Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 24 – Não sei quem Sou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 24 – Não sei quem Sou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 24 – Não sei quem Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 24 – Não sei quem Sou Empty
MensagemAssunto: Filler 24 – Não sei quem Sou   Filler 24 – Não sei quem Sou Icon_minitimeQua 5 Jan 2011 - 23:02

ATENÇÃO LER:

Nota: Este filler acontece quando Kiba ainda se encontra na vila.

Dokizune Kamui
Filler 24 – Não sei quem Sou

Havia-se passado algum tempo desde que Kamui se tinha juntado aos sete revolucionários em segredo. Tinha sido o jovem que inserira Law Spring no grupo, um ninja de Iwagakure bastante bizarro e obscuro com uma linhagem avançada igualmente estranha e negra.
Ao fim de alguns meses o rapaz começou a ficar bastante deprimido, não sabia o que fazer. Aquela guerra não lhe parecia sua e por vezes pensava se havia de se manifestar ou ficar no seu lugar deixando as vilas entenderem-se à sua maneira. De uma certa forma as guerras ninja eram algo de bom. Por essa forma tinha conhecido seis amigos fantásticos, os restantes revolucionários. Mas estava na altura de desistir de tudo isto para se encontrar a si próprio.

***

─ Não sei quem sou. – Desabafei para mim próprio às escuras numa floresta do País do Rio.
Estava já próximo de Kuraigakure no Sato, actualmente a minha vila que estava agora em guerra. Ia falar com o Kawakage, Kiba, estava com dúvidas de mim próprio e queria viajar pelo mundo em busca de mim. Tantos acontecimentos aconteceram na minha vida que já me perdi no presente com lembranças do passado. Uma viagem pelo mundo certamente me ia ajudar a descobrir mais sobre mim e qual o meu papel no mundo.
O guarda da vila cumprimentou-me normalmente naquela noite, e perguntou-me ainda como tinha corrido a minha viagem para ter demorado tanto tempo. Contei-lhe apenas que me tinha perdido no caminho, não lhe dizia grande respeito, apenas Kiba tinha o direito de saber o que realmente acontecera.
Era certo que já o dia tinha passado, mas não era muito tarde e o líder de cabelos laranjas ainda devia estar acordado. Segui a lua até chegar ao gabinete do Kage de Kurai, e entrei sem ninguém para me impedir. Bati à porta e uma afirmação por parte do líder permitiu-me entrar. Rodei a maçaneta brilhante e cumprimentei-o com um “Boa Noite”, que me fui retribuído.
─ Então, como foi Ishigakure? – Questionava-me com ar curioso.
─ Não foi. – Disse de forma seca. – Fui capturado por Suna no caminho, mas fugi facilmente. – Disse ocultando o facto de revolucionários contra a guerra me terem ajudado.
─ Oh, não fazia ideia. Então foi por isso que saíste do Bingo Book Nukenin, já não és mais um nukenin. – Anunciava-me. – Mostra-me a tua língua, em baixo.
A pedido do homem, retirei a língua da boca e levantei-a como se quisesse fazer com que a ponta tocasse no nariz. Parecia telecomandado e nem estranhei o pedido, serei uma pessoa anormal? Normalmente uma pessoa desconfia destes pedidos, estranhos.
- Como me parecia. Tens aí um selo, aposto que te proíbe revelar qualquer segredo de Suna, e assim foste liberado de nukenin, mas também já não fazes parte de Suna nos registos. Para o restante mundo és um mero cidadão.
Fiquei um pouco perplexo, podia morrer a qualquer momento se revelasse um segredo de Suna, por sorte não o fiz. Arashi foi burro de qualquer das maneiras ao pensar que estavam em Kurai, pensou que mais cedo ou mais tarde morreria antes que descobrisse esta maldição. Agora sei que apenas posso escrever ou gesticular, e os segredos podem ser revelados na mesma.
─ O que vinha aqui falar consigo era sobre a minha vida. – Fui directo ao assunto.
─ Oh, então, conta lá em que posso ajudar? – Inquiriu o kage.
─ Sinto que não sei quem sou, saltitei de sítio em sítio, estive em tantos lugares. Viajar é bom, mas sinto a necessidade de pertencer a um local, de fazer parte de um local e ter uma vida normal. Sei que esse local não é Kuraigakure infelizmente. Mas não sei onde fica… - Fui interrompido.
─ Humm, compreendo. Não te posso obrigar a ficar claro, deixo-te partir com a condição de escolheres uma vila mais pequena. Nem Suna, nem Konoha, nem uma das outras duas cinco grandes vilas.
─ Por mim tudo bem. – Disse-lhe parecendo-me mais que normal agora com a nova guerra.
─ Sugiro-te Oto, eles não são uma vila ninja, apenas um conjunto de esconderijos de Orochimaru, quem sabe não formas uma vila ninja nova. Podes contar com a minha assinatura para tornar a vila, numa futuro aldeia shinobi.
─ Está bem, obrigado Kage-sama.

***

Já viajava há alguns dias, tinha passado por quase todas as vilas da aliança Kyodo em direcção ao País dos Campos de Arroz evitando o País do Fogo. Doíam-me as pernas de tanto andar e agora atravessava um país que não conhecia o nome usando as minhas asas, criadas com pequenas folhas de papel quadrado. Não muito grandes, eram suficientes para me transportar sem grande esforço físico.
Numa ravina, mergulhei com as minhas asas e sentindo-me uma criança livre gritei de adrenalina. Que sentimento tão profundo, ser-se livre. A minha vida parecia melhorar, era livre de Suna, de Kurai e de todo o mundo, pois transportava a hitaiate de Oto na cabeça com um símbolo semelhante a uma nota musical.
Cancelei as minhas asas de origami que voltavam a preencher o meu corpo em pedaços brancos formando as minhas pernas. Voltei a caminhar pela terra batida usando o meu esforço físico, e ao olhar para as bermas da estrada apercebi-me de que chegara. Árvores e montanhas, e muitos charcos artificialmente rectangulares que indicavam ser campos de arroz, tinha chegado ao meu destino depois destas duas semanas.

________________________________________________

O admin que ler isto faça-me o favor de Alterar a Vila Actual para "Otogakure", e altere-me também para Outras Vilas. SFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 24 – Não sei quem Sou Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 24 – Não sei quem Sou   Filler 24 – Não sei quem Sou Icon_minitimeQua 5 Jan 2011 - 23:22

Filler interessante, um pouco emo, mas interessante na mesma xd
Não sei do que reclamar, está estruturalmente perfeito, só acho que deverias expor mais o clímax. Quase nao percebi onde estava xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 24 – Não sei quem Sou Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 24 – Não sei quem Sou   Filler 24 – Não sei quem Sou Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 16:29

Só estranhei uma coisa rapaz... Como o Kamui tinha hitayate de Oto, antes de chegar lá? xd
Andam a vendê-las nas feiras?

Bom filler, vou agora ler o 25. Finalmente deixaste de ser nuke xP
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 24 – Não sei quem Sou Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 24 – Não sei quem Sou   Filler 24 – Não sei quem Sou Icon_minitimeSáb 8 Jan 2011 - 17:55

Querias que deixasse de ser nuke assim tão rapidamente?
Tudo a seu tempo xd

Vá agora tens de comentar no 25 porque se não o pessoal não repara nele e nao lê xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler 24 – Não sei quem Sou Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 24 – Não sei quem Sou   Filler 24 – Não sei quem Sou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 24 – Não sei quem Sou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º Filler - Quem será?
» Filler 3 - Nagasuke - " Quem sou eu? "
» 5º filler - Quem me deu a carta? (1/2)
» Filler 09: Quem ri por Ultimo.
» Filler 1 - Quem és tu Sato?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }