Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 16:13

_ Hana-chaaaan, ande logo! – gritou Misaki já na porta da casa.

_ Agora sei de onde Hana-chan tirou o escândalo. – falou a mãe de Misaki a tampar os ouvidos.

_ Gomenasai, okaasan. – se desculpou Misaki a abaixar a cabeça. _ É essa garota que sempre se atrasa, provavelmente é por causa dos cabelos. – dizia Misaki ao ouvir os barulhos de passos pela escada mais parecidos com um cavalo a trotar.

_ I’m ready!!! – gritava Hana a sorrir e correr pelas escadas, mas quando pisava no último degrau se desequilibrou e foi ao chão. _ Estou bem... eu acho. – falou ela enquanto se sentava e colocava a mão na cabeça.

_ Anda logo, Hana-chan, temos muita coisa a fazer. Por que estás a usar essa roupa? Por acaso a festa já começou e eu não sei? – disse a avó enquanto via sua neta, já de pé, com um lindo vestido azul.

_ Vou tratar isso como um elogio. Então vamos lá senão perco meu horário no salão. – disse a kunoichi a sair de casa.

(...)

_ Nossa querida, seu cabelo está maravilhoso. – falou o cabelereiro.

_ Arigatou, acho que o clima de Kiri fez-me bem. – sorriu ela enquanto duas mulheres se sentam próximas à ela e pegam mão e pé da kunoichi para serem feitos. _ Mamãe, como estão os horários? – perguntou Hana para sua mãe que, assim como sua avó, estava a receber cuidados no cabelo.

_ Terminando aqui vamos ao estilista para fazer os últimos ajustes e já pegarmos seu vestido e sapatos. Almoçaremos por aqui mesmo no restaurante de Toru-san para – dizia Misaki quando interrompida por Hana.

_ Toru você diz Akimichi Toru? Seu ex-companheiro de equipe? Ah não mamãe, aquele restaurante só serve churrasco, churrasco e churrasco... Quase não há saladas lá. – reclamou a garota.

_ Hana-chan, se me deixasse terminar de falar eu agradeceria. – disse Misaki um pouco brava. _ A esposa de Toru é quem fez os doces e o bolo, almoçaremos lá e logo depois já pegamos o que ela preparou, iremos para casar deixar o vestido, o sapato, os doces e o bolo, então voltaremos para o spa para você fazer a limpeza facial e tomar um banho relaxante. – sorriu Misaki.

_ Você está a rir porque também fará tudo isso, mas mamãe e se meu penteado se desfizer, não devia ter marcado tão cedo. – falou Hana um pouco triste agora já a lavar o cabelo.

_ Querida, esse é o melhor salão de Konoha, foi o único horário disponível, fora que marcamos com 2 meses de antecedência. Qualquer coisa se desarrumar você usa seu escudo e o refaz. – riu a mãe.

_ Misa-chan está mais empolgada que a própria aniversariante. – riu também a avó de Hana.

_ Será que meus convidados virão? Estou com muito receio que não dê tempo... – disse Hana um pouco triste.

_ Ai baby, se for chorar chore agora, depois que eu te maquiar ai de você se borrar. – comentou o cabelereiro.

_ Você vai também, né? – perguntou Hana ao dono do salão que arrumava seu cabelo.

_ Claro, honey, quem mais retocaria sua maquiagem? – sorriu o homem enquanto pegava o secador.

Após o salão, que demorou horas para tentar fazer o enorme cabelo de Hana ficar totalmente preso, as kunoichis vão para o restaurante, onde Misaki fica a conversar por horas com Toru. Logo depois um belo garoto sai da cozinha e vai em direção à mesa de Hana.

_ Papai, já lavei tudo lá, vou estudar um pouco. – disse o garoto já a dar as costas.

_ Hey, espere. Você precisa comer senão seus hijutus não serão fortes, precisa engordar, engordar muito ainda. – falou o pai ao filho que tem um físico musculado mais para o esbelto. _ E você nem cumprimentou as mulheres, não foi essa educação que te dei. – disse o pai nervoso.

_ Oh! Gomenasai. Estou cansado, cheguei de viagem e meu pai já me mandou ajudar no restaurante. Gomenasai. – dizia ele enquanto abaixava-se.

_ Esse é o Aki-chan??? – perguntou Misaki assustada.

_ Sim, sim, Akiko retornou à Konoha hoje, morou vários anos com as tias, lá acabou se desligando das tradições do clã, como por exemplo engordar, eita menino chato para comer, acreditas que nem carne ele come? – disse o pai indignado.

_ Vai começar de novo, papai? – disse Akiko.

_ Sei bem como é isso. Hana-chan também não come carne, mas doces e saladas ela come por 4 pessoas. – riu Misaki.

_ Hana-chan? Onde está ele? Deve ter mais de 10 anos que não o vejo. – perguntou Akiko quando o pai dá um chute em sua perna escondido. _ Ai papai, por que está a me chutar? – diz o garoto que não tinha percebido o chute como sinal para se calar e nesse momento Hana se levanta da mesa.

_ Yamanaka Hana, hajimemashite. – disse a garota a juntar as mãos e se curvar levemente.

_ Mas... mas... – Akiko não conseguia dizer nada.

_ Não se preocupe, fazia tempo que não via alguém da minha infância, mas é normal isso. Agora sou garota, Akiko-san. – disse Hana um pouco chateada em ter que tocar nesse assunto, mas leva tudo tranquilamente.

_ Gomenasai, é que está tão linda que nunca iria imaginar que fosse o Hana-chan que conhecia. – disse o garoto envergonhado ao perceber que tinha a chamado de linda.

_ Como disse, não se preocupe. – sorriu a kunoichi. _ Já que estás aqui em Konha, apareça no meu aniversário hoje, a partir das 17h na minha casa de inverno, no alto da montanha, Toru-san sabe onde é. – falou a garota.

_ Hai! Com certeza aparecerei lá. – disse Akiko ainda um pouco nervoso.

_ Bem, temos que ir, Toru-san. É sempre um prazer encontrar com você, feche esse restaurante mais cedo e apareça lá com Aki-chan. – sorriu Misaki.

_ Não posso, hoje é o dia que temos maior renda, teremos muito trabalho, mas agradeço o convite. – falou o Akimichi a abraçar sua amiga.

_ Sayonara. Esperamos você lá Aki-chan. – sorriu Misaki a acenar e todos se despedirem.

_ Papai, aquela é mesmo Hana-chan? – perguntou o garoto ainda em choque em não entender como seu amigo de infância tinha se tornado aquela garota.

_ Sim, mas não sonhe muito, ela é muita areia para seu caminhão, ainda mais fraco do jeito que você é. Vá engordar para seus hijutsus ficarem mais fortes, aí depois você sonha com uma garota como ela. – disse o pai.

_ Tsc. – fez Akiko a dar as costas para seu pai. ”Mas que Hana-chan está muito linda, está”, pensava ele enquanto ia para o quarto estudar.


Spoiler:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Novo Sentimento - Nome - Perfeição - Surpresa - Sentimentos Revelados - Últimos Preparativos para o Aniversário - Tanjoubi Omedetou! (Parte I) - Tanjoubi Omedetou! (Parte II) - Tanjoubi Omedetou! (Parte Final) - Reviravolta (Final do Arco)


Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:30, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 16:45

Citação :
dizia Misaki ao ouvir os barulhos de passos pela escada mais parecidos com um cavalo a trotar.

Citação :
_ Querida, esse é o melhor salão de Konoha, foi o único horário disponível, fora que marcamos com 2 meses de antecedência. Qualquer coisa se desarrumar você usa seu escudo e o refaz. – riu a mãe.

Citação :
_ Hana-chan? Onde está ele? Deve ter mais de 10 anos que não o vejo. – perguntou Akiko quando o pai dá um chute em sua perna escondido. _ Ai papai, por que está a me chutar? – diz o garoto que não tinha percebido o chute como sinal se calar e nesse momento Hana se levanta da mesa.

_ Yamanaka Hana, hajimemashite. – disse a garota a juntar as mãos e se curvar levemente.

_ Mas... mas... – Akiko não conseguia dizer nada.

_ Não se preocupe, fazia tempo que não via alguém da minha infância, mas é normal isso. Agora sou garota, Akiko-san. – disse Hana um pouco chateada em ter que tocar nesse assunto, mas leva tudo tranquilamente.


Não tem como, li o filler entre um monte de risos, ahushaushuahsuahsuahsuhausha
Finalmente escreves hein gato? cheers Fazia muito tempo que não postavas nada, estava com saudades dos escândalos da Hana xd
Enche-chouriços, mas gostei, pra variar né? Tora ainda está em Ame mas já está voltando para casa, ela não perde a festa da amiga por nada nesse mundo ^^ Não passe mais tanto tempo para escrever D= Continua logo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 17:20

Ahá,uhú, Hana vou comer seu... bolo! Um aniversário? quero bolo hein!
Muito bom filler Iryo, ri ainda mais quando o Toru-san deu um chute no Akiko, ô carinha lento para entender as "mudanças". huahuahauhua manda o próximo, man.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 2:36

Citação :
_ Gomenasai, é que está tão linda que nunca iria imaginar que fosse o Hana-chan que conhecia. – disse o garoto envergonhado ao perceber que tinha a chamado de linda.

Hmm... sinto que já passei por esta situação. Não sei porque x)

Filler normal, realmente nada de especial. Podias ter descrevido mais as coisas, foi praticamente diálogo atrás de diálogo. Apresentaste o Akimichi, é desajeitado, magro e está a tentar engordar... Nhé...

Em alguma coisa vais ter que transformar a tua história caro amigo, senão te vais centrar tanto na ação (lá por ser um forúm de Naruto não és obrigado a tal, e eu entendo-te na perfeição ^^), devias de centrar-te em outro género, de alguma coisa vai ter que ser...

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 22:41

Eve escreveu:
Não tem como, li o filler entre um monte de risos, ahushaushuahsuahsuahsuhausha
Finalmente escreves hein gato? cheers Fazia muito tempo que não postavas nada, estava com saudades dos escândalos da Hana xd
Enche-chouriços, mas gostei, pra variar né? Tora ainda está em Ame mas já está voltando para casa, ela não perde a festa da amiga por nada nesse mundo ^^ Não passe mais tanto tempo para escrever D= Continua logo xd
Thanks gata, vou fazer Tora dar um pouco de escândalo, não precisa ficar com inveja (hohoho)

Jonatha escreveu:
Ahá,uhú, Hana vou comer seu... bolo! Um aniversário? quero bolo hein!
Muito bom filler Iryo, ri ainda mais quando o Toru-san deu um chute no Akiko, ô carinha lento para entender as "mudanças". huahuahauhua manda o próximo, man.
Akiko é um personagem misto, é tímido com alguns, é espaçoso com outros, também um pouco sem noção, educado ao extremo, ele é de tudo um pouco Razz

Tsutao escreveu:
Filler normal, realmente nada de especial. Podias ter descrevido mais as coisas, foi praticamente diálogo atrás de diálogo. Apresentaste o Akimichi, é desajeitado, magro e está a tentar engordar... Nhé...

Em alguma coisa vais ter que transformar a tua história caro amigo, senão te vais centrar tanto na ação (lá por ser um forúm de Naruto não és obrigado a tal, e eu entendo-te na perfeição ^^), devias de centrar-te em outro género, de alguma coisa vai ter que ser...

Continua
Esse filler foi algo para eu continuar, não poderia já retomar do nada, foi um filler filler mesmo, enrolação para eu voltar o raciocínio de onde parei ahahha, mas os próximos (acho que 3 partes) serão sobre a festa e a última parte será o fim desse arco (nem pode se chamar de saga, serviu só para introduzir novos personagens), e o último desse arco aguarda muita coisa para começar a próxima saga, uma saga com ação \o/ (já com spoilers: será uma saga conjunta e cheia de aventuras pelo mundo ninja^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário   [Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Um Novo Alguém-6/Hana] - Últimos Preparativos para o Aniversário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
» [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome
» [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição
» [Um Novo Alguém-4/Hana] - Surpresa
» [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }