na sua cama, dormia Nagasuke depois da missão que tivera no dia anterior, tinha combinado com Zehel, o seu agora descoberto irmão, ir treinar com ele ao kendo do seu avô.
7:00 da manhã em ponto quando o despertador toca fazendo um frenesim que fez com que o jovem de olhos azuis desse uma palmada na máquina deitando-a ao chão.
Resmungando e sem vontade o Genin levanta da cama e apanha o seu relógio do chão e volta a pôr-lo no sítio.
Dirige-se ao seu guarda-roupas onde veste o seu traje habitual, calçando as armaduras. enrolando as ligaduras e guardando as suas Aian.
Depois de estar de estar devidamente equipado dirige-se à cozinha para preparar algo para comer antes de ir treinar.
Agarra em um copo do armário e enche-o com leite, deitando depois algum chocolate em pó e misturando tudo, após estar completamente uniforme mete o copo no microondas por alguns segundos enquanto parte um pão ao meio e barra-o com manteiga. Depois de tirar o copo do microondas come o pão, bebendo o leite.
Depois de ter acabado de comer, o Genin olha para as horas, 7:18. Tinha combinado às 7:30, por isso apressa-se a sair de casa e dirigir-se para o sítio combinado.

Após chegar à esquina onde tinham combinado Naga estava uns cinco minutos atrasado e Zehel já se encontrava lá a bater com o pé, mostrando alguma impaciência.
Quando o jovem de olhos azuis chega-se ao pé do seu irmão diz:
" Yo. "
" Yo?! Só podes estar a gozar comigo! Já estou aqui à séculos à tua espera! " - Resmunga o Kirinin de cabelos negros bastante chateado com o seu irmão.
" E só tinhas que esperar.. " - Responde Asuka com um tom gozão.
" Morre. Vá, vamos mais é andando que senão não treinamos nada. " - Exclamou o rapaz de cabelo preto.
" A ir.. " - Respondeu o seu irmão e os dois Genins dirigiram-se a um dos extremos da aldeia quando ainda à alguns metros de distância conseguiram contemplar o Kendo.
" Uau.. Nada mal. " - Disse o Genin de olhos azuis ao ver aquela estrutura tão majestosa.
" Hump. Ainda não viste nada, isto é o paraíso para qualquer espadachim, segundo o meu avó alguns dos 7 Espadachim da Névoa já treinaram aqui pelo menos uma vez " - Disse Zehel num tom que tentava cativar o seu irmão.
" Já ouvi falar neles mas não faço ideia de quem sejam.. " - Disse o Genin de cabelos castanhos
" Eles são escolhidos como os melhores espadachim de Kiri e conseguem fazer frente a qualquer outro do mundo ninja, eu quero chegar ao nível deles quando tiver mais treino. " - Disse o Kirinin de cabelos negros enquanto olhava para o céu mostrando que aquela era um grande desejo seu - " Então e tu? " - Acrescenta ele.
" Eu o quê? " - Retorquiu o seu irmão.
" Qual é o teu objectivo como shinobi? " - Pergunta Zehel.
" Não faço a mínima ideia.. Não tenho tempo para pensar em coisas parvas como essas.. " - Respondeu o Kiri de olhos azuis bastante desinteressado no assunto.
" Otário! " - Exclamou o Genin de cabelos castanhos empurrando o seu irmão - " Vá, vamos mais é entrar " - Acrescentou ele.

Então os dois ninjas entraram dentro do Kendo, descalçando-se à entrada.

" Muito bem, agora vais ver o que é treinar a sério " - Diz o ninja de cabelos negros pegando em quatro pesos de dois kilos cada um e entregando dois ao seu irmão.
Este que levantou os dois pesos dizendo:
" Hum.. Não são nada levezinhos.. bora lá começar ".
" Okay, vamos começar a correr, dez minutos à volta deste Kendo, será que aguentas acompanhar-me? " - Pergunta Zehel enquanto levanta-se após colocar os pesos e começa a correr.
" Coitadinho.. Vamos lá ver o que consegues fazer? " - Pergunta o seu irmão que também começa a correr atrás de Zehel conseguindo chegar-se junto dele e desataram os dois a correr lado-a-lado.
Já estando a correr a cerca de cinco minutos os dois Genins começaram a sentir os efeitos dos pesos, pois as suas pernas já estavam a começar a ficar pesadas.
" Bora lá Naga, só falta metade para acabarmos " - Disse Zehel já com alguma falta de fôlego.
" Ainda tenho muito para dar pah " - Respondeu o Genin de olhos azuis enquanto acelerava a passada fazendo com que o seu irmão também acelerasse para acompanhar-lo.
Passados sensivelmente dez minutos os dois Genins começaram a abrandar o ritmo e acabando mesmo por parar.
Devido aos pesos as pernas de ambos estavam bastante pesadas e estavam já algo cansados.
" Então vamos continuar ou queres descansar? " - Perguntou o ninja de cabelos negros recuperando o fôlego.
" Epá.. não tens água por ai? Tenho sede. " - Responde Naga também a recuperar o seu fôlego.
O Kirinin de cabelos negros levantou-se e buscou dois copos cheios de água, um para si e outro para o seu irmão e os dois beberam a água e propuseram uns dois minutos de minutos de descanso para continuarem com o próximo treino.
Depois de estarem parados a descansar um par de minutos eles os dois decidiram fazer abdominais.
Então os dois Genins deitaram-se de barriga para cima e com os braços cruzados, flectindo o abdómen levantaram a cabeça e a parte superior do corpo até chegar quase aos joelhos, depois voltaram a deitar as costas no chão.
Fizeram dez abdominais e deixaram-se estar deitados uns vinte segundos e seguiram para mais um série de abdominais, fazendo o exercício da mesma forma acabando outra série de dez abdominais e fazendo o pequeno descanso entre eles.
Continuaram da mesma forma para as restantes três séries completando cinco séries, fazendo assim cinquenta abdominais no total.
Pararam para descansar mais cinco minutos e beber alguma água antes de continuarem para o próximo treino que eles tinham combinado ser flexões.
E pronto, depois de mais um curto descanso e de alguma água bebida os dois jovens voltaram para começarem a fazer as flexões.
Deitaram-se de barriga para baixo e posicionando os braços ao mesmo nível dos ombros, fizeram forças nestes elevando o corpo todo até que este ficasse numa posição completamente recta e aguentando lá por cerca de um segundo. De seguida flectiam os braços até que o corpo estivesse quase a tocar no chão, embora não tocasse. Repetiram isto dez vezes, fazendo uma série.
Continuaram a fazer as flexões sempre da mesma forma e, quando chegaram à quarta, Zehel diz:
" Vamos fazer uma coisa gira, segue-me ".
Então enquanto estavam os dois com o corpo no ar, o Genin de cabelos negros apoiou-se na mão esquerda e levantou a direita como que a querer dar um hi5 no seu irmão, este que percebeu o que ele queria fazer e apoiou-se com a mão direita e, levantando a esquerda, chocou palmas com o seu irmão, fizeram as dez flexões assim, alternando entre mãos a cada flexão e estavam feitas cinquenta flexões.
" Muito bem, mais um exercício e vamos almoçar " - Disse o Genin de cabelos negros a trazer duas cordas nas mãos.
" Vamos saltar à corda ? owned - Perguntou o Kirinin de olhos azuis fazendo uma cara de desprezo.
" Sim, isto ajuda bastante na agilidade " - Respondeu o seu irmão dando-lhe a corda para a mão.
Então os dois Genins começaram a saltar à corda, durante algum tempo ambos iam-se enroscando nela pois ainda não estavam muito habituados porém, após algum tempo, foram apanhando o jeito e já saltavam decentemente, embora não conseguissem fazer truques como os prós.
Após uns bons dez minutos de estar a saltar as cordas, Zehel pousou a corda e disse:
" Muito bem, isto deve ser o suficiente, agora vamos almoçar e descansar um bocado pois depois quero um combate contra ti ".
" Hum.. Isso vai ser interessante " - Afirmou o Genin de olhos azuis demonstrando algum entusiasmo para o combate entre os dois irmãos do clã Zetsubõ.

Depois de almoçar e trinta minutos de descanso os dois jovens voltaram para o ringue do kendo, que tinha paredes especiais especialmente feitas para aguentarem com Ninjutsu sem sofrerem danos.
" Okay, vamos lá fazer isto agora, já que não tivemos a oportunidade no torneio " - Disse Zehel sacando da katana e posicionando-se para atacar.
" Muito bem, vamos lá ver do que és capaz, irmãozinho " - Disse Naga sacando das Aian e ocupando a sua posição habitual de combate, mão direita a proteger o queixo e a mão esquerda a proteger o rosto.
" Aqui vou eu !! " - Diz o ninja de cabelos negros que desaparece em fumo usando um Shunshin no Jutsu e reaparecendo ao lado de Naga a desferir o golpe lateral com a katana, o ninja de olhos azuis apenas tem tempo de se proteger usando as Aian para bloquear o ataque que o seu irmão fez com a katana.
" Hum.. És rápido, sem dúvida " - Diz Naga esticando os braços e desferindo golpes no ar, como que a praticar.
" Ainda não viste nada " - Responde o seu irmão, que concentra chakra, realiza os selos necessários e logo em seguida cospe uma Katon: Endan que vai direitinha na direcção do ninja de olhos azuis. Este esquiva-se facilmente para a esquerda, saindo da direcção do Endan, mas repara que Zehel já esta a investir outra vez com outro Shunshin no Jutsu, movendo-se rapidamente para frente do seu irmão desferindo um golpe de cima para baixo com a katana, este golpe é bloqueado
pelo ninja de olhos azuis pondo os dois braços em cima da cabeça e bloqueando a katana com as Aian. Zehel vê a oportunidade e tenta acertar com um pontapé frontal no peito do seu irmão mais velho mas, antes que consiga, este realiza uma rápida concentração de chakra e à sua volta aparece um campo de electricidade que consegue dar alguns choques a Zehel antes que este afaste-se.
" Que jutsu tão chato ! " - Implica Zehel.
" Hum " - O Genin de olhos azuis sorri enquanto concentra chakra, faz os selos necessários e realiza o Raiton - Ikazuchi no Muchi, das suas mãos começa a sair electricidade, formando um chicote, ele usa arremessa este chicote em direcção à cara do seu irmão, mas este bloqueia-o por pouco com a katana.
" É rápido! " - Exclamou o ninja de cabelos negros.
" Ainda não acabou.. " - Disse o seu irmão enquanto fazendo força, puxou chicote em sua direcção, tirando a katana das mãos do seu irmão e enviando-a contra uma parede.
" Bora lá " - Disse o ninja de cabelos castanhos enquanto realizando um Kiri-Shunshin no Jutsu aproximou-se rapidamente do seu oponente e trocou alguns socos com ele, sendo todos bloqueados por parte do seu irmão, que por sua vez tentou a mesma façanha, apenas para ter o mesmo resultado. Então ambos os ninjas recuam.
Naga recua ainda mais, concentra chakra, realiza os selos necessários e faz um Raiton Bunshin no Jutsu. Agora a luta torna-se dois contra um.
O clone eléctrico avança a frente seguido do verdadeiro, quando o clone tenta acertar um soco em Zehel, este transforma-se num tronco com o Kawarimi no Jutsu e aparece em no ar, em cima dele e realizando os selos e concentrando chakra realiza um Katon:Endan que sai em direcção ao clone desfazendo-o em electricidade. Antes de cair no chão Zehel activa o seu Doujutsu, o Zetsugan. Enquanto Zehel ainda está a cair e Naga a correr para investir o, agora descoberto, Kawarimi no jutsu dele, o ninja de cabelos negros utiliza o quarto de lua do seu olho esquerdo para realizar um Katon:Endan sem selos que faz com que o jutsu seja extremamente rápido e apanhe o seu oponente com a guarda baixa. Num raciocínio rápido, Naga também activa o seu Doujutsu e concentrando chakra também faz aparece do nada, sem realizar selos uma Aikyuu que sai disparada embatendo com a Endan do seu irmão, criando uma explosão que envia ambos os ninjas para longe contra a parede.
Os dois ninjas levantam-se e Zehel aproveita para retirar a sua katana da parede.
O ninja de cabelos negros rapidamente realiza um Shunshin e investe o seu irmão para uma luta de Kenjutsu. Ao chegar perto dele desfere um golpe lateral com a katana, que Naga bloqueia facilmente usando as Aian, mas o seu irmão usa a parte de baixo da espada para acertar no estômago do adversário, fazendo com que este flicta um pouco o corpo dando tempo ao Kirinin de cabelos negros de encostar a mão ao peito dele e concentrar chakra Katon na mão para usar um Katon Hakkei que faz com que Naga saia disparado para trás, esforçando-se para parar o impulso que levou até que acaba por parar.
" Raiton Bunshin no Jutsu " - Diz o ninja de olhos azuis depois de concentrar chakra e realizar os selos, criando dois clones eléctricos.
Os dois clones avançam a frente do original e tentar acertar em Zehel com as Aian, mas este esquiva-se com facilidade devido ao facto de estes serem uma versão mais fraca do verdadeiro. Ao olhar para o verdadeiro Naga, o seu irmão sente uma sensação estranha mas, antes que pudesse perceber o que era, tinha sido atacado pelos dois clones e fora obrigado a defender-se.
O espadachim de Kiri rapidamente livrou-se dos dois clones e avançou com um Shunshin para atacar Naga, embora este manteve-se parado sem fazer nenhum movimento, Zehel para e diz:
" HEI ! Acorda ! Estamos a lutar! ".
Após dizer isto bate com a parte de baixo ná cabeça do seu irmão. Mas este desfaz-se em óleo.
" A sério? Vais mesmo tentar esse jutsu contra mim? " - Diz o espadachim de cabelos negros enquanto concentra chakra e realiza o Genjutsu Kai, fazendo com que os clones de óleo desapareçam.
Mas mal este sai do Genjutsu tem uma Aikyuu realizada usando o último quarto de lua de Naga com uma boa concentração de chakra a vir em sua direcção, vendo que não se vai conseguir desviar, ele tenta proteger-se colocando os braços a frente em força de X. Após levar com o dano da bola de electricidade, Naga aproveita e avança com um Shunshin para perto de Zehel, ambos os ninjas trocam bastante golpes com as armas, ecoando metal por toda a sala, até que Zehel afasta-o com um pontapé rotativo com a perna esquerda e usando o seu quarto de lua restante, concentra chakra e envia uma Katon:Endan em direcção a Naga que é atingindo e cheio e cai no chão.
" Hum.. Boa luta, mas acho que é o meu limite " - Diz o Genin de olhos azuis no chão esticando os braços.
O espadachim cai de joelhos e diz:
" Sim, para mim também já chega, foi uma boa luta " - Aproxima-se do seu irmão e ajuda-o a levantar.
Os dois ninjas voltam-se para a mesa onde tinham água e um lanche e começam a devorar aquilo tudo.
" Ah pois é, quase me esquecia. Tenho aqui o pergaminho para a invocação " - Disse Zehel enquanto acabava de comer e levantava-se para ir buscar o pergaminho.
" Aqui está " - Acrescentou ele depois de entregar o pergaminho na mão do seu irmão.
Naga pegou na faca que estava a usar e fez um pequeno corte na mão, só o suficiente para deitar sangue em cima do pergaminho.
" Muito bem, agora realiza os selos rato, cão e dragão e invoca o Contemplador" - Indicou o irmão de Naga.
Este realizou concentrou chakra e realizou o Kuchiyose no Jutsu invocando o Contemplador.
" Yo Zehel " - Diz a invocação.
" Mekie, este é o meu irmão Nagasuke - " Disse o espadachim de Kiri.
" Muito bem, agrada-me servir outro do clã Zetsubõ, agora se não têm nada para mim fazer, fui " - diz o bicho ao desfazer-se num nuvem de fumo.
" Hum, é tudo, obrigado pelo treino bro, até outro dia " - Diz Nagasuke despedindo-se do seu irmão e saindo pela porta em direcção a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 9:09

Reservado

Só para tirar a dúvida, isto é um treino em conjunto com o Dark_Akira?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 9:27

Correcto kadmos
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 10:38

Completamente off-topic, só por observar a mancha gráfica..

Boa sorte Kadmos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 11:27

Avaliação

Nagasuke Asuka

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 8 + 1 = 9
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Selos: 5,75 + 0,75 = 6,5
Trabalho de equipa: 2,5 + 0,25 = 2,75

Habilitações Corporais
Força: 5,25 + 0,75 = 6
Agilidade: 6,5 + 0,25 = 6,75
Controlo de Chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 6 + 0,25 = 6,25

Total: 5

----------------

Zehel Matsuri

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3,5

Habilitações Corporais
Força: 8 + 0,75 = 8,75
Agilidade: 11,75 + 0,25 = 12
Controlo de Chakra: 14,25 + 0,25 = 14,5
Raciocínio: 3,5
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Total: 3,5

Comentários: Vocês devem ter problemas com treinos pequenos... Quanto aos exercícios, só me tenho a queixar do saltar à corda. Saltar à corda tem que ser melhor descrito. "Ambos começaram a movimentar a corda. O movimento de flectir e estender as pernas ajudava-os a ganhar hábito no exercício e no movimento rápido do membro." Dizer que saltaram por saltar não faz nada, expliquem o exercício.
Ouvi dizer que precisam treinar Taijutsu, arranjem dinheiro e comprem o Konoha Senpuu para depois o evoluírem e comprem também o Rakanken (Punho de Arhat). Torna mais fácil ganhar pontos a Taijutsu já que engloba muitos movimentos que descritos não vos ganhariam pontos (uma simples joelhada passa a ser um Shōshitsu se comprarem o Rakanken desde que vocês digam o nome do movimento. Aprender a arte do Rakanken também vos pode ajudar a ir ganhando pontos a Tai e Constituição).

Outra coisa, quando fizerem treinos em conjunto identifiquem o parceiro. Por sorte eu tinha reservado e já lido parte do treino do Dark Akira e reconheci o personagem, se fosse outro admin podia não ter acontecido e haver confusão com alguma personagem secundária.
Ponham sempre o link para a ficha de personagem do parceiro sff.

E por fim... Actualizado


Edit by Eve - Confusão desfeita, novamente peço perdão pelo mal-entendido Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 23:02

Acho que te enganaste na actualização Kadmos.

Citação :
Nagasuke

H.N

Ninjutsu: 7 + 1 = 8
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de equipa: 2 + 0,5 = 2,5

H.C

Força: 5,25
Agilidade: 5,5 + 1 = 6,5
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 3,75
Constituição: 5,25 + 0,75 = 6

Total avaliado: 5,25/7 + 0,5 T.E
Total das habilitações:53,25 + 5,75 = 60,5*

Isto é da ultima missão que a Eve avaliou, agora tenho 60.25?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 23:20

Não fui eu que me enganei, mas sim a tua ficha que estava mal actualizada. Repara nos valores originais da minha avaliação e nos finais da Eve. Alguns estão diferentes.
Também estranhei a mudança de totais, mas pensei que fosse alguém que se tivesse enganado a somar. Amanhã de manhã actualizo-te isso como deve de ser. Aproveita e manda-me o link dessa última avaliação sff.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 0:25

Realmente não sei o que aconteceu... Tenho absoluta certeza de que actualizei tudo correctamente, pois depois de tudo feito, sempre volto à ficha para ter certeza que não esqueci nada, tanto que a ficha do Zehel estava normal... Não entendo como surgiu essa confusão com a ficha do Samuel, e só porque o trabalho de equipa que foi actualizado - no mínimo minha internet tramou alguma, mas isso não vem ao caso.
Well, por ter sido um erro meu, peço imensas desculpas ao Samuel e ao Kad também, eu mesma consertarei isto Embarassed

Edit - Kad, o link da missão é http://www.narutoportugalrpg.com/t10843p15-missao-rank-c-acompanhar-ojisan
Já está tudo arrumado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 14:05

É na boa Eve, essas coisas acontecem a todos.
Obrigado por arrumares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "   Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Décimo Primeiro (em conjunto) ~ A paga ~
» Treino em conjunto 79 - Primeiro derrotem a Sekima!
» Treino 5 - Nagasuke - " Um treino pesado "
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
» Treino 9 - Treino em conjunto com o membro Amano Young
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }