Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 23:53

"Com a comida, Não se brinca"


“As chamas dançavam com movimento do vento, ao som dos gritos estridentes dos tripulantes, tomando controlo daquele navio que oscilava com o embater forte das ondas no casco. O céu encontrava-se escuro, não conseguia entender se era alguma tempestade ou se era a vasta nuvem de fumo que emanava das chamas e começava a governar os céus. Eu apenas assistia a toda aquela situação, mas não conseguia reagir. Os homens corriam por todo o lado, numa tentativa de acalmar a força das chamas com a água e batendo com mantos nas mesmas enquanto outros saltavam desesperadamente para o mar, cobertos por labaredas que tinham tomado conta das suas roupas.
Instintivamente olhei para a esquerda, após ouvir o grito de desespero de uma mulher, mas a única coisa que me saltou á vista foi o grande mastro principal que, coberto pelas quentes cores entre o vermelho e o laranja, quebrou-se e caiu exactamente na minha direcção enquanto eu, estaticamente, o via a aproximar-se de mim num piscar de olhos, ficando de repente tudo escuro.”


- Auch… – Murmurou de forma inaudível, um rapaz de cabelos brancos, com um ar desnutrido e alguns ferimentos, após abrir lentamente os seus expressivos olhos azuis.
Á sua frente, agredindo-o na cabeça, com um grande ramo, encontrava-se um segundo rapaz, alto, gordo, com um tom de pele moreno, cabelo castanho e com a hitaiate da Vila Oculta da Pedra em torno do pescoço, que se fazia acompanhar por outros dois jovens mais magros, com uma fita idêntica em torno das suas cabeças, e com um ar mais inufensivo.
- Olhem para este tipo, aposto que é mais um nukkenin falhado que não teve sorte nenhuma e se tornou em mais um miserável mendigo – Exclamou o gordo, dando uma gargalhada enquanto levava a sua volumosa mão esquerda ao interior de um pacote de bolos miniatura, que um dos seus companheiros segurada. Agarrando numa vasta variedade deles, levou-os todos á boca e mastigou-os violentamente.
- Isso cheira bem… – Sussurrou o rapaz violentado, inspirando repetidamente, sentindo o cheiro dos bolos que o agressor comia.
- Olhem, olhem, ele está vivo – Reparou o largo Shinobi, quase imperceptível enquanto mastigava e se dobrava, aproximando o seu rosto do rosto do agredido – O que é que disseste, pau de virar tripas?
- O… meu nome… é Tao Lee… – Afirmou Tao, fracamente – E eu disse… que ao contrário desse teu hálito de javali… esses bolos cheiram realmente bem… – Repetiu o magro rapaz, erguendo o seu rosto, esforçadamente enquanto o seu estômago soltava um grunhido, fitando os olhos negros do Gennin de Iwa, deixando os companheiros do mesmo boquiabertos e com um ar aterrorizado.
- Ja… Ja… Javali?! – Questionou o Ninja da Pedra, colocando um ar extremamente irritado, agarrando o ramo que tinha na mão direita, com as duas mãos, quebrando-o facilmente ao meio – Muito bem… Gostaste do cheiro dos bolos não foi? – Interrogou-o com um sorriso sádico no rosto – Então, que tal comeres uns quantos? – Perguntou retoricamente enquanto retirava o saco de papel das mãos do seu parceiro, que se encolheu mal viu aquele movimento brusco, e agarrou numa porção de miniaturas do seu interior – Bom apetite, monte de lixo! – Dito isto, o Iwanin agarrou o coitado que se encontrava á sua frente e enfiou-lhe os bolos pela boca a dentro, forçando-o a engoli-los.

O forasteiro, agarrado pelo colarinho e suspenso no ar, não movia o seu corpo, vendo-se apenas a sua cabeça a movimentar-se rapidamente.
- É bom não é?! É bo… – Proferia o gordo, quando de repente solta um grito de dor após sentir uma imprevista dentada no seu dedo polegar, largando de imediato o frágil miúdo – Este tipo mordeu-me – Protestou, agarrado ao seu dedo que inchava rapidamente.
- Ups… – Proferiu o Tao, sentado no chão – Esses bolos estavam a cair tão bem, que nem dei pela carne de porco pelo meio – Explicou, no meio de um sorriso, enquanto passava a mão na sua nuca e se mostrava com mais energia – Já agora, não te importas de estender a tua generosidade e arranjares-me mais alguns para o caminho? – Perguntou inocentemente enquanto se levantava e esticava a sua mão direita, deixando o Shinobi de Iwagakure ainda mais irritado e os seus parceiros mais apavorados.
- Tu estás a gozar comigo?! Eu vou dar cabo de ti! – Dito isto, o amplo rapaz, num movimento impulsivo, ergue o seu grande punho direito e, num movimento frontal, tenta soquear o rapaz de cabelos brancos. Este, por sua vez, antevendo o movimento do seu oponente, concentrou chakra na sola dos seus pés e projectou-se no ar, enrolando-se rapidamente num salto mortal sobre o gordo, aterrando com o pé direito sobre a cabeça do mesmo, fazendo a cara do adversário ir contra o chão.
- Shibo-san! – Gritaram os dois outros Iwanins, em uníssono, num tom de preocupação e medo, assistindo imóveis ao sucedido.
- Bem, com tanta carne, os teus pais conseguiriam facilmente abrir um talho – Comentou o jovem Lee, caminhando sobre o corpo volumoso do seu opositor, sentindo a gordura do mesmo tremer como gelatina – Bem, acho que não vai precisar disto – Comentou enquanto retirava o saco de bolos da mão do Gennin de Iwagakure, dando de seguida um pequeno pulo, de cima do corpo, para o chão – Obrigado pelo petisco – Agradeceu o rapaz, acenando aos outros dois gennins que o olhavam estupefactos.
- Katon, Endan! – Vociferou uma voz, no momento em que uma bola de fogo atinge o saco de papel, cheio de bolos, nas mãos do forasteiro, projectando-o contra uma árvore e queimando-o.

Uma gargalhada se fez ouvir logo de seguida, enquanto Tao, fitava o pacote a arder.
- Não te preocupes, não terás de passar mais fome, eu vou dar cabo da tua vida aqui mesmo – Afirmou o gordo, com a testa vermelha e inchada, devido ao impacto com o chão.
Sem mencionar uma única palavra em resposta, virando o rosto, o rapaz fincou subitamente o seu olhar azulado nos olhos do seu oponente
- Aqui vai ser a tua sepultura miúdo! – Concluía o gordo, começando a realizar um conjunto de selos e inspirando mais uma vez, misturando o seu chakra com o ar, nos seus pulmões, expelindo logo a seguir uma segunda bola de fogo, maior que a anterior, em direcção ao forasteiro.
- Patético… – Murmurou o rapaz de cabelos brancos, enquanto o seu olhar irado se concentrava na grande bola de fogo que se aproximava, criando de seguida uma explosão no momento da colisão.
- Arde no inferno como a escumalha igual a ti! – Exclamou Shibo, no meio de largas gargalhadas enquanto as chamas que criou ardiam livremente – Já era… – Murmurava o gordo rapaz, quando inesperadamente é interrompido por uma lâmina vermelha se encosta ao seu pescoço, enquanto os seus parceiros arregalavam os olhos.
- Nunca ouviste dizer que não se brinca com a comida, seu monte de lixo? – Murmurou o jovem Lee, ao ouvido do Iwanin, fazendo-lhe um ligeiro corte no pescoço com a lâmina vermelha que lhe saia do antebraço.
- Ma…mas que é que vocês estão a fazer ai especados a fazer?! Ajudem-me! – Ordenou Shibo, aos seus companheiros aterrorizados, que tremendo, agarraram cada um em uma kunai e correram em direcção ao forasteiro enquanto soltavam um grito.
- Mizu Bunshin no Jutsu – Murmurou Tao, fazendo duas cópias sua, de água, aparecerem atrás dos outros dois opositores, criando, cada um em simultâneo, uma lâmina vermelha que se projectou dos seus antebraços até ao pescoço dos seus oponentes, fazendo estes abrandar e parar, evitando serem decapitados – Estou curioso em como é que vocês são tão fracos e conseguiram essas fitas com pedaços de lata – Interrogou-se o rapaz de cabelos branco, suspirando e colocando um ar desapontado no rosto – Parece que estas “grandes” vilas, estão a baixar o nível dos seus shinobis – Comentou o rapaz – Mas continuando… Sabes também, meu caro monte de bacon, que quem brinca com o fogo, queima-se, e tu lançaste a labareda á pessoa errada, inclusive estragaste aqueles bolos maravilhosos – Afirmou o rapaz, voltando a mostrar um olhar irado no rosto, enquanto pressionava ligeiramente a sua lâmina.
- Não! Por favor! Eu prometo que te arranjo outro pacote, melhor eu compro-te um maior e com os melhores bolos e doces da nossa vila, juro! – Implorou Shibo, começando a chorar baba e ranho – Mas por… por favor não me mates! – Continuou o largo Shinobi, no meio de soluços, inspirando o ranho no seu nariz.
-Toda a comida deste mundo, tem o direito a ser saboreada e tu não deste àqueles magníficos bolos, a sua oportunidade – Murmurou o jovem Lee, agarrando nos cabelos castanhos do Iwanin, puxando-os para trás, evidenciando o pescoço do mesmo enquanto passava levemente a lâmina do seu antebraço, pelo pescoço do oponente.

Inesperadamente, o som de projécteis fazem-se ouvir em direcção ao local, despertando a atenção de Tao. Este, criando uma segunda lâmina no seu antebraço esquerdo, roda para a esquerda, sobre si mesmo, e deflecte um Shuriken que vinha na sua direcção, soltando Shibo que começa a correr desesperadamente acompanhado dos seus colegas, em direcção á Vila.
- Quem está ai? – Perguntou o rapaz de cabelos brancos, olhando em seu redor, vendo os seus bunshins a desfazerem-se em água.
- A pergunta é, quem és tu e o que fazes aqui a atacar os nossos gennins? – Questionou uma voz masculina ao ouvido do jovem Lee, que num impulso, voltasse para trás, com o braço direito erguido, tentando atingir o desconhecido oponente com a sua lâmina no antebraço.
- Bons movimentos – Elogiou um homem de cabelos encaracolados e loiros, exibindo uns olhos igualmente amarelos, vestindo um típico colete Jounnin e portando uma hitaiate castanha da Vila da Pedra em torno da cabeça, enquanto se desviava graciosamente do ataque do forasteiro – Mas ainda és muito novo e verde para seres um Nukkenin pronto para matar um membro de uma das grandes cinco vilas – Comentou.
Tao franziu a sobrancelha direita após ouvir aquele comentário do Jounnin de Iwagakure enquanto as suas lâminas liquidificavam e entravam para o interior do corpo, moldando de seguida umas novas lâminas que se projectaram no peito das suas mãos.
- A…Aquilo é Sangue?! – Questionou-se o Shinobi da Pedra, ficando boquiaberto – Nunca vi nada assim, tenho de notificar a Tsuchikage – Pensou.
- Veremos se sou realmente assim tão verde, Caniche Amarelo – Desafiou o rapaz, esboçando um sorriso provocador.
Com isto, o jovem Lee, começa a correr em direcção ao seu opositor, fazendo aparecer á sua volta um turbilhão de folhas, desaparecendo no interior do mesmo e reaparecendo logo de seguida atrás do seu alvo agachado e rodando sobre si mesmo, com a perna direita esticada, tentando pontapear os calcanhares do oponente, com o seu.
- Nada mal, mas não é suficiente – Informou o Shinobi de Iwa no momento em que evita a rasteira do oponente, num salto.
- Também ainda não acabei – Afirmou o jovem de cabelos brancos, criando um novo turbilhão de folhas á sua volta, após terminar a rotação do seu ataque, desaparecendo rapidamente e reaparecendo, num salto, sobre o adversário, com o seu braço direito erguido, tentado cravar a sua lâmina de sangue no mesmo. Nesse momento, quando o rapaz acerta, uma nuvem de fumo cobre o Jounnin, mostrando no seu lugar um tronco de madeira, onde a espada de sangue fica cravada – Bolas falhei! – Dito isto, o rapaz, quando se preparava para olhar para trás, sente uma forte pancada na zona traseira do seu pescoço, acabando a desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:51

Raiden incorporou no Tao? lol, são idênticos haushauhsuahsuahsuahsuhaushas
Um bom filler introdutório... E eu que pensava que ele estava desmemoriado, conseguiu me enganar D= Fico a imaginar a cara do jounin de Iwa, eu também teria ficado, wtf que por** é essa? Vamos lá, continua, quero saber o que aconteceu entre o acidente no navio e ele ter parado em Iwa o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:55

As personalidades deles são realmente muito idênticas Razz mas o Tao vai ser aquilo que eu realmente queria fazer dum personagem xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 1:13

Bem, o Tao chega a Iwa e começa logo a meter-se em sarilhos, estou a ver que isso promete muita acção. Bom filler, com escrita impecável e alguma comédia à mistura.

Realmente a Eve tem razão, o Raiden e o Tao são praticamente a mesma pessoa em termos de personalidade xd

A minha kunoichi e o Tao parecem-me bastante similares em várias coisas, nomeadamente o estilo de luta, por isso deverá ser interessante quando se encontrarem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 1:53

É troublemaker ahah pois eles são bastante similares xd

Acho que ambos vao sentir a adrenalina a subir-lhes pelas veias em vez do sangue, quando isso acontecer Razz

Obrigado pela leitura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 16:05

O Kheyos simplesmente não conhece outra personalidade xd, esta é a tua imagem de marca, sem dúvidas x)

Gostei muito do Filler, estar aqui a lê-lo enquanto se ouve Skrillex, o que pode haver de melhor? Muita coisa, mas o momento foi simplesmente fantástico, obrigado pela boa leitura ^^

Continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 17:29

Skrillex, Respect!

Obrigado pela leitura xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 22:09

Só agora li esta coisa... Deste-lhe bem no tamanho, mas acho que não dava para resumires muito e mesmo assim identificares tanto a personalidade do teu Lee.
Sinceramente, não fiquei a gostar nadinha do personagem xd Estava a ter pena dele no início para depois o ver a safar-se como quem fazia de morto para alguém se meter com ele. Shame on him!

E agora, mais de duas semanas depois ainda estamos à espera do filler 2 D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Empty
MensagemAssunto: Re: Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"   Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Arc01/ Filler01 - O Inicio
» Guerra de Comida
» Sem comida (Kimo)
» [Treino 35] Luta por Comida
» Filler01/Parte03 - O Reencontro.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }