Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[FILLER I] O Início EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[FILLER I] O Início EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [FILLER I] O Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amano Young

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Amano Young

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 190

Registo Ninja
Nome: Inu Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 34,25

[FILLER I] O Início Empty
MensagemAssunto: [FILLER I] O Início   [FILLER I] O Início Icon_minitimeDom 13 Nov 2016 - 19:02

Disposto como nunca o Hyuuga acordara. Após uma rápida realização de seus hábitos matinais, estava pronto para sair. Saiu de seu quarto cuidadosamente, mas nem por isso tão devagar. Sua pressa era fácil de ser compreendida, seria o primeiro dia dele na academia.

Com as suas roupas negras Inu andava apressado até a escola, seu coração batia mais forte a cada instante. Aquele dia parecia que tudo estava dando certo. O clima estava bastante agradável, uma manhã fresca e ensolarada. O Hyuuga havia lembrado de arrumar o cabelo, só isso já representava algo bastante valoroso.

Logo de longe as primeiras silhuetas da escola já podiam ser avistadas, Inu acelerou e rapidamente chegou ao local.

- Nossa, como é grande. – O moreno admirava a entrada da escola.

Realmente Inu estava perplexo. Após se identificar e conseguir adentrar no espaço o garoto já estava completamente maravilhado com as novas possibilidades que acabaram de surgir para ele, tantos alunos, tantas pessoas.

O Hyuuga se sentou em um dos diversos bancos do pátio para analisar a situação. Logo a frente um grupo de quatro garotos conversavam. Inu percebeu que um deles, de cabelos claros, era do clã Uchiha devido ao símbolo no seu casaco. Ao seu lado esquerdo, duas garotas loiras pareciam discutir sobre alguma coisa, com certeza eram gêmeas, céus eram idênticas!

O jovem konoha-nin viu de longe um grupo maior de garotos que olhavam para ele e riam, preferiu não encarar muito, mas o Hyuuga percebera algo de estranho naqueles garotos, eram mais velhos do que o restante dos alunos ali presentes. Um pouco distante dali algumas garotas riam mais histericamente ao conversar sobre algo que Inu não queria imaginar. Uma daquelas garotas chamou atenção do moreno, ela parecia mais calma em relação ao grupo.


- Droga. – Pensou o Hyuuga ao perceber que a garota a quem se referia acabara de olhar para ele.

Antes que Inu pudesse pensar em fazer algo para disfarçar, o som de uma sirene sobrepunha todas as vozes dos alunos, o Hyuuga presumia que era hora de ir para sua sala. Levantou-se do banco, sacudiu suas vestes e deu uma olhada no papel que recebera de uma das coordenadoras, nele, uma escrita suave dizia: Sala 19 A.

Sem mais o garoto analisou o local onde estava quatro blocos com grandes escritas ao lado, em sequência lia-se: A, B, C, D. Mais uma vez Inu deu uma espiada no papel em sua mão e presumiu que deveria se dirigir ao bloco A. Após entrar no bloco buscou pela numeração que pendia a frente de cada porta. Quase no final conseguia ver o número dezenove, com certeza era lá.

Ao passar na frente de cada sala o Hyuuga conseguia analisar vários cenários. Salas com alunos mais agitados, outros mais calmos. Salas com poucos alunos, outras faziam Inu se perguntar: Como é possível caber tantas pessoas dentro de uma sala? Silenciosamente agradeceu por aquela não ser a sua.

Por fim chegara a sua sala e percebeu que era a penúltima. Uma boa quantidade de pessoas já se organizava. Ao adentrar na local o Hyuuga se sentiu um pouco estranho, vários alunos olhavam para ele. Alguns rostos Inu já “conhecia” do pátio, como o Uchiha e o garoto que encarou ele, que agora só era acompanhado por outros dois garotos que também passaram a encará-lo.

Para piorar a situação Inu escolheu a primeira mesa da última fileira, ficando ainda mais visado pelos outros alunos e na frente do Uchiha. Antes que pudesse se sentir a vontade a porta de sua sala abre, um homem velho de cabelos grandes e grisalhos adentra a sala, abaixo de seu braço vários livros, na mão um apagador, sentou-se em sua mesa, a frente do grande quadro negro, causando um silêncio total na sala.

-Bom dia, me chamo Shiro Kizuna, sou Jounnin e a partir de agora, professor responsável por essa sala. – Shiro levantava a cabeça dando um ar de superioridade a sua fala. – Coordenarei as atividades de cada um de vocês, visando um bom futuro para cada um aqui presente. – Continuou o Jounnin. – A partir desse momento, tudo que acontece nessa sala está sob minha supervisão. E agora, vou pedir para que cada um se apresente. - Após uma rápida olhada pela sala Kizuna aponta para Inu. Surpreso o Hyuuga começa.

- Me chamo Inu Hyuuga. – O garoto ouve algo do tipo: “Inu”? Como o cachorro? E gargalhadas ao fim, sabia que eram os três garotos que encaravam ele.
- Silêncio. – Disse Shiro. – Continue, Inu.
- Tenho doze anos e espero ser um ótimo Jounnin.
- Ótimo, um Hyuuga. Pode ter certeza que será. – Disse o professor. – Você, o Jounnin apontou para o Uchiha. – Apresente-se.
- Meu nome é Denwa Uchiha, tenho treze anos. – A voz do Uchiha parece bem calma.
- Hummm, um Hyuuga e um Uchiha, isso está sendo melhor do que eu imaginava. – Shiro coça seu cabelo.

Sequencialmente todos os alunos foram se apresentando. Inu prestou atenção em algum deles, porém depois parecia estar ocupado demais olhando para o nada. O Hyuuga ouviu vários sobrenomes conhecidos como Nara, Yamanaka, Kaguya etc.

Shiro deu sua primeira lição sobre os tenketsus e sua importância, algo que o Inu já sabia, muito bem por sinal. Logo após o final das aulas o Hyuuga foi para casa. Contou ao seus pais o que havia acontecido e foi se deitar. O garoto ainda pensava e tudo que havia acontecido naquele dia.

- Um Uchiha, três garotos que parecem não gostar de mim. Isso vai ser muito bom. – Pensou Inu.

O Hyuuga sabia que muitas coisas ainda aconteceriam naquela escola e tudo estava apenas começando. Algo lhe chamava atenção naquele Uchiha, além da garota que também se destacava naquele grupo. Estranhou não vê-la novamente. Aos poucos o dia de Inu ia passando pela sua cabeça a trazendo sonolência a ele, antes que percebesse, já estava dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[FILLER I] O Início Empty
MensagemAssunto: Re: [FILLER I] O Início   [FILLER I] O Início Icon_minitimeTer 15 Nov 2016 - 2:03

Uma boa introdução, tanto para os leitores ao personagem como para o personagem à educação que vai receber.
Penso que podia ter sido um tanto mais espevitado, por exemplo no primeiro parágrafo que explica a rotina dele de forma bastante despachada podia ter uma fala de Inu encaixada aqui e ali, de forma a dar-lhe mais carácter.

Citação :
O Hyuuga havia lembrado de arrumar o cabelo, só isso já representava algo bastante valoroso.
Esta linha como por exemplo faz um óptimo trabalho a definir a personalidade do jovem.

Citação :
Inu escolheu a primeira mesa da última fileira
Big mistake, mesas dos cantos de trás da sala são sempre as mais comfortáveis!

Tenho de avisar a ter cuidado com a utilzação dos Kaguyas, um dos clãs desse nome é proveniente de Kirigakure, o que é aceitável em Konoha mas teria de ter uma história interessante para o justificar, se for os outros Kaguyas tratam-se de aliens e seria mesmo preferível que não fossem utilizados de forma banal.

Muito bem, uma série de personagens foi introduzida, gostava de saber mais sobre os pais de Inu também, até porque ninjas sem pais é um dos clichés mais populares por aqui. De facto Hyuugas têm uma rivalidade quase inata com Uchihas, vamos ver como esta se desenvolve. Aguardo o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
 
[FILLER I] O Início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1° Filler - O inicio do fim.
» [Filler 11] O inicio de um fim
» [Filler 1]O inicio
» Filler I - O Inicio
» [Filler 1 - L.] O inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }