Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 23:18

Depois de jantar o Sensei teve de ir embora mas Giikondry ficou a falar mais um pouco connosco. Só fizemos uma pergunta,e  era algo que tanto eu como Kimon nos interrogávamos...Como tinha arranjado aquela cicatriz tão marcante?No fim de contas não era nada discreta,atravessava-lhe quase toda a cara.
-Cometi alguns erros no passado;meti-me com as pessoas errandas, e elas acabaram por me marcar para a vida.Mas pronto,acontece e um dia vou ter a minha vingança.-explicou ele.
-Estou a ver.Bem temos de ir embora,já é tarde e não sabemos o que nos espera amanha.-disse eu.
Despedimo-nos e eu e Kimon dirigimo-nos para casa,enquanto falávamos.
-Que achas-te do Sensei?-Perguntou Kimon .
-Não sei bem...ele usou jutsus que sem dúvida eram bons,mas nada de extraordinário.Ou ele é um ninja muito básico e fraco que não pode fazer mais que ensinar alunos,ou é um grande ninja que é o único capaz de ensinar certas técnicas.Se for o segundo caso,então ele esteve na brincadeira durante o treino,só nos queria testar.E aposto que nem uma gota de suor deixou no seu equipamento.E tu?
-Eu achei que mesmo sem usar técnicas muito avançadas ele demonstrou ser realmente bom,foi capaz de com dois movimento defender-nos aos três.Mas tenho a certeza que ele consegue ser muito pior se quiser.Deviamos tentar pesquisar mais sobre ele.-Acrescentou Kimon.
-Sim...Mas apesar de tudo isso pareceu-me uma pessoa calma e capaz,quem vai puxar-nos aos nossos limites se isso for necessário para a nossa evolução.
Já estávamos a chegar a casa e tirei a chave do bolso.Abri a porta e deixei-me cair na cama;não me tinha apercebido do quão cansado estava.Kimon também subiu para a cama dele,a de cima do beliche.Deitei-me,com os braços cruzados atrás da cabeça e pus-me a pensar,mas Kimon interrompeu o meu pensamento.
-E que achaste de Giikondry?
-Sem duvida trata-se de um ninja como nós os dois,que procura melhorar.Fiquei impressionado com os reflexos,ou movimentos rápidos,ou lá o que foi aquilo quando ele agarrou o Sensei prestes a pontapear-me.-Refleti eu
-Sim,isso mostra muito.É sem duvida uma pessoa muito alerta,e essencial para a nossa equipa.Mas nao está tão enquadrado como nós,que já nos conhecemos aos anos.
-Claro,necessita de ser "moldado" á nossa equipa.Mas se queres que te diga achei treta a história de como ele arranjou aquela cicatriz...aposto que ele fez,ou tentou fazer algo muito pior,algo que realmente fez com que merecesse aquela marca para a vida...Mudando de assunto,espero que o sensei nos ensine alguma técnica nova amanha,como aquela dos clones que eram realmente clones e que lutavam a valer.
-Essa técnica necessita muito controlo de chakra e treino,creio que é considerada uma técnica de rank B.
-Pois,acredito,mas um dia pode vir a dar jeito.E se treino é o que falta,treino há de se fazer.Agora vamos dormir para que possamos começar de manha cedo.
Acabei assim o dia,ou melhor a noite, pensando nos progressos que havia feito e na nova equipa que tinha,estando cada vez mais viva e real a hipótese de vir a ser um grande mninja,mesmo que isso implicasse outros ninjas como os da minha equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:38

Gostei do filler, apesar de não ser 100% conhecedor da vossa historia (tua e do TopSamuel) mas penso que percebi tudo ^^

Gostei e tens uma boa escrita.
Apesar disso podes tentar melhorar a apresentação do texto: tenta dar um espaço ao usares um travessão ou uma virgula. Por exemplo:

Citação :
-Cometi alguns erros no passado;meti-me com as pessoas errandas, e elas acabaram por me marcar para a vida.Mas pronto,acontece e um dia vou ter a minha vingança.-explicou ele.
Ficaria mais facil e mais bonito ao ser escrito:
Citação :
-- Cometi alguns erros no passado; meti-me com as pessoas erradas, e elas acabaram por me marcar para a vida. Mas pronto, acontece e um dia vou ter a minha vingança. - explicou ele.

Pode parecer algo pequeno, sem grande importância, mas facilita um pouco a leitura ^^
Podes também colocar um titulo no filler (na parte do texto) pois ajuda a dar mais aquele aspecto de "livro" ou história do livro x)

Podes ver por exemplo como eu fiz no meu filler http://www.narutoportugalrpg.com/t10719-fulgeo-chapter-i-um-novo-acordar e tirares algumas ideias sobre como apresentar ^^

Bem, espero que continues a escrever e que faças uma grande história =D
Ir para o topo Ir para baixo
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:08

Obrigado,vou tentar ter em atenção isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 17:04

Go Mars, faz publicidade do teu Filler xd.

Bem, acho que deves de usar o Word, como muita malta usa, para corrigires alguns erros, principalmente os de espaçamentos, usas muito pouco o spacebar xd. Depois, foi um Filler para mostrar um pouco da vida de Kimon e do outro, que me esqueci o nome, portanto ainda não demonstrou ser uma história boa, espero para ver mais ^^.

Citação :
Mas tenho a certeza que ele consegue ser muito pior se quiser.

Acho que querias dizer "melhor" xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 17:11

Pior no sentido de ser...mais mau xd
Não tenho word,posto as coisas directamente do tablet e por vezes o bloco de notas nao detecta os erros...
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 18:44

Realmente aquilo que acabou por ficar pior no filler foi mesmo a falta de espaços. Embora não seja um texto muito grande, conseguiste introduzir mais ou menos os elementos da equipa. Continua assim e em breve irás melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler   Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O mestre das marionetes(noite do dia 3) mini-filler 2
» Filler 22 - O FIM da noite...
» [Filler 2] Noite Desertica
» Filler 1 - Na calada da noite.
» Filler 5 - O Duelo à meia noite
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }