Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 20:58

“Acabamos o treino no início da tarde. Não era possível ver uma parte sequer do céu azul... As nuvens estavam por todo ele. Mesmo assim, o clima estava agradável. Olhei para o lado e vi Ayane, caminhando comigo, segurando a ferida do braço esquerdo com sua outra mão. Era uma cena, no mínimo, aflitiva. Aproximei-me e apliquei o Pacchi no Jutsu pela oitava vez naquele dia. Tohru também estava machucado, mas disse que estava tudo bem quanto tentei ajudá-lo. Ver meus companheiros assim mexia de uma maneira inexplicável comigo. Decidi levá-los então à ninja médica mais incrível que já existiu para mim: minha mãe."

– Eu disse que kunais são perigosas! – comentou Yumi, com o rosto apoiado em suas bochechas, olhando minha mãe analisar is ferimentos. Estavam todos sentados à mesa da cozinha. Então Kou começou as apresentações.

– Bom, esses aqui são Ayane e Tohru, meus companheiros de equipe, e este é Jin, meu sensei. – o genin esperou que todos se cumprimentassem e prosseguiu – E elas são as de quem eu tanto falo: minha mãe, Yukiko e minha irmã caçula, Yumi.

– Ah, então você é a Ayane! Meu filho fala muito...

– Mãe! – exclamou Kou, vermelho. Ele olhou para a kunoichi de cabelos loiros, com receio de sua reação, mas ela estava sorrindo, o que o deixou mais aliviado.

– Bom, seu filho é muito gentil. E tenho certeza de que será um grande ninja. – comentou o Jin, sentado ao lado de Yumi, que o olhava curiosa.

– Meu Kou é a coisa mais valiosa que tenho. – disse Yukiko. A voz dela saiu serena, firme. Aquilo fez Kou sorrir. Terminando de olhar os ferimentos, falou – São simples, nada demais. Kanji, meu falecido marido, aparecia com alguns desses todos os dias. Era comum – sorriu. Yukiko prendeu seus longos cabelos em um rabo de cavalo, foi até um dos armários da cozinha e pegou uma pequena caixa branca. Arregaçou as mangas, se preparou e começou. Suas mãos adquiriram uma luz esverdeada. A primeira foi Ayane. Era possível ver o alívio no rosto da genin. Após terminar, enfaixou e foi cuidar de Tohru. Curou suas mãos bem rápido. Nem foram necessárias ataduras.

– E você, meu querido? – perguntou a mãe.

– Eu não me feri, mãe. Estou bem. – respondeu o genin.

O Time 9 permaneceu na casa de Kou para almoçar. Depois o trio subiu para o quarto, junto com a pequena Yumi. Yukiko e Jin ficaram conersando lá em baixo.

– Então, qual é a história do seu marido, que move esse menino, huh? – perguntou o sensei, ajudando com a louça.

– Foi a doze anos. O pai de Kou foi em uma missão de espionagem, numa antiga vila produtora de tabaco. Conseguiu descobrir os planos por trás de um ataque e salvou quase todos os que moravam lá. Mas a vila foi pelos ares, sem que ele tivesse tempo de sair – explicou a mulher, com lágrimas começando a se formar em seus olhos. Ela foi até a sala, mexeu em algumas gavetas e pegou uma foto – Este era meu Kanji. Com Kou no colo. Nós tiramos essa foto um mês antes de... Antes de acontecer.

– Espera. Foi aquela vila ao sul? Aquela que foi transformada em um memorial?

– Creio que sim, mas, por que a pergunta? – indagou Yukiko.

– Porque se for, creio eu dever minha vida e a de meus pais a ele. – Jin começou a lembrar – Quando eu tinha apenas onze anos, viaja com meus pais, que são comerciantes, algumas vezes em busca de materiais e itens de venda. Uma de nossas paradas foi nessa vila, estou começando a me lembrar. Era noite, uma noite bem fria, para dizer a verdade. Estávamos no quarto, trancados, com medo, meus pais e eu. Dava para se ouvir o barulho dos homens que estavam a vandalizar e atacar a vila. Mas o ataque cessou por um tempo. De madrugada, só lembro-me de ter visto um ninja, era o seu Kanji, arrombar a porta e dizer que tínhamos que sair imediatamente. A explosão nos atingiu, mas não foi letal, pois já estávamos longe a essa altura. Mas o ninja sumiu em uma nuvem de fumo.

Os olhos de Yukiko estavam brilhando, emocionados, enquanto ela ouvia o relado do jounin. Suas mãos apertavam a foto contra o peito.

– Meu Kanji... – ela sussurrou.

***

Quando a noite chegou, o grupo resolveu visitar a loja de Lamen da família Harumi. Entraram no ambiente: Por todo o teto havia algumas lamparinas azuis com desenhos de tigres, e pelas paredes, algumas serpentinas de mesma cor. O balcão, as mesas e as cadeiras eram feitas de madeira polida, sendo estas ultimas forradas com um estofado que as deixavam confortáveis. O lugar cheirava agradavelmente bem, e provocava tanto os sentidos de Kou quanto ao paladar que ele já não podia nem se concentrar mais. Sentaram-se todos em uma das mesinhas e esperaram até que um senhor ainda novo – devia ter uns trinta e poucos anos – começasse a anotar seus pedidos.

Irashaimasse! – saudou o senhor – Ah, minha filha, vejo que trouxe o seu grupo aqui novamente! Isso me deixa muito feliz! Perdoem-me por não ter me apresentado antes. Meu nome é Yoshito Harumi. Podem pedir o que quiserem, é por conta da casa.

– Não, senhor, você já nos livrou da conta da última vez. Por favor, deixe-me pagar ou não serei um homem honrado – falou Jin-sensei, fazendo um pouco de drama.

– Se assim prefere. O que vão querer?

Kou olhou aquele cardápio com os mais variados tipos de Lamen que já tinha visto, com diferentes acompanhamentos, carnes e tudo mais que fazia seu estômago roncar.

– Quero um Misso Lamen! – concluiu o garoto.

– Eu vou querer um Shio Lamen, papai. – disse Ayane.

– Ahn... – soltou Jin, coçando o queixo – Acho que vou querer um Tonkotsu Lamen. E você, Tohru? Vai querer um também?

Tohru balançou a cabeça positivamente.

– Muito bem! Já trago! ¬– disse Yoshito. Antes de girar os calcanhares e sair em direção à cozinha, ele viu que Jin o chamava com o indicador, então se inclinou e encostou seu ouvido próximo a boca do jounin, que murmurou algumas coisas. Confirmou com a cabeça, sorrindo, depois saiu. Ele era um homem de estatura mediana, tão loiro quanto Ayane, mas seus olhos eram negros. Voltou em pouco tempo, surpreendentemente trazendo todos os pedidos.

Misso para o pequeno, Shio para minha filhota, Tonkotsu para os dois cavalheiros e o outro pedido – Falou, colocando as tigelas em frente aos seus respectivos devoradores e colocando também algumas garrafinhas perto do sensei. Sakê.

Eles conversaram bastante enquanto comiam. Sobre o qual melhor podiam ter ido no treino, sobre suas histórias mais engraçadas, sobre suas famílias... E Jin-sensei esvaziando cada vez mais garrafinhas daquela bebida. Pouco depois o trio já estava satisfeito e seu sensei, completamente bêbado.

Porr favvorr, minhass coisas lindas, essperemm aqui que eu vvou paggar a conta, tá leggal? – e levantou cambaleando até o balcão, onde parou ao lado de um homem alto e sisudo que estava ali por perto sentado. – Eeu qqueria a connta, por favvor. Oi, gracinhaa, é a prrimeira vvezz que eu te vejjo aqui...

– O sensei cantou um homem? – perguntou Ayane, com os olhos arregalados, aos outros que estavam ali na mesa. Kou e Tohru estavam tão chocados quanto ela. Precisaram agir rápido quando o homem começou a se irritar e levantou do banco.

– Ahn, mil desculpas, é que o nosso sensei bebeu um pouco, ele nem age assim normalmente... – começou Kou.

– Olha, na verdade, age sim – parafraseou Tohru.

– Não tá ajudando, Tohru! – sussurrou Ayane. Ela pegou o sensei pela mão e o conduziu para fora do local como se fosse uma criança. Jin não falava mais coisa com coisa.

E enttão, meus bebêss, quanddo a gennte começa a brinnccar?

– Precisamos levá-lo para casa... – disse Tohru.

– Mass olhaa lá aquelle cacchorrinho, que coisaa maiss lindaa!

– Alguém pelo menos sabe onde é a casa dele? – Perguntou Kou.

– Não. – responderam os outros dois.

– Andaa comigo ver os avviõess, levantarr voo...

– É melhor eu levá-lo para minha casa. Lá minha mãe vai saber o que fazer.

– Ótimo. Consegue arrastar o sensei sozinho? – indagou Ayane.

– Sim. Fiquem tranquilos. – e Kou começou a puxar seu sensei pela manga da jaqueta.

Chegando a casa, Yukiko amparou o jounin.

– O que houve? – perguntou, enquanto colocava Jin sentado no sofá.

– Ele bebeu um pouco além da conta...

– E vai passar a noi... – A mãe de Kou parou de falar quando Jin a beijou. Ela o empurrou, fazendo-o cair no chão. Estava aparentemente sem graça.

– Kou, querido, ele está muito bêbado. Vou fazer uma cama para ele no seu quarto e você o leva, está bem?

– Sim, mãe. – e Kou se aproximou do seu sensei caído. Ele havia pegado no sono ali mesmo, do jeito que caiu.

O genin arrastou seu professor escada acima, praticamente o jogou na cama que sua mãe tinha feito e o deixou lá, perdido em seus devaneios alcoólicos.



Última edição por Rods em Ter 6 Nov 2012 - 1:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 22:56

auhsuahsuhaushauhsauhsuahsuha Senseis bêbedos são tão cool's hahahahahaha
Estou realmente a gostar da tua história, será que o Jin irá ficar "tão agradecido" a ponto desposar a Yukiko? hohohohohoho Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 0:41

VAI JIN! MOSTRA QUEM RULLA xd. Jin só pode ser russo... tenho 99,99% de certeza que ele é russo xd

Mas bem, a tua história ainda está a movimentar-se muito lentamente. Isto, mais propriamente, foi um enche-chouriços, só se safando quando revelava que Jin devia a vida ao pai de Kou.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 19:18

Citação :
Ver meus companheiros assim mexia de uma maneira inexplicável comigo. Decidi levá-los então à ninja médica mais incrível que já existiu para mim: minha mãe.

Bem, parece que os ninjas médicos estão a começar a invadir o fórum Razz

Citação :
– Ahn, mil desculpas, é que o nosso sensei bebeu um pouco, ele nem age assim normalmente... – começou Kou.

– Olha, na verdade, age sim – parafraseou Tohru.

Ahahahah este Tohru é o maior, fala pouco mas sempre no momento certo xd

Bom filler, enche-chouriços sim mas bem divertido de se ler na parte em que o sensei ficou bêbado e também foi interessante descobrir que o Jin e a sua família foram salvos pelo pai de Kou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 19:29

Gostei bastante da tua escrita, é leve e tem um bom detalhamento, foi fácil ler^^
Continue, please.
Adorei a ligação do Sensei com o Aprendiz, salvo pelo pai [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei 528123 e se eu fosse a mãe dava um tapa naquele bêbado cretino :@

Citação :
Decidi levá-los então à ninja médica mais incrível que já existiu para mim: minha mãe.
Falou isso porque ainda não conheceu a grande Tsunade-sama, nem Sakura-sama [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei 528123 (brincadeira)

*Acho que tenho faro para detectar fillers com ninjas médicos... só pode '-' *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei   [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1 - Este é o meu sensei?! ] Kijuni Akinara
» Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
» Filler 1 - Era este o dia!
» [Missão Rank C] Inimigo a este bordo!
» Heroes of Newerth ( para quem joga League, este jogo vai supreender-vos)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }