Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - O FIM da noite... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - O FIM da noite... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 22 - O FIM da noite...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 1:57


Olho de esquina para o vulto que se aproxima de mim a passo lento. As fileiras de crianças a chorar ainda lá estavam e sempre a provocar o mesmo efeito sobre mim. Completamente irritado pelo Genjutsu, activo o Sharingan 1º Tomoe, de sem querer e analiso as fileiras, todas elas tinham chakra a circular pelo seu corpo.
-Porque merda… Os civis… Tem chakra… - Penso enquanto me levanto lentamente, sempre com as palmas das mãos colocadas sobre os ouvidos para tentar parar de ouvir aquele barulho.
Retiro uma kunai do bolso e atiro para a primeira criança da fila da direita, esta é atingida em plena testa e pára de chorar. Cai em pleno chão enquanto uma densa poça de sangue se alastra à volta do seu corpo moribundo.
-Ups! Espero que ninguém tenha visto… - Penso retirando outra kunai e arremessava na direcção da primeira criança da outra fila. Esta quando é acertada pela kunai desfaz-se, em vez de cair no chão como morta – Que coisa… Algumas são verdadeiras… Outras não…
O vulto via-me a tomar medidas para tentar entender o Genjutsu e solta uma risada ruidosa que incomoda os meus ouvidos de igual forma.
-Então Tsutao-kun? Ainda não entendeste a tua situação? – Declara enquanto solta algumas risadas.
Levanto-me, fraco pelo Genjutsu, mas pelo menos ainda estava de pé – Não posso fazer “pim pam pum” e andar a matar crianças ao calhas… Mas também não posso ficar aqui para sempre, esta choradeira está a dar cabo de mim… - Reflectia e reflectia sobre o assunto, mas nada vinha-me à cabeça, o constante choro impedia o meu cérebro de raciocinar correctamente.
Desesperado não sabia o que fazer, os meus únicos amigos estavam cobertos por escombros, um provavelmente morto. A minha situação também não estava muito melhor, aí surge-me um estranho poder por todo o corpo. Sem me aperceber, para já, uma vírgula surge no meu Sharingan tornando-o em 2º Tomoe. (Parar OST)

-Nani? – Penso, agora com a evolução da KG, conseguia ver o fluxo de chakra das crianças. Só uma criança era verdadeira, era a que eu tinha morto. Todas as outras eram falsas, apercebendo-me que estava num Genjutsu, reúno chakra na cabeça e faço o selo do “Rato” gritando – KAI! – As fileiras de crianças despacham-se a desaparecer e a conceder-me o caminho para a vitória.
-Ohohoh! – Gargalha o vulto escondendo a sua flauta no bolso e retirando uma katana igualzinha a que eu estava a segurar – Quando o Genjutsu não funciona, mato-te à moda antiga! – Brame correndo na minha direcção velozmente.
Faço uns movimentos com as mãos e centralizo chakra nos pulmões que era seguido por uma inalação de ar - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Exalo uma enorme bola de fogo que esvoaça na direcção do indivíduo sempre a correr.
-Achas que me apanhas com esse brinquedo? – Pergunta convencido, desvia-se da bola com um salto para o lado – Nani? – Pergunta quando me vê a aparecer mesmo à sua frente, segurando a katana firmemente consigo acertar-lhe com um corte ligeiramente profundo na face – Cabrão… - O vulto dá uns mortais para trás afastando-se de mim – A bola de fogo era só uma distracção…
Embainho a katana e agacho-me o máximo que posso até ficar na posição de “lai” majestosamente. O inimigo reconhece esta posição e apercebe-se do meu desafio para um confronto rápido. Aponta a sua lâmina contra a minha e estuda-me os olhos apercebendo-se da “segunda vírgula” da minha KG.
Silenciosamente corro na direcção dele sempre a segurar na katana, ele também corre na minha. Quando chego perto dele desembainho a espada rapidamente enquanto o inimigo tenta fazer um corte rápido mas eficaz. Os nossos corpos passam um pelo outro ficando de costas, suamos pelo exercício que fazíamos e pelo calor provocado pelas chamas que ardiam pela noite fora.
-Fácil demais… - Enuncio embainhado a katana e virando-me para o inimigo que agora estava ajoelhado com um corte profundo na perna direita.
-Ele é bom… Com as lâminas… - Pensa enquanto respirava ofegante e cansado, apesar da verdadeira luta ter começado há pouco – Gastei muito chakra com os Genjutsu e com os demónios… Abortar… Por agora… - Estes são os últimos pensamentos do homem que desaparece numa fumaça branca.
-Fugiu… - Menciono enquanto olho para a casa onde Eiji tinha sido projectado e corro na direcção dela para ver se o meu amigo ainda estava vivo. (Parar a OST)

Paro à frente da casa destroçada e olho para o segundo patamar, metade do telhado já tinha sido removido por isso dava para conseguir espreitar para cima e ver a Miyuki a abanar com o corpo do rapaz incansavelmente. Dou um grande salto conseguindo subir para o segundo patamar facilmente, afasto alguns destroços que se acumularam à volta do casal e ajoelho-me perante o meu amigo.
-Eiji… Como estás? – Pergunto segurando na mão dele, estava fria e dava para sentir a fraca pulsação.
A rapariga segurava na outra mão enquanto tentava aguentar as lágrimas que queriam esgueirar-se dos cantos dos olhos. Olho para o corpo dele, uma enorme mancha de sangue na barriga, metade da pele da cara completamente rasgada e sem uma das pernas. Estava totalmente “estragado”, tanto eu como a Miyuki sabíamos que ele não sobreviveria a isto.
-Kouta-sama… Vou morrer… Não é? – Pergunta o rapaz fraco, vendo-se uma pinga de sangue a sair pelo canto da boca.
-Temo que sim amigo… - Respondo friamente tentando aguentar a perda dele.
A rapariga ficava calada, após as minhas palavras finalmente começa a chorar bem alto enquanto se agarra ao braço do amado sem o querer largar, percebo-me que ela nunca dissera que o amava e decido dar um tempo entre eles, levanto-me e viro-lhes as costas preparando-me para ir embora.
-Kouta…sama… - Chama-me para me dizer as suas últimas palavras, viro a cara para trás para poder escutar as suas palavras com atenção – Pelo menos posso te chamar… de… Kouta-kun… como amigo? – Tento aguentar a lágrima no olho por este seu último pedido e aceno com a cabeça positivamente, ele sorri e uma lágrima escorre-lhe a face – Kouta..kun…
Saio da casa a arder saltando para o chão, deixo a Miyuki a falar com Eiji sobre os seus sentimentos e essas lamechices que eu não estava muito habituado. Eu e ela tínhamos que sair daqui imediatamente antes que a aldeia explodisse de uma vez por todas.
-Goshujin-sama… - Murmura a rapariga aparecendo por detrás de mim – Quero vingar… o Eiji…
-Hai… - Concordo virando-me para ela e olhando-a desde o alto – Já somos dois… Sedentos de vingança… Vamos matar o causador disto e obrigá-lo a pedir desculpas à alma do nosso amigo…
A rapariga começa a chorar de novo e abraça-se a mim. Hesito ao inicio, mas ela precisava de mim e então decido abraçá-la de igual forma. Esta chorava e agarrava-se à minha camisola enquanto eu a apoiava naquele momento. Mas eu sabia quem é que tinha morto o Eiji… E quem o matou acaba de juntar mais um vingador a querer destruir a organização de uma vez por todas…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 8:13

Bem bem, muito bom filler, ADOREI Filler 22 - O FIM da noite... 528123

Conseguiste deixar-me preso o combate inteiro e quando acabou eu desejava por mais, foi um excelente combate para se ler. Gostei das estratégias que usas-te para descobrir o local onde estava o inimigo e assim. Resumindo: Gostei de todo o filler!

Foi uma pena eu ter lido com a sessão de Jart desligada, assim não pude ouvir as OST's Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 12:56

As OST`s não são dos meus pontos altos Wink

Ainda bem que gostaste, mas a luta que estás a falar foi no Treino certo? Isso não tem nada haver com os Fillers loole, mas ainda bem que gostaste.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 13:31

Citação :
-Hai… - Concordo virando-me para ela e olhando-a desde o alto – Já somos dois… Sedentos de vingança… Vamos matar o causador disto e obrigá-lo a pedir desculpas à alma do nosso amigo…

Bad boys, bad boys, what you gonna do?
What you gonna do when they come for you?

Quanto às OST's não posso comentar porque eu nunca as oiço, prefiro ler em silêncio. No entanto, gostei bastante do filler. Conseguis-te incorporar um pouco de tudo: algum humor na morte da criança, acção na luta e captas-te bem a "lamechice" na morte do Eiji ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 14:33

NÃO! Não é humor! É trágico! DRAMA!!!!! Matei uma criança dude! Não é correcto!

Ler as OST dá um ar mais... Sei lá quando elas são boas eu ponho-me a ouvi-las em vez de ler o Filler Very Happy

Thanks Rid3er, a tentar evoluir a cada Filler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 15:02

Tsutao escreveu:
NÃO! Não é humor! É trágico! DRAMA!!!!! Matei uma criança dude! Não é correcto!

Tsutao escreveu:
Cai em pleno chão enquanto uma densa poça de sangue se alastra à volta do seu corpo moribundo.
-Ups! Espero que ninguém tenha visto…

Eu referi-me ao humor nesta parte xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 17:27

Aham eu sei, mas não deixa de ser trágico xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 21:09

Gostei do duelo, que se não estou em erro tem a ver com o teu treino anterior em que também falavas da posição de Lai.
Gostei do momento triste do filler, fez-me lembrar o Obito, metade do corpo estava lixada.

Continua Razz wanna see revenge
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 4:53

Revenge fucks it all!!! xd

A posição de Lai é sem dúvida uma coisa que vou usar para o resto das minhas dozes vidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 22 - O FIM da noite... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - O FIM da noite...   Filler 22 - O FIM da noite... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 22 - O FIM da noite...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Na calada da noite.
» [Filler 2] Noite Desertica
» Filler 5 - O Duelo à meia noite
» Filler 16 - Primeira Noite de Tempestade
» Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }