Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo II - Parceiros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo II - Parceiros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kou] Capítulo II - Parceiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 20:58

“Depois de subir toda a escadaria do lugar e virar duas esquerdas após o primeiro corredor, cheguei lá: havia uma porta de madeira, já velha, com uma placa pequena feita de latão com os dizeres “Academia Ninja”. Com a mão a tremer, eu a abri. Lá estava Sayoko-sensei, de prancheta à mão.”


– Muito bem, Kou, senta-te. – ordenou a jounin. Sayoko possuía cabelos de cor negra, compridos, presos em um rabo de cavalo, que combinava harmoniosamente com sua pele morena. Em seu rosto havia uma cicatriz de batalha, bem abaixo do olho esquerdo. E mesmo que quisesse, a tal marca símbolo da coragem da ninja não conseguiria influenciar em sua beleza. Além de uma bela mulher, Sayoko era extraordinária. Detinha uma forte personalidade e um carinho muito grande para com seus pupilos.

A sensei então começou a explicar como seria o processo de formação de equipes: cada time seria formado por três genin recém-graduados e estes seriam guiados até uma nova sala, onde o seu novo sensei já estaria a aguardar. Kou sentou em uma das cadeiras vazias próxima à janela, que detinha a vista das varias cadeias de montanhas ao fundo. Assim que sentou, pode sentir o tão familiar cheiro de morangos que descompassava o coração do garoto: era Ayane Harumi. Ayane fazia parte da turma de ninjas recém-formados e, assim como Kou, aguardava ser chamada para algum grupo. Seus cabelos loiros encontravam-se soltos, modelados apenas pela bandana desgastada que usava como arco. Seus lindos olhos azuis fitavam a jounin a sua frente, ansiosos.

– Tenta relaxar um pouco, Ayane – aconselhou Kou, atraindo a atenção da kunoichi.

– Oh, Kou, me desculpe por não dar-te atenção. Estou deveras ansiosa – murmurou a garota, com bom humor – Obrigada pela preocupação.

Se a garota não tivesse voltado a observar Sayoko, não deixaria de notar o tom avermelhado que a face de Kou adquiriu após seu comentário. Ele ia começar a falar, mas a jounin foi mais rápida.

– Agora, Time 9: Ayane Harumi, Tohru Kurosawa e Kou Mitsukubane – a professora fez uma pausa para verificar sua prancheta e voltou a falar – Por favor, sigam até a segunda porta à direita no próximo corredor. Seu novo sensei, Jin Shirogane, já aguarda.

Na mente do novo genin, a voz da sensei ecoava, enquanto um arrepio lhe percorria toda a espinha. Era chegada a hora. Uma das componentes do grupo era Ayane, a qual conhecia bem. Já Tohru... Tohru era uma espécie estranha de valentão da turma, falava pouco e sentava ao fim da sala. Aparentemente não possuía amigos, justo por fazer os outros da classe sentirem medo. Em si, não era um sujeito mau. Só gostava de falar pouco e se zangava fácil com quem o irritasse. Possuía cabelos curtos, espetados e escuros como a noite, mas seus olhos eram de um verde vivo. Era um pouco mais alto de Kou, por ser também um ano mais velho e sempre carregava consigo um estranho livro de capa de couro marrom. Usava a bandana amarrada ao braço esquerdo.
Os três saíram em silêncio de sua antiga sala e caminharam seguindo as instruções que lhe foram dadas.

– Como será que ele é – Kou quebrou o silêncio – Quero dizer, o novo sensei, será que ele é muito forte? Será que é velho? Mal-humorado talvez?

– Ele deve ser incrível, sabe, a maioria dos jounins daqui são. O que você acha, Tohru? – indagou Ayane, na esperança de criar um papo amigável entre o time.

– ...

– Ahn, então, era a segunda porta, não é? – Kou perguntou, mudando de assunto, para não irritar o valentão. Na verdade, Tohru não parecia irritado. Estava mais pensativo.

Ayane foi à frente e abriu a porta, como ordenado. Deparou então com uma sala escura. Ao acender a luz viu que se tratava de uma sala como outra qualquer, a única diferença era uma janela cá ou lá. Sobre uma grande mesa perto da lousa havia um bilhete. Tiveram então os três que chegar mais perto para ler:

Meus Queridos,
Esta sala apertada estava me dando enjoo,
então decidi vir para o telhado,
que é mais fresco e não tem cheiro de giz.
Juntem-se a mim e passemos um bom dia juntos.


Jin Shirogane.

– O telhado não fica a uns sete lances de escadas daqui? – perguntou Ayane.

– Oito – Kou respondeu, sem ânimo.

***

A vista do telhado era realmente espetacular. Tinha-se a sensação de que podia se tocar as nuvens apenas com um levantar de braço. Cá havia algumas caixas d’água, e, perto da beirada, o que parecia ser um grande sofá, onde uma silhueta sentada aguardava os genins.

– Peço perdão pelas escadas, meus queridos – o jounin se levantou para recebê-los – Meu nome é Jin Shirogane, com já devem saber. A partir daqui sou o novo sensei do Time 9, ou seja, vocês.

Kou estendeu a mão por educação para cumprimentar o mais velho, porém teve a mão puxada para um abraço estranho, no mínimo. Jin repetiu o gesto com Ayane, que sorriu e Tohru, que ficou vermelho. Provavelmente de raiva. Ou vergonha.

– Por favor, sentem-se! – pediu o professor. Enquanto sentavam, Jin continuou – Então, eu quero que me contem de vocês. Quem são, qual o propósito de terem se tornado ninjas, o que mais gostam de fazer, qual é o seu objeto mais valioso... Vamos nos conhecer! Quem começa? Ah, você, o mais fofinho. – ele falou apontando para Kou, que ficou de todas as cores possíveis.

– Ahn... Meu nome é... Sou Kou Mitsukubane... – o genin estava embaraçado – Eu gosto de comer... Hum... Tenho treze anos. Tornei-me um ninja para ser como meu pai, que morreu há doze anos em uma missão, mas foi um verdadeiro herói... Moro com minha mãe e minha irmãzinha de cinco anos... Meu objeto mais valioso é esse colar que estou usando. – terminou, segurando pequeno cristal azul em seu pescoço.

– Comer é incrível... – murmurou Jin, com um olhar vago – Mas sua irmã, ela nasceu depois que seu pai morreu, certo? Eu não entendi muito bem essa parte.

– É que minha mãe, algum tempo depois da morte do meu pai, até começou a se relacionar com um homem vindo de outra vila. Ele prometeu se mudar para cá, mas sumiu assim que descobriu que ela estava grávida.

– Entendo. Ahn, gostei do colar também! – Jin deu um sorriso tão simpático que quase pareceu falso. Na verdade não era – Agora você, loirinha, conte-me seus segredos.

– Bem, eu sou Ayane Harumi. Tenho treze anos também. Minha mãe sempre morou nesta vila, mas foi em uma viagem ao país do fogo que conheceu meu pai, e então eu nasci. Meus pais decidiram voltar para cá depois do meu nascimento e até hoje trabalham em uma pequena loja de Ramen aqui em Kumo. Tornei-me uma ninja para provar que uma mulher pode ser tão boa nisso quando um homem e meu objeto mais valioso é a minha bandana, que está em minha família há três gerações.

– Ainda duvidas de que mulheres sejam tão boas? Eu deixei de duvidar faz tempo. Gostei da determinação, pequena. – falou Jin – Agora você, misterioso, se abra conosco, seremos uma família a partir daqui.

– Sou Tohru Kurosawa. – começou – Tenho quatorze. Gosto de escrever. Meu objeto mais valioso é este di... Ahn... livro. Tornei-me ninja para descobriu meu propósito e não levo jeito com as pessoas... Eu sou meio... Hum... Tímido.

Aquilo realmente surpreendeu a todos. Era engraçada a ideia de um armário como Tohru ser, na verdade, um garoto tímido. O silêncio que se formou após isso foi quebrado pelo jounin.

– Vocês são uma equipe equilibrada. Aprenderemos muito juntos. Como já disse, meu nome é Jin, tenho vinte e três anos, não tenho esposa ou filhos. Não nasci dessa vila, na verdade, vim do país do fogo, assim como a Ayane. Meus pais ainda moram lá. Gosto de olhar as montanhas e não tenho um objeto mais valioso. Acho que é só. Vocês têm alguma pergunta?

– Ahn, você... é gay? – Tohru perguntou. Ayame tapou o riso com as mãos, Kou corou. Jin apenas riu.

– Não, esse é só meu jeito mesmo. Bom, quem está com fome? Aqui na vila tem uma loja de Ramen ótima, dos pais de uma aluna minha. Alguém topa? É por minha conta!

Todos riram. Até Tohru sorriu um pouco.

– Então vamos nos divertir hoje porque amanhã começam os trabalhos! Marcamos o horário do primeiro treino mais tarde. Agora vamos, não quero encontrar o lugar muito cheio.

E os três deixaram o telhado.


Última edição por Rods em Ter 6 Nov 2012 - 1:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 21:21

Nossa você realmente escreve muito bem primo [Kou] Capítulo II - Parceiros 366618 (não puxou isso de mim xd )

“– Ahn, você... é gay? – Tohru perguntou. Ayame tapou o riso com as mãos, Kou corou. Jin apenas riu.”
Ri muito nesta passagem Razz , mas eu faria a mesma pergunta [Kou] Capítulo II - Parceiros 701354

Ótimo filler introdutório espero fazer logo uma missão contigo [Kou] Capítulo II - Parceiros 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 21:27

Matheus Rodrigues escreveu:
– Comer é incrível... – murmurou Jin, com um olhar vago – Mas sua irmã, ela nasceu depois que seu pai morreu, certo? Eu não entendi muito bem essa parte.

– É que minha mãe, algum tempo depois da morte do meu pai, até começou a se relacionar com um homem vindo de outra vila. Ele prometeu se mudar para cá, mas sumiu assim que descobriu que ela estava grávida.

aushaushuahsuahsuahushaush, obrigada por responder à minha dúvida. Tadinha da irmãzinha dele, ter um pai que sumiu no mundo... ainda bem que ela tem o Kou como irmão ^^
Mas a sério, uma equipa bastante cool em minha opinião. Ri-me quando perguntaram se o sensei era gay, loooool. Vamos ver se a simpatia do Jin é duradoura, ou se ele será mais um daqueles senseis estupidamente trocistas, como os da minha char Razz Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 22:16

Por enquanto a minha personagem favortia é o Tohru. Foge ao normal menino dos livros e gosto da imagem que criei com a descrição dada.

Filler normal para um início, fico à espera da continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 10:28

Citação :
este di... Ahn..
🤦 Quase dizia que anda com um dildo no bolso o safado xd


Bom Filler, ainda não começaste bem a história mas não duvide que tenhas aí algo bom planeado. A escrita, bem, continua ótima.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 19:07

Citação :
– Ahn, você... é gay? – Tohru perguntou.

LoooooooooooL, o Tohru fez a pergunta que todos deviam ter em mente xd

Realmente esse sensei parece ser no mínimo estranho, fiquei curioso para saber o que vai sair daí mas acredito que ele ainda venha a ser o protagonista de muito momentos cómicos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kou] Capítulo II - Parceiros Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo II - Parceiros   [Kou] Capítulo II - Parceiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kou] Capítulo II - Parceiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [MUST READ] Filler 36 - Parceiros
» Capítulo 2 - Armadilha
» Ankuko Chronicles [Capitulo 1]
» hanato Zen; capitulo 01 (F 01)
» Ankuko Chronicles [Capitulo 2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }