Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 2:33

  1. Preparativos
  2. Novos Laços
  3. Confusão à Vista
  4. Uma Nova Missão


1 - Preparativos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário de Konoha
´
Citação :
Personagens utilizadas

- Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
- Nara Tora (Éve)
- Yagami Jow (Jonatha)
- Kusanagi Kyo (Bruno Moraes)
- Tsukihoshi Arice (L Mars)
- Kimura Endo (Orochi)
- Mo (Hatake Tixa)
- Midori Ayame (shibiusa)
- Mitsukubane Kou (Rods)
- Yamanaka Hiroshi (Rich)
- Yamanaka Hitsu (edux300)
- Aburame Hinn (migasgil)
- Uchiha Kride (BigBoss)
- Brian Borges (Brian$)
Citação :
_ Hana-chan, tens feito um ótimo trabalho na organização da festa da vila. – elogiava Ino enquanto olhava a vila que, mesmo pela manhã, estava em fervor, muitas barracas a serem montadas, muita madeira pelo chão, homens e mulheres a trabalhar intensamente.

_ Arigatou, Ino-san, mas não conseguiria sem as outras pessoas a me ajudar. – responde Hana a sorrir de olhos cerrados.

_ A propósito, estou a procurar Shikamaru, sabes onde posso encontra-lo? – pergunta a kunoichi.

_ Ele deve estar na sala de reuniões da Divisão de Inteligência, estava a se reunir com os ninjas que cuidarão da segurança do evento, a passar planos táticos, essas coisas. – disse a jovem Yamanaka.

_ Entendo, vou ver o Chouji, depois procuro aquele Nara ocupado. – riu a deslumbrante Ino e logo após deu um beijo de despedida no rosto da prima.

_ Ino-san sempre tão linda. – sorria Hana que logo voltava a atenção para sua prancheta. _ Vamos ver, Shikamaru-san já está com o pessoal da segurança, Sakura-sama e Hirume-san já estão a cuidar dos preparativos médicos para atender emergências durante o evento, agora sobre a banda... – pensava Hana com sua caneta em mãos quando é chamada.

_ Hana-chan! – gritou Nara Tora. _ Que bom que a encontrei, os músicos contratados estão a fazer um show em um vilarejo ao norte daqui, chegam à Konoha essa noite e o hotel já está avisado. – falou a garota de cabelos azuis.

_ Arigatou gozaimasu, agora faltam as flores, mas isso é com minha mãe, elas já estão no produto para que amanhã elas fiquem esplêndidas todo o dia. – sorriu Hana ao ver que tudo estava a sair como organizado.

_ Estás a fazer um belo trabalho, Hana-chan. – disse Nara Shikaku a chegar calmamente enquanto olhava a vila.

_ Arigatou, foi uma honra Hokage-sama e você confiarem à mim esse trabalho. – agradeceu Hana a se curvar.

_ Pelo que soube outros melhores estavam em missão... – brincou Tora a olhar as unhas.

_ Bem, isso também, mas o que importa é que está tudo perfeito, só acho que falta um pouco de decoração. – comentou o grande Nara.

_ A decoração será feita nas primeiras horas da manhã, assim teremos menos chances que elas se estraguem com a umidade, sol e essas coisas. – sorriu a Yamanaka.

_ Pois bem, ótimo trabalho, fazia tempo que não via a vila tão cheia assim sem ser por batalhas. Vou ver se o Hokage precisa de algo. Até mais, senhoritas. – cumprimentou Shikaku as jovens moças.

_ Já vistes o Jow? – perguntou Tora a caminhar.

_ Não, sei que ele está em um hotel aqui perto, mas ainda tenho que vistoriar montagem de barracas, palcos, locais de preparo de alimentos e muitas outras coisas que prefiro fazer eu mesma. Hoje a noite devo encontra-lo. Por falar no Yagami-san, e como andam você e o Kusanagi-san? – perguntou a loira para a amiga.

_ Ora, estamos normais, não sei porque insistes em falar que aquele tarado e eu ... – respondia a garota de cabelos azuis quando interrompida por um conhecido.

_ Tora-san, Hana-san. – cumprimentou um garoto pálido a chegar calmamente por trás das kunoichis a encostar suas gélidas mãos no ombro de ambas, assustando-as e causando gritaria entre elas.

_ KIMURA-SAN! – gritou a Nara. _ Não chegues assim como se fosse uma cobra pronta para dar o bote. – falou ela ainda nervosa pelo susto. _ Ainda mais quando Hana estiver presente, ela arruma um escândalo ensurdecedor. - reclamou ela a passar a mão no ouvido que estava a doer pelo grito de Hana.

_ Acalme-se, Tora-san. - falou a Yamanaka a tentar voltar à calma. _ Ohayou (Bom dia), Kimura-san, como estás? – sorriu Hana.

_ Estou bem, cheguei agora a pouco, pelo visto estão ocupadas, né? – disse o jovem com medo de incomodar.

_ Estamos sim, ou melhor, Hana-chan está, eu estou livre, queres tomar um sorvete? – falou a garota Nara.

_ Bandida! – brincou Hana com a amiga. _ É isso mesmo, tenho muito o que fazer, mas divirtam-se por mim. – sorriu ela.

_ Se quiseres ajuda, nós podemos... – dizia Kimura, mas logo é interrompido pela garota de cabelos azuis.

_ Não, não, ela disse que ela mesma quer fazer tudo, além de que é um trabalho chato. Vamos, vamos... – puxava o garoto pálido pelo braço. _ Tchau, Hana-chan, nos vemos mais tarde. – acenavam os dois a se despedirem da loira.

_ Ai ai, preguiçosa essa minha amiga. – ria a Yamanaka que logo seguia para um dos restaurantes que serviria comida à convidados do Hokage.


E assim foi toda a manhã e tarde: muito trabalho. O som de martelos, madeira e gritos ecoavam por toda a vila e ao fim da tarde o silêncio e o cansaço já predominavam nas ruas e largos.

_ Hana-san, trouxe um chá para você. – falou Ayame para a garota.

_ Arigatou, Ayame-san, estou a terminar de passar a limpo esse esquema de barracas aqui, ainda tenho que levar para o Sai-san fazer cópias, terei que entregar à todos responsáveis por cada barraca. – falava Hana em uma das salas do prédio do Hokage com pincel, régua e um grande papel em mãos a terminar a planta de localização das centenas de barracas que fariam parte da festividade.

_ Nossa, é muito trabalho ainda, posso pedir à alguns do clã Inuzuka e outros conhecidos meus para entregarem as cópias, eles são bem ágeis. Você está horrível, com certeza não comeu ou bebeu nas últimas seis horas. – diz Ayame a olhar bem a garota.

_ Não tive muito tempo para almoçar nem lanchar, mas não se preocupe, acabei essa planta, só vou levar ao Sai-san e – falava ela a se levantar, mas logo Ayame força-a para baixo a obriga-la a sentar.

_ Nada disso, vou pedir à uma das cozinheiras do Hokage para que traga um lanche. Eu mesma levarei isso ao Sai e cuidarei da entrega de todas as plantas, tu vais ficar quieta aí. – falou firmemente a garota do clã Midori.

_ Arigatou gozaimasu, Ayame-san, acho que fui além do que devia. – comentou a Yamanaka a enrolar a planta e entregar à amiga.

_ Pois bem, vergonha uma médica não saber cuidar da própria saúde, abra o olho, garota. – brincou Ayame a colocar a planta em um tubo. _ Vou rápido antes que o Sai vá embora, ele estava aqui agora mesmo a conversar com Shikaku. Aguarde o lanche chegar, e se cuide. – terminou ela a dar um beijo na testa da amiga se retirar da sala.


(...)


_ Aff, Hitsu-chan, não sejas mole, vamos. – dizia Hiroshi à seu primo, ambos carregavam algumas caixas enormes.

_ Talvez se dividíssemos igualmente eu conseguiria ir mais rápido. – respondeu o jovem que carregava três grandes caixas e sua prima apenas uma.

_ Sou garota e fiz as unhas hoje, não quero que se estraguem. Além do mais nossa tia Misaki elogiou seu cavalheirismo quando pegou três caixas, não vais querer que ela saiba que me passou uma caixa depois, ne? – dizia Hiroshi.

_ Mas eu não peguei três caixas, você me entregou as três, além do mais nem sabia daquela tia. – falou o garoto com dificuldade em enxergar o caminho.

_ Ela e Hana-chan moraram fora por muito tempo, mas já devias conhece-las, se bem que nosso clã é tão grande... mas enfim, apresse-se senão não conseguiremos entregar essas bandeiras para Ayame. – disse a garota Yamanaka.

_ Mas não eram para Hana? – perguntou o garoto.

_ Sim, porém recebemos notícias que Ayame está a ajuda-la com a organização, só entregaremos à ela para guardar no depósito até amanhã de manhã. Ainda passaremos antes em minha casa para eu pegar outra coisinha. – falava ela.

_ Hitsu? – falou uma voz, porém o garoto Yamanaka não parou e como não enxergava sua frente ele acaba por trombar no outro menino, a derrubar todas as caixas fazedo um barulho estranho, mas igoraram.

_ Hinn? Que bom que estás aqui, tome duas caixas e me ajude. – falou o garoto que estava exausto. _ Acho que fizeram bandeiras de chumbo, não é possível que meras bandeiras pesem tanto. – dizia Hitsu, mas antes que pudesse perceber, Aburame Hinn já colocava as caixas no chão e as abria.

_ AAAHHH! Não abra as... – falava Hiroshi, mas percebe ser tarde demais.

_ Isso não são bandeiras... – diz Hitsu ao ver vários vidros e potes, dezenas e mais dezenas deles.

_ É... sabes como é, uma mulher precisa cuidar da beleza, havia pedido à tia Misaki para fazer alguns produtos com extratos de flores e ervas, aproveitei as bandeiras para busca-los. – dizia Hiroshi um pouco corada de vergonha.

_ Pela quantidade de produtos deves ser feia para caramba... - comentou ele.

_ EI! Isso é só para manter minha beleza, humpf. - diz ela um pouco nervosa.

_ Podias ter avisado antes, então não há bandeiras para entregar? – perguntou Hitsu.

_ Só na minha caixa... – respondeu Hiroshi meio sem graça.

_ Isso não pesa nem 500 gramas. – afirmou o Yamanaka que pegou a caixa que apesar de gigante não pesava nada.

_ Vamos. – disse o Aburame a pegar duas caixas no chão e começar a caminhar, a deixar os Yamanaka’s para trás.


(...)


_ Nossa, Hana-chan está a demorar. – dizia Jow para seus amigos em uma mesa ao ar livre de um dos bares de Konoha.

_ Parece que não conheces a namorada que tens, aquela lá só chega aqui quando estiver bonita, cheirosa e gostosa. – comentou Tora.

_ Então não deve demorar muito. – acrescentou Kyo e nesse momento recebeu um tapa na cabeça de cada um dos dois amigos. _ Não se preocupe Yagami, ela é linda, mas gosto de um pouco mais de carne, Hana-chan é muito magrinha e frágil, não agüentaria... – dizia ele, mas logo se cala antes que falasse o que tinha em mente.

_ Não agüentaria o que? – pergunta Jow a se curvar para frente e intimidar o amigo.

_ Ei, ei, vamos pedir mais um pouco de sake para acalmar os ânimos. – falou Tora a levantar a mão e chamar um garçom.

_ Tsc tsc tsc, olha se isso é tipo de mulher, não sabes ser uma dama e esperar um cavalheiro chamar o garçom? – falou Kyo a brincar.

_ Pois, quando não há cavalheiros a dama deve fazer. – encarou-o a garota.

_ Não sou eu que vou ficar encrencado se meu pai me ver tomando sake em um bar. – provocou o Kusanagi.

_ Traga mais sake, por favor. – falou Jow ao garçom que já havia chegado e os outros dois não tinham percebido. _ Tora, acho que devias parar de beber em público assim, se alguém do teu clã nos ver vai causar grandes problemas. - temeu o iwanin.

_ Relaxa, gato, eu dou meu jeito. – piscou a jovem Nara. _ Por falar em gatos, vejam quem vem com um kimono tradicional... ui ui ui. – falou Tora a levantar-se para cumprimentar a amiga.

_ Konbanwa (Boa noite), desculpem-me o atraso. – sorriu Hana meio sem graça a terminar de cumprimentar a amiga e agora ir de encontro ao seu namorado.

_ Oi amor, estás linda, e ainda mais linda que de costume. – elogiou o namorado que logo deu um forte abraço e beijo nela.

_ Pare, tenha calma, estamos em público. – murmurou ela ao sentir a animação e intensidade do namorado

_ Até parece que não gostas. – riu Kyo que logo depois dá um abraço e um beijo no rosto corado da Yamanaka.

_ Kusanagi-san e suas piadas... Pois bem, que chá estão a tomar? – dizia a inocente garota a olhar sobre a mesa.

_ Chá? – perguntou Tora, e logo todos os três caem na risada.


(...)


_ PEGUEM ESSE GAROTO!!! – um grito ecoou em uma das ruas de Konoha.

_ Ei, menino, o que estás a – dizia uma velha a tentar segurar o garotinho pelo braço, mas ele abaixa a saia da senhora e sai correndo a destruir várias barracas enquanto saltava sobre elas.

_ Acho que temos alguns assuntos inacabados, pirralho. – diz uma belíssima ruiva a surpreender o garotinho que se vê agora impedido de se movimentar.


Última edição por Lipe-sensei em Sex 20 Set 2013 - 9:21, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 3:11

Gostei do filler, muito bom ver os players ativos num mesmo lugar. Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 4:18

Meu Deus, como Hana é inocente. Mesmo depois de "deixar de ser mocinha", ela não pegou a "maldade" das situações. Acredito que Ayame conseguirá capturar o "lendário pokemon" da festa da Yamanaka. Excelente filler senpai, continua! [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 701354


Edit: Na verdade eu confundi as ruivas, eu queria falar Arice ao invés de Ayame, falha minha


Última edição por Jonatha em Sex 5 Abr 2013 - 18:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
migasgil

Membro | Konoha
Membro | Konoha
migasgil

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 67

Registo Ninja
Nome: Aburame Hinn
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 83,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 16:19

Muito bom início mesmo, tudo bem estruturado, organizado, uns trolls á parte e tal , gostei Wink waiting for nexttt ! Smile

PS: Keep trolling xd
Ir para o topo Ir para baixo
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
edux300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 16:37

Tantas personagens... É um esforço heróico e acho que foi bem sucedido a tua tentativa de reunir tanta gente Smile
Tenho alguma dificuldade na leitura, por conhecer pouco pessoal. Tirando isto está bom, vou ler os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 18:09

Adorei Lipe [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 528123 A minha menina não usa tantos produtos, mas foi por uma boa causa. Estou pronto para o próximo [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 11083
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 4 Abr 2013 - 19:06

Bem, um ótimo filler de introdução à festa de arromba que está a chegar [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 366618
Que venha o próximo! Continua [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 92756
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 0:48

Tora (Eve) está a beber Hoho , parece que muita coisa irá rolar ali nessa festa. Não sei que Pokémon lendário é esse que Jow comentou que Ayame (Shibiusa) vai pegar, mas não ligaria que ela me capturasse xd. Hiroshi (Rich) fazendo o pobre do do Hitsu (edux300) de burro de carga, sorte que Hinn (migasgil) o salvou. Parece que a minha Musa Arice (L Mars) vai dar as caras novamente, só quero saber o que Mo (Tixa) irá arontar agora, pois esse pestinha só apronta. Só não gostei essa historia de Tora falar que Kimura (Orochi) chega por trás como uma “Cobra” a dá o bote. O Kyo que é "o grande" nessa historia, não é por nada que seu sobrenome é Kusanagi Twisted Evil . Jow (Jonatha) devia ter colocado a mão no bolso depois de abraçar a Hana (Lipe), para esconder sua animação Razz

Continua irmão [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeSeg 8 Abr 2013 - 1:40

Bruno, nunca imaginaria essa da mão no bolso, nunca mesmo ahahahahahah.

E obrigado à todos por lerem, esses dois primeiros são chatos porque são apresentações, no terceiro prometo tentar deixar mais engraçado e 'erótico' Hoho

Obrigado novamente por lerem, permitirem o uso das personagens e ainda darem dicas de como utiliza-las^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 22:50

Vim até aqui por causa do seu bump xd. Adorei a primeira parte, Lipe. Muito boa a escrita. Gostei de ler e me diverti ASHUAhsuAHSUahsu. Quando eu chegar do curso eu leio a segunda ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:28

Poxa a Sayure podia ta ai =((
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 23:47

Malafill escreveu:
Vim até aqui por causa do seu bump xd. Adorei a primeira parte, Lipe. Muito boa a escrita. Gostei de ler e me diverti ASHUAhsuAHSUahsu. Quando eu chegar do curso eu leio a segunda ;D
Que bom que está a ler^^

DarkSoldier escreveu:
Poxa a Sayure podia ta ai =((
Se eu fosse você lia rápido a segunda OVA, eu estava a postar a terceira e fiz uma edição para incluir Sayure, então já já Sayure e Kaichou estarão no terceiro filler^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 16:20

Juro que pensava que tinha comentado ._.
Sou uma desnaturada que nem comenta para agradecer o usar a minha char D:

Moving on... Eu já li os seguintes, por isso é um bocado estranho comentar que fico à espera do que vai acontecer xd
No entanto, gostava de lhe dar os parabéns pela ideia e pela concretização da mesma! Gosto muito de ver este tipo de OVAs onde se juntam tantas personagens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Empty
MensagemAssunto: Re: [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos   [OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA-Aniversário de Konoha] 1 - Preparativos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário
» [OVA-Aniversário de Konoha] 3 - Confusão à Vista
» [OVA-Aniversário de Konoha] 4 - Uma Nova Missão
» [OVA-Aniversário de Konoha] 2 - Novos Laços
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }