Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - O interrogatório ! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - O interrogatório ! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Filler - O interrogatório !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Filler - O interrogatório ! Empty
MensagemAssunto: 3º Filler - O interrogatório !   3º Filler - O interrogatório ! Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 0:48

Filler


Inteerogatório !

Madeira estava a andar na rua e lembrou-se que tinha de fazer um trabalho de grupo.
Madeira*pensou*-Vou ter com o rickyee !
Madeira foi andando até chegar á bonita casa de rickyee , a casa dele tinha flores na entrada um caminho de pedra até a entrada da porta e tinha relva com umas roseiras no meio.
Madeira*pensou*-Que lindo jardim ! Será que o modificou ?
Abriu o portão e entrou pelo jardim a dentro , e bateu na porta .
Toc ! Toc !
Rickyee-Quem é ?
Madeira-Sou eu o Madeira !
Rickyee-Não está ninguém em casa , deixe mensagem após o sinal ! PIIIII !
Madeira-Desulpa rickyee , por ser duro contigo mas eu estava frustrado , a sério ! Sorrry !
Rickyee ouviu atentamente e caminhou até a porta.
Rickyee-O que vieste aqui fazer?
Madeira- Vim te pedir desculpa e te pedir um favor !
Rickyee-As desculpas eu até aceito , mas os favores ! Andas sempre a pedir favores ! Mas eu vou tentar o fazer ! Diz qual é .
Madeira-Tens de me ajudar a fazer um trabalho de grupo!
Rickyee-E o que é sobre esse trabalho de grupo ?
Madeira-È sobre a tua história de vida , ou algo que te aconteceu e te marcou um pouco na tua vida !
Rickyee*pensou*-Secalhar eu irei contar a história da minha maldição.Mas assim ele poderá dizer a todos e todos me irão desprezar ! O que faço ?
Madeira-O que foi? Porque estás com cara de pensativo ?
Rickyee*desculpou-se*-AH ! È que eu tenho muitas histórias !
Madeira-E mentiroso não és ? Eu conheço-te e eu sei muito bem , que tu tens um segredo e não o queres contar!
Rickyee-Não é nada ! Eu tou só a lembrar-me de um mais emocional !Mas estou a ver que me está a correr mal por isso vou te contar uma coisa . Ok?
Madeira-Por mim pode ser !
Madeira-Diz o tema !
Rickyee-Tema: Demónio dentro de mim !
Madeira-Conta a história !
Rickyee- Eu quando te estava a pôr os pensos , quando tu te aleijaste , passado um tempo eu fui embora . E depois eu encontrei o meu irmão e ele estava a chorar , o que nunca fez . Depois eu perguntei-lhe porque estava a chorar e ele disse que estava á minha procura , porque pensava que eu tinha morrido , e eu não liguei . Depois eu voltei a perguntar mas tu não customas chorar , tu eras um demonio , e ele respondeu : Dizes bem ‘’ era ‘’ já não sou . Então o que aconteceu ? E ele respondeu : Passei ele para ti !E aí eu fiquei chocado.
Madeira*pensou*-Não acredito na história dele ! Vou-lhe perguntar uma coisa que decidirá a verdade ou a mentira !
Madeira-Como comprovas-te que eras mesmo um demónio ?
Rickyee-Fui ver a minha sombra ao sol , e era uma cara disso !
Madeira*pensou*-Agora sim acredito que ele tem um demónio dentro dele.
Madeira-Queres guardar segredo ou queres que publique?
Rickyee-Não sei ! Se publicares secalhar irão se afastar de mim . Se guardares segredo tu não irás conseguir guardar para sempre !
Madeira- Se guardar segredo será bom para ti ! Mas se eu não publicar será mau para mim e terei um ‘’0’’ neste trabalho de grupo !
Rickyee- Então ficamos empatados ! 1-1 !
Madeira-Empatados?
Rickyee-Sim , empatados ! Se tu fizeres uma coisa má para mim , acontece uma coisa boa a ti ! Se tu fizeres uma coisa boa para mim acontece uma coisa má a ti !
Madeira-Tu arranjas esquemas para tudo ! Que imaginação ! Seu idiota. Hehe !
Rickyee-Já começas , eu não quero mais discutir contigo !
Rickyee foi-se embora e subiu para a árvore que estava no quintal e deitou-se com as costas no tronco . Rickyee sempre teve um grande equilibrio.
Madeira-Pareces um macaco , porquê utilizas as árvores para dormir , ou pareces uma perguiça ou um macaco.
Rickyee fingiu nãou ouvir aquilo e foi-se embora.
Madeira-Rickyee não vais já embora pois não ?
Rickyee não respondeu !
Madeira-Olha vou publicar isto ! Xau .
Rickyee parou e olha para trás dizendo que não queria.
Madeira não ligou e foi embora...
Continua no próximo filler...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

3º Filler - O interrogatório ! Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O interrogatório !   3º Filler - O interrogatório ! Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 17:39

Sou tão mau ='| (xDD) Estupido não publiques nada este Madeira meu xD


De resto está bom...


Última edição por Madeira em Dom 16 Nov 2008 - 11:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Filler - O interrogatório ! Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O interrogatório !   3º Filler - O interrogatório ! Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 23:33

Mas eu tenho a culpa , tu só estavas a fazer um trabalho de grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Filler - O interrogatório ! Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - O interrogatório !   3º Filler - O interrogatório ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Filler - O interrogatório !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }