Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quarto treino de kusangi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quarto treino de kusangi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quarto treino de kusangi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 4:00

Vou para o treinamento sozinho desta vez. Meu Sensei foi chamado para fazer uma missão. Mesmo sem ele estou empolgado para treinar, pois aprendi a dominar o Mizu no Kinobiri no Jutsu. Quero usar está técnica para favorecer meu treinamento. Ao invés de treinar em casa (no campo de treinamento dos Kusanagi), vou treinar em um lago próximo a minha casa. Um lugar bonito e calmo, onde muitos ninjas vão treinar. Perto do lago existe uma antiga e grande árvore onde muitos ninjas deixam suas marcas.

Quando chego ao lago me preparo para usar o Mizu no Kinobiri no Jutsu. Respiro fundo e concentro chakra na sola dos pés. Piso na água, sempre mantendo a concentração para não me afundar. Não tenho muita dificuldade em andar, então decido começar a avançar e correr na água. Durante a corrida do um pulo fazendo um mortal para frente, ao mesmo tempo respiro bem fundo concentrando chakra nos pulmões, dando um grande a sopro em direção a margem liberando o meu Katon: Endan. O movimento não é perfeito, porque quando tentei ficar em pé o meu pé esquerdo afundou. Ouvi então uma voz:

Voz: Quase que conseguiu completar o movimento _ exclamou a voz.

Enxerguei que tinha um ninja sentado à margem do lago.

Kyo: Tenho que melhorar ainda mais meu controle de chakra _ falei indo em direção do ninja.

Era um ninja que tinha minha altura, tinha um sorriso estampado no rosto, não parecia que estava a fim de me enfrentar ou me irrita. Então estendi minha mão direita em forma de cumprimento e disse:

Kyo: Prazer! Sou Kyo Kusanagi.

Ele retribui o gesto estendendo a mão e apertando a minha dizendo:

Ninja: Sou Shingo Yabuki, o prazer é meu.

Ao primeiro contato me pareceu ser alguém calmo e tranqüilo. Então ele perguntou:

Shingo: Estar a treinar sozinho?
Kyo: Sim. Por que perguntas?
Shingo: Porque estou à procura de alguém para treinar. Você estaria interessado?
Kyo: Sim. Que tipo de treinamento pretende fazer?
Shingo: Um combate ninja.
Kyo: Está certo, vamos!

Ele concentra ao chakra nos pés e começa a andar na água e me chama para entrar. Diz para mim que assim aperfeiçoaria o Mizu no Kinobiri no Jutsu. Aceito a proposta. Concentro chakra nos pés e entro no lago.

Logo corro em direção dele e tento executar um soco em seu rosto. Que é bloqueado com o antebraço e contra golpeado com um soco, logo também defendo com o antebraço. Pulamos para traz, e começamos a corre em paralelo. Ele então desliza sobre a água e vem em minha direção. Preparo-me para me defender, mas ele pula por cima de mim, parando em minhas costas. Viro-me dando um chute com minha perna esquerda. Shingo da um passo pra traz e com o pé direito joga água no meu rosto, fazendo eu me distrai e abrindo minha guarda. Yabuki me da um soco no rosto. Mas era apenas um pedaço de tronco. Aproveitando a oportunidade que apareceu, saí de baixo da água dando um belo de um gancho direito que o acertará no queixo. Pobre ninja que após o golpe recebido acaba caindo dentro da água.

Kyo: Está bem?_ pergunto preocupado.
Shingo: Isso não é o suficiente para me deter._ responde saindo da água e se postando em pé novamente.

Ele logo vem correndo ao meu encontro mais afoito por causa do dano recebido. Começa a me atacar com combinações de socos e chutes. Consigo me defender e esquivar bem dos golpes. Percebo que sou mais ágil que ele. Logo consigo empurra Shingo dando um chute na altura do tronco. Ele se afasta e faz selos concentrando chakra. Então ele lança uma potente corrente de ar em minha direção. Uma corrente de ar muito forte que me imobiliza. Yabuki vem correndo rapidamente em minha direção. Aplica em mim uma bela joelhada na boca do estômago me deixando sem ar. Por causa do ataque me desconcentro e começo a afundar. Então ele me segura antes que me afunde por completo. Leva – me para a margem. E pergunta:

Shingo: Tudo bem amigo?
Kyo: Sim, estou._respondo tossindo por causa do golpe_Que jutsu foi aquele que você me aplicou?
Shingo: foi o Daitoppa. Um jutsu Fuuton.
Kyo: Puxa, você é bem forte.
Shingo: Você também é. Estou sentindo até agora aquele gancho de direita.

Enquanto descansávamos, aproveitamos para nos conhecer melhor. Falamos sobre nossos sonhos, nosso tempo na escola ninja, entre outras coisas. Percebi que tínhamos muito em comum. Ele também era muito brincalhão e adorava conversar. Tinha sede de justiça e queria ficar mais forte para ajudar a vila e outros que não podem se defender, assim como meu Sensei me ensino e como foi a vida de meu avô, que é meu ídolo.

Mas nossa conversa foi interrompida, pois vimos quatros garotos implicando com um menino. Logo Shingo se levantou e foi em direção dos garotos. Começou a discutir com eles. Ele os repreendeu por estarem a bater no menino. Fico ao seu lado para qualquer situação ajuda – lo. Não seria muito inteligente lutar contra os garotos. Todos tinham uma bandana com o brasão de Iwa, ou seja, todos eram ninjas. Além disso, já tínhamos gastado muito chakra no treino e não tinha ainda passado tempo hábil para nossa recuperação. Mas quando um dos garotos tenta agarra o pescoço do menino, Shingo da um belo soco no meio dos olhos. Pronto, a briga tava formada.

Os outros 3 garotos vão pra cima de Shingo. Então eu acerto um soco em um dos garotos que atacavam Shingo. O que tinha tomado a primeira porrada me acerta um chute nas costelas. Aproveito para agarra e acerta socos em seu joelho a fim de deixa – lo manco. Mas fui golpeado no olho direito por um soco e caí no chão, então começaram a me dar ponta pés gritando;

Garotos: Toma essa, herói!

Shingo veio em meu socorro dando uma bela voadora no tórax dos dois que estavam me batendo, foi um belo chute duplo no ar afastando ambos de mim. Reparei que num combate direto não teríamos chance contra eles. Então aproveitei a brecha para lançar um genjutsu. Usei o meu Kasumi Jūsha no Jutsu, fazendo brotar do chão, clones negros e assim camuflando Shingo e o menino entre eles. O menino aproveitou a chance para fugir. Shingo então fala para mim:

Shingo: Kyo prepare o seu Katon_diz dando um sorriso.

Então concentrei as ultimas forças de chakra em meus pulmões, lançando logo após o meu Endan na direção dos malfeitores. Ele se concentra e prepara o ataque e solta o seu Toppa junto com o meu Endan. Shingo então aumenta a força do meu Katon com o jutsu Fuuton dele. Por ter usado o Endan fiquei praticamente sem chakra, fazendo que meus Servidores do Nevoeiro desaparecessem. Infelizmente nosso ataque não surgiu muito efeito. Por estarmos fraco do treinamento, e só fizemos algumas queimaduras nos garotos. Então eles começaram a vir com tudo em nossa direção.

Os quatro vieram de uma vez pra cima de nós, tentamos até nos defender mesmo sem quase nenhuma força. Um dos garotos me agarra pelas costas, enquanto outro me surrava. Socou meu olho, chutou minha costela, me deu joelhada na boca do estômago, resumindo, fui um saco de pancada. Com Shingo não foi diferente. Eu cuspia sangue da boca, sentia o sangue escorre no meu rosto, causado pela abertura do meu supercílio direito por culpa de um soco, já quase não conseguia enxergar com meu olho esquerdo devido ao inchaço, até eu vir a desmaia por causa dos danos recebidos.

Quando acordo do meu “sono“ forçado, me deparo com uma linda garota de olhos negros e cabelo castanho compridos. Ela estava a me curar usando algum tipo de Hiouri Ninjutsu. Quando ela percebeu que eu acordei falou:

Garota: Ainda bem que você acordou, já estava ficando preocupada. Mas não se mexa ainda, estou a terminar seus primeiros socorros._fala isso com um lindo sorriso no rosto.
Kyo: quem é você?_pergunto – lhe com muito sofrimento por causa dos ferimentos.
Garota: Meu nome é May, May Yabuki.
Kyo: May Yabuki? Então você é irm.....
May: Sim, irmã de Shingo.

Ela limpa os meus ferimentos e me enfaixa colocando algum tipo de medicamento para dor e cicatrização.

May: Pronto isso já deve bastar._fala de forma muita carinhosa e charmosa

Então ela levanta, vai em direção de Shingo e lhe aplica um tapa no rosto gritando:

May: Você nunca aprende, hein!_saindo de sua calmaria,

Ela começa a se exaltar com o irmão conseguindo me assustar, não concordo, mas prefiro ficar calado, afinal ela me deixou com medo. Depois de se acalmar ela vem até a mim e começamos a conversar. Descobri que ela quer ser uma grande ninja medica. Também deu para perceber que ela é inconstante, tem hora que ela é uma carinhosa e delicada menina, mas quando fica nervosa (pelo o que Shingo disse é muito fácil acontecer) ela se torna uma grande ditadora. Mas percebes que ela tem um bom coração.

O sol já estava a repousar no horizonte quando consegui recuperar o fôlego perdido no “massacre“. Despeço-me deles e falo para marcamos para nos encontrar novamente. Retorno para casa feliz. Mesmo tendo perdido a briga, estar voltando para casa todo enfaixado que nem uma múmia, ganho dois novos amigos. Então não tinha porque me arrepender de ter saído de casa hoje.

Só tem um problema. Como irei explicar a minha mãe esses ferimentos.

Kyo: Droga! To ferrado!



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 21:43

Des-reservo fella, sorry mas ultimamente não ando com sorte, reza para que algum ADM te avalie isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 22:09

Tranquilidade Tsu.

Então o que posso dizer:

- Poderia está matando Quarto treino de kusangi 19012 , poderia está roubando Quarto treino de kusangi 588576 , poderia estar me prostituindo Quarto treino de kusangi 533699 ;
- Mas estou aqui para pedir uma avaliação de meu treino Quarto treino de kusangi 701354 ;
- Algum bondoso ADM poderia me ajudar? Please Quarto treino de kusangi 528123?

Agradeço desde já caridosa Eve que Deus te de em dobro.


Última edição por Bruno Moraes em Ter 17 Jul 2012 - 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 22:30

auhsuahsuahsuahushaushuhauhsuahs isso me lembra os garotinhos que pedem esmolas lol
Bem, reservo-te esse treino xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 7:26

H.N

Ninjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Taijutsu: 2 + 1 = 3
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1


H.C

Força: 2,5
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 7 + 1 = 8
Raciocínio: 1
Constituição: 1,75 + 1 = 2,75


Total avaliado - 4,25/7
Total das habilitações - 32,5 + 4,25 = 36,75

Coments - Nossa, fiquei com pena do teu char, apanhou tanto coitado D=
Bem, acompanhei apenas os comentários dos teus outros treinos, e ao menos percebi que neste tua coerência foi muito boa, então quero elogiar-te xd Só notei que durante a narrativa usas muitos pontos finais, poderias usar umas vírgulas para deixar a leitura mais fluida. As descrições em minha opinião estão boas, continua assim, tenta escrever um pouco mais e certamente irás longe o/


Tudinho actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto treino de kusangi Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino de kusangi   Quarto treino de kusangi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto treino de kusangi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Quarto (e um meio)
» Quarto treino ♞ Smelost
» Quarto Treino - As Experiências do Mizukage: Caranguejo
» quarto dia de treinamento
» Filler nº 5 - O quarto do tubarão.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }