Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 15:48

Nasce uma Kunoichi


O vento frio açoitava com voracidade as pequenas casas de Iwagakure, fazendo até o mais bravo dos ninjas tremerem de frio e procurar um abrigo, as ruas estavam praticamente desertas, e em meio a ela um homem de cabelos negros corria com todas as suas forças, ele estava sentindo em si uma mistura de empolgação e medo, pois, não era todos os dias que ele recebia a noticia de que sua mulher entrara em trabalho de parto, e que estava prestes a dar a luz a primeiro filho do casal, com passos rápidos e contínuos saltando de uma casa para a outra ele rapidamente chega a porta vermelha com a placa já tão conhecida por todos os ninjas de Iwagakure “hospital de Iwagakure”, com o nervosismo impregnado em sua mente ele corre para dentro e alcança o balcão onde uma gentil atendente lhe observava curiosamente.

--O que o senhor deseja?--- perguntou ela

--è que minha mulher foi transferida para cá... ela entrou em trabalho de parto... e eu estava fazendo vigília... e vim correndo---

--Acalme-se senhor, não estou entendo se quer uma palavra do que você esta dizendo---

Kaguya inspirou.

--Anaze esta em trabalho de parto; e eu sou o marido dela--- disse ele já mais calmo e tranquilo.

--O sim a jovem moça que deu entrada a essa manha... senhor creio que seja melhor conversar com o medico--- disse ela tristemente.

As palavras daquela jovem atendente encheu o coração dele de pavor e medo, era experiente em conhecer o modo com que as pessoas falavam e agiam quando uma noticia ruim lhe iria ser enviada, mas carregando um pouco de coragem e recebendo as indicações da atendente ele correu até um homem que mantinha a cabeça cabisbaixa e olhos distantes, ele logo o reconheceu como sendo o medico que iria fazer o trabalho de parto de sua esposa.

--Senhor, como esta minha esposa, meu filho?--- disse o Kaien já desesperado.

--è uma menina, nasceu com uma saúde perfeita, porem...--- o medico fez sinal para que ele se sentasse --- Sua mulher não suportou o parto e acabou por falecer, me desculpe, fizemos tudo que podíamos.—

As lagrimas desceram de Kaien, medo, pavor, e angustia tudo se misturaram em sua garganta com um nó que estivesse o sufocando e o impedindo de se movimentar, seu coração acelerou e as lagrimas começaram a descer de seu rosto, ele nunca havia chorado em sua vida, mas agora ele não conseguia se conter, desesperado ele tentou correr na direção a sala de parto, e ver que tudo aquilo não poderia ter só passado de uma péssima brincadeira, mas fora impedido pelos outros ninjas que estavam de guarda.

O tempo se passou, a necessidade de aprender a conviver com a dor da perca quase fez o pobre homem enlouquecer, sendo que o jovem bebe fora a única coisa que impediu ele de cometer suicídio, com o tempo as cicatrizes da dor foram aos poucos sendo curadas e guardadas dentro do coração, pois ao seu lado crescia uma pequena menina que mantinha o traço alegre e gentil de sua mãe, Kaien começou a dar todo o máximo de si para que aquela criança fosse a mais feliz que poderia existir.

Quando a criança completou quatro anos de idade, houve uma grande confusão entre os shinobis mais próximos, já que a menina com aquela idade e sem qualquer tipo de treinamento conseguia facilmente usar os jutsus inicias, o que deixou muito dos mais velhos perplexos e surpresos pelo fato de ela nem ter entrado na academia, por fim aquilo foi tratado como uma anomalia e uma vantagem, e portanto, foi decidido que quando a criança completasse seus sete anos iria parar de brincar para poder se tornar uma kunoichi digna dos olhos de sua mãe.

Os anos foram passando até que a Kunoichi completou seus sete anos de idade. Seu pai, Kaien estava decidido em fazer a inscrição da garota para a Academia de Iwagakure no Sato.

--- Amanhã às sete horas da manhã em pé Sayuri, nós iremos até a academia fazer sua inscrição. --- Disse ele seriamente. --- Está bem papai! --- Disse Sayuri com um sorriso esplendido em seu belo rosto.

Já eram dez horas da noite, eles tinham o hábito de dormir cedo, então Sayuri se acoitou em sua bela cama. Estava ansiosa, de fato queria muito treinar e ser uma kunoichi. Por mais que tinha mágoas de ter feito sua mãe morrer por ela, saberia que para orgulhar sua mãe onde estivesse, teria de ser uma kunoichi de digna dos olhos de sua mãe.

" Eu ainda irei orgulhar meu pai e minha mãe, onde ela estiver sei que se orgulhará de mim. " - Murmurou ela para si mesma.

Sem perceber, seus olhos foram se fechando, a ansiedade foi passando e sem mesmo perceber caiu em um sono profundo.

O relógio já dizia o horário. Eram seis horas e trinta minutos da manhã, Kaien bate na porta do quarto e chama pelo nome de sua filha.
A garota dos cabelos rubros, logo nota-se que tinha de se arrumar para fazer sua inscrição na academia.
Kaien já arrumado, aguardou a sua filha na sala.

--- Assim que terminar, estarei lhe esperando na sala. --- Disse seu pai. --- Está bem papai! Já estou terminando ... --- Disse sayuri.

A garota descia pelas escadas com a sua roupa de sempre, ela não gostava de usar coisas muito vulgares, o simples já era algo que agradava a garota. Sua simplicidade, agradava o pai da garota que por fim, não tinha muito dinheiro.

A garota de cabelos rubros logo descia pelas escadas e Kaien estava a aguardar.

--- Estou pronta pai. Podemos ir? --- Disse ela ansiosa. --- Claro que sim filha! Já estou com os itens precisos para a tua inscrição. ---

Ambos saem dali, partindo diretamente para a academia de Iwagakure no Sato, onde ele escreveria sua filha para a academia.

Em cinco minutos de caminhada, logo podia se ver algumas pessoas e crianças na porta da academia. Kaien entrou na fila e aguardou por sua vez.

Sayuri regulava as crianças e pensava a si mesma.

" Eu sou mais bonita. " - Murmurou para si mesma.

A fila estava andando rápido, e não demorou muito até que chegasse a vez de Kaien e Sayuri.

--- Próximo! --- Disse o Jounnin que era responsável pelas inscrições. --- Olá. Estou com todos os itens precisos. --- Disse Kaien. --- Está bem senhor. Preciso que me dê os papeis e assine este papel. --- Disse o Jounnin enquanto estendia seu braço, entregando a Kaien um papel para assinar.

Após terminar de completar, o Jounnin leu e um pouco sem acreditar disse.

--- Ela já sabe os jutsus básicos? Como? --- Diz o Jounnin surpreendido. --- Sim, ela sabe uma grande parte dos jutsus básicos. ---

Ainda sem acreditar, o Jounnin entrega o papel e manda Kaien entrar com Sayuri, assim indo até a sala 24 do corredor A.

--- Siga o corredor A, até a sala 24. --- Disse o Jounnin.

Kaien balança sua cabela oara cima e para baixo, confirmando que tenha entendido.

Ambos percorrem o corredor que por fim, ela gigante. Muitas salas e professores. Sayuri ficava apreciando o local, com um sorriso esplendido de felicidade.

--- Aqui está a sala 24. Entre lá filha e no final da aula, estarei aqui para te levar para casa. --- Disse Kaien. --- Está bem papai! --- Disse Sayuri.

A garota um pouco tímida, retirava o sorriso de seu rosto e subia alguns degraus, escolhendo o melhor lugar para ela, que esteja distante de todos.

O Jounnin-sensei logo chegava na sala e cumprimentava os alunos(as).

--- Bom dia à todos. Eu sou o Jounnin-Sensei de vocês e irei ensina-los os jutsus básicos. Mas antes, preciso conhece-los e perguntar algumas coisas. --- Disse o Jounnin enquanto apontava para Sayuri. --- Eu? --- Disse ela. --- Sim, quero que me responda; O que você sabe? E qual é o seu sonho? --- Disse o Jounnin. --- Eu sei uma grande parte dos jutsus básicos. O meu sonho realmente é me tornar uma ANBU Kunoichi, orgulhar meu pai e minha mãe, seria uma honra para mim. Iwagakure irá reconhecer o verdadeiro eu. --- Disse Sayuri decidida. --- Uau! Temos uma diva por aqui, não? Quer dizer então que sabe os jutsus básicos? Isto é bom. Ser uma kunoichi não é algo fácil, mais se você quer realmente isto, confie em si mesma e em seu potencial. --- Disse o Jounnin sorrindo para a garota.

O tempo foi passando e o Jounnin foi perguntando para todos ali presentes, as mesmas perguntas que referenciou para a garota dos cabelos vermelho rubro.

O sinal bate.

--- Trim ... Trim ... Trim ... ---

A garota saía dali e ia diretamente para a porta da academia, onde esperaria seu pai Kaien.

Assim que chegou no portão, notou que seu pai ainda não haveria chegado e então encostou-se na parede e aguardou-o.

Um grupo de meninas, aproximam-se de Sayuri e começam a falar.

--- Quem pensa que é hãm? Se mostrar para o sensei? Aqui damos uma lição em todos aqueles que tentam agradar o Sensei. --- Disse uma das três garotas do grupo. --- Oi? Primeiro eu não estou para me mostrar para ninguém. Segundo, eu não devo satisfação para vocês. --- Disse Sayuri enquanto se retirava dali.

Enquanto ela andava, uma das garotas batiam em seu livro, assim fazendo com que o mesmo caísse no chão.

--- Ei porque fez isso? SUA IDIOTA! --- Disse Sayuri zangada. --- Porque eu quis, algum problema ou quer conhecer o que é uma batalha? --- Disse uma das garotas do grupo que tinha seu cabelo loiro cacheado.

Sayuri ignorou, pegou seu livro e continuou a andar. Olhou para trás e notou que ainda as garotas estavam seguindo-a e então fingiu que não estava observando elas por ali.

Novamente uma das garotas se aproximam, só que agora atinge a garota dos cabelos vermelho rubro com um chute na coxa, fazendo com que Sayuri caísse no chão.

As lágrimas de ódio enfurecidas de Sayuri, fazia com que ela pensasse no seu passado e assim criando mais ódio em seu coração.

--- VOCÊS SE ARREPENDERAM POR TUDO! --- Gritou Sayuri.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acontecerá hãm? Isto vocês verão na History two. [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi 661465

OBS: Kaien ainda não chegou.

Espero que tenham gostado! [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi 661465
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 9:02

Um Filler grande, e uma história fofinha com uma criança fofinha [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi 528123

Agora mais seriamente: tens fobia a pontos finais xd. Inicialmente, logo no primeiro parágrafo, fizeste tudo corrido, substituindo grande parte dos pontos finais por vírgulas. Posteriormente dás parágrafos onde eles não existem, e quando devem de existir já não os dás xd (estou a falar nas falas, separa-as senão fica muito confuso xd)

História seems cool, para alguém tão novo já ter tanta determinação ^^. Tenho pena é de ver aquelas raparigas, ainda tão novas, e a meterem-se com outras, doesn`t seem right =/

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 14:37

Obrigado Tsutao !
Prometo melhorar no próximo *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 17:34

Um tanto corrido, como bem disse o Tsu. Muitas vírgulas para poucos pontos finais, também notei uns erros de ortografia e repetição de palavras, além da junção das falas. Tenta dar uma revisada antes de postar, de certeza que eliminas bastante desses erros. Lendo outros fillers podes perceber isto mais facilmente, para melhorares Wink
Quanto à história em si, parece-me interessante. Sayuri vai ownar aquelas garotinhas amadoras, muahahahahaha. Só não sei se Kaien aprovará tal ato por parte de sua doce menininha. Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:14

Obrigado. Prometo concertar os erros que cometi nesse primeiro Filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi   [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] - Nasce uma Kunoichi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA
» [Hana] Filler 3 - O Nascimento da Nova Kunoichi de Konoha
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2
» Nara Luke - Filler 1 - Nasce um Shinobi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }