Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quarto treino ♞ Smelost   EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Quarto treino ♞ Smelost   EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quarto treino ♞ Smelost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Quarto treino ♞ Smelost   Empty
MensagemAssunto: Quarto treino ♞ Smelost    Quarto treino ♞ Smelost   Icon_minitimeSex 23 Dez 2016 - 4:10

Quarto Treino:

Se quiser acompanhar com música....
Spoiler:




Ergo-me, novamente, a mais um dia da minha humilde existência, imaginando nada menos que muito esforço e muito aprendizado, nas meu treino de hoje, lago rotineiro a mim, todo dia sem falta a lá me direcionava, pela tutela do meu sensei Nanashi. O meu avó, era do tipo de homem que dormia e acordava com as galinhas, portanto, fazia o café bem cedo, colhia algumas frutas e verduras da horta, saia a comprar alguns mantimentos para o almoço, e eu aproveito disso para evitar a fadiga, e furtar o café da manhã já prontinho. Desta vez, saio com os alimentos em mãos, pois estaria a me atrasar se repetisse o ritual. Avistando o normal dos dias em Suna, com o mesmo pessoal e atividade de sempre.
Apesar de tentar fazer tudo ao mesmo tempo, o que geralmente dá errado, hoje dá certo e chego no campo, em horário previsto e bem alimentado, indo a meu cantinho de sempre. Lá, encontro meu sensei, adiantado e lendo seu velho livro e então...
- Olá Smelost-chan – Se dirigia a mim com clareza
- Hoje vamos treinar algo bem diferente
- Bem pesado
- Felizmente, o básico já se foi e vamos buscar o máximo de cada uma de suas habilidades
- Está pronto ?
- Vou me alongar, um momento

Puxo, dessa forma, ambas as pernas para trás esticando-as ao máximo, logicamente, uma de cada vez, afinal ainda não consigo flutuar, infelizmente, seguido de movimentos semelhantes com o braço, o pescoço e o quadril, nada muito diferente, concluindo com o aquecimento leve, com corridas acelerando e desacelerando, pulos de corda e algumas flexões e abdominais...
- Agora sim, vamos lá
De repente, sacou algumas kunais e shurikens de sua bolsa ninja e, agilmente, bombardeou-me com elas, obrigando-me a tentar esquivar algumas, rebater outras com a kunai puxada na maior velocidade, no entanto, foram muitas as que perfuraram e tiraram pedaços de sangue, me enfraquecendo a bastante para faze-lo parar...
- É o que eu imaginava – O sensei parecia concluir seu pensamento
- Suas habilidades e reflexos são ainda muito desacostumados à batalha
- Por isso, vou treinar em ti todo o necessário a isso
- Escute e reaja rápido ao que eu falar

Então, numa segunda investida relâmpago, repete o bombardeio, antes falando...
- Somente esquive
As shurikens vinha em uma menor dose, e apesar de todo meu esforço ao esquivar, algumas ainda me acertavam, ele diminui mais ainda, com intuito de acompanhar meu ritmo. Utilizo as posições ensinadas na academia, agacho, levanto a perna, salto flexionando os joelhos, faço ponte, faço pêndulo enfim, porém por não ter as tido treinado logo após o ensino, sinto uma falta de intimidade com as mesmas. E, felizmente, com o passar de algumas centenas das lâminas os mesmos, se tornam automáticos a reagir por cada situação. Contudo, interpretando a minha melhora o meu tutor aumenta o nível, isto é, velocidade, mira e sequência, era incrível como era tal hábil com o kenjutsu, a cada vez que percebe isto. Com o passar de alguns minutos, o bombardeio se transforma em uma situação dominável, não obstante ainda tenha alguns descuidos...
- Defenda todos com a kunai
Obedeço, furtando uma kunai, velozmente, enquanto, me esquivo de alguns incomodas armas, posicionando-a com a lâmina para baixo e a argola para cima, uma típica posição defensiva. Busco rebater todas o máximo possível, por consequência deste raciocínio mais sangue jorra do meu corpo, retornando ao estágio inicial, semelhante a antes. O tempo para se analisar e pensar era muito curto, apenas o automático prevalecia, no entanto, concluía a ideia de sacar outra kunai, afinal os projeteis era muitos, aproveito disto para treinar a mão canhota. Ele acelera os arremessos...
- Usufrua da kunai e da esquiva
“Uou”
A diferença era enorme, quanto ao acerto dele, a ponto de passado um certo tempo, meu combo rebate-esquiva-esquiva-rebate-esquiva-rebate-rebate serem de quase 90% de sucesso, embora fosse ainda complicado já que ele desviava rotas de algumas com determinados truques.
Com quase, uma hora usufruída muito bem, ele dá uma pause, o resultado é inúmeras kunais e shurikens, espalhadas pelo local, pelo meu corpo, árvores e algumas entre as rochas residentes ali. Desabo superexausto, de joelhos, a ofegar compulsivamente, roupa a frangalhos e muitos cortes, não profundos embora doloridos. A brisa me acomoda e, também, um copo d’ água, renovando minhas forças, quase no zero.
Feito isso, e decorrido uns 30 minutos, retorno ao treino, ainda em frangalhos, havia recebido todo o auxilio de descanso, mas foi o básico. Catadas as armas, ele repete os arremessos por um tempo, enquanto, desenho esquivas e rebatidas. Até que numa surpresa, avisto uma kunai vindo com um papel enrolado em seu cabo, era o aviso de ser alguma coisa mais devastadora, em resposta, ativo uma causal técnica a partir de um selo simples de tigre, a kunai, surpreendentemente, explodiu logo depois do ato, e provoca a viagem do corpo a uma boa distância. O mestre imaginava um forte ferimento no ninja, sabia que havia pego pesado nessa, mas precisava deixar as coisas mais desafiadoras. Com um calculado salto, aterrissou perto do corpo, que pela fumaça parecia ter atingido certeiramente, e ao se agachar a fim de conferir, enganasse com a visão de um tronco e desleixadamente permite a entrada de um chute em sua nuca, aplicado pelo gennin...
- HAHA ! – vangloriava-se o rapaz pela resultado
- Tomei a lição, mestre
- Como o senhor disse, sempre esteja pronto aos imprevistos

Aquela cena emocionava pela genialidade e cautela, afinal, outro tronco aparecia no lugar, bem afundado pelo chute com adição de chakra desferido minutos antes...
- Muito bem, meu jovem
- Mas sempre ponha na cabeça, não é apenas você que está pronto a imprevistos

Refuta os comentários de Smelost, simultaneamente, agarrando-o com um estrangulamento pelo pescoço, por um certo tempo, o bastante para castiga-lo, em seguida o atira para ganhar distância dele. O menino cai sem equilibro por conta do golpe, mas ergue-se inundado por ódio, por ser tolo, naquele momento específico. Sem esperar descanso, o sensei designa outra tarefa a ser cumprida, prega, por conseguinte, algumas placas com alvo em posições relativamente distantes pro shinobi, com objetivo claro e complexo, mais um naquele desgastante dia. Tal saídera não foi tão longa. E aproveitando uns 50% dos arremessos, Smelost é parabenizado por Nanashi, por sua aptidão a situações de alternância, requisitando sua presença no dia seguinte ao mesmo horário.





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost

Membro | Suna
Membro | Suna
Smelost i Radost

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Smelost
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 32,25

Quarto treino ♞ Smelost   Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino ♞ Smelost    Quarto treino ♞ Smelost   Icon_minitimeDom 25 Dez 2016 - 19:23

Bump-
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Quarto treino ♞ Smelost   Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino ♞ Smelost    Quarto treino ♞ Smelost   Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 14:33

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Quarto treino ♞ Smelost   Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino ♞ Smelost    Quarto treino ♞ Smelost   Icon_minitimeTer 27 Dez 2016 - 12:49

Ninjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Genjutsu: 0
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1


Força: 3,25 + 0,25 = 3,5
Agilidade: 5,25 + 0,75 = 6
Controlo de Chakra: 2,25 + 0,25 = 2,5
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25


Total avaliado: 3,25/7
Total das habs: 29 + 3,25 = 32,25

Coments - Olhaí, já tens uma melhora xd Vamos lá: primeiro, tens de melhorar ainda as descrições. Você dizer que fez 50 abdominais vai te dar pontos em força? Vai. Mas se você descrever tipo "deitou-se e forçou seu corpo para cima, flexionando seus músculos abdominais. Um, dois, três... o movimento repetia-se e gotas de suor já apareciam na testa do gennin. Na 40ª flexão, sua barriga já doía, mas ele não desistia: faltavam apenas 10. Com a teimosia que lhe acompanhava de criança, ele finalizava, desabando em seguida.", você já consegue um pouco mais, e não apenas em força. Na parte mais "batalha" mesmo eu vi uma melhora, embora ainda estejas preso a certos movimentos. Tenta diversificar mais, e tua pontuação aumentará Smile
Atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto treino ♞ Smelost   Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto treino ♞ Smelost    Quarto treino ♞ Smelost   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto treino ♞ Smelost
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Primeiro treino ♞ Smelost
» Segundo treino ♞ Smelost
» Terceiro treino ♞ Smelost
» Smelost ♞ Apresentação
» Treino Quarto (e um meio)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }