Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cod17


cod17

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Cody Tatsuna
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 23:29



Já estava na hora de ir a academia era meu primeiro dia e meu pai estava super empolgado dizia que eu seria o melhor ninja de toda a aldeia, como qualquer criança eu ficava muito feliz com tudo o que ele dizia .Meu pai era uma pessoa boa, gentil, humilde e fazia qualquer coisa pelas pessoas do bairro pobre onde nos morávamos ,era também um excelente ninja sempre quis ser como meu pai.
Levantei depressa da cama me arrumei peguei minhas coisas e fomos direto para a academia.Na porta da academia meu pai levantou meu rosto e disse para mim nunca desistir dos meus sonhos e nem dos meus objetivos aconteça o que acontecer você vai continuar seguindo seu caminho sempre de cabeça erguida .Ele me falava àquelas coisas como se já soubesse que algo iria acontecer.
Fiquei a aula inteira pensando no que meu pai tinha falado tentando entender o que ele queria me dizer com aquilo tudo.De repente meus pensamentos foram interrompidos por uma campainha que soava forte dentro da academia. O sensei pediu para que nos acalmasse e esperasse dentro da academia que ele iria procurar saber que campainha era aquela .
De repente fui surpreendido por uma cena inacreditável , o portão da aldeia parecia tombar,estava caindo.
Os alunos se desesperaram e tentavam sair da academia mas eram impedidos pelos senseis que ficavam na porta sem se mexer .Não agüentava ficar ali então pulei a janela e fugi olhei fixamente para o portão caído e em meio a fumaça surgia ninjas ,muitos ninjas que já chegaram destruindo tudo .Fiquei paralisado vendo aquela cena de choro e destruição.Aquilo conserteza era uma guerra, uma invasão dos ninjas da areia.Comecei a correr incansavelmente mas sem direção ate que cai mas não conseguia me levantar tinha machucado a perna .Passavam muitas pessoas correndo ao meu lado apesar de virem que eu estava machucado não paravam para me ajudar era cada um por si ninguém se preocupava com ninguém apenas com a sua própria vida .Ainda caído no chão avistei de longe um ninja da areia vindo da minha direção, tentava me mexer e fugir ,mais nada, estava totalmente paralisado de tanta dor que sentia .O ninja se aproximou de mim com uma kunai na mão levantou o braço para me golpear,era o fim minha vida iria acabar ali naquele momento se não fosse pelo homem que entrou na minha frente e me protegeu.O homem que ainda não tinha conseguido ver quem era lutou com o ninja da areia ferozmente,mas não era capaz de vencer todos os ninjas que iam chegando , era uma luta injusta 5 contra 1 o homem misterioso não tinha chance.Por um rápido momento consegui identificar quem era o tal homem que tinha me salvado :

-PAIIIIIIIIII !!!!!!!!!

Meu pai se virou para mim e destraido pelo meu grito foi atacado pelo ninja da areia que enfiou a kunai no coração do meu pai. Os ninjas foram embora e me deixaram sozinho com meu pai que já estava morrendo .Com as ultimas forças que tinha ele virou para mim e disse :

-ME PERDOE CODY ! NÃO SE ESQUEÇA DO QUE EU TE DISSE HOJE NA ACADEMIA!!!DIGA A SUA MÃE QUE EU A AMO. ADEUS FILHO .

Me deu um ultimo abraço e morreu .Não estava acreditando no que tinha acontecido .
Em meio a todo choro meu, a chuva caia e naquele dia eu prometi para o meu pai que eu nunca desistiria dos meus sonhos e me tornaria forte como ele .
Apesar de tudo aquilo a vila da nevoa expulsou os ninjas da areia e venceu a batalha e o esforço do meu pai não foi em vão. TENHO CERTEZA DISSO.

Ir para o topo Ir para baixo
cod17


cod17

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Cody Tatsuna
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:34

OOOOOOOOOO

DÁ PRA ALGUEM RESPONDER MEU FILLER POR FAVOR

JA TO CANSADO DE ESPERAR
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:56

Isto é um filler não é necessário avaliação, logo não são precisos comentários; e além disso ainda não passaram 48h. Este filler está muito pequeno, tenta prolongar e descreve as coisas. vê isto: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-como-fazer-bons-fillers-e-ter-historia-com-conteudo-t2312.htm. Não te preocupes se ninguém comentar. Dou-te um conselho: vê os fillers dos users mais experientes. escreve os teus textos no word e fá-los com duas/três páginas de texto. Não digas no texto super empolgado, diz extremamente empolgado. Além de soar melhor, é mais comprido. e não ponhas as vírgulas e pontos assim:
inacreditável , o portão... -mas sim assim:
inacreditável, o portão...
E já agora, para os treinos, tens isto: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-amaterasu-ensina-nos-a-treinar-t4932.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:01

Ok, tudo o que vou dizer é com a melhor das intenções, pra te ajudar a melhorar:
Em primeiro lugar, o que mais me incomodou foi a construção frásica. Misturar diálogo com descrição sem qualquer tipo de indicação, torna a leitura confusa e pouco agradável.
Aconselho-te também a tomares mais atenção à pontuação: falta de pontos, virgulas, etc atrapalha a leitura e faz com que se perca um bocado a vontade de ler.
Tenta focar-te um bocado na caracterização da personagem principal, e na ligação entre ela e as secundárias. Por exemplo, a ligação com o pai ficou extremamente superficial pra mim. Não me fez sentir absolutamente nada, e fazer com que o leitor sinta o mesmo que a personagem é um dos objectivos da escrita.
A descrição também podia ter sido melhor explorada, de forma a enriquecer mais o texto.

Um último detalhe, que foi o que me fez realmente comentar:
Tu não podes ficar cansado de esperar que alguém comente. Há fillers brilhantes postados no fórum, que por vezes não têm qualquer comentário. E é importante realçar que o numero de comentários não garante que o filler tenha uma escrita exemplar. Se te esforçares ao maximo, e te orgulhares do que escreves, mesmo que não tenhas comentários, vais saber que fizeste um bom trabalho, e honestamente, isso é tão ou mais importante que a aprovação dos outros.

Espero que continues a escrever e a melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:06

Concordo com o que a Brufan disse, e acrescento algo...por vezes ajuda ler fillers de outras pessoas, ajudarte-á não só a apreceberes-te dos excelentes textos que já foram escritos mas tambem a veres o que podes melhorar nos teus fillers, em contraste com os outros.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
cod17


cod17

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Cody Tatsuna
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:22

Valeu gente pelas dicas
da proxima vez consertarei os erros
e farei um filler melhor
obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA   [Filler 1]  NASCE O ORGULHO NINJA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - Orgulho
» [Filler 1] - Nasce uma Kunoichi
» Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi
» [Filler 1] O Ninja Solitario
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }