Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei   Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 16:42

Era já o final da manhã, quase hora de almoçar, quando Dai finalmente acorda. Estava exausto dos últimos dias com missões bastante exigentes, e com Kuura fora, tinha aproveitado o dia anterior para descansar o máximo possível. Quando se preparava para começar se a vestir, recebeu uma mensagem num pequeno pombo correio. Dai dirigiu-se se ao pássaro, que de imediato levantou vôo quando dai retirou a mensagem. Era um pequeno papel que dizia o seguinte:

Dai

Soube que tens tido um grande trabalho estes dias, e ouvi dizer que te tens safado com o KamaKaze, apesar de necessitares de muito mais treino se quiseres passares nos exames que estão aí à porta...

- Só pode estar a gozar – pensou Dai
… No entanto, acredito que os treinos podem esperar mais um dia ou outro. Quero que te encontres comigo no meu escritório no quartel general da ANBU para falar contigo. Cá te espero
PS: Não vais tratar de papelada nenhuma.

Assinado,
Uzumaki Kuura


Quando Dai acabou de ler a carta, sentiu não só entusiasmo, mas também emoção, já que não iria ter de fazer o mesmo que da primeira vez que entrou no quartel general da Anbu, que foi tratar da papelada. Dai acabou de se vestir, comeu rápido, e dirigiu-se o mais rápido possível ao quartel general da ANBU. Quando chegou às portas, um ANBU dirigiu-lhe a palavra:
- Kutzu Dai?
- Sim? – respondeu Dai
- Estás aqui para ver Kuura-senpai?
- Eh… sim
- Vem comigo – Afirmou o Anbu
- Não é preciso, eu sei onde é o escritório dele
- Um Gennin sozinho no quartel general da ANBU? Não me faças rir.
Dai sabia que a ANBU era bastante segura, mas pensava que Kuura, sendo o chefe da mesma, pudesse ter dito que ele tinha acesso a ela. Em menos de nada, tanto Dai como o ANBU que o acompanhava chegaram ás portas do escritório de Kuura. Bateram à porta e de dentro ouviram a voz de Kuura:
- Entrem
Quando Dai entrou no escritório do seu sensei, vira o que vira da última vez que lá esteve, com a excepção de uma belissíma mulher, bastante parecida com a ex-assistente de Kuura. Seria que ele tivesse contratado outro? E que gostasse das mulheres daquele tipo?
-Obrigado Huta, podes ir.
O ANBU que escoltara Dai desaparecera.
- Bem Dai, já estava à espera há um bocado. Então como tens andado? Já manejas essa beleza aí bem ou quê? Perguntava Kuura apontando para um scroll que Dai agora usava sempre atado ao seu Cinto.
- Eh.. Mais ou menos, continua um pouco pesado.
- Ah temos de treinar essa força rapaz! Vá mas hoje tenho uma pessoa para te apresentar. Esta aqui é a Hyuuga Hanabi.
Hyuuga pensou Dai? É por isso que pensava que a conhecia, eram irmãs!
- Olá – disse uma sorridente Hanabi.
- Olá – respondeu Dai.
- Vou ser a tua próxima Sensei Dai!
- eh… o quê?
- Calma Dai, eu sou o teu sensei na mesma, mas a Hanabi desponiblizou-se a assistir-me no teu treino de Taijutsu. Sabes, é o meu ponto menos forte, e a Hanabi vem de uma familia de exímios ninjas que mestram Taijutsu.
- Ah.. bem, então obrigado Hanabi-sensei, espero por trabalhar consigo
- Ora essa – Dizia Hanabi corada.
- A mim nunca me trata com essa gentileza – pensava Kuura amuando. – Bem já que estamos todos apresentados, quem aceita um Rámen?!
- EU ! – responderam Dai e Hanabi
- Ok, então tu pagas Dai – respondeu Kuura sorridente
- Estava-se mesmo a ver não era Kuura-sensei…
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei   Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 23:00

bom filler, continua xDD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei   Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 23:05

Adorei, cabeça tronco e membros xD
Força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei   Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 23:28

Bom filler! E pareces estar a evoluir nisso xD
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei   Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler - 1 Kutzu Dai
» Filler 3 - Kutzu Dai - A Papelada
» Filler 4 - Kutzu Dai - Ramen
» Filler 2 - Kutzu Dai: História do Passado
» [Filler] F9 [Izura] / Vingança EP4 [ Kutzu Dai] Easter Egg
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }