Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Sensei Substituto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank B - Sensei Substituto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank B - Sensei Substituto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 1:47

Descrição: Cinco recém-genins exigem ser treinados como prometido pelos respectivos sensei. No entanto, os sensei foram urgentemente comunicados para uma missão de Rank A e estarão ausentes nos próximos dias. A missão é substítui-los durante a sua ausência, instruindo da melhor possível os cinco genins.
NOTA: Um deles, de uma das equipas, está hospitalizado, daí que não participa nos treinos.

Número Mínimo de Ninja: 1 (Jounin ou acima)
Número Máximo de Ninja: 2 (Chunins ou acima)

Recompensa: 900 ryo e 1 scroll

Inscritos: Kazuki Hitsuyaga, Broly


Última edição por GhosTTerroR em Qui 5 Fev 2009 - 13:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 12:07

Estou dentro xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 12:27

Finalmente uma missão Rank B xd

Eu entro claro!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 12:30

yupi, o supe percebeu o plano xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 13:09

Bem, parece que está tudo bem, xd

Ordem de postagem:
- Broly
- Kazuki Hitsuyaga

Podem começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeSex 6 Fev 2009 - 11:51

Mesmo sem estar 100% recuperado de suas graves lesões, Broly não resistiu a tentação do convite que lhe foi dado: uma missão rank B.
- Finalmente, uma missão para homens. – Pensava ele, chegando á entrada do edifício de Loki.
Kazuki caminhava na mesma direcção e via Broly a entrar dentro no edifício. Depois do sucedido naquela batalha, tanto ele como Broly não tiveram oportunidade de falar, haviam muitas coisas para serem esclarecidas mas, mesmo assim, chamou por ele.
- Hey Broly! Espere por mim!.
- Kazuki? Ohayo. - Disse Broly. O Jounin não estava nada a espera que Kazuki iniciasse conversa com ele depois daquilo, sentia-se envergonhado e não desejava encara-lo tão cedo, mas de qualquer maneira, em principio, eles deviam separar-se por seguir cada um uma missão diferente. Até lá, Broly iria fingir que nada se passou.
- Ohayo Broly-san. Então, estas melhor…quer dizer, que vens fazer aqui? – Interrogou Kazuki.
- O habitual, fui chamado para uma missão, suponho que estas aqui pelo mesmo motivo.
Kazuki forçou um sorriso e entraram juntos no escritório.
- Boas! A vossa missão será… - Loki foi interrompido por um grito de Broly.
- O quê?! Eu e ele vamos trabalhar juntos? Mas é uma missão rank B! NUNCA ME DEIXASTE FAZER UMA!!! – Exaltou-se Broly.
- Hahaha, nunca foste um chuunin não responsável como o Kazuki, quem apenas deseja matar criminosos apenas merece isso, se não fosses tão forte nem te promovia a jounin. – Gozou Loki, como sempre o fazia.
- Haha, vá Broly-san, vamos ouvir o que temos de fazer… - Disse Kazuki, tentando o acalmar.
- Preciso que vocês substituem dois jounins, sendo cada um deles sensei de genins recem formados. Um dos genins está hospitalizado, logo a vossa missão consiste em treinar cinco genins, e da melhor maneira possível. Eles estão lá fora a vossa espera.
Ambos os ninjas saíram do escritório com Shunshin no Jutsu.

Na entrada do escritório, encontravam-se 5 genins, três rapazes e duas raparigas, os mesmos que seriam treinados por Broly e Kazuki.
- Tsc! A minha ideia de missão Rank B não era essa, servir de babby siter. – Disse Broly.
- Não exageres, é uma experiência nova… - dirigindo-se aos rapazes. – Olá, chamo-me Kazuki Hitsuyaga e vou ser sensei temporário de uma das vossas equipas.
- Broly desu, quotes Kazuki...
- Apresentem-se. Depois cada um de nos irá se encarregar de uma equipa.
- Primeiro eu!! Sou o Ryoru Nagata, tenho 13 anos e um dia serei hokage!!! - Disse o rapaz que parecia ser o mais energético de todos.
Todos se riram com a sua apresentação.
- O meu é Natsumi Megami, sou da equipa de Ryoru. Infelizmente o nosso outro parceiro esta hospitalizado. Prazer em conhecer-vos. - Disse a rapariga, terminando com uma ligeira vénia e segurando as pontas da saia. Ela tinha um ar serio, respeitador e aparentava ser muito fina.
...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 14:29

De Seguida um terceiro apresentou-se.
- Sou Hyoma Sakaka, A vosso dispor, espero tornar-me Jounin daqui a alguns anos. – Disse o Rapaz.
- Ayane Sakaka, sou a irmã mais nova do Hyoma Onii-chan, é um prazer em conhecer-vos. – Disse a Rapariga, esta parecia relaxada.
Faltava apenas um, e este encontrava-se em silencio, todos os outros olharam para ele, pois parecia que não queria se apresentar, Kazuki decide então falar pedindo ao rapaz.
- Então rapaz, não te apresentas? – Os outros continuavam olhando para ele, devia de certeza ser o mais difícil de convencer.
- Akihiro Katsumi…
Foi a única coisa que o rapaz tinha dito.
Broly aproximou-se de Kazuki e disse: Oi oi, esse aí não gosta de novas caras, trabalhar com ele vai ser difícil, vamos nos despachar e damos uma aula em conjunto.
O Rapaz Olhava para o vazio no céu, não parecia estar interessado em treinar, só estava lá a marcar presença porque o Hokage tinha pedido.
- Yo Pessoal, vamos indo para o campo de treinamento então, aviso desde já que não vou ser nada meigo.
- HAAAAAAIIII. – Gritaram as 4 crianças menos akihiro que parecia que não estava nem aí para isso.
- Vamos indo então, precisamos começar logo. – Disse Kazuki, Broly foi na frente com as 4 crianças, menos Akihiro que ainda não tinha começado a se movimentar.
Kazuki ficou com ele e usando o Sushin no Jutsu para se aproximar causou um pequeno susto ao rapaz quando tocou-lhe no ombro.
- Entendo que não gostes de novo pessoal, mas encare as coisas do seguinte modo, se você não treinar quem vai defender Konoha?
- Porque o Meu sensei foi seleccionado, eu devia estar a aprender com ele, e não com um Chuunin.
- Para ser Chuunin também foi preciso ser Gennin, e estudante da academia, Vamos, eu ajudo-te. – Disse Kazuki esticando a mão com um sorriso estampado na cara.
O Jovem Gennin recusou-se a dar a mão mas levantou-se.
A 20 metros estava um time de 3 gennins a gozarem com o rapaz.
- O Akihiro vai receber treinamento kakaka, que vergonha.
- Não ligues e segue-me, vamos indo. – Disse Kazuki.
O Gennin Obedeceu e saltou atrás dirigindo-se com Kazuki para a área do Treinamento.
Broly já tinha alinhado as crianças e se preparava para começar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 11:12

- Muito bem jovens, vamos começar o treino. Para começar vamos…vamos… - Disse Broly, proferindo a ultima palavra colocando o indicador direito na testa. Diferente da maioria dos ninjas, Broly nunca teve um sensei desde que saiu da academia, sempre treinou sozinho e não fazia a mínima daquilo que devia fazer.
- Algum problema Broly-san? – Perguntou Kazuki.
- Nada, nada…apenas estava a espera de uma missão onde fosse lutar. – Dizendo isso, ocorreu-lhe uma ideia. – Vocês os cinco vão lutar contra nós os dois.
Ryoru, Ayane e Hyoma foram os únicos que pareceram gostar da ideia.
Eu e o Kazuki teremos preso na cintura um scroll, o vosso objectivo é pegar neles. Não iremos ser muito brutos com vocês, basicamente vamos evitar-vos e assim conhecer melhor as vossas habilidades e defeitos.
- Que falta de originalidade, mas apoio-te. Se formos a ver os elementos e jutsus de cada um nunca mais saímos daqui, ninguém nos mostrou os seus dados. – Disse Kazuki, afastando-se alguns passos de Akihiro. – Vocês terão de vir com tudo para nos matar ou então não irão conseguir.
- Yosh!!! – Gritaram todos, excepto o rapaz tímido.
- E em 3, 2, 1…
Enquanto Broly fazia a contagem, Kazuki sussurrou baixinho para apenas Akihiro ouvir.
- Dá o teu melhor!
E o treino começou!

Natsuni e Ryoku partiram para Kazuki, assim como Hyoma e Ayane para Kazuki. Os dois senseis saltaram simultaneamente e seus discípulos temporários chocaram suas cabeças uns nos outros.
Natsuni e Ryoku levantaram-se primeiro e dirigiram-se Broly, tentando acerta-lo com diversos socos e pontapés dos quais o jounin apenas se esquivava com uma eficiente agilidade. Afastando-se de um ultimo pontapé, Broly baixa-se e faz uma rasteira com a perna a Ryuku e, de seguida, uma com o braço a Natsuni. Seguidamente agarra-os pelas pernas e, com toda a força, impulsiona-os para o ar. Sendo ninjas, mesmo principiantes, enterraram no solo de pé, como os gatos.
- Com quem acha ele que está a brincar? Já vais ver. Natsuni, fica quieta que eu trato disso sozinho. - Disse Ryoku, andando em direcção a Broly como um ar de patrão.
Broly, numa situação normal, faria um riso de gozo, mas seu actual estado de espírito não o permitia.
Ryoku realizou o Eaden, do qual Broly esquivou apenas por mover um pouco a cabeça para um lado. Ryuko não ficou por ai: amarrou numas shurikens linhas shinobi e laçou-as, atando com sucesso o seu sensei, mas Broly solta-se com facilidade depois de usar um dos ninjutsus que mais irritava seus adversários, a pandoru no yuurei, tornando seu corpo em tinta e deslocando-se no ar num remoinho negro.
- Onde foi ele? – Questionava-se Ryoru.
- Vai apanhar peixes! – Disse Broly ao surgir atrás do discípulo e dando-lhe um impiedoso chute no rabo, rematando-o para o lago, fazendo-o quicar por 5 vezes cada vez que chocava contra a crista do mar, acabando finalmente por penetrar no mar. – Não conhecia esse meu talento escondido para o ensino…
Akihiro que ainda apenas assistia as lutas sem se mover, correu rapidamente para o lago e, como o mizu no kinobiri, foi socorrer o amigo.
- Ham, eu já o ia socorrer, mas assim foi melhor, pode ser que ele se dê melhor com eles agora. – Pensava Broly
Durante este tempo, Kazuki…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 16:26

Desviava-se das Shurikens lançadas por hyoma movimentando-se bastante rápido em apenas 3 linhas, Ayane lançou uma kunai para tentar acertar kazuki, este fluiu o seu chakra com bastante pressão e impediu que a kunai atravessa-se a barreira de chakra.

- Muito bom rapazes, estão a ir muito bem. – Disse kazuki, no entanto preocupava-se com o facto de Ryoku estar na água e Akihiro ir socorre-lo, de certeza que já entendia esse lado de broly, mas o rapaz não.
Por ter desviado a atenção por um bocado, sentiu uma temperatura a aumentar rapidamente, e quando olhou viu um Endan Disparado por Ayane, que o obrigou a fazer um salto mortal para trás, evitando a colisão com o fogo.
Hyoma antecipou e saltou atrás e com uma kunai espetou nas costas de kazuki quando pensava que o mesmo estava com a guarda aberta, Ayane, correndo utilizou o ayatsu no jutsu e amarraram o ninja, poucos segundos depois o famoso tronco aparecerá no seu lugar com um bilhete a dizer: Lá lá lá falharam.

Os gennins morderam os lábios por terem falhado, mas ainda não se tinham dado por vencidos.
- Kawarimi no jutsu, primeiro ninjutsu básico que aprendi. – Disse Kazuki soltando um sorriso.
- isso não é justo, eu estava quase a apanha-lo como pode ele conseguir fugir naquela situação? – Disse o Hyoma.
- Baaaaaaka, esse com quem vocês estão lutando não é um Chuunin qualquer, é o Tal considerado melhor Shinobi do exame Chuunin do mês passado. – Disse Akihiro trazendo ryoku consigo nos ombros.
- Hm, parece que o rapaz está bem informado, e se lutasses tu com ele? – Disse Broly numa tentativa de gozo para akihiro.
Akihiro não sorriu, apenas preparou-se para a batalha, e todos os outros iriam agora ver.
Em um movimento rápido conseguiu socar kazuki na cara com tremenda força, este ao cair conseguiu endireitar-se pondo as mãos no chão.
Broly ficou surpreso, como seria possível o rapaz ter tanta velocidade, era difícil acertar um soco em kazuki e ele cair assim daquela maneira.

O próprio kazuki achou estranho o Gennin se mover bastante rápido.
- Não percebo, talvez o tenha subestimado demais. – Pensou enquanto levantava.
- O próximo será com mais força, vocês não estão a nível de me ensinar. – Disse akihiro.
- Kage Bunshin no Jutsu. – Disse Akihiro criando 2 clones, cada um deles tinha 2 shurikens nas mãos.
O broly ficou ainda mas surpreso: um gennin desse a fazer kage bunshin, este rapaz é dotado. – Pensou.
Correram em direcção a kazuki e um deles utilizou o Sushin para desaparecer das vistas, Kazuki bloqueou as primeiras Shurikens com uma kunai e apercebeu-se das outras 2 que vinham em direcção contrária, Akihiro tinha posicionado o bunshin por trás de modo que pudesse acerta-lo facilemte.
Com uma velocidade de selos utiliza o Doton, Doroku Gaeshi e cria uma parede defensiva a sua atrás fazendo com que as shurikens acertassem nela.
- Ele é mesmo rápido, pensei que ele não iria conseguir defender. – Disse Akihiro correndo contra kazuki e tentando novamente esmurrar-lhe a cara, desta vez kazuki defendeu-se levantando a sua mão esquerda para evitar o ataque, akihiro utiliza o pé esquerdo e tenta acertar o baixo ventre, kazuki bloqueia pontapeando-lhe a canela fazendo com que o combate acabasse antes de ter começado.
- Lutaste bem, mas aconselho-te a não ires por aí, olha que posso mudar de opinião quanto a ti.
- Calma Sensei, é só um duelo. – Dito isto Akihiro desaparece das mãos de Kazuki deixando fumo.

- Ahn, era um Kage Bunshin. – Disse Kazuki quando sentiu a presença do Original ao lado terminado uma sequencia de Selos, depois de ter jogado uma Shuriken.
- Suiton, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. – Particulas de água foram aparecendo ao lado da Shuriken original clonado varias shurikens que se dirigiam contra o Chuunin.
Kazuki ultiliza um Goukayuu e apaga os bunshins de água copiados da Shuriken desorientando a original que falha o alvo, mas a bola de fogo continuava, e Broly com 10 selos utiliza o Wangetsu Kinzoku e para a bola de Fogo.
- Este combate está a ir longe de mais, acho que já chega. – Disse Broly olhando para o Rapaz.
- Kazuki, vem aqui se faz favor… - Disse broly fazendo um Sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 1:47

- Que foi Broly, agora que isto ia começar a aquecer.
- Este rapaz é incrível, não só demonstrou demasiado avançados para a sua pequena experiencia como também possuí uma capacidade de analise de combate incrivelmente rápida, não parece um genin recêm formado, era suposto brincares com ele e não rivalizares, sei que não estas a dar o máximo, mas por esse andar vais torna-lo convencido e arrogante. – Disse Broly.
- Posso dizer, pela recente experiência que tive no exame chuunin, que lutei com gajos mais fracos que ele, é muito dotado Broly.-Explicou Kazuki.
Durante este dialogo entre Broly e Kazuki, Ryoru recuperou os sentidos, levantando-se com dores no traseiro.
- Ryoru, tu, a Hyoma e a Ayane vão lutar contra o Jounin, eu continuo enfrentando o Kazuki, dessa vez em equipa com a Natsuni. Eles têm muita mais experiencia que nós, mas o objectivo é apenas roubar o scroll que cada um deles tem amarado na cintura, vamos conseguir! – Disse o rapaz. Sua personalidade parecia ter-se transformado por completo, agora era um líder e possuía uma determinação enorme determinação em atingir o objectivo deste treino.
- Nunca o vi assim tão energético, ele deve querer provar algo aquele chuunin, parece que ele tocou-o no coração…de algum modo… - Disse Hyoma para Ayane.
Os gennis, que pasmadamente assistiram a demonstração de Akihiro, resolveram seguir as suas instruções e preparavam-se para atacar.
- Wangetsu Kinzoku – Repetiu Broly, mas desta vez, apenas fez surgir do solo pequenos espigões, semelhantes a pequenos pregos, por baixo dos genins, proibindo-os de se aproximar sem se aleijar. Todos eles se questionavam sobre os segredos daquele jutsu.
- Broly “The Killers' Killer” Ruther, tornou-se jounin muito cedo e possui a rara capacidade de manipular o elemento kinzokuton, única no país. Existem muitos mitos sobre ele, dizem que, mesmo com apenas 16 anos, já é dos ninjas com o maior número de assassinatos de konoha. - Disse Akihiro, resumindo todo o conhecimento que possuía dele.
- Esse rapaz… estes conhecimentos não são normais, ele deve ser filho de algum lambe botas de Loki para possuir estas informações. – Disse Broly.
- Boa teoria, mas isso também não importa, vamos continuar a brincar com eles até o dia passar e terminarmos a missão.
Broly concordou e fez desaparecer os espinhos.

Akihiro realizou um selo e fez o kage bunshin, formando um clone e partindo para Kazuki, junto de Natsuni.
Os outros três genins aterrorizaram-se com a explicação de Akihiro, mas fizeram-se fortes para não o demonstrar. Hyoma efectuou o Eaden e Ayane o Raikyuu. As duas bolas, de fogo e raio, dirigiam-se a Broly que, estalando os dedos em suas luvas especiais incendiou seus punhos e concentrou seu chakra nas mãos, formando uma camada de fogo em seus punhos. Assim, Broly segura nas bolas de fogo e raio com ambas as mãos e as desfaz em nada. Estas explodem e levantem alguma poeira, mas não causaram nenhum dano em Broly.
Impressionados, os três genins tentaram o plano B, inventando no preciso momento: afastaram-se e lançaram todas as shurikens que possuíam em direcção ao Jounin, não havia escapatória possível, mas ele mal se movia, mantivera-se de braços cruzados.
- Kinzokuton: Jiroku – Disse Broly, criando u campo de força magnética repulsiva e repelindo todas as shurikens de volta para seus donos.
- Ele é magico? – Perguntou Ryoru, correndo para os dois parceiros depois de se esquivar as suas próprias shurikens.
- Aprendem mais uma coisa, numa luta em equipa nunca lutem todos juntinhos, pois, assim terão muito mais dificuldades em esquivar dos ataques: Shikumi no Jutsu.
O genjutsu de Broly penetrou na mente dos três genis ao mesmo tempo. Estes viam-se a ser perfurados por diversas kunais, e acabaram por se sentar cansados no solo.
- Utilizei o genjutsu de maneira muito suave, não é preciso ficarem assim tão assustados mariquinhas. Gozou ele. – Tsc o Kazuki é que esta a enfrentar o mais interessante dos putos.

Kazuki estava a…
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeSáb 14 Fev 2009 - 9:45

Desviar-se das Shurikens lançadas por Akihiro movento-se em para a esquerda e direita rapidamente enquanto se aproximava do rapaz. E quando Chegou perto, agarrou-lhe nos braços e saltou para trás sem larga-los, tal acção fez com que o rapaz se desequilibra-se, mas antes de ser tirado do solo aproveitou alguma força e lançou-se para trás seguindo kazuki com um Chute de bicicleta, mal kazuki tocou o solo foi acertado na cabeça com o golpe. Forçando-o a cair e a levantar rapidamente rodando para frente.

- Muito Bom Akihiro san, tens mesmo determinação para vencer, mas será que é suficiente? – Perguntou kazuki.
- Se me dar por um mero Gennin vou te derrotar Kazuki Sensei. – Disse Akihiro num tom Sarcástico, pelo que pareceu o rapaz estava mesmo confiado, e parecia contente, Kazuki por outro lado achou que deveria levar isso ao limite e libertar o poder do rapaz.

- Sabes Akihiro san, que tal se eu te mostrar como levar-te aos limites ahn?
- Se for da maneira que estás não vais conseguir, pois ainda tenho bastante resistência e posso muito bem lutar contra o broly também. – Respondeu o Rapaz, broly ouviu e sentiu-se incomodado por lhe chamarem apenas broly.
- É broly Sensei para ti -_-“ não tornes a repetir, e olha que eu não sou tão meigo quanto kazuki! – Disse ele, a gota do calor por detrás da cabeça mostrava como tinha encarado a mensagem do rapaz.

- Bem, acho que já levei isso muito adiante, faltas de respeito eu não posso admitir, afinal … ainda existe uma grande diferença entre nossas Habilidades … Akihiro san. – Dito isto, Kazuki começou a fazer selos bastante rápidos. – Katon, Housenka no Jutsu! – Proferiu e lançou vários projecteis de fogo contra Akihiro que se desviava mas sentia que estava a ser pressionado.
Kazuki correu contra Akihiro e Chutou-lhe com tanta força que o rapaz foi forçado a se defender, mas a potencia do golpe era muito para ele aguentar e foi lançado para trás, Kazuki já la estava com outro soco para o derrubar, Akihiro Desvia indo para o lado, o soco acerta o Solo e faz um buraco considerável, antes de o dar tempo de recuperar, mal o soco tinha tocado o solo, kazuki apoia-se sobre a mão e com um chute rotatório acerta na cara do Gennin e lança-se para o mesmo antes de recuperar com um Sideswipe acertando a sua cabeça.

- Droga, nunca pensei que ele se movesse assim tão rápido, terei que utilizar toda a minha força. – Pensou o Gennin.
Kazuki caminhava em sua direcção calmanete mostrando alguns selos a ele.
- Foge! – Disse Kazuki desaparecendo como um flash eléctrico.
- Mijin Kakure no jutsu! Esse kazuki está mesmo a levar isso a sério. – Pensou broly.

O rapaz Saltou para o Lado e kazuki marcou outra vez o chão com outro soco, akihiro vê uma brecha e aproveita dando o seu melhor chute contra ele, kazuki defende e responde com outro, o rapaz defende e tenta uma rasteira, Kazuki salta e agarra-lhe pela cabeça e quando passou por trás antes de poisar, pontapeou-lhe nas costas fazendo-o cair.

O rapaz ainda tinha forças e levantou. – Ainda não acabei, eu ainda posso lutar. – Disse o rapaz.
- Que seja, não estou dando mole para você, me surpreendeste com o primeiro soco, mas no entanto já estás a utilizar essa velocidade e eu ainda sou superior. – Disse kazuki.
- Não tem jeito, afinal és um chuunin e não podes ser subestimado, que seja, darei o meu melhor e tentarei me tornar mais forte.
Akihiro Junta as mãos e depois de alguns selos desfaz-se em água.
- Sushin no jutsu! – Disse kazuki.
Kunais vinham por trás e kazuki com a sua conseguiu defender-se a tempo depois de as detectar, no entanto Akihiro estava por cima com uma katana feita de água e cortou Kazuki ao meio.
- yosho, Consegui. – Disse ele, mas as palavras foram tiradas da boca quando o corpo transformou-se em um tronco.
Kazuki estava a subir um tronco utilizando o kinobiri, e quando chegou ao topo de um dos ramos parou e fez alguns selos, Akihiro só ouviu a voz do kazuki a dizer “ raiton Ikazuchi no Kiba” e um raio a cair em sua direcção, este mal conseguiu se mexer e o raio caiu a 1 metro a sua frente, mas as pedras saltaram-lhe na cara, o que lhe foi forçado a defender, mas quando tentou se mover, a sujaku estava apontada ao seu pescoço e kazuki perto dele.
- Warida, se por acaso estiverem sem sensei ainda vos treinaremos, mas hoje fica por aqui, akihiro san. – Disse Kazuki.

Fim do Dia os Dois Shinobis regressavam com os alunos temporários.
- Aprendi algo de bom hoje, a experiência em batalha conta. – Disse Ryoru.
- Broly Demostrou uma grande gargalhada e disse. – assim é que se fala, até o akihiro aprendeu que o superior tem sempre mais experiência em relação a um gennin.
- É verdade, mas você esteve bem akihiro san, só me pergnto porquê que aqueles miúdos gozam contigo. – Disse Kazuki.
- O sensei diz que nunca podemos lutar contra companheiros, e eles são de konoha, por isso não posso fazer nada.
- Percebo, mas se estão a te faltar o respeito há que lhes ensinar uma lição não é? – Perguntou Kazuki.
Neste instante os rapazes que gozavam com akihiro apareceram.
- Então akihiro, aprendeu como ser homem Hoje eh? Hahahaha. – riam ele s em Uníssono.
Um deles abraçou o Gennin. – Sabes, por mais forte que tu fiques, nem que levar uma eternidade nunca conseguirás nos vencar muhaahah.
Akihiro Pegou uma nota explosiva e meteu na bolsa de um deles sem dar conta, quando o largaram o rapaz fez o selo e a nota rebentou com a pasta, o ninja caiu e viraram-se revoltados.
Quando tentaram atacar Broly apareceu em frente a os 2 e agarrou-lhes pela cabeça.
- Olha olha, os cobardolas que só atacam em grupo, posso vos contar uma coisa? Se eu ouvir que se meteram com esses miúdos outra vez, vou vos abrir que nem um porco e fazer ramen com a vossa carna. – A face sarcástica de broly apareceu e os Ninjas borraram-se de medo, ajoelharam-se e imploraram perdão a broly.
- Muito convincente hein? Broly-san, embora não seja o lugar conveniente devo avisar-te que ainda me deves uma explicação quando ao assunto de 3 dias atrás. – Disse Kazuki.
- Broly que já desconfiava que kazuki estava zangado com ele passou a ter a certeza.
- Não falemos disto aqui, e não quero falar sobre o assunto.
- Ainda não vou desistir, só não faço nada porque estamos com crianças aqui, mas podes ter a certeza, tu vais me contar nem que eu tenha que virar konoha no avesso.

O Hokage apareceu com os jounins sênseis agradecendo a broly e a kazuki pelo serviço prestado, ambos agradeceram e foram deixados.
Enquanto que o Grupo de dirigia para o Hospital Kazuki e broly ficaram a olhar-se um ao outro frente a frente.
Broly desviou o olhar e mudou seu rumo. – Até mais kazuki.


Fim.


(( Gommen broly acho que não dava para mais nada xP))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 13:25

Broly

Força: 28
Agilidade: 21,5 + 0,5 = 22
Controlo de Chakra: 56,5 + 0,25 = 57,75
Raciocínio: 23 + 0,5 = 23,5
Constituição: 23,25

Ninjutsu: 55,5 + 1,5 = 57
Taijutsu: 31,25 + 0,25 = 31,5
Kenjutsu: 12,75
Genjutsu: 19,25 + 0,25 =19,5
Selos: 17,5 + 0,5 = 18
Trabalho de Equipa: 12,25 + 0,5 = 12,75

Pontos: 3,75

- - - - -

Kazuki Hitsuyaga

Força: 12,75
Agilidade: 16,25 + 0,5 = 16,75
Controlo de Chakra: 27 + 0,5 = 27,5
Raciocinio: 12,5 + 0,25 = 12,75
Constituição: 14,75 + 0,25 = 15

Ninjutsu: 32,25 + 1,75 = 34
Taijutsu: 21,75 + 0,5 = 22,25
Kenjutsu: 9,75 + 0,25 = 10
Genjutsu: 5,25
Selos: 15,75 + 0,5 = 16,25
Trabalho de Equipa: 11 + 0,5 = 11,5

Pontos: 5

- - - - -


Recompensa: 900 ryo e 1 scroll

Muito porreiro! Espero que concordem com a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 17:15

Actualizado ghost.
O Broly ganha 100o Ryos porque tinha 11 pontos de cumprimentos quer dizer, 100 a mais xd

Concordo com a avaliação xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:23

Foi uma missão muito gira, gostei, temos de trabalhar mais em equipa Date xd
Concordo com a avaliação. Mas Datte, esqueceste de actualizar as minhas habilitações corporais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:31

Esqueci mesmo? nem acredito LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank B - Sensei Substituto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank B - Sensei Substituto   Missão de Rank B - Sensei Substituto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank B - Sensei Substituto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Sensei por um Dia
» Missão de Rank D - Sensei desesperado
» Treino 4 - A 1ª Missão com o seu novo sensei!
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }