Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 19:31

Eram seis da manhã! Maria-chan levantou-se da cama de hospital e gritou:
- Viva, viva! É hoje! Passados tantos dias neste maldito hospital, após aquela grande luta que me deixou grandes ferimentos, vou finalmente voltar ao trabalho!!!

Maria-chan estava cheia de força e de vontade para voltar ao trabalho. Levantou-se da cama de hospital e foi directamente ter com Arachi, a Kazekage de Suna. Sempre a correr, e sem falhar um passo, Maria-chan chegou rapidamente ao edificio onde se encontrava Arachi...
Maria-chan (muito cansada): Ufaa...! Aqui estou eu, pronta para voltar a prestar serviços! - disse indireitando-se.
Arachi (sorrindo): Bem, vejo que voltaste cheia de força. Mas primeiro quero que treines um pouco, não te esqueças que á muito tempo que estás naquele hospital!
Maria-chan: Sim, eu compreendo! Soube, que o meu velho sensei tinha ido para fora fazer uma grande missão e que só volta daqui a muito tempo, portanto... o meu sensei vai ser...
Arachi: Vai ser Ryuusek, sabes quem é?
Maria-chan: Não, acho que nunca ouvi falar no nome dele.
Arachi: Bem, ele está á tua espera no parque "Kue", por isso, vai para lá!
Maria-chan: Ok, ok! E vou já começar o treino?
Arachi: Bem, isso eu já não sei, depende do que ele achar...
Maria-chan: Yoshi! Fuiiiiiiiiiii.......
E dizendo isto saiu de rompante.
No parque “Kue”...
Maria-chan: (Onde é que ele estará?!? Arachi disse que ele deveria estar aqui agora)
De repente, ouviu folhas a ser emagadas e viu um vulto a passar por detrás de umas árvores...
BUMMMMM!!!!!
Alguém tinha tentado acertar em Maria-chan, mas esta desviou-se e a pessoa caiu no chão. Maria-chan foi ver quem era, mas a suposta pessoa, transformou-se num tronco.
Foi então que o vulto veio direito a Maria-chan, mas esta tentou defender-se com um pontapé forte (dynamick kick). Mas o vulto, trocando as voltas a Maria-chan, esquivou-se pela lateral de Maria-chan e, já nas suas costas, deu-lhe um murro nas costas. Esta, já a deitar pingas de sangue da boca, aproveitando a aportunidade, pegou na sua maquininha de agulhas venenosas, disse Shikomi Shindan, e atirou-as para o vulto, que movendo-se demasiado rápido, fazia com que a sua caracterização fosse impossível. Foi então que, ao ser acertado, de novo, o atacante se transformou num tronco.
Maria-chan ouviu de novo um vulto e utilizou a técnica bunshin no jutsu, pensando que o inimigo iria ser enganado, mas em dois segundo o vulto acabou com todos os bunshins, provando a sua habilidade.
Foi então que apareceu, e deu a cara á vista de Maria-chan. Era um homem alto, esbelto, e vinha a rir-se, tinha o cabelo despentiado, e ar de que estava feliz da vida.
Maria-chan, desconfiada, dissee:
- Afinal quem és tu e o que queres de mim?
E não esperando responta, aplicou a técninca Konoha Senpuu: aplicou um pontapé fortíssimo na cabeça do adversário, em seguida um pontapé rasteiro, e depois um pontapé mesmo na cabeça do oponente. Mas, mais uma vez, o adversário transformou-se num tronco.
- Já chega, já chega... hahaha!!!- disse um homem, com o rosto igual ao do seu oponente, saindo de trás de um arbusto.
- O meu nome é Ryuusek, sou o teu novo sensei, e estive este tempo todo a avaliar as tuas habilidades!
Maria-chan: -.-' Ai! Eu não acredito! Sou mesmo parva! Mas e então? Posso voltar ao trabalho? Estou habilitada?
...
-------------------------------------------------------------------------------

Bem, aqui deixo a questão, que espero que quem me avalie, e todos os outros que quiserem respondam!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 0:28

Força: 3,5
Agilidade: 2,5
Controlo de chakra: 3,25
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 3
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2

Pontos: 1,5

Nota: Não sei responder porque estou cheio de sono, mas o treino pareceu-me razoável... lol força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 9:47

obrigado, considero que a avaliação deste treino tenha sido bem feita !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 13:44

Tudo actualizado.

Obrigado Ghost
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitimeSáb 7 Mar 2009 - 14:57

De nada, that's what I'm here for... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)   1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º treino de Maria-chan
» 1º Treino de Maria-chan
» 3º treino de Maria-chan
» 2º treino de Maria-chan
» Treino 4 - Após a perda...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }