Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

quarto dia de treinamento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

quarto dia de treinamento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 quarto dia de treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

quarto dia de treinamento Empty
MensagemAssunto: quarto dia de treinamento   quarto dia de treinamento Icon_minitimeQui 11 Set 2014 - 20:26

Já era no periodo da tarde, Onimaru não havia treinado pela manhã daquele fatídico dia quente. Ele se dirigiu ao um velho bar para beber um copo de suco pois estava com muita sede.


Onimaru: Um copo de suco de uva por favor.

Uma bela garçonete veio entregar o suco para o rapaz, apos beber aquela jarra de aproximadamente um litro foi a seu apartamento para descansar mas ao fechar a porta e se dirigir para seu quarto, alguém bateu na porta. como ele não era burro nem nada olhou pelo olho mágico e viu que era Momoka. Ele como um gato sem fazer barulho entrou em seu quarto e  deitou na cama, quando escutou : ONIMARU, EU SEI QUE VOCE ESTÁ AI DENTRO!: Com um simples soco a garota abriu a porta e levantou Onimaru da cama.

Momoka com olhar de muita raiva: Vamos treinar hoje, não vamos.
Onimaru sabia que aquele olhar de Momoka, era por que ele havia esquecido a promessa de ir ao Dojo.
Onimaru de joelhos: Não ira se repetir, me perdou Momoka-sama.
Momoka ficou muito envergonhada com aquilo, mas rapidamente voltou a si mesma e levou Onimaru arrastado para o Dojo. Lá como de costume trocaram as roupas casuais por quimonos e dirigiram-se para academia em vez do tatame.

Momoka: Hoje voce irá fazer a sequencia infernal de exercícios por ter esquecido a sua promesa.

Onimaru estava ficando meio assustado, mas não se amedrontou pelo nome de Sequencia infernal de exercícios.

Momoka: Primeiro realize 5 seções de 20 abdominais, caso pare na 1,2,3 ou 19 abdominal terá que iniciar do zero, digo do inicio da 1 seção.

Onimaru antes de começar alongou os braços para cima, para esquerda, para direita para baixa, além de alongar pernas esticando-as para  frente e para trás, alongou o pescoço e por fim começou as abominas contraindo seu abdômen e relaxando atraves da contração da região abdominal feita pelo levantamento da parte superior tendo a parte inferior parada com ar pernas dobradas para cima mostrando os joelhos , ele continuou até próxima da 15 da quarta sessão quando acabou deixando os braços escaparem, Momoka fez ele recomeçar pela seção numero um novamente, apos usar alguns minutos de intervalo entre as seções conseguiu chegar ao numero 100, mas estava com muita dor no abdômen.

Momoka: Ainda não terminou, agora vamos a 8 seções de 25 polichinelos, o mesmo sistema das abdominais parou na metade ou errou o calculo, voltará da primeira seção, um detalhe com esses pesos de 0,5kg em cada braço e perna.


Onimaru iniciou a seção de polichinelo com os pesos de 0,5kg , ficou na posição erecta, ou seja com as pernas totalmente fechadas e com as mãos coladas nas coxas, depois com saltos no mesmo lugar e com movimentos sincronizados de braços e pernas, seguindo os seguintes passos com um pulo abriu as pernas e levantou os braços a cima da cabeça ao máximo tocando uma mão na outra e desce fechando as pernas e tocando as mãos novamente à coxa, voltando a posição inicia, repetindo varias vezes mas como ele errou na seção 6 acabou tendo que reiniciar da primeira, ele na segunda tentativa quase conseguiu mas acabou ficando esgotado na sétima seção perto do numero 23, com um pouco de descanso de aproximadamente 10 minutos conseguiu reiniciar da 1 seção novamente e terminar no numero 25 da oitava seção.

Onimaru muito cansado: Já terminou, né?

Momoka: Ainda não, falta a sua um exercício muito simples.

Onimaru: Bom se é simples, irei faze-lo.



Eles foram a piscina que ficava a cachoeira.


Momoka: Esta vendo aquele peso pendurado na parede a sua esquerda?

Onimaru Olhou para o peso: Sim estou.

Momoka: Irei amarrar suas pernas e você deve move-lo com sua força física e espiritual, quanto mais você avançar mais pesado irei deixa-lo, você deve conseguir leva-lo até que o peso esteja 28,5kg.

Onimaru pensou: Definitivamente, a Momoka deve estar me odiando.

Momoka prendeu a corda com auxilio de um cinto nas costas de  Onimaru, como o peso estava ainda leve Onimaru consegui nadar livremente, mas com o aumentar do peso mais força era necessário fazer, quando já estava em 10kg Onimaru precisou começar a bater os braços em sequencia seguindo um para direita, um para esquerda, um para direita, um para esquerda, direita respira, bate para esquerda. Com 15 kg ele já não conseguia se aproximar da metade da piscina.

Momoka: Se desistir será do inicio novamente.

Onimaru juntou mais suas forças e conseguiu ir vencendo as barreiras naturais da agua e suas condições físicas, com o aproximo de 21kg ele estava novamente não conseguindo se aproximar da metade proposta para levantar o peso, então ele lembrou do treinamento para esvaziar sua mente e se concentrou apenas no que era preciso para vencer aquela barreira, batendo os braços cada vez mais rápido para esquerda e para direita, aumentou o tempo de ingestão de oxigênio agora era um para esquerda, um para direita, um para esquerda, um para direita, respira esquerda, um para direira, um para esquerda, respira direita, um para esquerda. Ele concentrou seu chakra em em suas pernas e braços, usando para aumentar a força de suas braçadas e batidas de pernas conseguiu chegar ao peso 28,5kg e levantou-o, mas ao mesmo tempo tempo que levantou o peso suas forças físicas acabaram com a força da gravidade o peso de 28,5kg e altura que objeto se encontrava, a força puxou o Onimaru contra a parede, o impacto foi muito forte. Momoka tirou ele da piscina mas não conseguia sentir seu pulso, ela estava muito assustada mas quando foi se aproximar para escutar o coração dele ele acordou.

Momoka chorando: Que bom que você acordou, eu quase...

Onimaru sorriu para ela e disse sua frase: Estou vivo, não estou. Então não chore momoka.

Momoka abraçou ele chorando e sussurrou nos ouvidos do garoto: Eu fui uma idiota, me perdoe.

Onimaru pegou um objeto no bolso do quimono que ele havia retirado para entrar na piscina, e entregou para Momoka era um prendedor de cabelo.

Onimaru: Feliz aniversario, Momoka.

Ela não havia imaginado que ele havia faltado o treino matinal para comprar algo para o aniversario dela que nem o próprio pai lembrava após a morte de sua esposa, Momoka descambou em choros e abraçou Onimaru.

Momoka: Eu sinto muito, Oni-kun.

Onimaru: Não se preocupe, você me ajudou bastante em vários treinamentos.

Após o treino Eles foram comer um pedaços de bolo, Onimaru escutou a historia de Momoka e ela escutou a dele proprio, ela pediu desculpas por ter perguntado mas ele disse que não precisava se desculpar pois o que era passado era passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

quarto dia de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: quarto dia de treinamento   quarto dia de treinamento Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 11:07

Avaliação de Rainbow Onimaru:

HN:
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

HC:
Força: 2+1=3
Agilidade: 4,5
Controlo de Chakra: 3,25+0,25=3,5
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3,25+0,5=3,75

Total avaliado: 1,75/7
Total de Habs.: 31+1,75=32,75

Comentários:
Citação :
(…)aquela jarra de aproximadamente um litro(…)
Ele bebeu uma jarra de um litro de sumo de uva?! Tens noção do quanto um litro é? Ele devia mesmo estar com sede…

Os teus treinos continuam uma desgraça... Já te dei um par de conselhos e tu parece que apenas os ignoras e continuas a cometer os mesmos erros. Vou repetir:
- Para com as cores nas falas. Tornam a leitura complicada e apenas fazem os teus textos esteticamente mais feios.
- Faz treinos com mais conteúdo. O que digo com isto é que faz treinos em que o teu personagem se foque a melhorar determinadas habilidades ninja ou corporais. Mete-o a fazer Jutsus, a treinar situações de luta com outros parceiros. Não te contentes com um par de exercícios por treino porque assim o teu personagem nunca vai ficar forte.
- Não coloques história essencial nos teus treinos. Além disso, já escreveste quatro treinos e nenhum Filler. No forúm há um certo limite para este tipo de acontecimentos. Começa a escrever história para o teu personagem (em treinos não conta e ninguém para além do avaliador lê), senão vais ser avisado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Onimaru




Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Kamikura Onimaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 34,25

quarto dia de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: quarto dia de treinamento   quarto dia de treinamento Icon_minitimeSex 12 Set 2014 - 20:43

sim, eu consigo beber 1l de suco em pouco tempo, são aproximadamente 4 copos de 250ml.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quarto dia de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: quarto dia de treinamento   quarto dia de treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quarto dia de treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Quarto treino ♞ Smelost
» Quarto treino de kusangi
» Treino Quarto (e um meio)
» Filler nº 5 - O quarto do tubarão.
» [Tsuki no Kuni] Episódio Quarto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }