Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?   Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 23:41

Momochi Sapurano tinha feito a missão que tanto queria, o lider da missão era um membro de seu clã, Momochi Kazuma. Sapurano mesmo após a missão nada sabia acerca deste, nem o rosto dele conhecia. Apesar disso, Sapurano começou a admirar Kazuma de uma forma inexplicavel. Ele viu Kazuma lutar e ficou fascinado, era algo fantástico, talvez nem mesmo seu sensei Aso fosse tão forte.
Sapurano queria saber mais sobre Kazuma e decidiu começar a investigar mas não sabia por onde começar. Era notoria a inquietação de Sapurano, nem parecia o mesmo, Aso decidiu falar com seu aluno para ver o que se passava.

Aso "Desde que vieste da missão do cemitério estás estranho. O que se passa?"

Sapurano "Não é nada de especial"

Aso "Li o relatório da missão e vi que aconteceram coisas que não estavam previstas. Lutar contra mortos-vivos na tua idade pode ser uma experiência traumática. Estás assim devido ao combate que travaste?Kazuma disse-me que te portaste como um verdadeiro ninja"

Depois de ouvir seu sensei a dizer isto, os olhos de Sapurano brilharam, Kazuma tinha gostado de sua postura na missão. Aso reparou logo na felicidade de Sapurano e percebeu o que se passava.

Aso "Afinal o teu problema não sao os mortos-vivos nem qualquer tipo de inimigo. É o Kazuma não é?"

Sapurano "O que sabe sobre ele?!"

Aso "Já percebi tudo. Bem, Kazuma é um dos ninjas mais fortes e respeitados de Kirigakure, não é por acaso que é capitão do primeiro esquadrão da ANBU"

Sapurano "É mais forte que tu?!"

Aso "Bem, isso não te sei responder, nunca lutei contra ele mas penso que estamos ao mesmo nivel."

Sapurano "Ele é realmente forte, e é um Momochi como eu..."

Aso "Sim, vocês provavelmente são os ultimos membros do Clã Momochi"

Sapurano "Mas o que aconteceu com o resto do clã?"

Aso "Sapurano, já não és uma criança, vou-te contar toda a verdade. Momochi Zabuza, teu pai, foi o responsável por várias mortes no seu exame chunnin, matou todos os seus oponentes"

Sapurano "Porquê?Porque é que ele fez um acto desses?!"

Aso "Eu não sei ao certo, eu ainda não vivia em Kirigakure mas dizia-se que Zabuza tinha o prazer de matar. Após o chunnin test, Zabuza que já era um ninja muito poderoso apesar de ser bastante jovem, matou quase todos os membros do clã Momochi sem dó nem piedade"

Sapurano "Kazuma não morreu?"

Aso "Kazuma teve a sorte de estar com o Okashii, actual Mizukage e seu antigo sensei"

Sapurano "Meu pai não o tentou matar?"

Aso "Apesar de sua força, Zabuza se tentasse, iria ser derrotado por Okashii. Kazuma começou a viver com Okashii depois do Massacre do clã Momochi e tornou-se um ninja fortissimo"

Sapurano "Kazuma tem algum grau de parentesco comigo?"

Aso "Provavelmente sim mas não sei Sapurano. A melhor maneira de saberes isso é falares com Okashii"

Sapurano estava em estado de choque depois de saber mais alguns dos actos criminosos de seu pai mas nem isso lhe tirara a vontade de saber mais sobre Kazuma. Sapurano decidiu ir ao escritório do Mizukage para ter uma conversa com ele.
Ao chegar lá, Sapurano bateu à porta e Okashii ordenou que ele entrasse

Sapurano "Boa tarde"

Okashii "Boa tarde Sapurano, há algum problema?"

Sapurano "Sim...não...quer dizer, não sei bem"

Okashii "Calma Sapurano, senta-te aqui para conversar. O que é que se passa?"

Sapurano "Bem, depois da missão que tive com Kazuma, decidi perguntar a Aso quem ele era e sua história..."

Okashii "Andas à procura das tuas raizes certo?"

Sapurano "Exacto, Aso disse que provavelmente Kazuma e eu eramos os únicos Momochis vivos e gostava de saber qual é o grau de parentesco dele comigo..."

Okashii "Eu fui sensei de Kazuma, ele é teu primo Sapurano, Kazuma é filho do irmão mais velho de Zabuza mas ele ja faleceu..."

Sapurano "No massacre?"

Okashii ficou surpreendido "O que sabes acerca do massacre do clã Momochi?"

Sapurano "Sei que o meu pai foi responsável, foi Aso que me contou tudo"

Okashii "Mas tenho uma boa noticia para ti, eu penso que há mais membros do clã Momochi vivos. Alguns membros do clã sairam de Kirigakure anos antes do massacre e podem ainda estar vivos. Sapurano, devido à tua coragem e determinação vou tentar saber mais sobre essas pessoas para ti. o que achas?"

Sapurano "Isso é fantastico! Não sei como lhe agradecer"

Okashii, solta um grande sorriso "Eu sei como podes agradecer, pagando-me um ramen Wink"

Assim, Sapurano e Mizukage sairam do escritório e foram comer um ramen juntos. Okashii admirou muito o vontade de Sapurano eu saber mais sobre seu clã e estava disposto a ajuda-lo em tudo que pudesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?   Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 23:48

Grande filler ^^

Vamos começar a saber mais sobre os Momochi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?   Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 23:49

Gostei mesmo muito deste filler

Existe mais Momochi vivos? Mad Laughing

Parabens e continua assim Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?   Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 23:51

Obrigado aos dois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?   Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - Quem é Momochi Kazuma?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino STB - Himura Senshou VS Momochi Kazuma
» Filler 24 – Não sei quem Sou
» Filler 1 - Quem és tu Sato?
» Filler 1 - Quem é a minha familia?
» Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }