Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar o duelo?
Rich (Takeshi Uchiha)
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Vote_lcap0%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Vote_rcap
 0% [ 0 ]
BigBoss (Kride Uchiha)
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Vote_lcap100%[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:28

Bem-vindos a Cha no Kuni, o país anfitrião do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Pela primeira vez, foram até permitidos nukenins neste Exame Chuunin neutro! Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-Generations-1084688


Última edição por Shibiusa em Seg 15 Set 2014 - 16:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:29

Duelo escrito por Rich (Takeshi Uchiha)

- Katsu eu vou tentar despachar isto, mas ele, depois de ti, é a pessoa mais forte que defrontei. Eu...Eu não sei se vou conseguir...
- Pelo menos vais ter bolas para o enfrentar.
- Katsu! - gritou uma Ayame furiosa a tapar os ouvidos à pequena Sekima - Tento na língua!
- Erma.. Quer dizer... cojones! Tens de ter cojones para o enfrentar! - riu-se
Uma voz nos altifalantes anunciou o breve início do combate. Takeshi apressou-se para a arena, saindo dos aposentos privados para a área descoberta onde se iriam defrontar os dois Uchihas. O céu estava nublado e extremamente cinzento, ameaçando um forte chuva e possivelmente uma trovoada. Do outro lado estava Kride, começando a caminhar para o duelo. Os dois uchihas aproximaram-se do Jounin que se encontrava no centro da arena:
- As regras vocês já sabem. Prontos?
- Hai!
- Hai.
Antes mesmo que o Jounin anunciasse o início do combate, Takeshi iniciara uma concentração de chakra Katon nos seus pulmões, inspirando lentamente:
- Comecem!
E assim que ele saiu do seu campo de visão, o gennin expeliu uma rápida bola de fogo na direção de Kride. Meio que apanhado de surpresa, rapidamente substituiu o seu corpo por um pedaço de madeira, engolido pelas chamas da bola de fogo de Takeshi. Não esperando outra reação do seu adversário, Takeshi lançou-se para frente, não dando sequer oportunidade de Kride o atacar. O local estava demasiado calmo. Não se ouvia nem via nada. Nenhum sinal do Kride, porém algo elevou-se das árvores. Começou por um pássaro, depois passou para três, depois seis, doze e num instante, dezenas de corvos rodeavam Takeshi, grasnando aleatoriamente, escondendo a posição de Kride que se aproximava rapidamente com as suas correntes:
- Isto acaba já. - murmurou
Já próximo do seu tubo de corvos, o Uchiha lançou as duas correntes na direção de Takeshi, prendendo os seus braços. Puxando as correntes para si, Takeshi foram lançado contra Kride. Focalizou o chakra na sua tatuagem, espalhando o seu Karyuka pelos braços. Utilizando o impulso que Kride criara, o foragido saltou, auxiliado por um ágil shunshin, por cima dele. Utilizando o fogo nos seus braços, tornando-os intangíveis, o jovem soltou-se das correntes, focalizando o chakra no selo do seu pulso, colocando-se em posição mesmo no ar. Num ápice, dezenas de kunais e shurikens sibilavam na direção de Kride, que apenas sorriu, mesmo a enfrentar a morte certa. Takeshi aterrara no chão ao mesmo tempo que as armas perfuravam violentamente o corpo do seu adversário, porém este explodiu numa nova horda de corvos.
"Onde é que ele es..."
O seu pensamento foi cortado pelo som de centenas de pássaros atrás de si, mas ao virar-se, a velocidade superior de Kride fê-lo atingir Takeshi demasiado rápido para ele se desviar, acertando-lhe com um Chidori no abdômen. Pela força do ataque, Takeshi fora lançado alguns metros para trás. Não dando tempo para o Uchiha levantar-se, Kride ativou o seu Sharingan e lançou-se a Takeshi, pontapeando a sua cara. Agarrou-o pelo colarinho na camisola e ergueu-o, socando-lhe a cara:
- SOCA ISTO! - gritou Takeshi, soltando labaredas dos olhos ao concentrar o chakra Karyuka na cabeça, imolando-a. Já com o punho preparado, Kride não o pôde desviar das chamas de Takeshi, queimando-se. Aproveitando tal deixa, o Uchiha pôs a mão na barriga de Kride e focalizou mais chakra no seu selo, invocando a sua kusanagi. Num rápido golpe, praticamente impossível de se defender, a lâmina da Kusanagi perfurou Kride de um lado ao outro, apanhando-o a ele e à plateia de surpresa. O jovem criminoso estava ofegante pelo chakra gasto, mas em grande em parte pelo excerto de porrada de Kride lhe dava:
- Isto....pode acabar aqui, Kride Uchiha! - falou-lhe Takeshi - Desiste....
Mas a única resposta que recebeu foi aquele mesmo sorriso jocoso:
- Podes crer que isto acaba aqui....para ti!
Espalhou o seu chakra Raiton pela lâmina, criando um novo chidori nela. A electricidade, vinda do Raiton que envolvia a kusanagi, atingiu o corpo de Takeshi com uma força tremenda. O seu corpo foi de novo lançado para trás, aterrando por debaixo de uma das árvores por ali espalhadas. Com um quase inaudível gemido de dor, Kride retirou a kusanagi e atirou-a para o chão. Elevou a sua mão na direção do corpo inanimado de Takeshi, focalizando chakra no selo semelhante ao do seu adversário, invocando uma rajada de kunais:
- O duelo acabou! - gritou o Jounin em frente à antiga posição de Takeshi - O vencedor é Kride Uchiha!
Mas as kunais já vinham na sua direção, mas algo mudou, quando um figura de manto negro e vermelho apareceu ao seu lado:
- Saía-me da frente, se faz favor - brandiu Katsu com o seu sharingan eterno ativado. Agarrou em Takeshi e ativou o seu kamui para sair dali - Vamos embora miúdo. Tiveste bem...


Última edição por Shibiusa em Seg 15 Set 2014 - 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitimeDom 7 Set 2014 - 22:29

Duelo escrito por BigBoss (Kride Uchiha)



 O rugir de uma multidão exaltada fazia-se sentir pelas paredes dos balneários, e cada vez mais alto, à medida que me aproximava da saída dos mesmos em direcção arena, ladeado pelo meu oponente, Takeshi Uchiha. Chegara o momento pelo qual todos ansiavam. A final do Exame Chuunin. Olhei então o meu adversário, avaliando-o. Este retribui-me o olhar, mostrando-me o seu Sharingan incompleto, enquanto eu retribuía, dando-lhe o vislumbre dos três tomoes a surgirem sobre as minhas pupilas rubis. Consegui sentir a hesitação no seu rosto, e o seu receio em relação ao duelo que se seguiria. Saímos por fim do corredor, sendo banhados pela luz irradiada pelo sol, sendo aplaudidos por toda a plateia. Entre todos os gritos de incentivo, o nome Uchiha sobressaía, mas no fim do combate, apenas o meu poderia permanecer glorificado. Os falhados não são recordados...
 - Ainda bem que somos ambos Uchiha – soltei, com uma expressão sorridente e confiante, tanto que chegava a ser presunçosa.
 - Hein?
 - Assim, a reputação do clã não é manchada por seres derrotado na final – explicitei – De qualquer maneira, só os vencedores são lembrados. Não te martirizes muito.
 O seu rosto contraiu-se, numa expressão de fúria, enquanto os seus punhos se cerravam, tentando controlar-se, antes do início do duelo.
 - Senhoras e senhores, chegamos por fim à grande final do Exame Chuunin! E uma final entre Uchihas vai ser certamente interessante! De um lado, com 17 anos o ninja renegado, Uchiha Takeshi que derrotou Osmar e Harima no seu percurso até ao derradeiro combate. Do outro, com 18 anos, Uchiha Kride, que venceu a samurai Tali e o estratega Itari no seu caminho até à final que se apresenta perante este excelente público! – anunciava o comentador, enquanto um árbitro aparecia entre nós, preparando-se para dar inicio ao combate – E todos apostos e agarrados aos vossos assentos, porque esta vai ser uma final de arrasar! Vamos lá começar!
 O árbitro estendeu o braço direito entre nós e movimentou-o, para cima e para baixo, enquanto contava decrescentemente.
 - Hajime! – gritou, sinalizando o início oficial da batalha.
 O ruivo, movido pela raiva provocada interiormente, e pela sua própria personalidade bastante explosiva, saltou de imediato com a Kusanagi nas mãos. Rodopiei, sobre mim próprio, puxando ligeiramente a lâmina, da minha espada semelhante, bloqueando o ataque sem a retirar totalmente. Continuei o movimento de rotação, enquanto puxava totalmente a lâmina da minha Kusanagi, e usando a força do meu braço direito para atingir disferir um golpe lateral na sua, fazendo-a fugir ligeiramente para o lado, e completando a volta, sobre mim mesmo, dei dois paços atrás e voltei a disferir um golpe com a minha lâmina, desta vez, ascendente fazendo a sua lâmina escapar-lhe ao controlo, indo para cima um pouco e de seguida. Rapidamente recuperava a estabilidade na sua pega da espada e já mandava outra tacada, mas desta vez, esteve à altura, mantendo-se firme e de seguida, ripostando-o. O metal das espadas chocavam, libertando o som típico, enquanto a esgrima decorria. Olhava-o fixamente nos olhos, enquanto duelávamos com as Kusanagi, enviando chakra através dos mesmos. Sorri-lhe, com um ar arrogante e de troça, provocando um aumento na força dos seus ataques, forçando-me a segurar o cabo da Kusanagi com mais força para a manter estável. Após a sequência de furiosos golpes, Takeshi esticou a sua espada, perfurando-me no torso. Ou assim pensava ele. Previra o movimento, e afastara-me a tempo, deixando-o na ilusão de me ter atingido, através do Sharingan.
 - É para aprenderes! – gritou.
 - Olha outra vez! – disse, soltando uma pequena gargalhada. O ruivo apercebeu-se então que estava a esticar a espada contra o ar – Boa tentativa.
Aproximei-me rapidamente, usando a minha força num golpe da Kusanagi, enviando a dele para longe e de seguida, baixando-o meu centro de gravidade enquanto esticava o pé na direcção da sua cara, dando-lhe um pontapé, que o fez andar para trás. Um fio de sangue escorreu-lhe por uma das narinas abaixo e mais uma vez, passou-se da tampa. Puxou o braço atrás e depois esticou-o velozmente, e atingiu-me com um soco, sendo que imediatamente respondi com outro, com toda a minha força, enterrando o punho na sua face, chegando mesmo a sentir-lhe os dentes, através da carne. O murro projectou o para trás, deixando-o caído na relva.
 - Toma lá, dá cá! Takeshi conseguiu mandar-lhe com um murro, mas Kride arranjou-lhe a cara – gritou o comentador, fazendo a multidão rir – Deve ter doído.
 O rapaz levantou-se com um olhar determinado, preparado para voltar ao combate. Correu na minha direcção e voltou a tentar um murro, que consegui evitar facilmente, mas já de seguida tentava um pontapé, que bloqueei com as mãos, e de seguida enfiei-lhe com um pontapé no estômago, fazendo-o deslizar para trás. Este aguentou-se e saltou, rodopiando, paralelo ao chão, enquanto transformava a sua perna esquerda em fogo e a fez descer, passando-me pelo braço direito, causando-me leves queimaduras na pele. Dei-lhe um soco na face e depois, pulei, acertando-lhe com ambos os pés e impulsionando-me para trás, num salto com mortal à retaguarda, fazendo-o cambalear para trás. O rapaz respondeu enviando uma torrente de kunais vindas dos selos nos seus pulsos. Enviei chakra até aos meus selos semelhantes e enviei uma torrente na sua direcção, deflectindo as armas arremessadas.  Entre as minhas kunais e shurikens, duas kunais levavam papéis explosivos atados nelas, e eram seguidas por cordas, atadas também. Na confusão toda, as cordas passaram despercebidas e quando as puxei, consegui prender o meu adversário, como planeado. Na tentativa de escapar, o rapaz transformou um dos seus braços em fogo, queimando as cordas. No entanto, o fogo percorreu as cordas até encontrar os papéis explosivos que entraram em ignição e explodiram, projectando o no ar e fazendo o cair consequentemente no chão. Quando finalmente se voltou a levantar, tinha a fúria pintada no rosto. Mas não era como qualquer raiva que lhe tivesse conseguido provocar até agora, era algo diferente, superior.
 - Sou eu que queimo, sou eu que te vou queimar! Não são os outros que me queimão, caralho! – gritou enfurecido.
 Rapidamente começou a lançar pequenas esferas ardentes e depois, com pequenas rajadas de vento aumentava-as, enviando-as contra mim. Ia-me afastando e esquivando, consecutivamente a todas elas. Correu então na minha direcção, enquanto começava a fazer selos que me eram bastante familiares. Fiz os mesmos selos, acrescentando à sequência outros cinco, com uma boa velocidade, enquanto aglomerava chakra nos pulmões, e depois, em sincronia perfeita, sopramos ambos enormes esferas de fogo gigantes em direcção uma à outra. Estas colidiram, num derradeiro espectáculo de fogo, mas a minha por ser aumentada por chakra, venceu, engolindo e integrando as chamas adversárias e ganhando mais força, atingindo o rapaz em cheio. Quando as chamas dissiparam por fim, o rapaz encontrava-se, completamente chamuscado, mas de pé e ainda com aquela expressão de fúria. Os seus braços, do cotovelo para baixo, transformaram-se em chamas e este veio na minha direcção. Ao alcançar-me, as chamas ganharam uma coloração verde e este começou a tentar sucessivos socos rápidos e fortes. Embora conseguisse prever facilmente os golpes, nem sempre o corpo era rápido o suficiente e o nukenin lá me ia atingido e provocando algumas queimaduras. Entre golpes, comecei a ver a minha roupa a ser desfeita pelas tais chamas verdes. Concentrei chakra e lancei-o através da ponta dos dedos, lançando uma enorme rajada de corvos que voaram em todas as direcções, baralhando-o, mas isso apenas não seria o suficiente para ludibriar o seu Sharingan. Enviei chakra até à ponta dos dedos, canalizando-o mentalmente até um dos corvos e conduzindo-o até ao mesmo pousar ao ombro do Uchiha renegado, criando um contacto físico para que pudesse então libertar algum chakra no seu fluxo, enchendo-lhe a mente de visões do seu próprio fim, em que o seu corpo era consumido pelas suas chamas verdes, enquanto o meu rosto permanecia, assistindo com altas gargalhadas, até ao fim da incineração. No entanto, o efeito não foi o desejado. O rapaz soltou um alto grito de raiva, enquanto via o chakra da sua técnica das chamas verdes, ser canalizado a uma velocidade maior do que a sua normal concentração de chakra, formando uma esfera das ditas chamas. Quando puxou o braço atrás para a atirar na minha direcção, tive de reagir, inspirando uma golfada de ar, juntando as mãos em vários selos diferentes, de modo a moldar o chakra e de seguida, expirando um gás inflamável. Sem tempo de parar o ataque, o rapaz atirou a esfera, contra nuvem de chakra que via agora à sua frente, criando uma enorme explosão de fogo esmeralda que nos projectou em direcção opostas, causando queimaduras em ambos. Pelo menos, também te lixaste…
 Levantei-me, recompondo-me da explosão, sentido a dor das queimaduras pelo meu corpo. Tinha o sobretudo completamente chamuscado, tal como a camisa interior de rede. Retirei o sobretudo e atirei-o para o lado e de seguida, limitei-me a puxar a camisa interior queimada, rasgando-a e deixando-a cair para o chão. Uma multidão feminina fez notar a sua satisfação em ver-me de tronco nu, sendo que um “Kride-kuuun”, num tom bastante estridente, era audível por toda arena. Do outro lado, o Uchiha adversário, também se levantara e encontrava-se até mais ferido do que eu, e a sua camisa era agora apenas um vestígio de tecido, chamuscado e rasgado, um trapo.
 - Isto já se prolongou demais, Takeshi! – afirmei – Está a ser um bom combate, mas tenho de lhe por um termo.
 - Eu é que vou vencer esta merda! Cala-te! – rabujou, preparando-se para uma nova investida, começando uma corrida até mim.
 - Tenho andado a guardar esta técnica para alguma ocasião especial. Sente-te honrado – disse, sorrindo-lhe.
 Ladeando-o, surgiram dois clones, que tornavam os braços em chamas para virem ao meu alcance, enquanto ele preparava a técnica da grande bola de fogo, como eu podia reconhecer pela familiaridade com a mesma. Foquei chakra na palma da mão direita, enquanto o moldava com uma combinação de selos da mão esquerda e assim, criei uma enorme lança de electricidade que estendi até aos clones, e num movimento horizontal os dilacerei ao meio, fazendo-os dissiparem-se, num par de nuvens de fumo, enquanto o original, ao ver a lâmina de raio, afastou-se, com um salto para trás. Aproveitei o momento e usei uma distracção para o capturar com no Sharingan. Estendi a mão e mostrei-lhe o dedo do meio, levando-o depois próximo da cara, puxando a pálpebra inferior ligeiramente para baixo. O nukenin ruivo não conseguiu evitar olhar para o gesto de provocação e acabou a olhar-me directamente nos olhos. Libertei chakra através dos globos oculares e submeti-o ao genjutsu do Sharingan. De seguida, levantei a mão esquerda e comecei a fazer alguns selos individuais e depois juntei ambas as mãos, formando uma nova sequência dos mesmos, enquanto puxava chakra das reservas. Estendi o braço direito para baixo, criando uma massa de electricidade que cantava estridentemente. Comecei então a correr, usando a força do meu braço para arrastar o trovão comigo em direcção ao inimigo. Este ficou parado, à espera do melhor momento para se esquivar da técnica. Ao alcança-lo, confundi-lhe o sentido de direcção usando a ilusão do Sharingan para o fazer pensar que esquivava para o lado oposto à mão que carregava o chakra, quando no entanto, se metia mesmo a jeito de levar com ela.
 - Isto é o fim… CHIDORI!
 Espetei-lhe com a mão, disparando uma enorme carga eléctrica pelo seu corpo, quebrando a técnica antes que lhe pudesse causar ferimentos letais e este saiu projectado para a minha frente. Endireitei-me e sorri, olhando para a bancada. Sabia que daquela ele já não se levantaria mais. Os árbitros fizeram a habitual contagem até dez, mas ele permaneceu imóvel, pelo que no fim da contagem uma equipa de três médicos entrou para averiguar a situação.
 - E o vencedor do Torneio do Exame Chuunin deste ano é, Uchiha Kride! – anunciava o comentador, enquanto o árbitro surgia do meu lado erguendo-me o braço.
 Limitava-me a olhar em volta, observando a plateia a aplaudir e celebrar a minha vitória. Era o momento de glória que recompensava todo o esforço e dedicação que me levara até ali, que me levara a vencer aquela final. Cerrei os punhos e puxei o braço para mim próprio, orgulhoso e empolgado pela minha vitória, esticando-o para cima posteriormente.

 - SUGOI!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 16:39

Votação adicionada! Têm até dia 20 de Setembro para deixarem aqui o vosso voto e respectiva justificação!
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitimeSeg 15 Set 2014 - 16:47

Reservado ^^

Uchiha Takeshi

H.N.
Ninjutsu: 25,25+0,75=26
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 12+0,25=12,25
Genjutsu: 5,75
Selos: 14,25
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C. 
Força: 4,75
Agilidade: 14,75+0,25=15
Controlo de Chakra: 27,75+0,75=28,5
Raciocínio: 7,25
Constituição: 16+0,5=16,5

2,5/7

Uchiha Kride


H.N. 
Ninjutsu: 37+1,25=38,25
Taijutsu: 13,25+0,5=13,75
Kenjutsu: 19,25+0,75=20
Genjutsu: 17,25+0,5=17,75
Selos: 24,25+1=25,25
Trabalho em Equipa: 2,5
 
H.C.
Força: 6,75
Agilidade: 18,5+0,5=19
Controlo de Chakra: 37+1,5=38,5
Raciocínio: 5,5+0,5=6
Constituição: 19,75+0,5=20,25

7/7
 
Citação :
"Não são os outros que me queimão, caralho!"

Precisamente como o Takeshi se deve sentir contra usuários de Katon xd



Comentário: Rich, achei francamente que não te esforçaste de todo para este duelo. Creio que para um duelo deste tipo, ainda que já o considerasses à partida perdido por habs, o que creio ter acontecido, ainda assim te devias ter esforçado mais, nem que por respeito ao adversário. Podias pelo menos ter aproveitado para fazer render as habs.


Shad, gostei do duelo, tinha alguns erros de escrita mas que nem por isso o tornaram desagradável,  o texto foi fluido e creio que usaste uma boa parte estratégica, embora não seja dos textos mais brilhantes que já escreveste.


Assim sendo o meu voto vai para o Shadow.


De minha parte, peço-vos as mais sinceras desculpas por todo o tempo que demorei a avaliar, mas a primeira semana de aulas provou-se um desafio maior do que o que antecipei e realmente não tive tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Tali Masamune vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Itari Gasaka vs Kride Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Might Raiko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho 2014 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }