Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? Empty
MensagemAssunto: "Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja?   "Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 2:34

Citação :
“Esta é Iwagakure, a minha nova vila. Fui aceite aqui como uma filha da terra. Tanto quanto eu sei até que o podia ser.” Arice abria ainda mais o seu sorriso ao acenar para um grupo de pessoas que passava e a reconheciam de alguma ajuda que fizeram antes. “Não sei o meu passado, por isso, ao contrario da vila não posso olhar para o futuro mas... Custa assim tanto tentar? Poderá uma vida ser assim tão infeliz só por eu não me lembrar da cara dos meus pais? Da cama onde dormia? Dos brinquedos que eu brincava?”
Levava a sua mão aos seus longos cabelos vermelhos, ajeitando-os. Olhava o céu azul que iluminava a sua cara de tez clara. Esboçava um pequeno sorriso ao lembrar-se de como tudo começara.
“O meu nome é Arice Tsukihoshi e esta... esta é a minha história”

Fulgeo
Chapter II: Um treino... ninja?
Apenas alguns dias se tinham passado desde que Arice chegara a Iwagakure, ou que ainda estava de pé para se chamar vila. Ia saltando de telhado em telhado reconstruido mantendo um controlo fixo de chakra nos pés não só para se fixar nos telhados, usando o Kinobiri, mas também para aumentar um pouco a sua velocidade, permitindo-lhe correr mais depressa usando o ocasional Shunshin no Jutsu, desaparecendo e surgindo noutro local.
Já conhecia minimamente a vila e sabia um bom local para treinar um pouco. Afinal, até aquela altura ela tinha apenas “sobrevivido” com o que tinha aprendido, mas agora precisava realmente de se tornar mais forte, para ajudar a vila e para ser alguém. Tinha uma nova casa e tinha de a proteger. Por isso e porque quanto mais forte forte, para mais missões é chamada. E quantas mais missões fizer mais dinheiro tem. E quanto mais dinheiro tiver... bem, digamos apenas que Arice Tsukihoshi era uma gennin que gostava de ter algum conforto económico, não o gastando na mínima coisa bonita que visse. Rapidamente chegou ao local. Era isolado da vila, numa parte escarpada de uma montanha onde, do outro lado se encontravam alguns edifícios. Possuia algumas árvores soltas que depois se adensavam colina abaixo, assim como uma pequena cascata, com um lago no fim. Num primeiro olhar toda aquela paisagem parecia digna de um postal, mas, olhando atentamente via-se que não era bem assim.
-- Que belo local que eu achei. – Dizia Arice tapando ligeiramente o nariz com a manga do seu braço. Aproximava-se do pequeno lago e concentrando chakra nos pés caminhava sobre a água, usando o Mizu Kinobiri. Caminhava mantendo-se um pouco concentrada, mas já era um exercício que tinha domado, graças a um ninja de Kusagakure que a ensinou há alguns anos atrás. Observando o fundo do lago Arice baixou-se, flectindo os joelhos, e apanhou algo do lago. Era um saco plástico, envolto numa película de gordura que tinha vindo cascata abaixo. E por falar na cascata... bem... era um cano a céu aberto, que servia para escoar as águas de lavatórios e lava-loiças das casas que se encontravam a alguns metros. A Gennin de Iwa revirava os olhos enquanto atirava o saco para longe, para fora de água. O saco subia bem no céu ao sair de água e isso deu uma ideia a Arice. Agarrando rapidamente em duas kunais fez pontaria e prevendo um pouco a trajectória atirou a primeira kunai. Esta rasgava o ar e passava mesmo por debaixo do saco, fazendo com que este girasse no ar, rodopiando, tal e qual como a Gennin queria. Com o saco estacionário no ar, enquanto girava, a ninja ruiva atirou a segunda Kunai que acertava em cheio no saco, levando-o contra uma árvore. Arice usava um Shunshin para se aproximar da árvore onde retirou a primeira kunai e via onde a segunda tinha embatido.
-- Damn... Quase no centro. – Dizia Arice ao ver o saco pingar alguma da gordura para o chão, enojando-a um pouco.
-- UAU! – ouviu-se num grito juvenil que pôs Arice sobressaltada, puxando logo da kunai da árvore, preparando-se para um confronto. – Isso foi tão fixe! – Exclamavam dois miúdos, não devia ter mais do que seis ou sete anos. Um era pequeno, cabelo castanho, gorro na cabeça e usava uma roupa ninja simples. Já o outro era um pouco mais alto, mais magro e mais pálido, ruivo de olhos verdes e com algumas sardas, em que lhe faltavam os dois dentes da frente.
-- Vocês... acharam aquilo “fixe”? – Dizia a Kunoichi fazendo aspas aéreas com os dedos. Dizia isso enquanto olhava para o saco caindo agora no chão e para os miúdos. – Obrigado... Acho eu. – Concluía com um sorriso. Arrumava as duas kunais na bolsa e preparava-se para sair daquele local, quando o miúdo do gorro lhe agarrava pela mão.
-- Onde vais? Continua a fazer isso. Queremos ver mais! – Pedia ele. Parecia estar deveras interessado no que a Gennin tinha feito, apesar de ser uma coisa super básica.
-- Muito bem. – Dizia Arice vendo que não seria fácil escapar aos dois rapazes. – Que me dizem a um combate. Vocês os dois contra mim. Andam na Academia certo?
-- Sim sim! Começamos há duas semanas. – Dizia o ruivo. – Mas... não somos muito bons. Existem alguns melhores que nós. – Concluía mostrando um pouco o seu desânimo. Arice um pouco sensibilizada baixou-se, colocando-se num joelho, ficando ao nível das duas crianças.
-- Eu com a vossa idade andava a saltar de sitio em sitio, sem saber bem o que fazer. Tudo o que aprendi, aprendi com outros. Vocês que têm um local onde aprender têm de ter mais confiança em vocês. Podem não ser os melhores agora, mas tudo se resolve com um pouco de treino. – Concluía com um sorriso. – E então o que me dizem? Um combate? – Ria-se Arice dando um pequeno salto para o centro do “lago”, mantendo um fluxo de chakra na sola dos seus sapatos, mantendo-se à superfície.
O rapaz de gorro aceitou logo o desafio e começou a concentrar o seu chakra, de tal forma violenta que todo o seu rosto ficou vermelho. Arice manteve-se na defensiva mas pensava “O que é que eles poderão fazer?” e manteve-se no lago. Estranhamente a água que saia do cano da cascata parou de correr. A Kunoichi ergueu a sua sobrancelha, tentando perceber o que se passava. Nisto ouviu o rapaz de gorro mudar de selo, batendo as palmas das suas mãos e uma onda forte vinha do cano apanhando Arice desprevenida. A água suja do cano banhava Arice de alto a baixo, e não era uma água propriamente limpa. Arice passava lentamente a sua mão pelo cabelo, tentando tirar alguma água.
-- CONSEGUI! – Disse o rapaz de gorro dando pequenos saltos de alegria, com o punho no ar.
Arice não estava para brincadeiras e concentrou chakra por todo o seu corpo e fazendo uma rápida sequência de selos criava uns cinco clones seus que saltavam de imediato da água, na direcção dos rapazes. Estes, devido à sua inexperiência assustavam-se e recuavam um pouco. O ruivo atirou algumas pedras que apanhou do chão e atirou na direcção de um, fazendo-o desaparecer.
-- Hey! São Bunshins! Simples Bunshins! – dizia o ruivo agarrando numa mão cheia de pedras e atirando-as com força na direcção de Arice. As pedras embatiam no seu corpo as este desfazia-se em fumo, revelando o saco plástico gorduroso que Arice tinha acertado no inicio. Arice tinha usado o Kawarimi, desaparecendo do local. Usando um Shunshin tinha-se colocado mesmo ao lado do rapaz de gorro para grande surpresa dos dois. Levou a mão rapidamente à sua bolsa e tirou uma bomba de fumaça que atirou para o chão. Aproveitando-se da cortina de fumo concentrou chakra em todo o seu corpo e realizando uns selos realizou o Henge no Jutsu, ficando igual ao rapazinho do gorro. A fumaça desaparecia e surgiam dois rapazes de gorro.
Ainda meio a tossir um deles exclamou “Ela esta a usar um jutsu qualquer! Ela copiou a minha aparência!” ao que o outro replicou também “É ela! Ela está a tentar enganar-nos! Ataca-a com essas pedras!”
O rapaz ruivo estava confuso e tremendo a mão um pouco agarrou num punhado de pequenas pedras e preparava-se para as atirar a um dos seus “amigos” quando se lembrou de algo.
-- Qual o teu nome? Se fores a rapariga não o sabes! – exclamou ele.
Um dos rapazes de gorro esboçava um sorriso, colocando-se mais direito e colocando a mão na cintura.
-- Apanhaste-me. – Disse Arice revertendo à sua forma inicial, surgindo de uma rápida nuvem de fumo. – Parece que afinal não és assim tão mau quanto isso. Alias, ambos são bons ninjas. Vão ter um futuro interessante aqui na vila. – Concluía com um sorriso.
-- Ganhamos? – Diziam os dois em uníssono.
-- Claro que ganharam! – Dizia Arice super contente. – Ganharam uma Kibaku Fuuda prestes a explodir. Beijos! – Concluia ela rindo-se, mandando um rapido beijo, desaparecendo do local com um rápido Shunshin.
Os dois reparavam no Kibaku Fuuda no chão, no local onde Arice estava e entraram em panico, caindo de cu no chão. Felizmente para eles, era um Kibaku falso, e ambos começaram-se a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

"Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? Empty
MensagemAssunto: Re: "Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja?   "Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja? Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 9:50

Reservado!

H.Ninja

Ninjutsu: 7+1,25=7,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5,5+0,5=6
Genjutsu: 2,25
Selos: 4,5+0,25=4,75
Trabalho de Equipa: 1,75


H.Corporais

Força: 3,25
Agilidade: 2,5+0,25=2,75
Controlo de Chakra: 6+1,25=7,25
Raciocínio: 5+0,25=5,25
Constituição: 2

Total: 41,75+3,75=45,5

Pontos: 3,75/7

Tenho muito pouco a dizer, treino muito bom com descrições muito boas graças a uma escrita excelente.
Agora manda mais treinos e fillers.

Adorei esse final Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
"Fulgeo" Chapter II - Um treino... ninja?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Fulgeo" Chapter I - Um Novo Acordar
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
» O Treino Especializado...Chapter 2
» O treino Especializado-Fim do Chapter 2
» O treino especializado-Chapter 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }