Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012 - 23:31

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Tumblr_lwl2pnmZjH1qhomc3o1_500

Antes de tudo eu deveria me apresentar, correto? Não, acho que não, talvez nos encontremos algum dia e lhe direi, mesmo que sem palavras, quem realmente sou. Por hora, basta dizer que tenho meus 15 anos de idade.

Sabe, ser ninja é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável. O que para mim é lamentável, afinal, qual é a moral disso tudo? Nunca tive uma causa em minha vida. Tampouco, até onde sei, nunca acreditei em nada. Isso é embaraçoso porquê eu realmente gostaria de acreditar em alguma coisa. Já que, reconheço que crença é a tábua de salvação que faz a maioria das pessoas passarem pelas águas turbulentas da vida. Gostaria de acreditar num Deus supremo, embora tivesse mais perguntas para fazê-lo do que a própria fé neste.

Sinto que ganhei um amigo. Não sei se aquele que tanto buscava, mas, nestes tristes e sombrios dias, sua amizade incerta é o que basta para aquecer a minha alma. Olhei diretamente para minha Katana; agora, no chão ao meu lado. Evidentemente me referia à ela.

Sem pestanejar olhei para o céu acinzentado, vazio, exceto por algumas nuvens ao leste que cobriam o sol. Tenho um prazer especial em recordar minhas memórias de infância, antes de a desgraça ter contaminado minha mente a ponto de transformar suas visões brilhantes em reflexões estreitas e sombrias sobre mim mesmo, anyway; é a vida, afinal todos mudam. Neste caso, para pior eu acho.

Eu poderia estar enganado, mais eu ainda tinha a sensação de que algo de ruim estava para vim. E aquilo havia me deixado um pouco mais estressado do que o normal. Levantei ainda um pouco cansado do treino. Era hora de voltar para casa, e isso me deixava apreensivo. Meu pais ultimamente brigavam muito e meu irmão, bem, meu irmão era um cara como qualquer outro. Normalmente apoiava meu pai em suas conclusões precipitadas sobre minha mãe. Eu sabia que era errado, mais eu nunca liguei para isso. Até a alguns dias atrás. Espero que isso continue apenas como um pressentimento ruim.

Me levantei pouco disposto embainhando a lâmina cortante em minha cintura, imponente. - Vai começar a chover logo. - Calculei pela aparência do tempo. Teria de correr agora, ou melhor dizendo, teria de pular. Sucessivamente como um raio obscuro passei pelos galhos no alto das árvores que sediavam o local.




Filler pequeno, mas este era o objetivo central dele. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 2:06

Filler curto, mas interessante. Ultimamente ando a apreciar muito a primeira pessoa, portanto digamos que gostei de imediato da escrita.

Só te cuidado ao dizer "lâmina cortante". Acho que basta ler "lâmina" para já saber que é cortante xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 3:10

Saquei, li novamente e vi que realmente ficou um pouco obvio. De qualquer maneira, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 11:37

Mais um bom filler introdutório, com uma escrita bem suave.
Parece que escreveu o filler enquanto se preparava para dormir (pois creio que é a hora que se pensa mais na vida). Gostei da forma que colocastes teus sentimentos, continue assim.
Agora quero ver o que irá de acontecer na historia de Kenpachi.

Continua Irmão [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 16:06

Filler pequenito, mas bastante profundo e reflexivo. O tom com que vinhas levando o filler fez-me pensar que havia alguma tragédia familiar, típica das história ninja, mas me surpreendi ao ver que (ainda) não havia assassinatos *yaoming* Continua, cheira-me que ainda virá bastante sangue Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeDom 23 Dez 2012 - 17:11

Bruno Moraes escreveu:
Mais um bom filler introdutório, com uma escrita bem suave.
Parece que escreveu o filler enquanto se preparava para dormir (pois creio que é a hora que se pensa mais na vida). Gostei da forma que colocastes teus sentimentos, continue assim.
Agora quero ver o que irá de acontecer na historia de Kenpachi.

Continua Irmão [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra 906945

Obrigado ^^

Eve escreveu:
Filler pequenito, mas bastante profundo e reflexivo. O tom com que vinhas levando o filler fez-me pensar que havia alguma tragédia familiar, típica das história ninja, mas me surpreendi ao ver que (ainda) não havia assassinatos *yaoming* Continua, cheira-me que ainda virá bastante sangue Twisted Evil

Não exatamente, não irei seguir este enredo meio clichê de mortes e etc... Tentarei fazer uma coisa diferente dos outros ninjas. Hahaha, de qualquer maneira obrigado. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitimeTer 25 Dez 2012 - 19:07

Tens uma boa escrita, gostei bastante do teu filler e acho que vou acompanhar a história ^^
Keep going Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra   [Filler 1] O jovem Espadachim da pedra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] O jovem Espadachim da pedra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.42 [MAI] Espadachim N.7 (95)
» [Filler 12] - Um presente vindo das sombras! O jovem parte em sua jornada!
» [Filler 2] A honra espadachim deve ser preservada
» Treino I - Um jovem casal
» Treino 15 - A pedra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }