E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
| | Autor | Mensagem |
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Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 16:05 | |
| Karasuemo A Karasuemo era uma organização que tinha por base experiências realizadas em ninjas. O objectivo da Organização era a "Purificação" do Mundo, querendo destruir tudo para depois recriar um mundo melhor. Encontra-se actualmente Inactiva.Esta organização foi criada pelo membro L Mars. Para a discussão de qualquer assunto sobre a Organização devem-no contactar.
Tabela de Conteudos: http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124049 -- Informações da Organização http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124051 -- Experiências http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124052 -- Lider http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124055 -- Comandantes http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124056 -- Co-Comandantes http://www.narutoportugalrpg.com/t10963-karasuemo#124057 -- Outros Membros História da Organização e Feitos:A Karasuemo foi uma organização temida durante mundialmente que se revelou ao mundo pela primeira vez ao atacar e conquistar Iwagakure, tomando a vila como a sua base de operações. O ataque demorou apenas algumas horas mas foi de tal forma violento e rápido que não houve hipóteses de fuga ou pedir reforços e a Vila Oculta nas Rochas sucumbiu. Durante pouco mais de um ano todo o mundo vivia numa espécie de medo, sem saber qual o próximo ataque da Karasuemo. Durante esse período de tempo a Karasuemo atacou várias vilas menores, raptando ninjas importantes ou que possuiam habilidades peculiares. A Organização teve um fim quando Toriyose Arata, uma Jounin de Konoha/Kumogakure sacrificou a sua vida, conseguindo matar um dos lideres e ferir gravemente o outro. Morreu nessa luta mas obrigou a que a Organização abandonasse Iwagakure, movendo-se para uma localização desconhecida. Algum tempo depois Susumo Maiko, neto de Toriyose Arata, inflitrou-se na base temporaria da Karasuemo e conseguiu matar muitos dos seus membros com a ajuda de uma pequena equipa. No final encontrou-se frente a frente com a Lider da Organização e, depois de uma batalha renhida, venceu-a. Aparentemente a Lider morreu, mas nunca foi encontrado nenhum resto mortal ou pista para a sua morte. A partir desse momento a Organização ficou oficialmente inactiva, e muitos dos seus membros são agora Nukenins procurados mundialmente. Leitura Opcional - A Invasão, Ataque e Conquista de Iwagakure Reunião de Emergência/ Últimos preparativos: E que a Invasão Comece Invasão a Iwagakure: O Prologo Invasão a Iwagakure: O Inicio do Fim Invasão a Iwagakure: O Ataque Final [1/2] Invasão a Iwagakure: O Ataque Final [2/2]
Última edição por L Mars em Dom 29 Jul 2012 - 17:26, editado 4 vez(es) |
| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Experiências Dom 29 Jul 2012 - 16:24 | |
| Experiências - Citação :
- A Karasuemo tem sido relatada como uma "organização fantasma" ao longos destes ultimos anos. Poucos confirmam a sua existência, com medo de levantar o nome de Orochimaru e de todo o mal que as suas experiências fizeram.
Mas nos ultimos têmpos a organização têm estado mais activa e os raptos e relatos de estranhos ninjas com poderes inamaginaveis tem enchidos as secretárias de todos os Kages.
Embora a Karasuemo se mantenha actualmente fora das preocupações de muitos, a sua sombra está lentamente a dominar o mundo Shinobi.
Relato Antigo de um Ninja de Konoha "Aqui está uma lista de tudas as experiências que se têm conhecimento..."Experiências de OrochimaruEstas experiências remontam ainda o tempo de Orochimaru. Consistem em experiências variadas que serviam basicamente para dar mais poder a Orochimaru. Entre as experiências mais conhecidas dele estão o Quinteto do Som, o capitão Yamato (Tenzou) e o selo Amaldiçoado.- Spoiler:
Quarteto do Som Kimimaru Yamato e Tsuma Keitazu Isaribi Juugo e Selo Amaldiçoado
Jikken Inochigake (Experiência da Vida e Morte)A única informação relacionada foi o desaparecimento de um casal de gémeos há doze anos atrás de um pequeno país.- Spoiler:
Esta experiência deu habilidade a dois irmãos gémeos. O Rapaz (Desu) conseguia tornar as suas mãos negras e estender os seus dedos indifinidamente, tornando-os lâminas cortantes, capaz de cortar até a armadura mais poderosa. Estas "lâminas" conseguiam roubar chakra a ninjas ou ao ambiente e conseguiam curar Desu. A rapariga não conseguiu sobreviver tempo suficiente, mas conseguia provocar fortes explosões de luz, assim como roubar chakra a outros ninjas de forma assombrosa. Jikken Kazagumo (Experiência Elementar)Há alguns anos que as grandes aldeias shinobis têm "perdido" alguns ninjas com habilitações extraordinárias nos cinco elementos principais. Infelizmente até há data nenhum conseguiu voltar para a suas aldeias. Há relatos de duas estranhas pessoas que parecem encaixar tanto nos perfis da vila para ninjas desaparecidos como para esta experiência...- Spoiler:
Há um relato vindo de Kirigakure de uma jovem shinobi que aparentemente se transformou em água quando foi descoberta por ninjas. Ela apareceu no mar enquanto ajudava algumas crianças que tinham ido á pesca e ficaram presas num temporal. Ambas as crianças (uma de cinco anos e outra de sete) afirmam que a senhora era simpática e tinha metade do corpo transformado em água. Este relato têm sete anos e perderam-se os registos destas crianças. Esta mulher chama-se Harumi Kimiko, e consegue transformar todo o seu corpo em água, muito similar ao Suika no Jutsu do Clã Hozuki de Kirigakure. Era uma assassina perigosa, transformando-se em água, entrando nos corpos dos seus oponentes e matando-os por dentro.
O Segundo relato é ainda mais confuso. Ao que parece durante uma missão, um grupo de ninjas de Kumo diz que por pouco não era acertado por um relâmpago. O mais estranho, disseram eles, é que o relâmpago caiu sete vezes no mesmo local e á setima vez uma figura masculina indestinta apareceu no meio da cratera avisando-os de uma possivel armadilha que os esperava. Depois com um estalar de dedos esta figura desapareceu levada por um relâmpago.
Esta figura desconhecida era Akari Fukitsu, um ex-ninja de Kumo que caiu nas mãos da Karasuemo. Conseguia transformar todo o seu corpo em electricidade por meros instantes, conseguindo assim provocar grande destruição com os seus raios.
Outra experiência que se conhece chama-se Daisuke Iwao e era um ninja enorme, cuja experiência dava-lhe poderes para se transformar em Lama ou Rocha maciça, assim como controlar o solo, rochas e pedras como este quisesse. Jikken do Butsusei (Experiência Animal) Numa tentativa de criar ninjas mais fortes a Karasuemo tem juntado aos genes humanos, genes animais. Se a teoria estiver certa, esta combinação pode criar uma nova especie de ninjas, mais rápidos, fortes e com mais vantagens que ninjas normais. - Spoiler:
Ninjas conhecidos com esta Experiência são: Noriko Mizuki - Capaz de se transformar numa Pantera Nadjia Hebitsukai - Capaz de se transformar numa Cobra Sechi - Experiência Falhada, com apêndices parecidos ao de um Escorpião
Também existem muitos outros ninjas - na sua maioria experiências falhadas - que conseguiam transformar, ou estavam permanentemente alterados, em certos animais, como Morcegos, Toupeiras, Gatos, Lobos, Ursos, Etc...
Espers (Criação Divina) Esta era a criação suprema da Karasuemo e seria com estas experiências que tentariam conquistar o mundo, caso não fossem impedidos. Eram experiências que tentavam criar as divindades (ou monstros) que tinham criado o mundo. Estes "deuses" existiram muito antes do Juubi e de outros demonios e dizem as lendas, eram eles que controlavam tudo antes de desaparecer. Existem relatos e confrontos com pseudo-Espers, sendo que o unico Esper encontrado foi morto pela Equipa de Susumo Maiko. |
| | | Membro | Iwa
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Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 16:38 | |
| Líder - Citação :
- A lider da Karasuemo, e a "master-mind" por toda a Organização, Sayure.
Esta linda mulher viveu lado a lado com o Rikodo Sennin e foi o seu primeiro romance. Com a sua ajuda o Rikodo Sennin conseguiu derrotar e selar o Juubi. Apesar disso o poder subiu-lhe à cabeça e depois de um confronto com o Rikodo Sennin, este selou-a numa dimensão paralela onde estavam presos vários demónios e males que tinham assombrado este mundo. Nessa dimensão Sayure não conseguia fazer nada, nem mesmo morrer, limitando-se a esperar por uma abertura para conseguir fugir.
Centenas de anos de espera tornaram-na uma pessoa amarga e fria com apenas um sentimento: Vingança.
Sendo a primeira utilizadora de Shouton (Cristal), e possuindo um Doujutsu que conseguia rivalizar com o Doujutsu do Rikodo Sennin, conseguindo controlar momentaneamente o Tempo e o Espaço, Sayure era uma pessoa temível. Por esse mesmo motivo o Rikodo Sennin selou-lhe vários selos no seu corpo que limitavam muito o seu poder.
Criou a Karasuemo de forma a controlar o mundo "por fora", falando com os seus Capitães através de Espelhos e Cristais. Quando finalmente conseguiu quebrar o selo que a prendia àquela dimensão, surgiu em Iwagakure, e com um unico jutsu, cristalizou todos os habitantes de Iwa, matando-os. Poucos sobreviveram.
A sua primeira derrota foi às mãos de Toriyose Arata, uma Jounin de Konoha/Kumogakure, que sacrificando a sua vida conseguiu selar-lhe grande parte do seu poder. O seu derradeiro "fim" foi às mãos de Susumo Maiko que, cego pela sua vingança, conseguiu derrota-la. Mas o seu corpo desapareceu, juntamente com a namorada do jovem ninja. Este ruma agora pelo mundo procurando pistas para prevenir que Sayure surja de novo no mundo. |
| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 17:04 | |
| Comandantes Os comandantes da Organização, que recebiam as ordens directa de Sayure.NOTA: Todos os membros da Karasuemo (os encontrados neste tópico) têm a sua localização/paradeiro desconhecida, assim como se desconhece se estão vivos ou mortos.Natsume Sazame- Spoiler:
Natsume Sazame Breve Historia: Natsume é fan de Orochimaru, estudou as suas experiencias durante estes anos todos e agora dá continuidade ao seu trabalho, fazendo experiências várias vezes, conseguiu obter o selo amaldiçoado e não se sabe como fez mas conseguiu incorporar Chakra do bijuu de 4 caudas no seu próprio corpo, ela desejava obter Jutsus de Lava. É Bastante perigosa, possui uma força tremenda e o os seus kinjutsus são poderosos. Utiliza uma katana feita de um metal especial que amplifica o seu poder... Rank: Comandante da Organização "Karasuemo" Habilitações CorporaisForça: 44 Agilidade: 59 Inteligência: 41 Constituição: 36 Habilitações NinjasNinjutsu: 48 Taijutsu: 34.5 Genjutsu: 26.75 Selos: 15 Trabalho de Equipa: 0 Jutsus Importantes Conhecidos:Selo Amaldiçoado lvl 1 Rank : S Descrição: O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan. Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Selo amaldiçoado lvl 2 (Joutai) Rank: S Descrição: Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquiria um par de asas, Kaguya Kimimaro adquiria uma cauda. Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro) Rank: S Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Tsuma Urashi- Spoiler:
Tsuma Urashi Sexo: Feminino Idade: 22 anos Elementos: Doton, Suiton e MokutonDescrição Fisica: Extremamente bela. Esta femme fatale está em perfeita harmonia com a natureza. É alta, curvilinea e volumptuosa. Cabelo ruivo-acastanhado e olhos verdes. Descrição Psicologica: Inteligente e bastante lógica, mas tambêm bastante louca no que toca á Natureza. Apanhem uma flor e ela irá obrigarvos-á a plantar um pinhal. Breve Historia: Tsuma foi "criada" praticamente por Orochimaru, desde que era ainda um feto na barriga da sua mãe. Nasceu alguns anos antes da invasão da Areia/Som a Konoha. Orochimaru implantara nela (e em muitos outros bêbes) os genes do 1º Hokage, tentando assim criar um ninja que superasse Tenzou (Yamato). Infelizmente este gene teve um efeito que só se viria a mostrar alguns anos depois. Tsuma ganhou de facto o controlo do Mokuton, podendo ela inclusivé se igualar em Yamato em certos niveis, mas os efeitos secundários foram vários. Estranhamente ganhou um sistema imunitário bastante forte, (tendo, anos depois e graças a muitas experiências testadas em si, ficado imune a venenos, tornando o seu proprio sangue numa especie de veneno) e uma estranha loucura protectora pelas plantas. Ela luta auto-domoninando-se a Mãe-Natureza. Sabe-se tambem que têm uma relação amor-odio com Natsume Sazame, afirmando que a vida é mais perigosa que a morte ( Tsuma representando a vida e Natsume a morte). Gosta de usar a sua sensualidade para seu proveito, matando muitos com um doce mas final beijo. Mesmo que se consiga soltar deste beijo, o veneno que corre nos lábios de Tsuma pode ser o suficiente para paralisar ou até mesmo matar o adversário. Rank: Comandante da Organização "Karasuemu" , Botánica e Expert em Venenos Habilitações CorporaisForça: 32 Agilidade: 74 Inteligência: 60 Constituição: 43 Habilitações NinjasNinjutsu:63 Taijutsu: 22 Genjutsu: 38.5 Selos: 24.25 Trabalho de Equipa: ?? Armas: Os seus lábios, a sua excelente agilidade e veneno Jutsus Importantes Conhecidos:Shikei Seppun (Execução por Beijo) Rank: S Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Tsuma executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo. Caso o individuo consiga libertar-se do beijo, o veneno que circula nos lábios de Tsuma poderá ser o suficiente para o enfraquecer ou até mesmo mata-lo.
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| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 17:11 | |
| Co-Comandantes Desu- Spoiler:
DesuForma Normal[/center] Forma Atacante Sabe-se porem que muitos dos seus oponentes foram encontrados completamente mutilados ou perfurados e bastante envelhecidos, assim como o cenário de batalha que costuma ficar morto. Desu luta de uma forma bastante rápida, imprevisivel e cruel. Possui um jutsu que cria um nevoeiro negro e bastante denso (denso o suficiente para o erguer no ar), que pode tornar a forma do que Desu quiser. Normalmente utiliza-o como uma peça de roupa, normalmente um casaco comprido, mas tambem o utiliza para criar uma mulher bastante linda. Desu consegue esticar os seus dedos como se fossem láminas, tornando-os negros. Estes dedos conseguem sugar Chakra (e um pouco da força vital) do adversário. Desu utiliza depois o chakra roubado para curar ferimentos. Nesta forma os seus dedos são mais afiados que metal normal e podem esticar-se alguns metros. Experiência a que esteve sujeito: Jikken Inochigake (Experiência da Vida e Morte) Habilitações Corporais : Força: 14 Agilidade: 42 Controlo de Chakra: 51 Raciocínio: 20 Constituição: 26 Habilitações Ninja : Ninjutsu: 34 Taijutsu: 53 Genjutsu: 32 Kenjutsu: 21 Selos : 24 Trabalho de Equipa: ? Akari Fukitsu- Spoiler:
Akari Fukitsu Idade: 27 anos Breve Historia: Akari Fukitsu era um respeitado ninja de Kumugakure no Sato. Era um optimo lutador, bastante inteligente e astuto e com uma rapidez inegualavel e invejavel. Há alguns anos atrás Akari abandonou os seus companheiros a meio de uma missão. Akari disse que tinha encontrado uma mulher que lhe tinha mostrado o seu verdadeiro objectivo de vida. Anos mais tarde Akari voltou brevemente a Kumogakure quando o seu pai morreu de velhice. Quando tentaram apanha-lo (estava classificado como um missin-nin) este desapareceu da aldeia envolto em electricidade. Um jounnin de Iwagakure que conseguiu salvar-se durante a Invasão disse que Akari era tão rápido que mesmo a andar superava o jounnin a correr. Sabe-se que é um co-comandante da Karasuemo. Rank: Co-comandante Experiência a que esteve sujeito: Jikken Kazagumo (Experiência Elementar) Alinhamento elementar: Raiton Habilitações Corporais: Força: 20 Agilidade: 97 Controlo de Chakra: 42 Raciocínio: 28 Constituição: 30 Habilitações Ninja : Ninjutsu: 47 Taijutsu: 39 Genjutsu: 19 Kenjutsu: 29 Selos : 56 Trabalho de Equipa: ? Observações: Akari possui muito mais poder do que aquele que mostrou durante a invasão. Ele proprio disse a um dos seus oponentes que não necessitaria de quebrar o seu selo para continuar a lutar (mas fe-lo sob as ordens dos lideres para criar o enorme campo electrico que se encontra á volta de Iwagakure, um perímetro enorme) Noriko Mizuki- Spoiler:
Noriko MizukiForma Humana Forma Animal (Leopardo) Idade: 34 anos Breve História: Noriko sempre fora conhecida em Suna por ser uma shinobi muito exigente, quer para si como para os seus colegas e alunos. Desde cedo provou ser uma ninja extraordinaria, não por ser uma optima ninja, mas pela sua força de vontade. Aos 19 anos tornou-se Chunnin e aos 27 tornou-se Jounnin. Secretamente, e mesmo com todo o seu trabalho, invejava todos aqueles que nasciam já aptos para algo superior. Invejava todos aqueles que possuiam Kekke Genkais ou habilidades proprias do seu clã, e um dia no meio de uma forte tempestada de areia decide abandonar a sua vila. Passaram-se seis meses a vagear pelo mundo para que Noriko descobrisse Keitaso e mais um ninja algo bizarro, meio humano meio animal. Com toda a sua curiosidade Noriko aproximou-se para espiar nestes estranhos ninjas. Foi apanhada passado pouco tempo por Keitaso, sem hipotese de fuga. Quando Keitaso ia-lhe dar o golpe final Noriko suplicou-lhe por poder. Keitaso parou o ataque e perguntou-lhe o porque de querer mais poder. Depois de Noriko ter contado a sua historia Keitaso levou-a para a base mais proxima. Depois de dolorosas experiências Noriko finalmente tinha algo só seu. Com um treino rigoroso, não só consigo manter a sua forma humana, como dominar por completo a sua forma animal. Por esse feito foi-lhe oferecido o cargo de Co-Comandante. Rank: Co-Comandante, Recrutadora Experiência a que esteve sujeita: Jikken do Butsusei (Experiência Animal) Alinhamento Elementar: Desconhecido Habilitações Corporais:Força: 37 Agilidade: 62 Controlo de Chakra: 36 Raciocínio: 31 Constituição: 32 Habilitações Ninja :Ninjutsu: 39 Taijutsu: 56 Genjutsu: 12 Kenjutsu: 37 Selos : 19 Trabalho de Equipa: ? Armas e Estilo de Luta: Na sua forma humana, Noriko guarda enumeras armas de arremeso nas suas bolsas. Utiliza tambem a sua força aliada á agilidade para um devastador combate corpo a corpo. Na sua forma Animal, Noriko utiliza a sua velocidade, força, equilibrio e reflexos ganhos para um rápido e devastador combate. Nessa forma Noriko tem de ser rápida, ou arrisca-se a perder o controlo
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| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 17:19 | |
| Militis Nomen (Soldados com Nome) Harumi Kimiko- Spoiler:
Harumi Kimiko [/center] Idade: 26 anos Breve Historia: Nascida e criada no País da Água, Harumi aprendeu as tradições e costumes do seu povo e país. Embora com uma grande capacidade no controlo de chakra a sua familia proibira-a de entrar para a Academia Ninja. Com o seu destino traçado, Harumi decidi desrespeitar as ordens da sua familia e praticar sozinha as artes ninjas. Depressa descobriu que o seu elemento era Suiton e praticou-o até conseguir mover livremente a água sem a utilização de selos. Quando Harumi tinha vinte anos já era uma mulher que tinha deixado o seu sonho de ser ninja para trás e dedicado á sua familia. Numa manha, depois de uma violenta tempestade Harumi apercebeu-se que nem o seu pai ou irmão tinha voltado da pesca diaria. Correndo para a costa tentou procura-los. Encontrou-os mortos, na costa. Sentiu uma furia tão grande que o mar começou a agitar-se tão rápidamente que nem ele conseguia controla-lo. Sentindo que a sua pequena vila estava ameçada com as ondas gigantes, e sentindo-se culpada pelo o que fizera, Harumi mergulhara no mar para o tentar acalmar. A luta foi forte que Harumi perdeu os sentidos, desmaiando. Quando voltou a si encontrava-se em frente a uma aldeia destruida pelas ondas, a sua aldeia. Sentindo remorsos por tudo decidiu abandonar a aldeia e seguir o seu caminho. Passaram-se dois anos até que Hiromi encarou com uma mulher de longos cabelos ruivos num pequeno jardim. Inconscientemente Hiromi tinha entrando numa das bases da Karasuemo. Levada pelo destino ou pela sua vontade de corrigir o que fizera Hiromi entrou livremente pela base pronta para apaziguar os seus actos. Rank: Militis Nomen Experiência a que esteve sujeita: Jikken Kazagumo (Experiência Elementar) alinhamento Elementar: SuitonHabilitações Corporais :Força: 10 Agilidade: 26 Controlo de Chakra: 62 Raciocínio: 31 Constituição: 27 Habilitações Ninja :Ninjutsu: 34 Taijutsu: 15 Genjutsu: 24 Kenjutsu: 15 Selos : 34 Trabalho de Equipa: ? Armas e estilo de combate: Hiromi não utiliza armas. Se necessário esta consegue criar laminas de água bastante resistentes e cortantes. Se posta em perigo Hiromi consegue transformar o seu corpo em água e controla-lo livremente. Observações: Durante a Invasão Hiromi teve de ir para o seu segundo estado ao enfrentar três jounnins. Nenhum deles sobreviveu. Daisuke Iwao- Spoiler:
Daisuke Iwao Idade: 34 anos Breve Historia: Daisuke nasceu na vila da Pedra (Iwagakure) durante uma grande guerra. Habituado á luta e á morte, Daisuke tornou-se num ser pacifico e calmo, um mecanismo de defesa psicologica para os tempos dificeis. Sempre fora muito alto ( actualmente tem 2.12 metros) o que levava a ser gozado pelos seus colegas em pequeno. Isolado do mundo procurou apoio na mãe Natureza e nos seus animais e plantas. Foi vencendo todos os desafios e tornou-se um grande ninja para Iwagakure. Receando sempre o fantasma da guerra Daisuke tentava ser o menos letal possivel, e se tivesse de matar alguem que fosse rápido e o mais indolor possivel. Alguns anos atrás Daisuke foi apanhado durante uma missão. Os seus raptores pertenciam á Karasuemo. Todos os seus companheiros tentavam lutar com os seus adversários para fugir e salvarem-se. Todos menos Daisuke. Reparando no seu comportamento calmo Tsuma aproximou-se dele e perguntou-lhe porque é que ele não lutava. Este respondeu-lhe que não gostava de lutar. Intrigada por tal comportamente num ninja decidiu poupa-lo. Depois de o conhecer melhor, e da saber a sua paixão pela Mãe Natureza, Tsuma protegeu-o ao máximo dentro da organização. Por fim, quando teve a certeza que teria exito na sua experiencia, colocou Daisuke como sua "cobaia". A experiencia correu optimamente e fora dado a Daisuke poderes suficientes para que este mantivesse a paz. Rank: Militis Nomen Experiência a que esteve sujeita: Jikken Kazagumo (Experiência Elementar) Alinhamento Elementar: DotonHabilitações Corporais :Força: 62 Agilidade: 14 Controlo de Chakra: 42 Raciocínio: 29 Constituição: 39 Habilitações Ninja :Ninjutsu: 29 Taijutsu: 41 Genjutsu: 21 Kenjutsu: 30 Selos : 17 Trabalho de Equipa: ? Armas e estilo de luta: Daisuke não luta. Quando se vé obrigado a lutar toma uma posição defensiva bastante forte, obrigando o seu adversário a desistir. Se o seu adversário não desistir Daisuke utiliza a sua enorme força para subjugar o seu adversário. Observações: Durante a Invasão a Iwagakure Daisuke não utilizou a sua segunda forma. Em vez disso decidiu proteger todos os mais fracos dentro da organização e acabar com as lutas, de qualquer maneira possivel. É conhecido dentro da organização como "O Escudo Humano" Nadjia Hebitsukai- Spoiler:
Nadjia Hebitsukai Idade: Desconhecida Descrição Fisica: Nadjia tem uma tez clara, olhos verdes viperinos e uns lábios finos mas sensuais. Tem uns longos cabelos negros soltos, é alta e elegante. Veste uma especie de tunica que cobre as suas pernas. Descrição Psicologica: Calma, manipuladora e fria. Bastante inteligente e calcula todas as suas jogadas com bastante antecedência. Breve Historia: Subiu de rank á relativamente pouco tempo. Nadjia sempre se fascinou pelas cobras e pelo trabalho de Orochimaru e foi ela que descubriu sozinho uma das bases da Karasuemo e se voluntarizou a esta experiência. A experiência não fora completamente bem sucedidada. Algumas semanas antes da conquista de Iwagakure a pele de Nadjia começou a sair, provacando-lhe enormes dores, feridas graves, que quase a levaram á morte. Pouco depois da Invasão Nadjia recuperou rapidamente. A sua pele alterou-se um pouco, ficando mais clara e parece que ganhou um poder de regeneração superior ao do ser humano normal. Antes desta experiência fora ensinada algumas tecnicas a Nadjia assim como feito outros testes para melhorar o seu desempenho. A sua arma favorita é o veneno, e por consequinte entrou na equipa Doku. Rank: Militis Nomen Experiência a que esteve sujeita: Jikken do Butsusei (Experiência Animal) Elemento: Desconhecido Curiosidades: Nadjia é uma adptacção de Naja, uma cobra venenosa, e Hebitsukai significa "Encantadora de Serpentes". Ou seja "Encantadora de Serpentes Naja"
Última edição por L Mars em Dom 29 Jul 2012 - 17:22, editado 1 vez(es) |
| | | Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 17:21 | |
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| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 21:05 | |
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| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Karasuemo Dom 29 Jul 2012 - 21:27 | |
| Não te consigo explicar o quão divertido foi descobrir as tuas inspirações. Dei por mim a sorrir com coisas que me remetiam para essas mesmas Ri-me com a Yunalesca porque me lembrei do que lhe andei a chamar (Lesca, Lesma e nomes insultuosos com lesca no fim ). Mas pronto, não tem nada a ver Good work o/ |
| | | | Assunto: Re: Karasuemo | |
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