Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Era este o dia! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Era este o dia! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Era este o dia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 8:38

Pessoal, tive de começar a história do meu personagem de novo, tinha bloqueado completamente. Também não gostava do rumo que seguia, assim sendo este será o primeiro filler desta personagem. Espero que gostem! Filler 1 - Era este o dia! 366618
_________________________________________

Filler 1 – Era este o dia!


Era este o dia, nunca mais teria de comer o que sobrava dos outros, nunca mais iria ser desrespeitado pelas suas diferenças, o dia em que um lobo passa de cachorro a Lobo!

Era de noite, eu e os meus companheiros rastejávamos lentamente pelas altas ervas. O nosso objetivo estava adiante, uma pequena aldeia, constituída por casas de colmo por onde imanava uma luz amarelada por umas estranhas aberturas. No centro da aldeia ficava o maior edifício, era circular e o único construído em pedra, servia para guardar as colheitas dos anos anteriores, disseram-me os meus companheiros. Olhei para o edifício saboreando o seu conteúdo, mal podia esperar para poder deitar mão ao seu interior. Do ponto em que estávamos, conseguíamos ver outra equipa do lado oposto da aldeia. Esperámos pelo sinal…

De repente um longo uivo rasgou o ar. Na aldeia começou a haver movimento, de seguida ouvi gritos de humanos vindo de dentro das suas casas e os machos a saírem à rua para se prepararem para a batalha. Nós vimos a outra equipa a avançar para a aldeia, enquanto os humanos começam a preparar barricadas. É claro que o único local onde não o fizeram foi na encosta do monte.

A aldeia ficava no sopé de uma montanha, onde podia desfrutar de um rio que por ali passava e dos verdes campos prósperos para a agricultura. “Que estúpidos” pensei “construírem uma aldeia no sopé de uma montanha” já saboreava a sua vitória. Haviam preparado muito bem esta operação, sem falha alguma.

Agora os membros da outra equipa tinham acabado de passar o campo de cultivo mais próximo da aldeia. Os aldeões pegaram em pedaços de madeira e com um gesto acenderam algo brilhante no seu topo. Nunca antes vira aquilo, era magnifica vibrava com o vento e a sua cor era de um amarelo, avermelhado, queria tocar-lhe. À minha volta ouvi os meus companheiros rangerem os dentes e a olharem para aquele objeto como se fosse um inimigo. Então talvez eu também devesse toma-lo como inimigo, afinal eles tinham mais experiência que eu.

O pânico tinha caído sobre a aldeia, os lobos tinham passado a barricada e começaram a lutar contra os aldeões. “Adoro isto!” estava a apreciar cada segundo de terror que via nas caras dos humanos, “que patéticos!” Atrás de mim ouvi o chefe da equipa, Rash, a mandar-nos avançar. “Vamos a isto!” Assim eu e a minha equipa descemos a encosta do monte e entramos na aldeia sorrateiramente. Olhei para os dois lados a fim de ver se tínhamos sido descobertos “Infiltração com sucesso!” pensei.

Rash mandou prosseguir, assim fomos correndo de casa em casa até chegarmos à porta do armazém. Não tinham visto ninguém até ali, toda a população estava concentrada na periferia. O capitão tentou empurrar os portões do armazém, mas estes não se mexeram. Estavam fechados. No topo do edifício haviam umas quantas janelas, por onde entrava o sol durante o dia. Senti-me importante por poder fazer algo que mais ninguém conseguia. Encostei-me ao edifício e usando as suas saliências entre rocha sobre rocha coloquei lá as mãos e iniciei uma escalada. Fui afastando-me do chão a cada passo que dava e quando olhei para baixo tive a mesma sensação sempre que subia a uma árvore, tudo lá em baixo parecia mais pequeno. Cheguei a uma das janelas e descobrindo-a aberta, passei para o lado de dentro do edifício. Era esplendido havia uma grande variedade de todo o tipo de alimento desde frutos, legumes, cereais e outro que desconhecia. Mas não havia tempo a perder, os meus companheiros ainda estavam lá fora. Assim saltei para baixo e olhando para os portões rodei uma chave já inserida na fechadura e abri-os. Logo vi a minha equipa a entrar no celeiro e depois fechei imediatamente a porta.

“Toca a encher!” Subi por uma escada e retirando os alimentos das estantes, larguei-os distribuindo por toda a esquipa, passei ali algum tempo, escolhendo e cheirando os melhores produtos para a equipa levar. Ao fim de vinte minutos já todos os membros tinham o dobro do peso que antes. Peguei em alguns frutos e atei-os à minha cintura, por uma fita de couro. Pensei como estariam os membros da outra equipa.

Abri a porta e metendo a cabeça de fora espreitei para os dois lados, “ninguém”. Passei essa informação à minha equipa e batemos em retirada daquela aldeia. Á uma curva apertada não tive tempo de travar e fui de encontro a uma casa cheia de instrumentos metálicos que desconheço o seu uso. Bati contra vários instrumentos e estes bateram noutros e assim consecutivamente, criou-se ali um chinfrim dos diabas. Segundos depois as vozes dos homens começavam a ficar cada vez mais altas, e nesta altura a minha experiência de vida disse-me, está na hora de correr! Ignorei as minhas dores, por causa de um pau de madeira que no topo tinha curva lâmina metálica (foice), que me caiu nas costas e abriu-me a pele. Comecei a correr que nem um desalmado, já não sabia onde estavam o resto da equipa. Andei à sua procura e foi aí que tropecei e caí ao chão. Amparei a queda com as mãos, mas os meus joelhos cederam ao peso e rebolei pelo chão cheio de poeira, esfarrapando-me todo. Tentei levantar-me, apoie-me num joelho, ergui-me mas desequilibrei-me e caí. Ofegante tentei erguer-me novamente e foi aí que fui puxado por uns braços fortes, que me amarraram e me impediram de fazer fosse o que fosse. Outra pessoa pegou-me nos pés e ao de pendulo fui arrastado até sabes lá aonde…

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:01

Gostei muita da maneira como narras e a história é diferente, fico á espera do segundo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:36

Depois de ler o filler fiquei com algumas dúvidas (como, por exemplo, é suposto o teu personagem ser tipo lobisomem? xd) mas acho que era mesmo esse o teu objectivo.

Quanto à escrita, achei bastante agradável e fluída. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:21

Obrigado por ambos os comentários ^^
Ainda levei algum tempo a preparar este filler.

RiD3R escreveu:
Depois de ler o filler fiquei com algumas dúvidas (como, por exemplo, é suposto o teu personagem ser tipo lobisomem? ) mas acho que era mesmo esse o teu objectivo.

Sim, isso mesmo, escrevi este filler de modo a suscitar interesse ao publico, em relação ao meu personagem. Esperem pelo próximo filler, onde desvendarei mais informações ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 11:03

O teu grupo de ladrões não era uma equipa era uma quadrilha-matilha. Parabéns acho que foste o primeiro a ter uma quadrilha-matilha no fórum hahaha.

Mas foste apanhado, you suck... xd
Vou ler o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Era este o dia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Era este o dia!   Filler 1 - Era este o dia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Era este o dia!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kou] Capítulo III - Este é o meu Sensei
» [Missão Rank C] Inimigo a este bordo!
» [Treino 1 - Este é o meu sensei?! ] Kijuni Akinara
» Heroes of Newerth ( para quem joga League, este jogo vai supreender-vos)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }