Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jovem Uchiha- Segundo fller EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jovem Uchiha- Segundo fller EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jovem Uchiha- Segundo fller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 0:48

(Este filler vai ser escrito, representando o pai de Rampou, vai ser pequeno, é so para deixar uma ideia do que vai ser para a frente a historia)

Lá ia eu, em mais um dia cheio de trabalho para sustentar a família, lá vou eu com uma sacola pesadíssima e com um carrinho de mão para transportar peixe. Vendedor ambulante. A minha profissão, e digo-o a toda a gente sem uma ponta de vergonha. Só tenho motivos para ter orgulho, tenho um filho ninja que adora o pai e uma mulher… bem que já não é o que era… mas bem “aventureira”.
Um sol arrasador garantia presença , e a ausência de nuvens também. O barulho incomodativo da roda de madeira do carrinho de mão, a bater em pequenas pedras também marcava lugar na fila. Sentia as minhas gotículas de suor a temperar o peixe.

Tinha acabado de sair do portão da vila e já imaginava o dia que tinha pela frente. Após uns bons dez minutos de caminhada, acompanhado de um carrinho de mão e de o caloroso suor, avistei o local ideal para iniciar a venda. Montei a banca com uma grande diversidade de peixe. Avistei um cliente, era dos poucos momentos que um homem me faz sorrir, este era um cliente habitual. Camisa de algodão, sapatinhos de vela e umas calças de linho, um homem com poder financeiro digamos.

A este não adiantava o meu bom paleio de comerciante, das poucas vezes que me vinha “visitar” esgotava-me o “stock”. Dirigiu-se até mim, enfiou a mão no bolso e retirou uma carteira rechiada. Pegou num masso de notas e bateu fortemente com elas na mesa.

- Retire todo o peixe necessário para cobrir o valor das notas que lhe dei. – disse ele. Não lhe dei resposta, apressei-me a retirar uma grande variedade de peixe.

-Salmão, sardinha, bacalhau, bem pelas minhas contas está certo, e não se preocupe já está bem temperado. – disse eu soltando uns sorrisinhos.

- Hmm, está certo, olhe a criança é sua?

-Criança? Que criança?

-A que se encontra atrás do seu balcão.

Direcionei o meu olhar para trás e avistei um jovem adormecido, dirigi-me até ele e reparei que tinha uma bandana de Konoha, virei-o ao contrário e observei as suas vestes, estas tinham o símbolo do cla Uchiha.

- Ah, sim é meu filho… - menti ao senhor enrascado com a situação. O senhor pegou no peixe e foi embora aquando isso, peguei no jovem uchiha, coloquei-o no carrinho de mão e caminhei até casa.

- Já arranjei um amiguinho para o Rampou brincar – disse as gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 2:37

Ele raptou o rapaz como se nada fosse :O
Mais uma vez um filler engraçado, mas mesmo assim pequeno, continua rapidamente e mostra-nos lá qual vai ser a reacção do uchiha xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 10:46

What the Fuck?Ele encontra um puto, ainda por cima um Uchiha, e leva-o com o ele? What the Fuck REACTION!

Esse homem está a levar um assassino para casa, ele depois que não se espante quando toda a família aparecer morta, que não se espante!

E um Uchiha em Kumo... Vais ter de explicar isso MUITO bem.... MUITO bem mesmo :3

Continua lá isso, desta vez não vi nada de engraçado =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 11:01

O vendedor é um bocado inocente....


Isto vai originar já a sexta grande guerra shinobi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 13:04

Tsutao, tinha aqui uma "Piadinha" ou outra , mas nada de relevante , e sim eu vou explicar Smile))

Killer, vai ser do genero Razz
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 14:13

Mas sabes que isso engloba o resto dos utilizadores? Algo assim tem de passar pela administração.


Outra coisa os Uchihas só são permitidos em Konoha ou em casos "anormais" nukenins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 14:49

Um filler sobre um jovem uchiha sem pais?

Jovem Uchiha- Segundo fller Thisthreadagain-jpg


Não percebo o fascinio com uchihas mas.... deixa ver se consegues fazer algo diferente
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 14:57

Mas eu falei com o mars sobre a minha ideia :s
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 15:27

PapaPao escreveu:
Mas eu falei com o mars sobre a minha ideia :s

Primeiro devias ter criado o Uchiha nas Personagens Secundárias e ver se os outros administradores aprovam. Eu como sei o que se vai passar fou um Sim, mesmo sendo uma aprovação fraca. Mas eu não sou o chefe do forum e não sou eu que decido as coisas.

E penso que deves expor a tua ideia à restante staff, principalmente o que tencionas fazer com esse Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 16:52

Este uchiha pouco mais vai aparecer, mais um filler nem isso :s. Peço-vos um voto de confiança, caso nao corra bem para a frente, sou o primeiro a dizer que faço tudo de novo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jovem Uchiha- Segundo fller Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem Uchiha- Segundo fller   Jovem Uchiha- Segundo fller Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovem Uchiha- Segundo fller
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Segundo combate na outra dimensão "Uchiha vs Kanedo"
» Treino I - Um jovem casal
» [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra
» [Filler 12] - Um presente vindo das sombras! O jovem parte em sua jornada!
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }