Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler numero 4 - o inicio do fim  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler numero 4 - o inicio do fim  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 filler numero 4 - o inicio do fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 14:43

A Lua erguia-se bem alto no céu enevoado de kirigakure, uma brisa corria pela vila levando alguma neblina a passear pelas ruas da vila da névoa. A ausência de vida nas ruas de kirigakure justificava a hora tardia da noite, no entanto dois vultos com roupas negras movimentavam-se pelo empedrado dirigindo-se a uma habitação de dois andares desprovida de iluminação, toda a casa dormia profundamente sem qualquer perturbação.
Os dois misteriosos homens de vestes negras atiraram pequenas pedras á janela do andar superior, tentando obter alguma resposta da pessoa que se encontrava adormecida no andar.
Abrindo suavemente os olhos o jovem kendoca despertou do seu sono ouvindo o som de algo a embater no seu vidro, virando-se de barriga para cima contemplou o tecto do seu quarto pensando “ Quem pudera ser que me incomoda a esta hora… Ás 2 da manhã as pessoas deviam estar a dormir não a atirar porcariazinhas à janela dos outros…” Elevando o seu tronco sem roupa dirigiu-se rabugento para a janela abrindo as persianas que impediam a luz de entrar no seu quarto e abriu a janela.
Lá em baixo, na rua, estava o seu sensei Shimimaru acompanhado por outro ninja com a bandana de kirigakure ao pescoço.

- Boa noite Zehel-kun, podias cá vir abaixo? – pediu o seu sensei, o rapaz de kiri não soube o que mais o irritou se terem-no acordado ou o sorriso que o seu sensei esboçava ao fazer-lhe aquele pedido.
- Unf estou a ir, é só o tempo de me vestir. – resmungou o gennin regressando para dentro de sua casa. Minutos depois o rapaz apareceu à porta dirigindo-se para junto dos dois homens.
-Então qual a emergência? - perguntou o rapaz de kiri aos dois shinobis que se encontravam à espera dele. O segundo homem totalmente desconhecido para ele começou dizendo:
- Ainda não me apresentei, o meu nome é Demi e sou do departamento de investigação, o meu trabalho é de investigar acerca das pessoas da vila para os registos internos, durante a investigação da tua família, a tua verdadeira família, os Zetsubõ, descobri que um dos locais de intensa atividade do teu clã é numa montanha perto da vila, peço desculpa por ser a esta hora da noite, mas não queríamos perturbar a tua rotina diária com esta informação, vou partir com o teu sensei em missão de pesquisa acerca do que se passaria naquele lugar e pensamos em trazer-te connosco visto que o assunto é na tua família.
- Agradeço e aceito ir convosco, nesta missão, se são coisas da minha família não posso ficar de parte, agradeço por me terem vindo informar, partimos agora? - Zehel mostrava-se interessado ao dizer estas palavras. O vulto negro que ainda apresentava o capuz colocado retirou-o dizendo:
- Então está decidido, partiremos imediatamente, eu sei as coordenadas da montanha, temos um Zetsubõ que nos puderá vir a ser útil e temos um jounin a acompanhar para proteção, acho que está tudo! - afirmou o ninja de cabelos loiros e olhos azuis destapando a sua cara.
- Aguardem um momento! - pediu Zehel correndo para dentro de casa.
- Deve ter ido à casa de banho. - afirmou Shimimaru desatando a rir sendo acompanhado na gargalhada por Demi.

Passados alguns momentos o jovem gennin saiu de sua casa transportando às suas costas a katana e um pergaminho da sua invocação.
- Pronto para ir pessoal! - exclamou o gennin, os dois jounins e o gennin aprontaram-se e começaram a correr para o portão mais perto da habitação do jovem gennin. Passaram pela estrada empedrada da vila até à estrada de terra batida que estava fora da vila e seguiram-na até à localização que a informação de Demi indicava.
À frente dos 3 kirinins uma montanha elevava-se, com árvores a cobrir toda a sua paisagem e um véu de névoa a meio da sua altura aumentava a sua misticidade.
- A partir daqui as coisas começam a ser mais complicadas porque não temos nenhuma informação, tenham atenção a tudo o que possa ser útil na paisagem. - informou o jounin da divisão de investigação avançando para o interior da floresta. O gennin olhou para o seu sensei, que lhe retribuiu o olhar acenando levemente com a cabeça. Começaram então os 3 shinobis a cainhar para o interior da floresta mantendo o silencio e a concentração olhando para tudo à sua volta tentando captar alguma pista ou detalhe que os levasse ao encontro do local de atividades do clã. Foram andando e à medida que entravam na floresta o nevoeiro adensava-se tornando impossível a busca de indícios que os levassem ao local alvo.
- Parece que é a minha vez de entrar em ação. - referiu calmamente o gennin realizando os selos de um kuchyose no jutsu, fez o seu chakra fluir abundantemente mordeu o dedo e colocou a palma da sua mão no chão fazendo surgir uma nuvem de fundo invocando assim sucessivamente o Contemplador.

Um tentáculo chicoteou o are acertou em cheio na face do espadachim obrigando-o a ir ao chão.
- Mas tu achas que isto são horas de me acordares! - gritou a cabeça projectando alguma saliva da sua boca.
- Lamento mas precisava mesmo da tua ajuda. - desculpou-se o gennin. - Por acaso não conheces esta montanha pois não?
Olhando em volta o Contemplador observou o ambiente em seu redor, esforçando os seus ensonados olhos apercebeu-se de onde estava na realidade.
- Hum... Estou a ver... - referiu com uma estranha calma na sua voz. - Descobriste um dos pousos do teu clã, no entanto precisas da minha ajuda para o encontrar... Não que me agrade ajudar-te neste momento, no entanto este é o teu caminho e por isso não te vou impedir jovenzinho.
A conversa estava a tornar-se incomodativa visto que Zehel nunca tinha visto o Contemplador com tal seriedade,era normal estar sempre gozão e alegre...
- Eu mostro-te no entanto, não podes levar armas, pessoas ou animais, apenas podes tocar nas coisas com minha autorização e só sais do pé de mim quando a situação assim o requirir entendido?- O rapaz de kirigakure acenou suavemente com a cabeça aceitando os termos propostos pela invocação. Deixou a sua katana para trás assim como o seu sensei e Demi e partiu montanha acima, cada vez a névoa se adensava mais o que tornava extremamente difícil o avistamento do local. Num momento da subida a humidade precipitava na cara de Zehel deixando-o encharcado.
- Chegamos. -anunciou com voz triste a cabeça levitadora.

Olhando através da névoa à sua frente uma enorme parede erguia-se, possuindo uma fenda que a rachava ao meio, a invocação continuou a avançar entrando nessa fenda percorrendo o interior da parede. após uma pequena caminhada o caminho acabava numa sala circular que continha um pilar de pedra cilíndrico no seu centro, possuía um buraco com um orifício como se fosse um lavatório, aproximando-se silenciosamente, Zehel encurtou a distância que os separava do pilar.
- É suposto deixar aqui o meu sangue, não é?- perguntou o jovem olhando para dentro do cilindro. Só assim seria possivel ter a certeza que tudo o que entrava era do mesmo clã, se há coisa que não mente é o sangue. Assim sendo estendeu o seu braço por cima do pilar, o ambiente tornou-se um pouco mais negro, ficando uma sensação de permanente desconforto naqueles que possuem uma aura boa. Cravando os dentes na carne do rapaz o Contemplador fez o sangue do gennin correr pelo orifício abaixo. Atrás deles uma pedra foi rolada revelando uma extensa e gigantesca biblioteca, a fitá-los da porta um cão assustador com 3 cabeças olhava-os com olhos aterradores, as suas pupilas estreitas eram rodeadas pela cor do âmbar o que dava um olhar sinistro e assustador a fitá-los. O animal falou com uma voz grossa e ressonante dizendo:
- Já vai algum tempo que um Zetsubõ põe a pata neste recinto, que aconteceu lá em cima?- perguntou intrigado a criatura aterradora.
- Actualmente existem pouco Zetsubõs que se sabe, na realidade não faço a minima do que lhes aconteceu no entanto sempre quis procurar mais da história do meu clã. - afirmou Zehel contemplando a besta que se encontrava à sua frente. Com passos fortes o canino aproximou-se de zehel, possuía o dobro da sua altura e o rapaz precisou de elevar a sua cabeça para encarar as 3 cabeças do animal. De novo a voz do animal de 3 cabeças ouvi-se.
- Preciso que me acompanhes rapaz. -declarou a criatura iniciando a sua locomoção em direcção a um escuro corredor.

Em silêncio o kendoca seguiu atrás do animal olhando por cima do ombro, observava a tristeza na cara do Contemplador à medida que este ficava abandonado no centro da biblioteca. Rapidamente a luz foi retirada aos olhos de Zehel à medida que avançava no túnel, seguindo a criatura avistou uma porta de ferro encerrada. Com uma patada o canino abriu-a causando o chiar natural de uma porta enferrujada. Uma luz balançante irrompeu da porta proveniente das velas que se encontravam dentro do habitáculo, no centro da divisão um homem com cabeos brancos sentava-se numa almofada a meditar profundamente.
-Eu não te mordo rapaz avança até mim. - pediu o homem após um momento de indecisão por parte de zehel. Calmamente o rapaz avançou até junto do homem sentando-se a seu lado cruzando as pernas. O homem falou com uma voz profunda dizendo:
- Suponho que sejas o Nagasuke ou o Zehel, mas tendo em conta que trouces-te o Contemplador só podes ser Zehel, eu era o antigo proprietário do dojo do teu avô...
- Mas como iss... - tentou começar Zehel a dizer sendo interrompido pelo elevar da mão do homem.
- Primeiro eu falo. O meu nome é Ashura e sou um dos mais experientes do nosso clã - o homem abriu os seus olhos e um zetsugan de terceiro nível surgiu, com os seus 3 quartos de lua - fui dos primeiros a conseguir dominar o estado final do zetsugan, e por isso fiquei aqui no esconderijo a guardar os segredos do nosso clã e também a esperar o retorno do nosso clã, fomos bastante dizimados por poderosos inimigos e o clã começou a perecer, com medo da nossa cultura se perder foi decidido que eu ficaria subjugado neste esconderijo como forma de assegurar a transmissão das potencialidades do nosso doujutsu aos mais novos. Tenho apenas uma pergunta á qual és livre de responder como quiseres, aceitas recuperar o poder do nosso clã? - perguntou Ashura ao rapaz, este que fechou os seus olhos e meditou calmamente sobre o assunto. " Foi para isso que aqui vieste ou estou errado?" perguntou o anjo de la Noche dentro da sua consciencia, " Tens toda a razão, este é o meu proposito e não posso desistir assim da minha linhagem." abrindo os olhos o rapaz decidiu a sua mente e afirmou...
- Seguirei os propositos do meu clã sem qualquer fraquejamento nem falha, defenderei toda a minha linhagem, todo o meu sangue, com o meu corpo e mente e procurarei pelo mundo fora por todos os que partilham da mesma ambição que eu, encontrarei o meu clã e farei com que nós regressaremos. - afirmou o rapaz em bom som como que prometesse a todo o mundo que aquilo seria cumprido.
- Óptimo, há apenas uma condição para tal coisa... - o homem fitou Zehel que olhou desconfiado para ele. - Todos os laços com a tua vila terão de ser cortados, deves deixar kirigakure e o mundo shinobi e abandonares a tua familia.
Puderá Zehel deixar tudo o que conheceu para trás e partir nas aventuras acompanhado por um dos membros mais experientes do seu clã... Todas as respostas serão reveladas brevemente...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 19:37

Não pode, o gajo não vai abandonar a família, não abandones Kiri, é o melhor para a saúde do teu personagem xd

Bem, a tua escrita está boa e gosto das tuas descrições, apesar de faltarem algumas em pontos essenciais mas se tu releres vais entender onde ^^. Depois, de vez em quando esqueceste-te de colocar uma vírgula ali ou acolá mas nada de muito grave não te preocupes. Também dás alguns erros ortográficos que podem ser facilmente corrigidos se usares o Word.

Depois, a história está a ficar interessante. Estás a misturar mitologia, algo que aprecio muito e que também existe em pouca quantidade na minha história ^^, com cenas estranhas do teu clã. A minha pergunta reside: quando realmente entra o Nagasuke? Sempre pensei que vocês fossem dividir as vossas histórias...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 20:03

hahaha obrigado por comentares tsu-sama só o tempo irá dizer qual a decisão do Zehel...
Ainda bem que ainda vos entretenho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 20:50

Sim, supostamente devia ser, mas ando algo ocupado estes tempos, mas depois prossigo com a história.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 0:08

Decisão díficil para o Zehel tomar agora mas espero que continues em Kiri. Nukenin is bad life Razz

De qualquer maneira, vai ser giro ver Zehel ou até mesmo os dois irmãos a tentarem reerguer o seu clã. Se calhar dava jeito era começarem por encontrar uma rapariga do clã Zetsubo para fazerem procriação xd
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 19:24

Hahah, quem sabe R1d3r Vai para a cama naru
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 3:19

Well, já tinha lido isto há algum tempo, mas notei que não tinha comentado... acontece Razz
Alguns segredos de família revelados... estás numa fase semelhante à que estou escrevendo, resta saber se Zehel tomará a mesma decisão de Tora, ou será um new Sasuke... vá lá, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitimeSáb 14 Jun 2014 - 21:08

Conseguiu adicionar mais fatos interessantes a trama como o: doujutsu do clã, quem ser o tal de Nagasuke, qual seria a história de Ashura, o Contemplador (imaginei um beholder, seria isso?) e confesso que fiquei decepcionado por tanta informação de maneira tão rápida.

Gostaria que nos próximos fillers tivesse mais explicações sobre estes pontos e também sobre a tal biblioteca e o passado do clã (de maneira mais explícita e esclarecedora), fora isto, gostei do filler e coitado do Contemplador, ficou sozinho xd

PS: Acho que Zehel foi precipitado em aceitar a oferta assim na hora, acho que haverão mais consequências do que ele pensa mais a frente e já estou a cogitar a morte da família adotiva dele.

Continua irmão filler numero 4 - o inicio do fim  906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





filler numero 4 - o inicio do fim  Empty
MensagemAssunto: Re: filler numero 4 - o inicio do fim    filler numero 4 - o inicio do fim  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
filler numero 4 - o inicio do fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Filler número 5 - A change of Events... A new awakening
» Filler sem número - Resumo Histórico do Clã Hitsuyaga
» [FILLER I] O Início
» [Filler 11] O inicio de um fim
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }