Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Guerra de Comida EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Guerra de Comida EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Guerra de Comida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeQui 12 Jan 2017 - 2:56

Rank da missão: D
Titulo da missão: Guerra da Comida
Descrição: Ultimamente os jovens tem sido muito irrequietos na cantina da academia ninja, sendo que as guerras de comida são uma constante na hora de almoço. Infiltrem-se na cantina e coloquem juízo na cabeça dos gaiatos, custe o que custar.
Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeQui 12 Jan 2017 - 4:11

Gostaria de me inscrever nessa missão. E se puder colocar como Ken Kusanagi eu agradeceria o nome do meu personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeQui 12 Jan 2017 - 18:23

Serião, Genos? Tu fizeste a ficha há 2 dias e já queres trocar o nome? Queres baixar ainda mais tua barra? Se começares (de novo) a querer mudanças mirabolantes pro teu char (e isso inclui o nome), eu não hei mais de te avisar. Podes começar a missão e só, nada de mudanças da minha parte. Se outro staff aprovar, não vou me opor, mas eu não irei fazer isto
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeSáb 14 Jan 2017 - 17:02

Já se passou mais de 48 horas e ninguém mais se inscreveu, pode começar, Genos!
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeDom 15 Jan 2017 - 4:10

Começava o dia em Iwa e Iori Kusanagi não sabia o que fazer naquele dia quente e com poucas nuvens, levantou em uma concentração de chakra em com alguns selos desapareceu numa cortina de fogo e aparecendo fora de sua casa (Ho Shunshin no Jutsu), e pegando apenas uma barra de peso de mais ou menos 4 Kg de cada lado deitava no chão e levantava aquilo com um pouco de dificuldade mais não pararia por ali queria ganhar um pouco mais de força então via seus músculos se mexendo e trabalhando por estar levantando aquilo, quando foi interrompido por um dos Jounnins de Iwa com uma mensagem da Tsuchikage.

- Iori Kusanagi? Tenho uma missão para você enviada da própria Tsuchikage. Dizia o Jounnin que ali foi mandando pela Kage da vila.

- Ter um encontro para missão no escritório dela, ok. Falava Iori enquanto se aprontava.

Iori colocava sua camisa e num rápido disparo de velocidade corria para ganhar agilidade sem nenhuma utilização de nenhum jutsu, enquanto pensava um pouco o que a Tsuchikage poderia querer dele e qual possivelmente seria a missão que teria.

- Cheguei. Falava enquanto chegava no escritório da Kage.

- Que bom, fui informada pelo seu primo Kyo que você precisa de algumas missões para ficar forte, então decidi te dar uma de iniciante só para começar. As informações da missão estão nesse Scroll agora vá. Dizia a líder de Iwa naquele momento.

Iori se despedia da líder numa velocidade mediana de tirar dali ele rapidamente, enquanto isso uma sombra que estava na porta dela saia e aparecia e mostrava sua identidade.

- Foi uma fácil ou difícil que deu a ele, senhorita Tsuchikage? Falava a sombra.

- Foi uma fácil que dei a ele, vocês do clã Kusanagi en! Dizia a Líder de Iwa.

Iori chegava ao local onde era designado a fazer sua missão e via que era a academia ninja que teria que fazer ali sua missão, e logo tirava sua bandana de Iwa para ninguém desconfiar e se infiltrou na cantina da academia pronto ali para fazer sua missão.

- Pelo scroll que a Kage me passou há alguém que começa a guerra de comida aqui nessa cantina e pronto para fazer suas gracinhas, então à única coisa que devo fazer é esperar e ver o que acontece, e tenho que bolar um plano para parar com isso. Dizia Iori enquanto comia um pouco de macarrão que as cozinheiras davam a ele.

Naquele momento os alunos viam das salas para comer na cantina e pegando seus pratos de macarrão e indo para as mesas ir comer e quando todos estavam sentados um deles gritou:

- Guerra de Comida! Falava um garoto ruivo que estava no meio da garotada fazendo que não fosse visto por Iori.

Iori tentava manter a calma quando se levantou e tentou parar aquela bagunça.

- Vocês parem com isso. Falava enquanto concentrava chakra em seu pulmão enquanto realizava uma sequência de selos e disparando um pequeno lança chamas de sua boca (Katon: Endan) para ver se a garotada parava de fazer aquela guerra de comida.

- Que inútil um jutsu rank D tome isso. Falava o garoto que começou a guerra de comida lançando uma faca em direção a Iori e raspando no braço dele cortando um pouco.

- Agora vocês vão parar Kuchiyose - Okami Kasai, venha Law. Falava Iori enquanto concentrava uma dose de seu chakra e um pouco de sangue enquanto realizava uma sequência de selos para invocar seu Lobo de Fogo, Law para tentar acalmar a garotada.

Iori via um aluno suspeito saindo da cantina rapidamente pela janela, concentrava chakra pelo seu corpo enquanto realizava alguns selos de mãos e desaparecia num tipo de desmanche de fogo e aparecia fora da cantina (Ho Shunshin no Jutsu), e ficava frente a frente com o suspeito.

- Eu tenho certeza de que você não é dessa academia não é? Dizia Iori com suas duas shurikens em suas mãos prontos para arremessar.

- Vi que você me percebeu, eu sou Araika um nukenin de rank D e estava preste a matar esses aluninhos aqui. Dizia o nukenin.

O nukenin vinha com tudo para cima de Iori com um soco de direita que era bloqueado com o braço de Iori, agora o Kusanagi desferia um chute horizontal giratório que acertava a barriga do nukenin mandando alguns centímetros para trás. O Kusanagi concentrava chakra em seu pulmão e realizava uma sequência de selos de mãos enquanto liberava um pequeno fogo da sua boca uma armadilha para o nukenin (Katon: Endan).

Iori agora com a distração do fogo arremessava suas duas shurikens em direção ao nukenin acertando em cheio uma das mãos em cheio do nukenin, mas para a surpresa do Kusanagi ele tinha sido substituído por um tronco de madeira que tinha usado o Kawarimi no Jutsu e desferia um chute horizontal que tinha sido acertado no ombro de Iori e mandando ele um pouco para trás deixando um pouco ferido o ombro, ali começava um combate corporal entre os dois ninjas.

- Está pronto para me desafiar numa luta corporal, eu uso o estilo de luta dos Kusanagi, punho e chute. Falava Iori ardendo por dentro de chamas em seu espirito.

- Pode vir. Falava Araika, com seus dois punhos na frente do corpo.

Iori e Araika corriam para frente um do outro desferindo chutes e socos, o nukenin desferia chutes giratórios para cima de Iori, enquanto isso o Kusanagi se abaixava num desses chutes e desferia um soco de baixo para cima no queixo do oponente mandando ele um pouco para cima e para trás com aquele soco. Araika ficava nervoso com aquilo e com a concentração de chakra dele nas shurikens arremessava uma que virava mais ou menos doze shurikens (Shuriken Kage Bunshin), o Kusanagi não tinha escolha naquele momento dessa vez concentrava mais chakra em seu pulmão mais só que dessa vez parecia que iria vir algo grande dessa vez enquanto realizava alguns selos de mão e terminando com o selo do tigre lançava uma enorme bola de fogo que se formava assim que era disparada (Katon: Gokakyu no Jutsu) que parava todas as shurikens e queimava um pouco do braço do nukenin e que não poderia fazer mais nenhum movimento com o braço queimado.

- Agora para terminar, tome isso. Dizia Iori desferindo uma forte cotovelada no rosto do nukenin o fazendo desmaiar. - Agora tenho mais esse trabalho de levar ele para os guardas da prisão de Iwa para ver o que eles fazem.

Falava Iori enquanto pegava com força o corpo desmaiado do nukenin e colocava em sua costa amarrado e com um pouco de dificuldade para levar para a prisão.


~ FIM ~
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeSeg 16 Jan 2017 - 2:23

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeQui 19 Jan 2017 - 0:14

BUMP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeSáb 21 Jan 2017 - 21:23

BUMP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeDom 22 Jan 2017 - 16:03

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitimeTer 24 Jan 2017 - 11:43

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 1,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 0,75

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra: 5 + 1,5 = 6,5
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5


Total avaliado:
6,5/7
Total das habs: 24 + 6,5 = 30,5

Coments: Uma boa missão, não tenho muito o que comentar. Recompensa completa. Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra de Comida Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra de Comida   Guerra de Comida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra de Comida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Guerra da Comida
» Sem comida (Kimo)
» [Treino 35] Luta por Comida
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» Arc01/Filler01 - "Com a comida, não se brinca"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }