Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Sensei por um Dia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Sensei por um Dia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Sensei por um Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 13:25

Descrição: Numa creche de Iwagakure aconteceu um imprevisto a uma das professoras e por isso não pode ir trabalhar. Infelizmente a professora não avisou a tempo e agora as crianças já cá estão todas.
A vossa missão é irem para lá, entreter as crianças, ajuda-las numa exploração a um jardim que existe perto da creche e não as colocarem em perigo. São cerca de vinte crianças, entre os 4 e os 7 anos, e todas com grandes aspirações a ninja.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins

Ninjas Inscritos:
  • Kusanagi Kyo (Bruno Moraes)
  • Mitsukubane Kou (Matheus Rodrigues)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 1:18

Missão limpa e aberta a inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 1:18

Inscrevo-me

Vou tentar não matar os Pirralhos, prometo TENTAR Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 1:30

Inscrito, espera por mais alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSeg 1 Out 2012 - 23:28

Crianças... Passeio no jardim... Iwa... [Missão Rank D] Sensei por um Dia 528123
Acho que isso é trabalho para uma pessoa paciente, que nasceu em um clã que trabalha com flores e que tem um namorado em Iwa... Super Hana se apresentando hahahahahaha Razz

Bruno Moraes escreveu:
Inscrevo-me

Vou tentar não matar os Pirralhos, prometo TENTAR Razz
Tentar os cambau, ai se você fizer ou deixar que façam algum machucado nas crianças... ai de você [Missão Rank D] Sensei por um Dia 19012

hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 2:08

Queria inscrever-me, mas não sei se posso tendo em vista que estou no meio de uma discussão de Jutsus no Conselho dos Kages...
E então, posso cuidar dessas crianças sonhadoras também?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeTer 2 Out 2012 - 4:25

Inscrito. Você só não poderá comprar os jutsus nem nada quando a missão iniciar.

Aproveito e retiro minha inscrição, descansarei um pouco e depois farei missão rank B ou A. Num futuro crio uma missão parecida em Konoha ou em outro lugar e podemos fazer.

Ainda resta 1 vaga, aguardemos um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 19:41

Podemos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 20:47

Sim, podem começar. Vamos brincar um pouco com a ordem de postagem, o Matheus em primeiro e o Bruno em segundo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 20:58

Eu já estou escrevendo o inicio da missão, tendo em vista que Matheus só irá escrever a noite.

Posso mudar ordem de postagem e começar a missão?

Edit: Valeu então ^^. Vou continuar a escrever para postar logo. [Missão Rank D] Sensei por um Dia 906945


Última edição por Bruno Moraes em Qua 3 Out 2012 - 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 21:03

Se estão de comum acordo, não vejo problema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 23:24

Faz uma bela manhã na vila de Kumogakure. O Jovem Kou Mitsukubane se prepara para realizar uma viagem até outro país. Ele foi chamado pelo Raikage Darui para realizar uma missão em Iwagakure. Após preparar todo seu equipamento ninja ele vai até o porto para pegar um navio até seu destino. Levaria um dia de barco para chegar até Iwa, logo partiu bem cedo para que na manhã seguinte já estivesse com a Tsuchikage para começar logo a missão. Durante sua estagia no barco ele fazia alguns exercícios para manter a forma, pois ele levou alguns de seus pesos para auxiliar em seus exercícios. Pegando duas barras com uma bola de ferro em cada extremidade (que pesava por volta de 10kg cada barra), colocou uma em cada mão, começando fazer movimentos alternados com os braços (levanta a mão direita, enquanto essa abaixa, levanta a mão esquerda e vice-versa). Ele sentia os músculos dos braços ficarem rígidos com o esforço, repetindo esses movimentos até seu limite. Depois ele amarrava pesos em suas pernas (pesos de 10kg) e se sentava em um ponto onde suas pernas ficavam suspensas. Com esses pesos ele levantava e abaixava a perna, primeiro fez uma sessão com a direita, para depois executar uma sessão com a esquerda. Com esses movimentos ele sentia um grande esforço em sua panturrilha e em suas coxas. Com esses pequenos exercícios ele manteve sua forma durante a viagem.

Spoiler:


Três toques na porta são o suficiente para acordar o jovem Kyo Kusanagi. Era a sua mãe a lhe chamar para tomar o café da manhã. Após a se levantar ainda um pouco sonolento, ele estica os braços e pernas para se despreguiçar, levando em seguida sua mão à boca e dando um grande bocejo. Lança-se de barriga ao chão para executar algumas flexões, esticando seus braços elevando seu corpo do chão e voltando a abaixar de novo, a cada repetição parecia que seu corpo pesava mais, tendo que por mais força para esticar os braços. Depois de realizar alguns movimentos de flexão ele parte para outro aquecimento. Ele concentra a quantidade exata de chakra na sola dos pés para realizar o Kinobiri no Jutsu, com cuidado para não usar chakra de menos ou a mais ele sobe a parede até o teto, ficando de cabeça para baixo para realizar algumas abdominais. Mantendo suas pernas esticadas e mãos a nuca, ele leva sua cabeça o mais próximo dos pés possível, quando sente que já chegou até seu limite retorna a ficar de cabeça para baixo, para depois levar a cabeça aos pés novamente. Esse tipo de abdominais são mais difícil, pois não deve perde a concentração, mantendo a exata quantidade de chakra para se manter preso ao teto, além do esforço físico do exercício, onde ele sente “queimar” (por causa do esforço) seu abdômen.

Kyo: Vinte oito, vinte e nove e Trinta. Pronto já é o suficiente para me aquecer, vou me arrumar logo para tomar meu café da manhã.

Depois de se lavar e vestir suas roupas, o jovem vai até a cozinha onde sua mãe já pôs a mesa seu café da manhã. Durante a refeição se ouve alguém chamar no portão da casa, Kyoko (mãe de Kyo) foi ver quem era, quando retorna ela trás uma carta direcionada ao seu filho. Quando abre a mesma ele ler as seguintes palavras: “Eu Kurotsuchi a Tsuchikage, venho por meio de esta carta lhe convocar para uma missão urgente. Compareça ao meu escritório o mais rápido possível”.

Kyo: O que será que é tão importante para a Tsuchikage me chamar tão repentinamente.

O jovem termina logo sua refeição e vai até o encontro da Kage. Chegando até o escritório ele bate na porta e pede permissão para entrar, no qual é atendida com um “Pode entrar” da Kurotsuchi. Entrando no escritório ele vê um franzino garoto por volta dos treze anos, que tinha cabelos castanhos curtos, onde em sua testa possuía uma bandana com o emblema de Kumo. Indo em direção dele ele abre um sorriso e estende a mão falando:

Kyo: Olá meu nome é Kyo Kusanagi.

O jovem Mitsukubane olha para o alto rapaz de olhos azuis, retribui a cordialidade com um aperto de mão e um simples sorriso, mas sincero. Respondendo:

Kou: Olá meu nome é Kou Mitsukubane.

A voz do jovem franzino era suave e mostrava ter expressão infantil, o que não é normal nos ninjas. Depois ambos se voltam para a Tsuchikage e Kusanagi pergunta o que ele queria falar com ele com tanta urgência. Ele se mostra preocupado, pois não é normal ele se chamado dessa forma.

Tsuchikage: Bem meu jovem, é que o Kou-kun foi enviado até aqui pelo Raikage para realizar um estudo de como nos cuidamos dos nossos pequeninos. Infelizmente aconteceu um imprevisto com a professora e por isso não pode ir trabalhar hoje, só que a professora não avisou a tempo e as crianças já estão na creche. A vossa missão é ir para lá, entreter as crianças, ajudá-las numa exploração a um jardim que existe perto da creche e não as colocarem em perigo. São cerca de vinte crianças, entre os 4 e os 7 anos, e todas com grandes aspirações a ninja. O jovem Kou-kun se ofereceu para ajudar enquanto faz seu estudo, por isso quero que os dois cuidem delas.

Kyo: Cuidar de vinte crianças._ fala espantado _ Não sei se conseguirei, pois não tenho muito jeito para cuidar de pirralhos.

Kou: Não se preocupe eu estou acostumado a cuidar de crianças eu te ajudo.

Tsuchikage: Então conto com vocês dois para cuidar do futuro da nossa vila.

Kyo: O que posso fazer não tem jeito.

Os dois gennins partem para determinados para sua missão. Menos Kusanagi que não sente muita confiança para cuidar de vinte crianças, esperando que elas não sejam umas pestes. Os dois chegam até a creche, do lado de fora já se ouve os gritos das crianças, um calafrio na espinha sente Kusanagi não tendo um bom pressentimento com a missão. O jovem Mitsukubane parecia mais à-vontade com a situação, mantendo uma postura firme e com cabeça erguida. Quando abrem a porta, todas as crianças olham para os dois gennins com olhares “ameaçadores“ (pelo menos para Kyo, que estava muito receoso).

Kyo: Acho que não estou me sentindo bem._ sussurra o jovem.

Kou: Fica firme, pois crianças sentem “cheiro de medo”.

To be Continued...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSáb 6 Out 2012 - 0:08

Os dois ficam parados enquanto as crianças e suas mães estão a olharem para eles. Os baixinhos estranham os dois jovens que aparecem. Um era quase uma criança, muito franzino e com uma cara de menino criado por mamãe. O maior, apesar de parecer mais forte, não se mostra muito confiante e espantado com a situação. Com dois leves toques com o seu cotovelo, Kusanagi chama a atenção de Kou, que a olhar para ele ver seu parceiro acenar com a cabeça para ele tomar a palavra. O jovem gennin de Kumo vendo que não tinha outra forma foi até as crianças e falou:

Kou: Olá crianças eu sou Kou Mitsukubane, sou um gennin de Kumogakure e vim até aqui para substituir sua professora._ ele chama Kyo para que se apresente também.

Kyo: Oi sou Kyo Kusanagi, sou um gennin daqui de Iwagakure e serei o responsável por vocês no passeio.

Uma das mães se levanta e caminha na direção dos dois gennins, ela carregava consigo uma bolsa no qual entrega para Kusanagi. Olhando bem para cara dele e fala:

Mãe: Que bom que já chegaram, essas são as coisas que meu filho precisa para sair de casa. Dentro delas tem um lanche para ele comer de manhã, seu protetor solar já que sua pele é muito sensível e algumas roupas caso ele precise se trocar.

Kusanagi: Mas o que tem aqui senhora? Ela está pesando muito._ reclama quando segura a pesada bolsa que a mulher lhe entregou.

As outras mães vão até Kyo e começam a entregar suas bolsas a ele e explicar como deve cuidar de seus filhos. O jovem rapaz fica tonto com tanta informação passada ao mesmo tempo pelas mães, sem saber o que responder a elas. Vendo que seu parceiro estava em “apuros” Kou vai a seu auxilio e começa a acalmar as mães, que mostravam estar preocupadas com a segurança de seus filhos.

Kou: Calma senhoras vamos cuidar muito bem de seus filhos. Não foi a toa que a própria Tsuchikage nos confiou essa grande responsabilidade. Não se preocupem que apesar de ser novo tenho muito experiência em cuidar de crianças, pois eu tenho uma irmã de cinco anos e cuido dela desde pequena.

A forma serena e confiante que o menino falou passou confiança para as mães. Com isso elas se acalmaram agradeceram pelos garotos terem vindo para cuidar de seus filhos, para depois irem para suas casas deixando suas crianças sobre os cuidados dos dois gennins. Kyo agradece pela ajuda que seu parceiro deu, pois ele não sabia o que iria falar para as exigentes mães. Kou riu e disse que é normal, afinal eles estão tomando conta do que elas tem de mais valioso.

Kou: Pois bem, então crianças quem está a fim de dar um passeio co o Tio Kou?_ todas as crianças se animam e levantam as mãos gritando “eu” _ Então todas vocês peguem suas mochilas e partiremos até o jardim.

Todos partem para o jardim que se encontrava perto da creche. Era um local bonito no qual tinha algumas árvores que tinham dado fruto, um pequeno riacho de águas cristalinas que dava para tomar um belo banho, além de uma gruta no qual poderia fazer uma pequena exploração. Indo na frente Kou leva a criançada até a beira do rio em baixo de uma árvore, falando que ali era um bom lugar para fazer um piquenique, mas a comida estava com Kyo e ele ainda não tinha aparecido. Depois de um tempo se ver o atrasado gennin, ele estava trazendo as bolsas que as mães lhe entregaram. Elas eram muito pesadas e se via o esforço que ele estava fazendo para conseguir carregá-las, seus braços tremiam perante o peso que carregava e ele suava por culpa do grande esforço. Chegando até o local ele larga as bolsas e começa a respirar fundo com as mãos apoiadas nos joelhos, tentando recuperar o fôlego.

Kyo: Nossa que peso é esse, acho que pesava mais de uma tonelada essas bolsas. Pensei que não teria força para trazê-las até aqui._ fala pausada mente em meio à respiração ofegante, devido ao cansaço.

Uma das crianças chega perto de Kusanagi e o encara. Estranhando a ação do menino o gennin pergunta o que ele quer. O menino responde que ele não parece ser um grande ninja. Isso deixa o jovem nervoso por duvidar de sua capacidade e ferir seu orgulho. Kusanagi pega um pedaço de madeira que tinha no chão e pede para de Kou o segure firme, tirando seu Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) do bolso, ele invoca sua espada que estava selada nele. Cravando a kusanagi no chão ele começa a executar os seguintes selos Tigre, Ovelha e Leão para em seguida unir suas mãos concentrando chakra em sua mão direita, depois pega sua kusanagi condutora de chakra e libera o chakra concentrado nela, com isso executa seu jutsu Katon: Fire Sword (Espada de Fogo). Corre em direção de Kou, fazendo um ataque ascendente com a espada, corta o pedaço de madeira ao meio que começa a pegar fogo.

Kyo: Então ainda acha que sou fraco?

A criança não se comove muito com o ataque de Kyo, se voltando para o jovem Mitsukubane pergunta o que ele sabe fazer. O jovem franzino disse que não tem um golpe Elemental como de Kyo, mas sabe um taijutsu. Ele apaga o fogo dos pedaços de madeira para depois lançá-los para o alto, ele aplica seu taijutsu Konoha Senpū (Furacão da Folha) acertando um pedaço de madeira com um ponta pé alto, para depois usar sua velocidade e agilidade para executar um giro de 360° (graus), acertando o segundo pedaço de madeira com um chute rasteiro antes que toque o chão.

Kou: Bem é isso, não é muito, mas é o que sei.

Vendo que o menino ainda não tinha se impressionado, Kusanagi decidiu mostrar mais um de seus jutsus. Começa a fazer alguns selos com as mãos: Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre. Depois de realizar os selos ele respira fundo concentrando uma boa quantidade de chakra nos pulmões, quando sente que tem chakra suficiente ele dá um grande sopro para o alto, no qual sai uma grande bola de fogo, mostrando ser seu Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo).

Kyo: Gostou dessa? É um ataque bem poderoso, se o inimigo for acertado por ele terá grandes queimaduras pelo corpo.

Criança: Não é muita coisa, meu irmão mais velho sabe usar esse jutsu também.

Kyo: Está bem, então irei mostrar um jutsu que tenho certeza que seu irmão não sabe. Pois ele é restrito ao meu clã._ fala já de forma mais agressiva pelo desdenho do pirralho.

Kusanagi se acalma e morde seu polegar direito a ponto de sair uma pequena dose de sangue, para em seguida realizar os selos: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Depois concentra chakra em sua mão direita, para em seguida tocar o chão com essa mão liberando o chakra finalizando o Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) - Ōkami Kasai (Lobo de Fogo). Surgindo diante de si um grande lobo branco. As crianças ficam entusiasmadas com o lindo lobo branco que surgiu. Dava para ver o brilho nos olhos das crianças e até no menino presunçoso.

Kyo: Crianças esse é meu Okami Kasai, seu nome é Logan. Podem chegar perto, pois ele só ataca se eu mandar.

Todas elas começam a pegar no Okami e mexer no seu macio pelo. Uma delas pergunta se pode subir em cima dele, não vendo muitos problemas ele pede para que Logan apague as chamas em suas costas. Seu pedido foi aceito e Kusanagi começa a pegar as crianças e colocar nas costas de Okami. As segurando ele pede pare que seu lobo começa a andar, mas deve ser devagar para não ocorrer o risco de alguma criança se machucar. A brincadeira estava boa e todas as crianças estavam a se diverti com Okami, mas como nem tudo é perfeito tinha que acontecer algo. Uma das crianças não queria sair das costas do lobo, começando a puxar seus pelos e pedindo para ele corre. Como ele não o obedecia começou a puxar cada vez mais forte, o que estava irritando o Logan. Vendo que as chamas nas costas de Okami estavam já começando a ter algumas faíscas, Kyo tira a criança das costas dele com um forte puxão. A criança estava a segurar os pelos, logo arrancou alguns de Logan, que num reflexo de dor liberou suas chamas, no qual queima o braço de Kusanagi onde começa a pegar fogo em suas roupas. Ele tenta apagar o fogo com sua mão direita o que é inútil, sentindo que o fogo estava causando algumas queimaduras em seu braço esquerdo, ele pula para dentro do riacho num ato desesperado de apagar o fogo. Todos começam a ri da situação inclusive o Kou, principalmente quando Kusanagi sai todo ensopado da água. Kou concentra chakra em seu corpo e executa um Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) se transformando em Kyo.

Kou: Olha para mim sou “Kyo Ensopado“.

Kyo: Está rindo de mim, então vamos ver se você vai continuar rindo quando eu te pegar.

Kusanagi puxa oito de suas shurikens as postando entre os dedos, todas as shurikens estão ligadas aos dedos de Kyo através de um harigane. Ele as lança controlando seus movimentos com seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado). Kou pula para esquerda se esquivando de duas, depois se abaixa saindo da direção de mais duas, com um grande pulo giratório ele fica entre duas shurikens, passando entre elas e depois joga seu corpo para trás, com isso as duas ultimas passam perto de seu rosto.

Kyo: Não pense que acabou.

Ainda as manipulando Kusanagi faz com que as estrelas ninjas girem por volta de Mitsukubane, tentando o prender com seu Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas). Vendo que não tinha por onde escapar, Kou faz os seguintes selos: Boi, Javali e Tigre. Com isso ele realiza o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo), substituindo seu corpo por um pedaço de madeira, no qual fica preso nas cordas de Kyo.

Kou: Não vai ser tão fácil assim me pegar.

Fala Mitsukubane em pé sobre o riacho usando seu Mizu no Kinobiri no Jutsu, jogando seu chakra para sola de seus pés, mantendo um fluxo de chakra que o segure em cima da água, procurando compensar as variações que a água tem, corrigindo a quantidade de chakra que se deve ser mandada aos seus pés.

Kyo: Quer saber não vou atrás de você, já estou muito cansado e prefiro ir dormir na sobra daquela árvore._ fala indo para sobra e tirando uma pequena soneca para recuperar um pouco das forças gastas até aqui.

Todas as crianças ficam desanimadas, pois elas queriam ver um duelo ninja, mas infelizmente não acontecerá. Kou vai para terra firme, olhando para sol deduziu às horas, vendo que já era quase meio dia chamou as crianças para fazerem um lanche e descansarem um pouco. Assim todas estariam dispostas para uma pequena expedição na gruta do jardim...

To be Continued...

Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 4:33

A tarde começou fresca. Algumas gotículas do riacho perto de onde todas as crianças estavam salpicavam no ar, trazidas por brisas e tornando o clima mais agradável. Enquanto alguns dos pequenos ainda lanchavam sobre o gramado, os genins ali presentes cuidavam para que as coisas ficassem bem. Kyo observava as crianças do alto da árvore que escolhera para descansar ao tempo que Kou passava protetor solar no rosto de uma das crianças.

– Prontinho. Protegido. – murmurou o genin de Kumo. Comeou então a recolher as coisas do gramado. As crianças repetiram seus movimentos. – Bom, pequenos, quem aqui quer explorar essa misteriosa e assustadora gruta? – falou com todo o entusiasmo que pôde.

– É-é seguro? – perguntou uma garotinha sentada ao lado de Kou.

– Mas é claro que sim! Vocês estão com o Kusanagi aqui! – gritou Kyo, saltando rapidamente do seu confortável galho.

– Minha mãe disse que quando era pequena foi nessa gruta uma vez... – comentou um garotinho gordinho lá atrás, seguido de vários “minha mãe também” ou “meu pai também”.

– Então será que a gente consegue achar provas disso? – indagou Kou com seu melhor tom encorajador. Deu certo. Até os mais desanimados pareciam ter gostado da ideia. Então, os pequenos fizeram uma fila indiana, liderados por Kyo, que estava na ponta da frente e kou, na ponta de trás. O pequeno riacho continuava segundo para dentro da gruta. Nascia dela. Eles continuaram adentrando até o jardim parecer distante. As paredes eram formadas por rochas bem firmes e largas, de cor bem escura, mas que tendiam para o azul, um pouco úmidas. Os passos faziam eco. Eles seguiam o rio.

– Esse lugar me causa arrepios... – murmurou um garoto ruivo, que lembrava bastante uma raposa.

– E está começando a ficar bem escuro aqui.

O pequeno tinha razão. À medida que iam mais fundo na gruta, mais escuro ficava.

– Alguém tem uma lanterna? – indaga Kou, sem esperanças.

– Eu tenho uma espada.

Dizendo isso, Kyo puxa sua Kusanagi e crava no chão. Novamente executando os selos do Tigre, da Ovelha e do Leão, concentra seu chakra na mão direita e o canaliza pela espada, que adquire logo seu aspecto flamejante. O local todo ficara mais claro agora. Mas não precisaram da “tocha” por muito tempo. Logo mais a frente, puderam ver uma larga área cercada pelo riacho (com um pouco mais de esforço, podia-se ver que bem ao sudeste, nascia o curso d’água). No teto havia um grande buraco por onde a luz solar entrava, iluminando a região. A gruta era formada por paredes frias de cor azulada, onde se dava para ver o reflexo da água que rebatia a luz do sol. Na parte superior havia estalactites pontudas, mas aparentemente firmes. Não seriam problemas. Tudo era lindo.

– Podemos ir mais perto? – perguntou uma das garotinhas.

– O jeito seria atravessar o riacho que cerca aquela parte – comentou Kou. O genin de Kumo então caminhou até a margem, concentrou chakra nos pés, mantendo o fluxo constante e pisou na água. Depois de posicionado, colocou a garotinha que havia pedido nas costas. Era leve. Conseguiria carregar mais uma. Chamou outra menininha e a pegou no colo. Então concentrando o chakra e carregando as garotinhas, atravessou. Kyo fez o mesmo processo. Repetiram então aquilo até todas as crianças estarem do outro lado. Assim que chegaram, os pequenos começaram a ficar mais empolgados com o ambiente e se espalharam pela gruta. Gritos e ecos se espalharam, mas pelo menos elas pareciam estar felizes. Uma delas olhou numa parede próxima algumas inscrições. Achou um desenho um pouco desgastado de um gatinho.

– É da minha mãe! Ela dizia que vivia desenhando gatinhos quando era pequena! – e começou a rir, atraindo as outras.

Os próximos minutos foram todos gastos em procura por assinaturas conhecidas. Todas as crianças pareciam encantadas com aquilo. Depois de um tempo olhando as paredes e outras partes da gruta, Kou e Kyo não viram mal nenhum em um banho de riacho para distrair a mente. Na parte mais rasa deixaram os pequenos brincarem enquanto iam para o lado mais fundo. Nadaram um pouco e ficaram ali boiando. Acabaram não percebendo que o menino que antes duvidara da capacidade dos genins seguia agora para onde os dois haviam deixado suas bolsas. Na de Kyo, pegou um papel explosivo e o apertou.

Kyo ao perceber aquilo de relance começou a nadar até a margem rapidamente e depois a correr. Conseguiu tirar o papel do garoto e o atirou para longe antes que este explodisse. Mas o impacto da explosão próxima à parede da gruta fez com que todo o lugar começasse a oscilar em pequenos estrondos. Algumas estalactites começaram a se desprender do teto.

– Precisamos tirar as crianças daqui agora! – gritou Kou, saindo do riacho. Ele então juntou suas coisas e se preparou. Pegou uma garotinha e colocou nas suas costas. Um garotinho de aparentemente quatro anos agarrou-se em seu pescoço e outra menina foi em seu braço esquerdo. Era complicado se mover com o peso extra, mas a adrenalina e a ânsia de salvas aquelas crianças parecia aumentar sua persistência. Concentrando seu chakra nos pés, atravessou o rio. Colocou as crianças no chão e ordenou que estas fossem para fora da gruta. Voltou ao local com o Shunshin no Jutsu. Enquando fazia esse movimento pendular de ida e volta, Kyo posicionou-se, concentrou-se e mordeu seu polegar direito a ponto de sair uma pequena dose de sangue, para em seguida realizar os selos: Porco, Pássaro, Macaco e Tigre. Depois concentra chakra em sua mão direita, para em seguida tocar o chão com essa mão liberandou o chakra finalizando a invocação do lobo novamente. Ordenou que o lobo também levasse as crianças. Nas costas do animal couberam quatro crianças, e quando as acomodou, as levou para o outro lado num salto surpreendente. Kyo, já um pouco cansado, pega outras três crianças e, com esforço, as leva para o outro lado. Kou então voltou o mais rapidamente possível, mas quanto ia pegar uma garotinha que lá estava, uma das estalactites caiu, passando por seu rosto, fazendo um corte da lateral da testa até o queijo. Aquilo havia doído, mas o genin não podia parar. Pegou a garotinha e a levou até a metade do rio, onde o Kusanagi a pegou. O genin retornou novamente, mas quando chegou ao centro da gruta, ouviu Kyo gritar que todas as crianças estavam lá. Quando enfim sairia daquele lugar, as estalactites pareciam cair com mais rapidez. Agora algumas pedras também se desprendiam do teto. Estava atravessando o riacho quando uma delas ia cair em sua cabeça. Desativou o Mizu Kinobiri rapidamente e caiu dentro d’água, que amorteceu o impacto da pedra, fazendo parecer um leve golpe. Usando então o Sansokyoukyuu foi nadando até fora da gruta, lugar onde Kyo já havia levado as crianças.

Cambaleou, sem fôlego, até os outros, que estavam sentados novamente no início do jardim.

– Estão todos bem? – perguntou Kou, levando as mãos ao sangramento no rosto.

– Sim, as crianças estão bem. E eu só me cortei no braço na saída. Nada demais – falou Kyo. Na realidade as crianças pareciam muito bem. Algumas comentavam sobre o ocorrido, o quão rápido os genins tinham saído de lá, como o lobo havia saltado alto... E todas elas estavam lá, sentadas no gramado, rindo, acariciando o animal ou já de pé, prontas para outra. No fim das contas, um pouco de aventura para elas fez bem. Os genins acharam prudente levá-las de volta a sala. Então se puseram a caminhar, Kou, que concentrava chakra nas mãos e usava o Pacchi no Jutsu no rosto para estancar o sangramento e Kyo liderando o grupo.

***

– No fim das contas, isso tudo foi muito bom – comentou Kou com Kyo, a caminho da sala d’ Tsuchikage.

– Concordo. A única coisa que eu não gostei foi você não ter me deixado te derrotar logo em frente das crianças. Desistiu rápido – comentou Kyo.

– Que eu me lembro, você que estava cansado, okay? E outra: eu te derrotaria. – retorquiu o ninja de Kumo, em sua defesa. Sabia que não, mas estava gostando da brincadeira.

– Ah é? Então da próxima vez que nos encontrarmos, duelaremos. Aí veremos.

– Sim, veremos. – aceitou Kou. Os dois então entraram na sala d’ Tsuchikage depois de dar duas batidas da porta.

– Vejo que passaram o dia ocupados, huh? – comentou a líder.

– Sim, mas foi extremamente divertido! Em meu relatório de missão comentarei sobre como é difícil manter crianças focadas ou concentradas num tema em certo espaço e tempo, mas mesmo assim vocês conseguem executar isso de forma primordial – falou Kou.

– Fico feliz por ter achado isso. Nós realmente damos grande valor ao futuro da vila. – concorda a Tsuchikage – Bem, isso é tudo. Dou a missão como cumprida.

***

Citação :
FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitimeSeg 8 Out 2012 - 16:50

Kyo

Ninjutsu: 20,75 + 1 = 21,75
Taijutsu: 14
Kenjutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Genjutsu: 6,25
Selos: 10,5 + 1 = 11,5
Trabalho de Equipa: 4,75 + 0,75 = 5,5

Força: 6,5 + 0,75 = 7,25
Agilidade: 14,5
Controlo de Chakra: 26,5 + 1,5 = 28
Raciocínio: 4
Constituição: 9,5 + 1 = 10,5

Total avaliado: 5,75/7 + 0,75 T.E
Total das habilitações: 130,75 + 6,5 = 137,25

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kou

Ninjutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Taijutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 4,25 + 1 = 5,25

Força: 1,5 + 0,75 = 2,25
Agilidade: 4,5 + 0,5 = 5
Controlo de Chakra: 6 + 1 = 7
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3,25 + 1 = 4,25

Total avaliado: 4,75/7 + 1 T.E
Total das habilitações: 30,75 + 5,75 = 36,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentários: Não tenho muito o que falar da missão, foi algo simples, condizendo com o rank. Gostei de terem contornado isso colocando cenas de perigo para as crianças, a leitura foi agradável, utilizaram bem o humor. Só quero pontuar duas coisas aqui: o Kou tem pouca força e constituição para aquele aquecimento, e uma viagem de Kumo a Iwa em apenas um dia pareceu-me pouco (mesmo sendo de navio). Fizeram o que foi pedido, têm toda a recompensa, parabéns xd
Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Sensei por um Dia Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Sensei por um Dia   [Missão Rank D] Sensei por um Dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Sensei por um Dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Sensei desesperado
» Missão de Rank B - Sensei Substituto
» Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }