Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 21:41

Fazia-se tarde em Kirigakure, soava um vento agradável na cara de Nagasuke enquanto este voltava do treino, o tempo estava com o usual, nublado, sempre a ameaçar chuva.
Passavam-se mil e um pensamentos na cabeça do jovem, finalmente descobrira o seu irmão, alguém que era do seu sangue. Isto fazia com que ele não se sentisse sozinho, ou pelo menos não tanto como antes.
Embora uma parte de si esperava mais, respostas, ele tinha esperanças que o reencontro com o seu irmão lhe iria relevar mais sobre o seu clan, sobre o seu passado.
Enquanto caminhava lembrava-se da conversa que tivera com Zehel

( Último treino dos dois)

" Segundo o que disse o contemplador, os meus pais atuais são adotivos, os nossos verdadeiros pais morreram quando ainda eramos pequeno. " - Disse o seu irmão enquanto olhava para baixo como que a tentar ligar tudo o que a invocação lhe havia dito.
" Como morreram eles? " - Perguntou o jovem, curioso.
" Tu mataste o nosso pai " - Respondeu o espadachim algo hesitante.
" Eu?! Não é possível! Eu não me lembro disso " - Exclamou o jovem de olhos azuis levantando-se mostrando a sua indignação.
" Não sei, ele apenas disse que fizeste isso para nos proteger, pois ele havia assassinado a nossa mãe e nós eramos os próximos " - Respondeu o irmão enquanto esfregava as mãos, notava-se que dizer isto ao seu irmão custava-lhe
Nagasuke levou aos mãos à boca, incrédulo e disse:
" Eu não me lembro de nada.. "
" É normal, eu também não, isto foi apenas o que me disseram " - Retorquiu o ninja de cabelos negros.
" Preciso de respostas! Nós não podemos ser os únicos ainda vivos do clan, certo? " - Perguntou o irmão mostrando uma enorme ansiedade.
" Sim, Ashura, foi onde o Contemplador me levou. Devias falar com ele, ele pode dizer-te mais sobre o clan "


Ao lembrar-se disto, Naga não perdeu tempo e depois de morder o dedo, para obter um pouco de sangue, realizou os selos necessários e utilizou o Kuchiyose no Jutsu, invocando o Contemplador, uma criatura com uma forma esférica, possui apenas um olho e vários tentáculos.
" Nagasuke.. O que queres? " - Pergunta a criatura ao olhar para o jovem que a havia invocado.
" Leva-me ao Ashura.. Tenho perguntas que quero respondidas " - Reponde o jovem olhando fixamente para o olho levitando.
" Olha outro. Tudo bem segue-me " - Respondeu o monstro, num tom gozão enquanto liderava o caminho, com Nagasuke a seguir-lhe.
Depois de andarem algum tempo, haviam chegado a uma montanha bastante íngreme.
" Espera. Antes de subirmos, fica a saber que este local é sagrado para o teu clan, o que significa que não podes cá trazer ninguém! " - Ordenou a criatura fitando Naga.
" Como queiras.. " - Respondeu o jovem, começando a subir.
" Que atitude.. " - Pensou o Contemplador para ele próprio.
Então os dois subiram a íngreme montanha até que, ao chegar ao topo, que estava totalmente coberto por uma denso nevoeiro o contemplador disse:
" É aqui "
Os dois depararam-se com uma parede com uma fenda. A invocação chegou-se a frente e fez sinal para que o Genin o seguisse, esse assim o fez.
Continuaram pelo corredor a dentro até chegar a uma sala redonda, feita de pedra com vários símbolos de meias-luas nas paredes e um cilindro feito de pedra no meio da mesma, este continha uma pequena abertura no centro.
" Agora precisas dar um tributo para entrar " - Exclamou a criatura.
" Um tributo? " - Perguntou o Genin.
" Sim, o teu sangue, tens que pôr algum lá " - Explicou o Contemplador.
Tirando uma das suas Aian, o Genin fez um pequeno corte no dedo, fazendo escorrer algum sangue pelo buraco do cilindro.
Uma gigante pedra que bloqueava o caminho começara então a mover-se, o chão e toda a estrutura tremia. Um gigantesco rugido ouviu-se e fez com que o Kirinin se pusesse em posição defensiva imediatamente.
De detrás da pedra sai um gigantesco cão com três cabeças, media cerca de quatro metros e ao mesmo tempo que rugia, fogo saia da sua boca.
" Mais um Zetsubõ, alegro-me que ainda existam alguns de vocês! " - Profanou a besta com uma voz roca e assustadora.
" Tem calma jovem, ele é uma criatura que protege o tempo do teu clan " - Disse o Contemplador enquanto via a posição hostil do ninja de Kiri.
Ao ouvir isto o garoto guarda a arma e pergunta ao monstro:
" Tanto quanto eu sei existem poucos de nós agora, certo? O que lhes aconteceu? " - O Kirinin mostra-se bastante intrigado em saber a resposta.
" Bem, o teu clan sempre foi um clan problemático, por possuir um Doujutsu, haviam sempre pessoas atrás dele, como tal muitos morreram assim, para proteger a herança, outros simplesmente deixaram a vila porque não gostavam de conviver com outras pessoas. Além disso com o poder também vem responsabilidade, o uso excessivo do Zetsugan provoca efeitos devastadores no teu corpo, principalmente a nivéis altos " - Explicou o cão gigante depois de se sentar.
" Efeitos devastadores? " - Pergunta o jovem curioso.
" Eu não os conheço muito bem, mas sei quem conheça. Além disso.. deves ter muitas perguntas não? " - Pergunta o animal virando as costas ao Kirinin.
" Sim " - Responde o garoto.
" Então segue-me que eu levo-te a quem pode responder a todas as perguntas " - Disse o canino enquanto caminhava em direção por um túnel completamente escuro.
" Bem, é aqui que me vou embora, diverte-te " - Disse o Contemplador enquanto se desvanecia numa nuvem de fumo.
O Genin, querendo ter as respostas às perguntas que teve durante toda a sua vida, seguiu o animal.
Os dois avançavam pelo túnel, Nagasuke apenas andava em frente, pois não conseguia enxergar absolutamente nada.
O jovem ouviu um estrondo, seguido de um barulho de uma porta a abrir, embora parecesse muito antiga, pois rangia bastante.
" Por aqui " - Ordenou a criatura e o rapaz limitou-se a seguir-lo.
Após passarem a porta, uma claridade abateu-se sobre o Genin, várias velas colocadas ao alto da divisão forneciam-lhe a luz necessária para conseguir observar um homem de idade, com cabelos brancos sentado no chão a meditar.
" Suponho que sejas o Nagasuke " - Disse o velho sem sequer olhar para trás.
" Sim.. Como sabe isso " - Pergunta o Genin surpreendido.
" Aha. Já estava a tua espera à muito tempo, já cá veio o teu irmão, só faltavas tu. " - Disse o velho enquanto sorria.
" Quem é você ? " - Pergunta o jovem intrigado.
" Cof Cof . O meu nome é Ashura, um dos anciões do nosso clan " - Diz o velho tossindo. Após dizer isto ele vira-se para o jovem, mostrado-lhe o Doujutsu nos olhos, três quartos de lua habitava cada um deles.
Nagasuke fita-lhe os olhos, quase que sentido o tremendo poder que estava à frente dele.
" Então o que queres tu de mim ? " - Pergunta o idoso.
" Quero respostas " - Responde o Genin impondo-se.
" Diz-me o que desejas saber que eu direi-te " - Diz Ashura.
" O que aconteceu aos outros do clan? Aos meus pais? " - Pergunta Nagasuke, enquanto diz a palavra "pais", na cabeça dele, só consegue imaginar fragmentos da noite em que a sua mãe morreu.
" O nosso clan sempre esteve em todas as guerras que o raio desta vila participou! - Aqui nota-se alguma raiva na voz do homem - Como tal, sempre tivemos várias perdas, não só isso como aqueles idiotas que pensam que nós podem roubar o Zetsugan! " - Ashura para por uns instantes e acalma-se - " Quanto aos teus pais.. O teu pai pai era um desgraçado, sempre quis ter mais do que conseguia, e não olhava a meios para conseguir o que queria, isso fez com que ele forçasse a tua mãe a ter um filho, tu - Nagasuke parece chocado com o que está a ouvir - " A tua mãe era uma boa pessoa deste clan, como tal sempre manteve a postura contra o teu pai. Até chegou a ter um filho bastardo para enfrentar-lo " - O jovem interrompe.
" Filho bastardo?! " - Pergunta ele abismado.
" Sim, o teu irmão Zehel " - Responde o homem virando a cara, o Genin parece chocado com a revelação.
" Continuando, o teu pai não gostou muito da ideia do segundo filho e tentou matar-lo, embora a tua mãe tenha tentado proteger-lo, ele era demasiado forte para ela, e acabou por morrer. Depois da luta dos dois, o desgraçado ficou gravemente ferido, mas isso não iria impedir que ele terminasse com a vida de Zehel. No entanto o poder que residia dentro de ti, despertou-se no momento em que viste o teu irmão em perigo e, estando muito fraco, o teu pai morreu para o mesmo " - Conclui o homem.
O Kirinin olha para as suas mãos, estas parecem desfocadas, começa a sentir gotas de suor a cair pela testa enquanto começa a lembrar-se da versão completa daquela noite, seu pai a matar a sua mãe.
" Que poder é esse ? " - Pergunta o jovem tremendo.
" Não sei, isso vais ter que descobrir por ti próprio. " Responde o velho enquanto levanta-se.
O jovem continua paralisado a pensar naquela noite.
" Nagasuke, estás bem? " - Pergunta o homem preocupado.
" ... Sim.. " - Responde o jovem engolindo alguma saliva - " Quais são os efeitos do Zetsugan? " - Acrescenta ele.
Ao ouvir isto o velho faz um selo e os quartos de lua dos seus olhos juntam-se formando um uma cruz à volta de cada íris, esta ganha uma lua no meio - " Vê por ti mesmo. " - Diz o velho estendendo a mão, que começa a " envelhecer ".
O Genin fica tanto surpreendido como assustado com o que vê.
Realizando outro selo, Ashura cancela o Full Moon fazendo os seus olhos voltar ao normal, quando faz isso sente dores que o obrigam a ficar de joelhos agarrado aos olhos.
O rapaz aproxima-se para ajudar-lo mas ela estende a mão como que dizendo que não precisa de ajuda.
" Vou fazer-te a mesma pergunta que fiz ao teu irmão " - Diz ele recompondo-se - "
" Juntas-te a mim para recuperar o poder do nosso clan? " - Acrescenta ele.
" Sim, custe o que custar " - Responde o Genin, sem hesitar.
" Muito bem, agora para fazer isso vais ter que deixar esta vila nojenta, desde de sempre que tentaram controlar o nosso poder. Há de chegar o dia em que a vamos destruir! " - Disse Ashura com bastante entoação na voz.
" Compreendo. " Responde o Kirinin com uma cara séria.
" Volta com Zehel, fico a espera de uma resposta vossa " - Disse o velho voltando a sentar-se e começando de novo a meditar.
Estava esclarecido o que eles tinham que fazer e, ambos os jovens sabiam os riscos disso, agora falta saber se os irmãos Zetsubõ irão abandonar tudo para restaurar o, outrora, grandioso clan...

CONTINUA...


Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 10:48

Humm, curioso para saber o que é que esses três irão fazer para restaurar o poder do clã. Deixar a vila de Kiri já demonstra que querem cortar os laços com Kiri, mas porque será? Pretendem juntar-se a outra vila? Um revolta contra Kiri? I`m curious...

Continuem, sim os dois, porque estou interessado na vossa história ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 3:19

Serão os Zetsubõ's os novos Kaguya's? hohohohoho me gusta uma ideia dessas xd
Filler interessante, resta saber o que Naga-kun fará... continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 4:17

Eve- Porque Kaguya? Não estou a relacionar aha
Tsu- Não quero dizer mais nada, mas não seremos os/só os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 15:10

Rebelião contra Kiri, Samuel xd Até que esta vila merece Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 19:54

Ahhh sim, já nem me lembrava disso, sim realmente merece, é uma vila com muita história e muita dela má.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 23:05

Cambada de traidores e depois ainda dizem que a vila é que é má xd Die bitches, die! Twisted Evil

Agora a sério, estão com uma história interessante e estou curioso para ver o que vai sair daí. Portanto, continuem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 23:38

Como a Eve disse, a vila merece aha Além disso Nagasuke é movido pelo seu clan
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "   Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Nagasuke - " Um velho amigo "
» Filler 2 - Nagasuke - "Uma história de solidão"
» Filler 24 – Não sei quem Sou
» 5º filler - Quem me deu a carta? (1/2)
» Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }