Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 1:55

Suas pegadas vermelhas seguiam seu destino, o rapaz de roupas negras caminhava naquela madrugada por entre os corredores daquela casa e descuidadamente não limpava seu rastro. O cômodo que chegara era retangular e particularmente charmoso, tudo ali era de madeira, desde o piso ao material das paredes sendo a única exceção a grande lareira que crepitava em uma fome voraz. Ao centro uma mesa de jantar com restos do que outrora fora um jantar feliz residia em um silencio quase que humano e em uma das paredes um sofá ensanguentado exibia suas manchas como quem desgostoso por um acidente demonstra sua desaprovação.
Azura parou frente a uma janela e iluminado pela minguante luz lunar observou o céu, sua máscara estava levemente respingada de sangue e suas mãos permaneciam quase que banhadas, mais ainda, suas botas totalmente sujas respingavam o liquido vermelho que tanto escorria.
Os cadáveres do trabalho efetuado por Azura imóveis permaneceram onde o ruivo os havia deixado, esta noite ele tinha matado três homens, duas mulheres e uma criança... Apesar de tamanha crueldade, não haviam sinais de dor ou angustia nos olhos serenos que observavam as estrelas daquela noite de céu limpo, não havia uma gota de culpa sequer. Em sua mente, apenas uma frase, um capricho, uma questão não resolvida.
“Quem sou eu?” Ele sussurrou por detrás da máscara.
...
O Velho homem subiu os degraus daquele palanque em miniatura e em um olhar intimidador fitou os anciões naquela sala, eram por volta de sete conselheiros do mizukage que assistiam ali o importante anuncio e a ousada proposta.
- Eu... – Ele pausou a fala de forma dramática dando a desculpa de estar respirando. – Imagino que não saibam o porque de estar aqui em vossa frente nesta reunião ás pressas... Sinto dizer que o senhor mizukage não virá, pois estava ocupado demais com sua agenda, é compreensível. Bom, vamos ao que interessa, eu naturalmente não gosto de discutir pormenores em situações como estas, mas acho que seria conveniente antes de tudo apresentar-me formalmente mesmo que todos já me conheçam. – Ele disse em seu comum tom forte de voz, enrugou o cenho como quem estivesse falando algo óbvio e suspirou esperando possíveis objeções.
O senhor Amagi observou os presentes na reunião com disfarçada inocência no olhar, quase como quem finge gostar de um presente. O velho homem era um sobrevivente judiado pelo tempo, sua face era barbada e um moustache comum cobria o espaço entre os lábios e o nariz. Um detalhe interessante sobre o velho Amagi foi que ele lutou em quase todas as guerras ninjas, sua idade era desconhecida, mas os idosos sabiam que ele estava lá muito antes dele. E ainda assim era um velho que aparentava imutável força.
Ele abriu a boca para demonstrar que ia falar e com seus olhos que outrora foram de um azul quase que brilhante sondaram a todas as faces ali presentes.
- Eu sou Miura Amagi, secretário e ministro da saúde pública de Kiri, e vim lhes apresentar nada menos que a chave para a sobrevivência de kiri, estou prestes a mostrar-lhes um exército imortal.
Ele terminou suas palavras com um soar sombrio, uma sílaba prolongada e um chiado de respiração. Automaticamente todos na sala entreolharam-se e prenderam o ar com as palavras pronunciadas, o choque abatia-lhes a face como quem percebe que finalmente alguém havia profanado o ultimo dos pilares da moralidade.
- Senhor Amagi! – Uma mulher tomou coragem o suficiente para encarar o imponente homem. – Explique-se imediatamente e eu espero muito respeitosamente que não tenha feito o que estou pensando! – Ela exaltou-se fazendo mexer seus cachos brancos que caiam por debaixo do lenço em seus cabelos.
Murmúrios encheram o local de hostilidade e ansiedade, afinal, aparentemente a morte estava sendo enganada outra vez.
- Acalme-se Inomi-chan. – O senhor Amagi sorriu com gentileza. – Acalme-se, pois temo dizer que fiz exatamente o que você teme. – Ele completou com um sorriso discreto.
- Ora seu...! – Um outro homem levantou-se, ele tinha os cabelos presos para trás e olhos pequenos e esguios como se fossem fendas. – Você sabe muito bem que é mais que proibido reviver mortos! Mais ainda, é quase um ato amaldiçoado! – Ele elevou a voz e apontou o dedo para o velho e calmo Amagi.
- Eu sei muito bem a gravidade de reviver mortos, porém nossos inimigos não... Vocês por acaso já ouviram falar de Aotsuki? – Ele disse com um certo sorriso no canto da sua boca.
Como se o ancião Amagi estivesse cuspido nitrogênio liquido na sala todos congelaram a face em uma espécie de depressão comunitária. A anciã Inomi sentou-se novamente como quem atingido por uma kunai e gaguejou ao repetir as palavras enquanto uma expressão de incredibilidade trespassava seus olhos azuis.
- Ao... Aotsuki? – Ela disse a si mesma.
- Impossível! – Uma outra anciã se pronunciou. – Eles foram exterminados há muito tempo atrás! Como!? Como podem nos ameaçar novamente tal como disseste?
Amagi estourou em uma gargalhada divertida quase que imediatamente a pergunta e sem respirar esperou até passar.
- Vocês são realmente patético, senhores. – Ele disse ousadamente. – Sentem-se, eu preciso contar-lhes a historia que descobri, preparem-se, pois estamos correndo grande perigo.
...
A porta da sala de conferencias abriu-se e novamente fechou-se, Amagi-san saiu de lá a passos largos com um sorriso na face. O homem tinha em mãos uma bengala e nos ombros um cachecol negro, seu moustache curvava-se em um misto de escárnio e satisfação, ele virou-se e dirigiu-se aos corredores do edifício, desceu as escadas com toda a calma do mundo e lá em baixo, na saída, viu um vulto negro atravessar a luz do poste sobre a porta.
- Muito pontual, minha marionete. – Amagi disse ao caminhar para onde o vulto havia aparecido mais cedo. Azura estava ali, com um joelho no chão e com a cabeça abaixada em submissão. – Vejo que completaste o trabalho que designei a ti tal como ordenei, está cheio de sangue! – O velho sorriu.
- Sim senhor, eu concluiu como me mandou. – Ele disse inexpressivamente.
- Ótimo! – O mestre animou-se. – tenho ótimas notícias a você... Hoje os anciões tiveram conhecimento sobre sua existência, não é incrível? Além de que os mercadores que me venderam o material da sua ressurreição foram mortos... O que acha disto?
- Eu... Eu não tenho o direito de achar nada, senhor. – Azura sussurrou sem pensar duas vezes.
- Hahaha! – Ele gargalhou. – Ótima resposta rapaz. Mas realmente era para você responder, pois bem, eu vou responder a você o que isto tudo significa...
- E o que seria, meu senhor?
- Simples, meu servo meio-morto, o poder está diante de mim... E os preparativos estão prontos... – Ele sorriu maliciosamente encarando o céu limpo e a lua minguante que iluminava sua face.


Filler sem ação, eu sei, mas espero que tenha sido satisfatório ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 2:07

Ótimo filler Drow! Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " 936257 Tenho a impressão que Amagi esteja usando seu pupilo para forjar a existência da Aotsuki e conseguir a aprovação para fazer mais "Azuras". Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " 507115 AWESOME! Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 3:12

Reação antes de ver o Filler postado: ALTO E PARA O BAIRRO.... O LOAN POSTOU UM FILLER xd

Reação pós-Filler: Cara***, onde aparece o Katsu no meio disto tudo? xd. Mas, sincenramente, foi um Filler interessante sem dúvidas. Aotsuki, um exército de Azura`s, está a ficar muy interessante, continua logo bro ^^

E não demores anos para escrever um Filler =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 3:42

Orochi escreveu:
Ótimo filler Drow! Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " 936257 Tenho a impressão que Amagi esteja usando seu pupilo para forjar a existência da Aotsuki e conseguir a aprovação para fazer mais "Azuras". Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " 507115 AWESOME! Continua.

Estão a tirar conclusões precipitadas D: Calma!

Obrigado por ler xd



Tsutao escreveu:
Reação antes de ver o Filler postado: ALTO E PARA O BAIRRO.... O LOAN POSTOU UM FILLER xd

Reação pós-Filler: Cara***, onde aparece o Katsu no meio disto tudo? xd. Mas, sincenramente, foi um Filler interessante sem dúvidas. Aotsuki, um exército de Azura`s, está a ficar muy interessante, continua logo bro ^^

E não demores anos para escrever um Filler =/

Outro com as previsões D: Só lendo os próximos fillers para ter certeza xd Obrigado por ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 17:52

Loanzito, eu disse que leria teu filler Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " 1610

Well, concordo com o Tsu, primeiramente não demore tanto tempo para lançares um filler (tá, eu nem posso falar, mas ainda assim xd)
Quanto a este, eu realmente adorei. Gosto de fillers mais calmos, para contar história mesmo ^^

Drow elf escreveu:
Um detalhe interessante sobre o velho Amagi foi que ele lutou em quase todas as guerras ninjas, sua idade era desconhecida, mas os idosos sabiam que ele estava lá muito antes dele.

Oh god, Matusalém existe? =O

Exército de Azura's, é uma teoria interessante... E este maldto ruivo é manipulado em vida e até mesmo depois de morto, pqp! Ele tem que ficar louco e matar todo mundo Twisted Evil
Continua, vamos ver que planos Amagi tem para o ex-Datte xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 18:23

É, realmente o filler não teve muita acção mas trouxe à baila várias informações que prometem bastante mistério. Por agora, ainda não dá para perceber muito bem as intenções desse Sr. Amagi (Zetman Rullez xd) mas tenho um feeling que me diz que o Asura ainda lhe vai tratar da tosse Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "   Filler 22 - "os preparativos estão prontos... " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 22 - "os preparativos estão prontos... "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Prontos para a guerra 1/2
» [Treino] Prontos para a guerra 2/2
» Genins, estão livres!
» [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
» Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }