Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Empty
MensagemAssunto: Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!   Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 20:17

Kekarou ia encontrar-se com o seu sensei na a ilha agora estava muito mais animado o treinamento do dia anteriror! Desta vez pensava que ia ser ainda melhor! Quando chegou á ilha estava tão verde as flores rosas, brancas, amarelas... Foi ver na cabana do seu sensei se ele estava lá como era óbvio estava totalmente desarrumada!
Kekarou - Sensei! Onde está?!
Horinagi - Estou aqui só estou á procura de uma coisa... Já encontrei! - pegando pergaminho.
Kekarou - O que é?
Horinagi - É para ti o teu pai me pediu que te desse quando te visse a seguir á morte dele. É um pergaminho de kuchyose!
Kekarou - O que raio é isso?
Horinagi - É uma invocação pode ser de animais, armas... Tens de escrever o teu nome com o teu sangue!
Kekarou - Vou abrir... - Kekarou abre o pregaminho e vê vários nomes entre eles o do seu pai. Kekarou morde o dedo estende a mão no pregaminho escreve o seu nome como nos exemplos e fexa!
Horinagi - Já está... Agora morde o dedo de novo e põe a mão no chão dizendo "Kuchyose no Jutsu"
Kekarou - Kuchyose no Jutsu! - Aparece um pequeno animal com alguns espinhos no dorso e uns dentes enormes para o seu tamanho!
Basilisco - Olá foste tu que me invocaste?
Kekarou - O que és tu?
Basilisco - Eu sou um basilisco e a partir de agora irei ser uma das tuas kuchyoses! Podes chamar os meus amigos?
Horinagi - É melhor não Kekarou isto gasta muito chakra... Mas podes tentar mais uma vez...
Kekarou - Kuchyose no Jutsu - Basiliscos! - Desta vez um Basilisco um pouco maior que o anterior aparece mas desta vez era um estilo preto e dourado!
Rei Basilisco - Quem me chamou aqui?
Kekarou - Fui eu!
Basilisco - Pai! É o nosso novo amo!
Rei Basilisco - Bem eu sou o Rei das Terras dos Basiliscos... Queres conhecêla?
Kekarou - Pode ser... O meu sensei pode ir?
Rei Basilisco - Não ele não tem o seu nome no pergaminho vamos?
Kekarou - Pode ser...

O Rei desaparece e na terra dos Basiliscos...

Rei Basilisco - Gyaku Kuchiyose no Jutsu! - Derrepente Kekarou aparece numa estranha cidade cheia de Basiliscos!
Kekarou - Onde estamos?
Rei basilisco - Na Terra dos Basiliscos mais propriamente... No Monte Rokatsu! Vamos conhecer os que to podes invocar?
Kekarou - Claro...
Foram até um castelo no cimo da montanha o castelo tinha todo o tipo de coisas diamantes para enfeitar tudo, copos, pratos... feitos de cristal... Chegaram a uma pequena sala com outros basiliscos das seguintes cores: Vermelho, Azul, Castanho, Amarelo, Branco e um um pouco mais estranho Negro.
Rei Kekarou - Bem vou-vos apresentar o nosso novo amo Uchiha Kekarou! Bem este é o Guardião do Fogo - apontando para o vermelho - o Guardião da Água - apontando para o Azul - o Guardião da Terra - apontand para o castanho - o Guardião do Trovão - apontando para o amarelo - e o Guardião do Ar - apontando para o branco - e este é o Basilisco Negro este se transforma num foice - apontando para o Preto - eu sou o rei basilisco e me transformo numa lança e o meu filho se transforma em uma espada!
Kekarou - Muito prazer acho que serão todos muito úteis e como é óbvio amigos! - kekarou regressou sem saber porquê para o mundo real.

Horinagi - Agora vamos começar o treino?
Kekarou - Claro!
Horinagi - Desta vez vamos fazer um Goukakyuu no Jutsu... assim... Goukakyuu no Jutsu! - Ele faz os selos necessários: Cobra, Bodo, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre! Uma bola de fogo enorme que queima tudo onde toca!
Kekarou - Deixa ver se percebi... É uma versão do Endan maior ou seja com mais chakra!
Horinagi - É isso mesmo! Agora tenta tu...
Kekarou - Goukakyuu no Jutsu - Kekarou faz os selos mas nada acontece...
Kekarou - De novo! Goukakyuu no Jutsu! - Desta vez aparece uma bola um pouco maior que um Endan...
Kekarou - De novo! Goukakyuu no Jutsu! - Agora aparece uma bola da metade do tamanho da lançado por Horinagi.
Kekarou - Estou quase! Goukakyuu no Jutsu - Agora faltava pouco mas não estava lá!
Horinagi - Esta parte teriminamos por aqui depois ficas sem chakra e...
Kekarou - Está bem... o que fazemos a seguir?
Horenagi - Ninjutsu combos! Faz desta vez faz um Goukakyuu no Jutsu não maior do que fizeste até agora e depois com o teu leque aumentas e atiras 3 kunais lá dentro para acertarem naqueles alvos alí ao fundo!
Kekarou - Goukakyuu no Jutsu - Kekarou faz os selos e desta vez com o leque aumenta o tamanho em um terço e atira trÊs kuanis lá para dentro e num gesto inexperado vai atrás dando um chute na árvore que estava á frente mal o fogo se apaga!
Horenagi - Perfeito! Isso interessa muito os Combos quando ninguém espera!
Kekarou - O que vamos fazer agora?
Horenagi - Não sei... talvez um treino de kenjutsu!
Kekarou - Pode ser...
Horenagi - Começa por tenatr acertar com quatro kunais naqueles quatro alvos no centro...
Kekarou atira as quatro kunais e acerta exactamente no alvo.
Horenagi - Agora tenta desviar dos meus shurikens de plástico ao mesmo tempo podes usar algum objecto para te defenderes.
Kekarou - Pode começar! - Kekarou começa por salta e dar piruetas e logo a seguir Horinagi atira a uma velocidade inimaginável e acerta em Kekarou que recomeça no fim de dez tentativas. Ele continuava sem conseguir...
Horenagi - Vamos deixar para amanhã esta parte do treino...
Kekarou - Até amanhã!
Horenagi - Até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!   Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 23:40

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 1,5
Agilidade: 1,75
Controlo de chakra: 6
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 2,5 + 0,25= 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1,25

1/5

Admin:
Spoiler:


Comentários: O teu treino deu para dar muito poucos pontos, fizeste o kuchiyose no jutsu e conseguiste nem fazer selos nem concentrar o chakra o que me impressionou. Não descreves como fazes os jutsus e o resultado, se não aumentas a descrição nenhum de nós te conseguirá dar mais pontos. Quanto aos Goukakyus com kunais, tudo bem... desde que não tenhas aprendido o Goukakyu a 5 minutos atrás, para fazer combinações é preciso trabalhar muito bem um jutsu. Quanto ao teu pseudo-treino de kenjutsu, podias ter desenvolvido mais, ficou muito god ele a primeira conseguir acertar logo nos alvos. Não te esqueças, acabaste de sair da academia.
Mais uma coisinha, já vi que tens 3 treinos e nenhum filler, tenta escrever fillers para conhecer-mos a tua história, a parte da kuchiyose havia ficado muito bem num. Boa Sorte para os textos futuros.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!   Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 0:01

Actualizado.

Segue os conselhos do Ireturn e verás que nao só ganhas mais pontos como ganhas mais leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!   Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 12:07

Por acaso já fiz um filler :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!   Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 3 - Uma surpresa inexperada! E o seu segundo treino!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 17 - Técnica surpresa
» Treino em conjunto 81 - Surpresa!
» Treino N.23 [MAI] Teste Surpresa
» Treino I - Surpresa inesperada.
» Treino 3- Uma surpresa inesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }