Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Maria-chan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Maria-chan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º treino de Maria-chan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 12:18

Estava um dia lindo e Maria-chan estava muito bem disposta. No dia anterior tinha conhecido o seu novo sensei, que se chamava Tass. Ele era muito divertido e maria-chan percebeu isso mal falou com ele. Tinha uns olhos azuis gigantes e usava as calças tipo á "Dread", isto é descaidas quase a mostrar o rabo de fora!
Hoje seria o grande dia do primeiro treino organizado por ele.
Maria-chan: Ai,ai! Hoje vo finalmente começar a ser considerada uma verdadeira ninja.
Foi andando até ao sitio onde tinha combinado encontra-se com o seu mestre.
Quando la chegou...
Maria-chan: Não acredito que ele esta atrasado.
Tass: E não estou bacana! To mesmo aqui! Mas decidi chegar um bocadinho atrasado para marcar aquela "pausa". Yo!
Maria-chan: -.-' Então e qual vai ser o treino?
Tass: Bem... è assim, eu escondi uma luva dourada do outro lado desta floresta! Mas para chegares até ela vais ter que passar por várias armadilhas que eu te preparei.
Maria-chan: á percebi, então por mim podemos começar, tenho a certeza que isto vai ser fácil.
Dito isto Maria-chan começou a sua caminhada...
Maria-chan: (Ai, com um sensei tão despaçarado da cabeça, tenho a certeza que vai ser canjinha)
Ainda não tinha acabado o seu pensamento... e "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"- gritou.
Muito convincente Maria-chan no olhou para o chão e encontrava-se agora a ser sugada por areias movediças.
Maria-chan: Ai, afinal não vai ser assim tão fácil! Mas eu não vou desistir tão facilmente!
Aplicou então a técnica Haritsuba, deitou agulhas da boca que ao baterem com muita intensidade na parte de baixo de um tronco o fizeram partir e cair para perto de Maria-chan que se segurou e conseguiu sair da areia! Mas esta técnica Maria-chan já tinha aplicado para ajudar um rapaz, por isso não tinha sido muito dificil para a mesma!
Marialool: Tal como eu disse, nada de especial!
Tass escondido atras de uns arbustos : Afinal acho que a ssubestimei, ela nem fez um arranhãozinho. Mas isto não vai ser assim tão fácil como ela pensa!
Maria-chan continuou o seu percurso até que... Apareceram-lhe alguns clones do seu sensei. Mas estes clones não eram apenas Bunshins, que so servem para destrair e não podem atacar, eram Kage Bunshins, clones que têm a particularidade de poder atacar os deus inimigos.
Maria-chan vendo daquele campo de visão começou então a atacar!
Maria-chan: Vocês são apenas clones, eu sou a ninja que se tornará invencivel!áaaaaaaaaaaaaaaaaa
Um clone veio direito a Maria-chan, ela pontapeou-lo na cara, outro por trás mas Maria-chan agarrou no seu pé e rodopiou-lo até o mandar contra uma árvore. De seguida quatro clones vieram contra ela de kunai na mão, um a sul , outro a Norte, um a Este e outro a Oeste. Maria-chan saltou o mais alto que pôde e os clones bateram uns contra os outros desaparecendo. Depois veio ainda outro clone e Maria-chan vendo que era o ultimo e vinha com uma kinau em cada mão aplicou-lhe um ultimo golpe exactamente no pescoço, o que o fez desaparecer instantaneamente.
Maria-chan: Aqui está a prova de que eu consigo aqui que quero!
Continuando a caminhar maria-chan viu ao longe o seu sensei, mas desta vez não era apenas um clone era mesmo o seu sensei.
Maria-chan mandou algumas agulhas envenenadas (utilizando o Shikami shindan) para uma arvore perto de si, para que o Tass vie-se ao seu encontro perseguindo o cheiro do veneno.
Enquanto Tass caminhava até ás agulhas Maria-chan estava a perparar-se para saltar-lhe em cima utilizando um espelho que reflectia a sombra do seu sensei para espia-lo.
Quando ele chegou perto dela Maria-chan Gritou konoha Senpuu, aplicou um pontape na cabeça de Tass para ele se baixar, depois um pontapé rasteiro para ele saltar e depois iria finalizar a técnica ao pontapear o seu sensei até ao solo, não fosse ele dar um mortal no ar acabando por ficar nas costas de Maria-chan, por-lhe o braço no pescoço e dizer-lhe: Foi bom, mas não funcionou.
Tass não fez nada a Maria-chan mas quando chegaram ao solo ele disse:
Tass- Muito bem, além de não teres conseguido aplicar correctamente a tua técnica conseguiste pensar e ser inteligente ao ponto de me conseguires enganar. Por isso vou deixar-te concluir o teu treino.
maria-chan: Boa! Eu ...
-Calma- disse Tass interronpendo- Para chegares á luva dourada ainda tens que partir ou passar por aquela pedra que a protege, a luva esta por debaixo dela.
Maria-chan: Pfff! Isso para mim é báciso. Vê só!
Dizendo isto maria-chan aproximou-se da pedra e disse:- Dynamick Kick- aplicando esta técnica.
Maria-chan partiu a pedra com um sou golpe, agarrou na luva, deu-a ao seu sensei e terminou o seu treino.
Tass: Muito bem!
Maria-chan: Estou cansada!
E caiu no chão a dormir!


Última edição por marialool em Dom 2 Nov 2008 - 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 12:26

reservado para avaliação

Força: 3
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2

Ninjutsu:2,5 + 0,25 = 2,75
Taijutsu:2,5 + 0,75 = 3,25
Genjutsu:3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3
Trabalho de Equipa: 1


Tal como disseste neste treino, o bushin no jutsu apenas cria clones falsos. Se sabes isso, então como foi que esses mesmos clones te ajudaram a sair da areia movediça?

Bom treino!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 12:43

treino modificado
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 12:49

Tudo actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 12:59

marialool escreveu:
treino modificado


Não podes modificar quando já estão a avaliar, isso não vai mudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 13:06

SIm eu sei que não vai modificar nada mas eu quero que os leitores do meu treino achem o treino alguma coisa de jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:17

evita fazer isso marialool ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Maria-chan   2º treino de Maria-chan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º treino de Maria-chan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino de Maria-chan
» 3º treino de Maria-chan
» 2º treino de Maria-chan
» 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)
» Hey, Lo-chan!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }