Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Empty
MensagemAssunto: Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!   Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 15:54

Era um dia calmo em Kirigakure hoje Horinagi tinha ido á casa de Kekarou porque iam ter uma missão!
Horinagi - Kekarou! Acorda é urgente!
Kekarou - Sim só me estou a vestir!
Derrepente a porta abre-se a casa de Horinagi não era lá muito arrumada... Kekarou estava intusiasmado o que seria tão urgente assim...
Horinagi - Vamos temos uma missão!

Foram até ao Gabinete do Mizukage...

Okashi - Bom dia aos dois... Bem esta missão é para usuários de Katon sendo assim não tinha muita escolha se não dar a vocês... É assim um estranho homem chamado Hikaro Hokishi tem estado a fazer umas esperiências estranhas nas ilhas arredores de Kiri quero que vocês investiguem estas ilhas e encontrem e destruam os trabalhos dele! Para ir até ao seu esconderijo é preciso passar por uma densa vegetação!
Os dois - Aceitamos!
Iam acaminho da ilha indicada por Okashi quando os ninjas estranhos meio peixe meio homem do género mutantes aparecem por de baixo do barco...
Horinagi - Está na hora de usares a tua kuchyose a sério Kekarou!
Kekarou - Isso mesmo! Kuchyose No Jutsu - kekarou morde o dedo estende a mão no chão e no meio de fumo aparece um Basilisco Amarelo com Trovôes á volta.
Raitonlisco(Basiliscp do Trovão) - Mestre porque me chamou?
Kekarou - Bem precisamos que destruas os homems que estão por baixo do barco já que tu és do Tipo Raiton podes os eletrocutar...
Raitonlisco - É para já! Raikyuu - o basilisco concentrando o seu chakra forma uma bola de raiton na sua boca e atira atira ao mar... O mar fica amarelo cheio de electricidade á volta mas nada acontece...
Horinagi - Devem ter fatos de borracha por isso é que continuam a nadar... Então vamos derreter a borracha quando eles saltarem!
Kekarou - Entendido! Três...Dois...Um... Já!
Os dois - Goukakyuu no jutsu! - os dois fazem os selos necessários cada um do seu lado e uma bola de fogo de 10 metros de diâmetro aparece no ar!
Kekarou - Agora usa o Raiton!
Raitonlisco - Raikyuu! - Desta vez a bola cai na água fazendo os shinobis saltarem de dor!
Kekarou - Desta vez foi a sério podes voltar para o a montanha...
Raitonlisco - Adeus mestre...
Kekarou e Horinagi continuaram até chegar á praia e entarem na floresta... Mas estavam a ser observados...
Horinagi - "Este tipo não se põe a meias ele tem um batalhão de mutantes" - pensava Horinagi....
Kekarou estava com uma grande dor de cabeça com duas vozes a lutarem na sua cabeça...
Kekarou tu tens de matar eles vira-te e atira uma data de kunais que eles morrem todos
Não kekarou tu tens de esperar o teu sensei te dar a ordem
Kekarou não se conseguia controlar ele queria atacar os tipos mas ao mesmo tempo queria esperar o seu sensei! No meu disto tudo Kekarou desmaia!
Horinagi - Kekarou estás bem? Acorda!
Com esta confusão Horinagi baixou a guarda e os ninjas atacaram!
Ninjas - Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu! Os ninjas criam uma barreira feita de madeira e aprisionam os dois....
Horinagi - Goukakyuu no Jutsu! - Faz os selos e uma bola enorma de fogo queima a madeira toda á sua volta!
Ninjas atiram bocados de madeira.
Horinagi - Vocês vão se arrepender nunca gostei desta técnica mas... Gouryuuka no Jutsu! - Faz vários selos a uma velocidade descomunal e solta um drgão feito de fogo gigante!
Horinagi consegue destruir os ninjas... Pega kekarou e o põe ás cavalitas e corre!
Na mente de Kekarou estava tudo a andar ás voltas...
Vamos matar os tipos aposto que Horinagi apenas nos veio para levar para Konoha!
Não ele está a dizer a verdade não o podemos matar!
Kekarou acorda...
Horinagi - O que aconteceu Kekarou?
Kekarou - Não sei sinto-me meio tonto...
Horinagi - Hm... Consegues andar?
kekarou - Acho que sim...
Kekarou ainda tonto começa a correr ao lado de Horinagi até chegarem a um vulcão...
Horinagi - Põe te de guarda Kekarou!
Kekarou - Sim... Vou chamar o Guardião da Água!
Horiangi - Boa ideia!
Kekarou - Kuchiyose no Jutsu! - Kekarou volta a morder o polegar passando a mão no chão e aparece desta vez um Basilsco Azul aparece!
Suitonlisco (Basilisco da Água) - Mestre o que deseja?
Kekarou - Fica de guarda podemos precisar de ti!
Uns Ninjas com um fato qualquer estavam dentro da lava e saltam para lançar endans.
Suitonlisco - Suiton - Kaihoudan! - o basilisco cria bolas de água na boca e lança contra os endans apagamdo-os!
Horinagi - Corre Kekarou não podemos ficar aqui muito tempo!
Eles atravessam o vulcão chegando a um estranho sitio todo de metal...
Kekarou - Kuchyose no Jutsu! - ele morde o dedo e poe a mão no chão aparecendo um basilisco negro com um ar agressivo...
Basilisco - Meu mestre o que deseja?
Kekarou - Transforma-te em foice vamos ter de lutar a sério!
Basilisco - Henge no Jutsu! - Transforma-se num foice de duas lâminas super afiado!
Kekarou - Vamos a isto...
Ninjas de todos os tipos que já tinham visto... Estavam a cercá-los era hora de usar tudo o que tinha...
Kekarou estava cercado completamente de centenas de mutantes! Ele com o seu foice os dez primeiros mas viu que não podia continuar...
Kekarou - Assim não vai dar! Kuchyose no Jutsu! - Desta vez vieram todos os basiliscos menos o Rei e o seu filho... Vinha um Vermelho, Amarelo, Azul, Castanho, e Branco...
Todos começaram a atacar percebando logo a situação!
Dotonlisco(Basilisco de Terra) - Retsudo Tenshou - Um monte de pedras caiem do céu caindo em cima de vinte dos mutantes!
Suitonlisco - Suiton - Kaihoudan - Um jato de água sai da sua boca
Katonlisco (basilisco de fogo) - Goukakyuu no Jutsu - o basilisco faz uma enorme bola de fogo sair de sua boca destruindo 20 mutantes...
Kekarou não aguentando o uso de tanto chakra desmaia no chão sem forças e as kuchyoses desaparecem! Dois homens o levam para uma sala estranha e fachada sem ele se aperceber...
Temos de matar todos!
Não Kekarou tu não podes arriscas-te a morrer!
Ele vai ter ce sair da qui de alguma forma!
E que tal esperar por Horinagi!
Enquanto isso Horinagi estava a lutar contra o resto deles!
Horinagi - Goukakyuu Chakra no jutsu! - Uma bola gigante de fogo queima tudo o que está a sua volta! - tenho de ir buscar o Kekarou!
Horinagi corre e encontra Kekarou estendido no chão... Eles cumpriram a missão acabavam de destruir todos os mutantes do dotor... Mas Hokishi tinha fugido...Mas a prioridade agora era levar Kekarou no hospital...

Mais tarde em Kiri...

Horinagi - A missão foi cumprida... mas Hokishi não estava lá...
Okashi - Percebo... Mas a parte principal da missão foi cumprida...

Kekarou ficou no hóspital por duas semanas a recuperar dos seus ferimentos e do chakra que usou a mais...


FIM do treino comentem tentei melhorar... Obrigado ao Ireturn e ao resto da Staff pelos concelhos que deram! Espero ter melhorado :S


Última edição por Vinirock97 em Ter 1 Set 2009 - 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!   Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 16:24

Reservado

Força: 1,5
Agilidade: 1,75
Controlo de chakra: 6
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,5 + 0,5 = 8
Taijutsu: 3,25
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1,25

0,75/5

Admin:
Spoiler:

Comentário: Bem, que te ei de dizer... melhoraste no ultimo treino mas este destruiste tudo o que tinhas feito por assim dizer. Tenta descrever mais e melhor e insistires premeditadamente o mesmo jutsu não te dá mais pontos. Tu não fizeste nada práticamente se não fossem as tuas kuchiyoses eu queria ver como era. Não concentras o chakra nem fazes selos para invocar a kuchiyose e na linha a seguir consegues por uma kuchiyose a concentrar o chakra sabes o que eu fiquei a pensar? Pensei "Então mas ele quer que eu avalie a kuchiyose ou a ele?". Tenta ser mais realista nos teus textos e prima na descrição e narrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!   Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 15:43

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!   Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2 - Um novo jutsu, um novo sensei
» Treino 2- Um novo Sensei
» Treino 2 - O 1º Treino com o seu novo Sensei!
» T16 - Novo sensei I
» 2º Filler - Novo Sensei!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }