Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 21:00

O Sol, bem no alto, irradiava a imensidão da floresta. Pássaros chilreavam alegremente e todo o tipo de animais cambaleavam de um lado para o outro no chimfrim natural de todos os dias. Era auditível o leve correr de água proveniente de uma catarata localizada nas redondezas, onde se localizava igualmente uma grande variedade de espécies, e onde vários animais se reuniam para ocasionalmente matar a sede nos seus afluentes. Não era verificável uma única nuvem no céu, o que indicava a ausência de chuva noutra manhã de verão, ausência essa que já se estendia por bastante tempo. Era visível uma calmaria e harmonia esplêndidas, acompanhadas por uma leve e fresca briza que soprava de vez em quando. No entanto, havia mais alguém que sentia toda esta harmonia. Esse alguém era nada mais, nada menos do que Soujiro, o protagonista principal desta história.
Num ramo grosso de uma das maiores árvores da floresta repousava o jovem, de mãos atrás da cabeça, a qual estava encostada ao tronco da árvore, o seu corpo completamente estendido pelo seguimento do ramo. A briza embatia-lhe casualmente no fuçinh... na cara. Nada parecia ser capaz de arrebatar esta calmaria e paz... nada excepto...

- SOUJIROOOOO! ESTÁS AÍ?

Um grito é solto repentinamente no meio da floresta, abalando completamente a sensação "Zen" que aí se vivia. Vários passaros abandonam os seus ninhos e voam em todas as direcções, assustados pelo ruido repentino que aí se ouvira. Alguém chamava por Soujiro, e, pela expressão do mesmo, percebia-se que era a última coisa que ele queria que acontecesse. O rapaz conhecia demasiado bem aquela voz para desconfiar que fosse outra pessoa.

- Maldito velho... - resmunga o jovem, revirando-se para o lado esquerdo, de forma a ficar "de costas" para a pessoa que o havia chamado. Essa pessoa movia-se em passos pesados e altamente sonoros. Era igualmente audível um leve chocalhar de metal enquanto se movia por entre a vegetação.

-SOUJI-KUUUUUN! SEI QUE ESTÁS AÍ EM CIMA! - grita mais uma vez o homem num tom algo cómico e pateta. - VAMOS, DESCE DAÍ!

- *Suspiro* Sim, sim... estou a ir... - responde finalmente Soujiro num tom algo zangado, mas ao mesmo tempo despreocupado. Os seus traços de personalidade poderiam ser comparados a uma mistura entre Sasuke e Shikamaru, sendo que o jovem nunca ou muito raramente "explode", preferindo manter-se calmo, ou "cool".
Levantando-se do seu encosto, Soujiro senta-se em cima do ramo onde estivera tanto tempo repousado, coçando gentilmente a parte de trás da sua cabeça, enquanto que ao mesmo tempo solta um enorme bucejo. Nesse mesmo momento, os seus olhos encontram-se finalmente com os da pessoa que o chamava tão incansávelmente.

- Souji-kun! Bons olhos te vejam, meu rapaz! - diz um homem de aspecto jovem, cabelo ruivo e olhos azuis, vestido com uma armadura Samurai tradicional, trazendo uma Katana presa no cinto que usava á cintura, e um pequeno cachimbo acesso na sua mão esquerda, o qual levava regularmente á boca. Era visível um ar de satisfação no seu rosto. - Tiveste saudades, aposto.

- Para ser sincero, não. Os meus dias de paz e sossego chegaram ao fim... - diria Soujiro, pegando na sua Katana, esta estando presa numa saliência da árvore, de seguida colocando as suas mãos firmemente no tronco e impulsionando-se para a frente, fazendo-o descer e aterrar no chão num pesado "pof", que levanta algum vento em seu redor.

- Uuuuuuuh, tão frio, tão frio. - goza o homem, tomando mais uma "cachimbada" - É bom ver que continuas o mesmo sem coração, meu rapaz.

- Sim, pois. Deixa-te de coisas e mostra-me o que conseguiste! - diz o rapaz com um sorriso entre dentes, encostando-se no tronco da árvore.

- Claro! - responde simplesmente o homem, retirando uma bolsa que tinha presa ao cinto e atirando-a a Soujiro, que imediatamente a apanha. A bolsa vinha recheada de algo, e o jovem sabia exactamente o que era, demonstrando um ar de admiração - 500 ryos certinhos! - diz o homem com um ar de grande orgulho em sí próprio.

- Nada mal! Adicionando aos 245 que ganhei ficamos com 745, o que dá e sobra para o resto da semana.

- Exactamente. Deviamos deslocar-nos á aldeia mais próxima e repôr forças. Preciso de comida... e mulheres! Oh, por mil Budas! Não havia uma única presença feminina decente em Amegakure... Nem imaginas quanto eu sofri. - diz o homem, vertendo algumas lagrimas, as quais enxuga com o punho direito.

- Sim, mas esqueçe as mulheres, velhote. Não podemos perder tempo.

O homem saca da sua Katana num flash. Antes que Soujiro se aprecebe-se esta já estava apontada á sua face, apenas a um palmo de distância.

- As mulheres nunca são uma perda de tempo... - diz o homem com o seu tom mais grosso. - E para tí, É AMAGIRI-SENSEI! - grita, tentando fazer uma expressão ameaçadora, que acaba por se tornar cómica.

- Sim, sim, como queiras. - responde relaxadamente Soujiro, desviando a Katana da sua face com a mão, começando a andar atravéz de um estreito caminho de terra batida, sendo visível uma pequena iluminação ao longe, o que indicava o seu fim. - Vamos lá, então.

- *Suspiro demorado* O que eu tenho que passar contigo, rapaz. - diz finalmente Amagiri, enquanto guarda de novo a sua Katana na sua bainha e se faz ao caminho juntamente com Soujiro, com rumo á aldeia mais próxima.


Spoiler:


Última edição por Shijun em Seg 10 Set 2012 - 23:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 23:06

auditível... Acho que se diz audível xd

Bem, bem, gosto da tua escrita, apesar de não me agradar algumas palavras que acabam por estragar o acompanhamento, mas isso é uma esquisitice minha, não te preocupes xd.

Não sei que história pretendes criar a partir disto mas também não te preocupes, por norma, primeiros Filler`s não passam de introduções das personagens então leva o teu tempo e vai com calma.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 23:07

O titulo é a minha parte favorita xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeSeg 10 Set 2012 - 23:38

Antes de mais obrigado aos dois por lerem. ^^

Tsutao: Realmente tenho que começar a prestar mais atenção aos pequenos pormenores Very Happy

Quanto á história, nada de surpreendente, afinal, não sou sou nenhum Epic Tsutao ou Epic Annatar, etc.
É verdade que as primeiras duas partes deste filler vão ser dedicadas especialmente à introdução de personagens. Espero que a história se torne mais interessante de aí em diante. Smile


itachi dattebayo: Devo dizer que o título foi completamente random Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 17:50

Citação :
Oh, por mil Budas! Não havia uma única presença feminina decente em Amegakure
Ora pois, ele não viu a Tora por lá... Para sorte dele xd
Filler breve, apenas uma introdução. Tens aí uns erros ortográficos, toma atenção nisto Wink Amagiri cheira-me como o Ero-sennin, vamos lá ver o que ele é capaz de aprontar contra o pobre Soujiro. Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeTer 11 Set 2012 - 18:07

Muito obrigado por ler. Sim, pode-se dizer que o Amagiri tem uma veia de "Ero-sennin", mas consegue ser ainda melhor, ou assim o espero Razz

Quando terminar a segunda parte, espero poder tornar a história interessante, embora ainda não esteja 100% certo daquilo que vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 17:52

Realmente como disseste foi um bocadinho random sim, no entanto não foi um mau filler introdutório e parece-me que vou gostar desse Amagiri. Samurai e perv? Oh yeah xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 20:08

Mais uma vez, obrigado por ler ^_^

Agora que começei com a escola o meu tempo foi bastante reduzido. No entanto, tentarei fazer a segunda parte assim que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)   Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O Bom, O Mau, e o #"!"$%/&# (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 Parte 2:O clã
» Filler 4 - Parte 2
» Filler 6 - Parte 2
» Filler 6 (Parte 5)
» Filler 5 - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }