Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Maria-chan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Maria-chan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino de Maria-chan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:06

Já era de noite e maria-chan estava muito cansada porque tinha estado a treinar com o seu sensei, Tass.
Maria-chan: Ai, só me apetece dormir, mas também tenho fome, tenho que ir...
Parou o que dizia porque ouviu um estrondo do lado de fora da casa.
Maria-chan: (o que se passará?)
Foi ver pela janela, mas tudo parecia calmo! Mesmo assim Maria-cha saiu de casa e foi ver o que se passava.
Então percebeu que havia uma casa por detrás de um prédio, daí ão conseguir ver pela janela, que estava a arder bastante. Maria-chan foi a correr até essa mesma casa. QUando lá chegou um polícia que se encontrava cá fora, disse-lhe que dentro dessa casa estava uma família com um grupo de ninjas e que mais tarde ou mais cedo acabariam por morrer. Mas os ninjas que lá se encontravam não estavam a ajudar, muito pelo contrario estavam a fazer daquela família réfens, porque queriam que a polícia lhe desse dinheiro em troca daquelas vidas.
Maria-chan: Então entrarei para socorre-los e derrotar esses tais ninjas.
Polícia: Sim, mas tem cuidado, porque eles são perigosos.
Dito isto,
Maria-chan entrou cautelosamente pela casa utlizando Bunshins que ao andarem peos corredores, previam armadilhas.
chegou então a uma sala que parecia ter sido uma cozinha. Estava a tentar atravessa-la de maneira a não sofrer qualquer tipo de danos, mas, de repente, um dos pilares que aguentava a casa caiu mesmo á sua frente. Entre ela e a porta o que a impedia de atravessar para a proxima sala e de continuar o seu caminho. Maria-chan pensou então em aplicar a técnica Dynamick Kick (chuto capaz de destruir uma rocha). Encontrou um ponto mais fraco e mais partido e aplicou a técnica.
Prosseguindo o seu caminho, Maria-chan acabou por encontrar o sitio onde se encontravam os ninjas e os reféns desses mesmos ninjas, um pobre família.
Mas Maria-chan não entrou na sala. Primeiro quis espia-los para tirar mais informações sobre os mesmos. Vendo que eram só dois maria-chan mandou vinte kage Bunshins para os confundir e atirou um Kunai a um deles. O que se tinha desviado da Kunai foi ver o que se passava e quem lhe tinha atirado a Kunai, enquanto o outro destruia os Bunshins e tomava conta da familia sequestrada.
Quando o ninja chegou perto de Maria-chan, esta surpreendeu-o com uma pancada voadora, terminando a técnica Dynamick Entry. Este caiu no chão mas rápidamentese levantou. Maria-chan fechou a porta para o outro não ouvir porque sabia que mais valia acabar com um de cada vez do que com os dois ao mesmo tempo.
Começou então o duelo entre os dois. O ninja tentou pontapear Maria-chan na cabeça, mas esta baixou-se, depois Maria-chan tentou dar um murro na barriga do ninja, mas este desviou-se. De seguida o ninja deu um pontapé rasteiro a Maria-chan, esta saltou, o ninja tentou apunhala-la na barriga mas esta esquivou-se.
vendou que o duelo demoraria muito tempo, e que este não havia, sendo que a casa estava a desmorenar, maria-chan aplicou a técnica Konoha Senpuu, mas desta vez com efeito. Primeiro tentou dar um pontape na cabeça do ninja mas este baixou-se, depois um rasteiro, mas este saltou, e para concluir saltou também e pontapeou o ninja para baixo até ele perfurar o chão e desmaiar.
Maria-chan: pronto um ja está- disse limpando as mãos uma na outra.
Maria-chan ouviu a sala do lado a cair completamente e pensou: " Não tenho tempo para matar ou levar os ninjas comigo para serem presos, vou ter que deixar este desmaiado e desmaiar o outro"
Sendo assim realizou a técnica Shikami Shidan, projectando agulhas com veneno, que acertaram exactamente na cabeça do outro ninja e o fizeram desmaiar.
Vendo que o resto da casa já quase que tinha caido todo e ela queria salvar a familia... Pegou numa das crianças, desamarrou toda a familia, saltou por uma janela e criou uma escada de agulhas envolvidas por chakra para que o resto da familía descesse. Feito este acto ERoíco e depois de receber muitos agradecimentos, Maria-chan fooi finalmente descansar, Dormindo.

Fim

**************
Espero que esteja bom
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:09

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 1,25/4


Comentário: Ui! Tanto a dizer...
1 - Isto parece mais uma missão que um treino
2 - Escrita um bocado má, erros (enganas-te a escrever o próprio nome...), etc.
3 - Não exprimes bem a realidade
3.1 - A certa altura dizes: "um dos pilares que aguentava a casa caiu mesmo á sua frente" e mesmo assim a casa fica em pé?
3.2 - Casa a arder e os "maus" lá dentro como se nada fosse...
3.3 - No final dizes: "saltou por uma janela e criou uma escada de agulhas envolvidas por chakra para que o resto da familía descesse". Saltas e enquanto vais no ar crias uma escada de agulhas? Impressionante... Já para não falar na escada de agulhas...
4 - Utilizas técnicas que nem tens: "maria-chan mandou vinte kage Bunshins para os confundir"

Em suma, acho que deves fazer textos mais coerentes, mais bem escritos e em que utilizes técnicas que realmente tens... Apesar disso, ainda conseguiste ganhar alguns pontos a ninjutsu e taijutsu Wink

Fico a espera da tua critica à avaliação


Última edição por Ero Sennin em Dom 2 Nov 2008 - 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:34

O que acontece agora se Ero sennin foi embora e não avaliou?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:35

Esperas que ele avalie, como é óbvio. Se ele o reservou para avaliar, fa-lo-á.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:36

Grande sign Shibiusa. xD

Espera que ele volta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:38

já agora o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:39

Além disso demorei meia hora a avaliar... Acho que não há necessidade dessa pressa toda.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:40

Vou actualizar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:40

O Ero Sennin disse tudo.

Tenta ser um pouco mais realista, e tenta fazer os treinos junto com o teu Sensei, e não uma "missão", reve sempre antes de colocares, para ver se tens erros, eu revejo os meus textos sempre 1 ou 2 vezes, e mesmo assim tenho erros, mas acaba sempre por ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:42

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 17:03

Ero Sennin escreveu:
Reservado para avaliação

Habilitações Corporais
Força: 3
Agilidade: 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 3
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 3,25 + 0,75 = 4
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 1

Total de pontos Ganhos: 1,25/4


Comentário: Ui! Tanto a dizer...
1 - Isto parece mais uma missão que um treino
2 - Escrita um bocado má, erros (enganas-te a escrever o próprio nome...), etc.
3 - Não exprimes bem a realidade
3.1 - A certa altura dizes: "um dos pilares que aguentava a casa caiu mesmo á sua frente" e mesmo assim a casa fica em pé?
3.2 - Casa a arder e os "maus" lá dentro como se nada fosse...
3.3 - No final dizes: "saltou por uma janela e criou uma escada de agulhas envolvidas por chakra para que o resto da familía descesse". Saltas e enquanto vais no ar crias uma escada de agulhas? Impressionante... Já para não falar na escada de agulhas...
4 - Utilizas técnicas que nem tens: "maria-chan mandou vinte kage Bunshins para os confundir"

Em suma, acho que deves fazer textos mais coerentes, mais bem escritos e em que utilizes técnicas que realmente tens... Apesar disso, ainda conseguiste ganhar alguns pontos a ninjutsu e taijutsu Wink

Fico a espera da tua critica à avaliação

Concordo contigo mas acho que estás a exagerar nas más criticas
1 concordo
2- eu escrrvi numa folha e depois passei e a certa altura so olhava para o teclado
3.1- Foi so uy mpilar se tivessem caido todos, da apenas uma noção de que a casa estava quase a cair
3.2- Sendo uma ninja consigo saltar e não cair tendo mais habilidade do que pessoas normais
chegada ao chão é que fiz a escada
4- Penso que no kjage bunshins eu posso fazer quantos eu kiser certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 17:07

Não tenho certeza da quantidade de kage bunshins se podem fazer, mas o problema é que tu NÃO tens a técnica, logo não a podes usar.

Mais uma vez, erras nas escrita, mesmo depois de eu te ter avisado. E olha que mais vale postar um treino/missão/filler/seja o que for passados alguns minutos e verificar se tem erros ou não. A pressa é inimiga da perfeição.

E não penses que eu te critiquei por mal, apenas estou a tentar a ajudar, dizendo-te aquilo que não deves fazer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 17:11

claro e eu ate acho bem
olha essa cena do kage bunshin eu queria dizer Bunshin mas como to habituada a ouvir o naruto a dizer enganei-m,e Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 17:15

marialool escreveu:
claro e eu ate acho bem
olha essa cena do kage bunshin eu queria dizer Bunshin mas como to habituada a ouvir o naruto a dizer enganei-m,e Very Happy

Para a próxima tem cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 17:16

Concordo com o que o Ero Sennin disse.

Em resposta à crítica às críticas dele:

2 - Eu faço o mesmo e não é por isso que dou erros, bem pelo contrário. Corrijo toda a minha escrita dessa maneira.
3.1 - Imagina uma casa. Ao tirares um pilar, a casa vai inclinar-se toda para esse lado devido ao peso desta e, eventualmente, cair dentro de poucos momentos. Se as casa têm pilares, são para se manterem de pé. Caso contrário, podia-se construir casas com muito menos pilares. Até ficava mais barato.
3.3 - Sim, é verdade. Mas, que eu saiba, as descidas em queda livre demoram coisa de segundos devido à força da gravidade e não era em segundos que ias conseguir criar uma escada de agulhas, mesmo sendo ninja.
4 - Podes, claro. Se tivesses a técnica (o que te foi apontado).

Pronto. Espero que isto te ajude a melhorar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 20:43

Ero Sennin escreveu:
marialool escreveu:
claro e eu ate acho bem
olha essa cena do kage bunshin eu queria dizer Bunshin mas como to habituada a ouvir o naruto a dizer enganei-m,e Very Happy

Para a próxima tem cuidado!

Não haverá proxima vez, eu já lhe avisei HOJE de manhã e pelos vistos ela não ouviu nada do que eu disse.

ela escreve mal e ainda tem coragem de criticar as avaliações da administração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 20:56

Calma, eu não estou muito habituada, estou tão excitada com este site que fico ansiosa com tudo e tento participar o mas que posso
e já agora porque é que não haverá proxima?
quanto ás criticas das avaliações foi o Ero sennin que disse para eu o fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:15

Por mim podes criticar (não é dizer só mal, é dizer o que achas) a minha avaliação. O que o itachi te está a pedir é para acabares com off-topic, double post, posts desnecessários, etc.

Pelos vistos, já foste várias vezes avisada disso, portanto tens a obrigação de fazer as coisas como deve ser Wink

Já agora, isto é off-topic. Portanto paremos por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:20

Pois 3º treino de Maria-chan 697327 and 3º treino de Maria-chan 318498
XDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:22

eu de manhã disse-te para seres paciente, e se já postaste não é preciso me enviares MP.
eu não estou a ser mau contigo, eu disse-te para evitares os posts desnecessários, não haverá proxima vez porque não percebes quando te digo para teres paciência e esperar a avaliação que pode até durar mais de um dia, depois da mensagem que te enviei hoje de manhã voltaste a repetir, mal acesso o site e lá estás tu outra vez inundadas com posts sem necessidades, eu tenho os quotes inuteis todos guardados.
eu já te disse que existem muitos membros e precisamos atender as necessidades de todos.


((O que acontece agora se Ero sennin foi embora e não avaliou?))
Ele reservou para avaliar, Logo o que você devia fazer era esperar. todos temos uma vida para alem disso.

((já agora o que acharam?))
Todos aqueles que lerem o treino e gostarem darão uma opinião sobre assunto.

((Concordo contigo mas acho que estás a exagerar nas más criticas))
Ele deu a opinião dele, não peças opiniões se não gostas de receber criticas.

para não dizer dos reclames do yondaime e do SupeRaul sobre a tua impaciencia e de estárem sempre a te avisar para não fazeres offs tópics, não fazer posts seguidos, e evitar os tópicos desnecessários.

SupeRaul escreveu:
coisa de 3 minutos depois de eu reservar o treino da marialool para o avaliar:

marialool escreveu:
quando acabas a avaliação do meu treino?

Resposta:
Citação :

fogo, tem calma!

1º eu ja acabei

2º nao sou nenhuma maquina

nunca pensei ser minimamente (sim, proque nao respondi nada de mal) com uma rapariga, mas bolas! Isso tira um gajo do serio -.-

edit -
marialool escreveu:
-desculpa é que a minha mae ta a dizer que eu tenho que ir estudar e eu tava mesmo ansiosa desculpa


Essa mensagem do SupeRaul foi horas depois da minha mensagem de Aviso.
espero ter sido bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 8:21

Eu até já começo a ter medo de postar por causa das vossas criticas
agora vão dizer o que
que isto é um off topic e ja devia ter acabado
vocês metem-se a tirar pontos a torto e a direito
eu ja percebi e vou tentar mudar
querem o que? um poema? eu faço
querem uma historia de 10 paginas a pedr desculpAS? eu faço
eu faço o que vocês quiserem
se tal como dizem, têm assim tanto trabalho e tantas pessoas a precisar da vossa ajuda porque é que so me estão a repreender a mim?
Eu gostava imenso de saber se um mod ou admin fizesse as mesmas coisas que eu era assim tão mau
E olhem quanto ao assunto do superaul devias também ter postado quando eu lhe pedi desculpas e lhe pedi que avaliasse o meu treino como sinal de agradecimento e respeito
Mas a voces so vos interessa as coisas más
Ninguém foi capaz de dar uma unica critica boa

já agora:
Isso deiza uma rapariga em baixo

Já nos outros treinos
So sabem criticar a parte má
ninguém diz
bom treino ou Muito bem
O unico que disse foi o superaul e estou-lhe grata por isso
mas convosco fico triste e nunca me apetece vir ao site
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 9:23

Maria vamos fazer dessa maneira...fala comigo por Mp que eu ajudo-te...se correr tudo bem a tua barra aumenta outra vez ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 11:41

marialool escreveu:
Eu até já começo a ter medo de postar por causa das vossas criticas
agora vão dizer o que
que isto é um off topic e ja devia ter acabado
vocês metem-se a tirar pontos a torto e a direito
eu ja percebi e vou tentar mudar
querem o que? um poema? eu faço
querem uma historia de 10 paginas a pedr desculpAS? eu faço
eu faço o que vocês quiserem
se tal como dizem, têm assim tanto trabalho e tantas pessoas a precisar da vossa ajuda porque é que so me estão a repreender a mim?
Eu gostava imenso de saber se um mod ou admin fizesse as mesmas coisas que eu era assim tão mau
E olhem quanto ao assunto do superaul devias também ter postado quando eu lhe pedi desculpas e lhe pedi que avaliasse o meu treino como sinal de agradecimento e respeito
Mas a voces so vos interessa as coisas más
Ninguém foi capaz de dar uma unica critica boa

já agora:
Isso deiza uma rapariga em baixo

Já nos outros treinos
So sabem criticar a parte má
ninguém diz
bom treino ou Muito bem
O unico que disse foi o superaul e estou-lhe grata por isso
mas convosco fico triste e nunca me apetece vir ao site

O tratamento para todos os membros é igual a posição do pessoal da administração é nula em relação a tudo no forum, achas que estão todos contra ti? Eu acho que não.
Eu deixei este tópico aberto porque queria que te justificasses, tu dizes que já percebeste mas infelizmente continuas a fazer.
eu desisto não te digo mais nada, escuso de perder o meu tempo a tentar te ajudar.
só para que saibas, eu ainda não te descontei ponto algum, quem te descontou com certeza está cansado de te avisar e tu não segues o que se é dito.
como eu disse, desisto, não leio não avalio e nem vou actualizar mais os teus treinos, assim pelo menos ficas a saber que não tenho nada a ver.
Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 11:43

Calma eu n tava a falar so pa ti
mas possa
por exemplo o ero sennin a se prontificou a ajudar-me por MP's
Eu n estou a dizer que estao todos contra mim so estou a dizer que acho que estao a exagerar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º treino de Maria-chan Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Maria-chan   3º treino de Maria-chan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino de Maria-chan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º Treino de Maria-chan
» 2º treino de Maria-chan
» 2º treino de Maria-chan
» 1º treino de Maria-chan (após uma longa ausência)
» Hey, Lo-chan!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }