Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - O Duelo à meia noite EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - O Duelo à meia noite EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - O Duelo à meia noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 12:21

Filler 5 - Duelo à meia noite


O frio dificultava o sono de Kurato, que rolava de um lado para o outro em sua cama, refugiando-se em seus cobertores, inevitavelmente o garoto acaba por cair da cama, fazendo um “baque” ao tocar o chão.
- Grrrrrr... O que alguém tem de fazer para ter uma noite tranqüila? – pergunta Kurato a si mesmo.
Vencido pelo frio, o jovem ninja coloca uma capa preta por cima de seu pijama e sai do quarto. Ao passar pelo quarto de sua avó, o garoto nota pela porta aberta, que ela estava dormindo como um bebê.
“Como ela consegue?” – pensa, antes de sair do apartamento onde estava alojado no Templo de Shinto (luz sagrada).
Kurato tranca a porta e opta por dar um breve passeio pelo templo, visto que não conhecia nada ou muito pouco sobre o mesmo. O garoto admirava as esculturas feitas pelos monges, nas quais retratavam anjos, animais, famosos ninjas, e algumas vezes, membros do seu próprio clã, Tenshi, que o jovem reconhecia por retratos mostrados pela sua avó.
A caminhada rendia alguma felicidade a Kurato, que já quase esquecia do frio que o fez acordar tão abruptamente. O garoto estava gostando de andar por aquele chão de mármore branco, que parecia deslizar pelos seus pés, poderia até deitar-se ali mesmo e dormir até amanhã, quando provavelmente retomaria os seus intensos treinos com o ajudante enviado por Hana, sua avó.
Passados alguns minutos, Kurato já pensava em voltar ao seu apartamento, se é que sabia o caminho de volta, quando algo chama a sua atenção, o som de muitas vozes preenchia o ar do corredor em que estava andando, com a curiosidade à flor da pele, o garoto segue o som pelo corredor, tentando encontrar um caminho para chegar a ele.
Uma porta marrom podia ser vista adiante, Kurato aperta o passo para chegar lá e a abre bem devagar, deixando somente uma pequena brecha na qual poderia enxergar o lado de fora.
- Uau...! – deixa escapar de sua boca, ao olhar o que havia lá dentro.
Uma espécie de jardim se estendia porta afora. Cerca de 50 ninjas da idade de Kurato estavam de pé em um gramado sem cobertura, enquanto a chuva caía sobre suas cabeças. Eles treinavam Taijutsu com rigor, inspecionados por dois ninjas sentados em uma área coberta, que por ora gritavam algumas instruções aos seus comandados, um desses treinadores era o enviado de Hana para ajudar o garoto no desenvolvimento de suas habilidades, Hotaru era o nome dele.
“Acho que devo ir falar com ele, só espero que não me coloque para treinar, mas vou correr o risco.” – pensa o garoto.
Kurato toma o cuidado de caminhar pela área coberta para não se molhar e anda em direção a Hotaru, que a julgar pelas grandes olheiras em seu rosto, não estava se divertindo.
- Olá Hotaru, como vai à madrugada? – pergunta o garoto sorrindo.
- Kurato! Normal, sabe, monitorando o treino de alguns genins. Mas que tal se juntar a eles? – diz Hotaru.
- Não, não, eu já estou indo para o meu quarto, tenho um encontro com a minha cama. – responde o garoto rapidamente, no entanto o homem segura o seu braço, impedindo-o de fugir.
- Errado! Vais treinar sim, ainda mais que o seu Taijutsu não é dos mais fortes. – fala Hotaru.
Kurato, inconformado, permanece ao lado de seu sensei, enquanto ele se levanta da cadeira e dá ordem para que todos ali prestem atenção nele.
- Pessoal! Um pupilo meu resolveu ingressar na nossa maratona de treinos, então vamos modificar nosso treino, eu farei algumas posições avançadas de Taijutsu e vocês me imitarão. Agora tomem distância de 2 metros de cada um e me observem. Vai lá Kurato. – diz em voz alta Hotaru, depois mandando o garoto se juntar aos demais ninjas.
Uma fina chuva fazia festas nos cabelos dos genins, que estavam ensopados, mas eles prosseguiam com o treino, o cheiro da terra molhada acalmava Kurato, que começou a sentir que levantar da cama mais cedo hoje fora um ótimo negócio.
Neste momento, Hotaru inspira uma grande quantidade de ar e se posiciona separando as pernas e postando suas mãos à frente, em seguida dá um giro e soca o ar com a mão esquerda, ao mesmo tempo em que dá um poderoso chute com a perna direita. A série de movimentos é imitada por todos ali, Kurato não encontrava dificuldades na realização dos golpes, mas quando ergue a perna para chutar, o garoto escorrega no chão molhado e pela segunda vez naquela noite, o garoto cai no chão, fazendo com que todos os olhares recaíssem sobre ele.
“Ótimo, era tudo o que eu queria.” – pensa Kurato.
Alguns ninjas deixam escapar um suspiro, outros se mostram preocupados com o acontecido, mas a maioria solta altas gargalhadas, apontando para ele e rindo escandalosamente ao ver o garoto se levantando com os braços cobertos por lama.
- Não há nada de engraçado nisso, calem a boca e vamos voltar a treinar. – grita Kurato, elevando a voz mais alta do que gostaria.
- Talvez o senhor Kurato queira ajuda para limpar seus preciosos braços sujos de lama. – fala um ninja desconhecido, que se põe de frente ao garoto.
O comentário arranca alguns risos de outros ninjas, mas é interrompido por Kurato, que se mostra um tanto confuso e irritado.
- Retire o que disse. – diz o garoto.
- Olhem só, o molenga do clã Tenshi parece que quer encrenca. – zomba o ninja.
Enquanto os dois discutiam, os dois jounins que deveriam estar comandando o treino, conversam entre si.
- Ei Hotaru, quem é aquele que está discutindo com o seu aluno? – pergunta o outro jounin.
- Ele se chama Yura, é um ninja que teve os pais capturados pela avó de Kurato, mas este último nem sabe disso. O problema é que Hana descobriu que os pais de Yura estavam vendendo armas de alta qualidade ilegalmente a ninjas de outra vila, e ela os prendeu depois de uma intensa batalha, creio que por isso, ele sinta uma certa raiva de Kurato, por ser neto da mulher que colocou seus pais na prisão. – responde Hotaru, observando calmamente a cena.
- E este garoto é forte? Kurato tem chance contra ele? – pergunta o jounin.
Hotaru simplesmente dá uma breve risadinha em resposta e entrega ao companheiro um folheto com informações de todos os genins presentes naquela sala, que diz como se saíram no último exame. O jounin pega o documento e o estuda com atenção:

Aluno: Teoga Yura

Taijutsu: (1/50)
Ninjutsu: (1/50)
Performance em lutas: (1/50)
Maestria em armas: (1/50)
Perseguição e rastreamento: (1/50)


O homem fica de queixo caído ao terminar de ler o papel, pelo que parecia, Yura supera a todos em tudo o que pratica.
- Não vais impedir que algo mais grave aconteça entre eles? – pergunta o jounin.
- Acho melhor não interferir, isto pode ficar interessante, aliás, pode ser bom para ele. – responde Hotaru.
O rosto de Kurato estava vermelho, não poderia deixar que ele falasse assim. O seu punho estava tremendo, enquanto sua mente ordenava que atacasse da forma mais impiedosa possível.
- Nenhuma resposta? Sua avó também é tão patética quanto você? Acho que todos no seu clã devem ser... – diz Yura, mas não pôde completar a frase.
A reação de Kurato fora rápida demais, o garoto nem pensara no que fazer, agira por puro instinto. Quando ele começou a falar, o jovem ninja fez alguns selos e gritou “Shiroi Heki”, realizando o jutsu em uma velocidade fulminante, e fazendo com que uma rajada de energia branca saísse de suas mãos e atingisse com intensa força o rosto de Yura enquanto este falava.
O resultado foi que ao ser atingido pela rajada, a sua cabeça virou rapidamente para trás, acompanhada por todo o seu corpo, que saiu rodopiando pelo ar e terminou batendo com violência no chão, espirrando água em todas as direções, após ter voado 5 metros.
Os olhares agora iam de Kurato para Yura, a maioria dos genins demonstrava admiração por ele, pois sempre era o melhor nas classes, mas agora um ninja desconhecido o desafiara, todos assistiam à cena como se fosse o clímax de um filme.
- Ok, você pediu. Prepare-se para o duelo. - diz Yura friamente ao levantar-se.
Os demais ninjas se afastam, dando espaço para os garotos lutarem, uma mancha roxa despontava da face de Yura, conseqüência do jutsu usado por Kurato, que não demonstra medo e se coloca em posição.

------------------------------------------

Terminei, acho que esse está em um tamanho mais "normal" do que o outro que eu escrevi xd
Este filler é uma introdução a um duelo, espero que apreciem ^^


Última edição por Kurato em Seg 15 Dez 2008 - 18:01, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 14:26

Gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 22:16

Thank you!

Eu vou tentar postar a luta amanhã, estou bolando ela na minha mente para sair alguma coisa bem feita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeQui 11 Dez 2008 - 2:18

O Yura so fala, foi levado pelo ar com uma unica rajada xd
Dá cabo dele!

Bom filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 13:01

Perdi um tempinho para ler todos os teus fillers e faço um comentário geral:
Acho que a tua história está a fica cada vez mais interessante. Também acho que já te disse que gosto da tua linhagem e estás a introduzir bem o teu cla na história

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 13:11

Madeira escreveu:
Gostei ^^

Isto é considerado Spam.

Quanto ao filler, gostei de ler, espero por continuação, mas primeiro tenho de me por a pau do resto da historia ja passada, os que não li ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 13:42

Obrigado pelos comentários, espero que tenhas paciência para ler meus fillers Killer, eles costumam ser grandes ^^

Durban escreveu:
Perdi um tempinho para ler todos os teus fillers e faço um comentário geral:
Acho que a tua história está a fica cada vez mais interessante. Também acho que já te disse que gosto da tua linhagem e estás a introduzir bem o teu cla na história

Continua ^^

Adorei ao saber que conseguiste ler todos os meus fillers Durban, siginifica que estou evoluindo ^^

Vou tentar melhorar cada vez mais Filler 5 - O Duelo à meia noite 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - O Duelo à meia noite Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - O Duelo à meia noite   Filler 5 - O Duelo à meia noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - O Duelo à meia noite
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 22 - O FIM da noite...
» [Filler 2] Noite Desertica
» Filler 1 - Na calada da noite.
» Filler 16 - Primeira Noite de Tempestade
» Reflexões nocturnas(noite do dia 1),mini-filler
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }