Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 20:31

No Filler anterior:
Spoiler:

- Chamou? – Perguntou o Caçador de recompensas, entrando no escritório do kage da Vila do Trovão.
- Quero que captures Kurohoshi Rima de Sunagakure, fonte próxima disse-me que ela se encontra na floresta aqui perto. – Declarou, sem tirar os olhos dos papéis que assinava.
- Quer apenas a cabeça dela? – Perguntou Ekel, como se fosse um pedido habitual.
- Não, quero-a inteira, e se possível viva. – Declarou.
- Hai. – Assentiu, antes de sair do escritório do kage.

[…]

Taro passeava-se pela vila quando esbarra numa Sasame cega de raiva, a violência do embate fora tal que ambos caíram ao chão.
- Hei! Que raio se passa contigo?! – Perguntou o rapaz levantando-se.
- Nada que te interesse! – Respondeu bruscamente. Levantando-se e sacudindo a poeira dos calções.

- Olha ouvi falar de um torneio Gennin em Kiri, seria uma boa oportunidade para os teus… - Sasame não chegou a ouvir a frase até ao fim, desatou a correr na direcção do campo de treinos, deixando o rapaz a falar sozinho. - Obrigado pela atenção, peço desculpa por te ter derrubado… - Resmungou Taro, enfiando as mãos nos bolsos dando um pontapé numa pequena pedra, fechou os olhos ao sentir uma brisa fresca que lhe afagou o rosto. Sorriu e abriu os olhos.

O que poderia correr mal?

[…]

Rima gravava as suas iniciais num tronco de uma árvore, olhou o trabalho que fizera e passou a mão pelos cabelos castanhos quase negros com leves tons de vermelho na franja. Suspirou e os seus olhos, dum castanho tão escuro que se a íris se confundia com a pupila, fitavam o “R” ornamentado que gravara no tronco.
- Tens de partir já! – Exclamou Rev, parando Kuroi Keisei mesmo em frente da nukenin que se levantou num pulo, fitando a recém-chegada com surpresa. – Um Caçador vem atrás de ti neste preciso momento, FOGE!

- Como é que ele sabe onde estou? – Perguntou enquanto colocava a mochila com alguns bens essenciais às costas.
- Alguém anda a falar sozinho em voz alta, vai-te embora! Eu encontro-te! – Ordenou, enquanto tentava controlar o garanhão negro que parecia inquieto. Rima assentiu, meneando a cabeça e desaparecendo num Shunshin dourado e a Raposa abandonou o local num galope desenfreado.

[Minutos depois]

Ekel, o Caçador, chegava ao local onde fora o acampamento Rima e observava o amontoado de diferentes pegadas que ali se encontravam, inclusive de um cavalo.
- Quem é que a avisou? – Perguntou a si mesmo passando os dedos sujos pela terra recentemente remexida.

[…]

- Não percebo a pressa. – Resmungou Kuwabara, enquanto se encaminhava com a restante equipa para os portões de Kumo. – Eu não vou participar na porcaria do torneio.
- Mas Mo vai e vocês vão para lhe dar apoio moral. – Vaticinou Sasame, de mochila às costas e um saco de serapilheira ao ombro.
- E falando em Mo. Onde é que… - A pergunta de Touya foi respondida por um remexer do saco da sensei. – Porque é que eu pergunto…

- Bem, Torneio Gennin! Ai vamos nós!
- Pode ser que seja desta que aquela aberração leve com uma kunai num dos olhos. – Resmungou o Gordo quase imperceptivalmente antes de se fazer à estrada com a restante equipa.

[1ª Ronda] 1º Combate - Nagasuke Asuka Vs Mo]

Hatake Tixa escreveu:
Sasame, acompanhada de Touya e Kuwabara, com um saco de serapilheira com certo volume ao ombro, são detidos por dois guardas aos Portões de Iwagakure. Sasame sacou de um papel e deu-o ao um dos guardas.

- Vim para o Torneio. – Declarou.
- Sim, mas onde está o participante? – Perguntou um guarda confuso olhando para a mulher.
- Aqui. – Declarou Sasame depositando o saco no chão e abrindo-o revelando Mo, que sorriu ao ver a luz do diz.
-Olá! – Cumprimentou Mo alegremente, Sasame tornou a fechar o saco.

(…)
- … De Kirigakure: Nagasuke Asuke! – Ouvem-se palmas, assobios e apupos e um rapaz alto de cabelos castanhos entra no recinto, colocando à direita do árbitro. – E de Kumogakure: Mo!
Mas em vez de Mo foi Sasame que surgiu na Arena, ouviram-se murmúrios de interrogação, mas a kunoichi parecia bastante feliz arrastando o saco de serapilheira até a ponta a meio da arena onde estava o árbitro e Asuke.

- Mo? – Questionou o Jounin.
- Oh não, apenas quis fazer algo com que sempre sonhei. – Declarou jogando o saco de serapilheira uns bons metros ao ar. – MO! ESCOLHO-TE A TI!

E do saco saltou Mo rodopiando agilmente e aterrando no chão com suavidade, a multidão aplaudiu e a Kunoichi saiu da arena, O Jounin deu por fim o início ao combate.
Asuke olhou a figura pequena e franzina de Mo e sorriu arrogante, algo tão pequeno nunca poderia ter hipóteses com ele.
(…)
- Quem vence este combate é Mo de Kumogakure no Sato! – Exclamou o Jounin, Mo sentou-se no chão agarrado à ferida.

- Dói. – Queixou-se, viu a sua sensei e equipa a caminharem na sua direcção e sorriu, Sasame pregou-lhe um calduço.

[2ª Ronda] 1º Combate - Arice VS Mo]

L Mars escreveu:
-- Espera, espera espera! Tenho de te mostrar uma coisa. – Dizia Mo com um ar super contente– É uma arma especial que nunca antes tinha visto. Encontrei-a no quarto da Sasame! – Continuava Mo empolgado. A Iwanin mantinha a sua suspeita. Aquele ninja era estranho e tanto quanto ela sabia podia ser mesmo uma arma poderosa.

-- Uma arma no meu quarto? – Questionava-se Sasame ao ouvir aquilo. Passou as mãos rapidamente pelo corpo a conferir se lhe faltava algo mas nada, estava tudo com ela.
Mo levava as mãos atrás das costas e puxava por algo. Nas suas mãos estava agora um objecto, não muito maior que um Tanto, cilíndrico, de forma falica, cor de rosa, que reluzia um pouco ao Sol, mostrando a sua textura sintética.

(…)

-- EU DESISTO! – disse em alto e bom som, erguendo o seu braço no ar.
O dildo cor-de-rosa descia e batia na cabeça de Mo, cabeça com cabeça, com um pequeno “bac”, ressaltando e caindo no chão.
-- Ganhei? – questionava-se Mo. – GANHEI! – disse com alegria agarrando no dildo e correndo à volta de Arice com os braços bem no ar. Sasame não perdia tempo e entrava na arena com um Dynamic Kick que empurrava Mo contra uma árvore, enquanto agarrava no seu dildo e depressa o escondia.

-- E que seja a ultima vez que mexes nas minhas coisas! – dizia ela ainda a esconder o dildo nas suas vestes.
Arice ria-se com toda a situação. Era o seu primeiro combate naquele Torneio e já tudo tinha acabado. Mas não era nada dramático, afinal, tinha-se divertido.

[3ª Ronda] 1º Combate - Mo Vs Law Spring]

Hatake Tixa escreveu:
- Confesso que nunca pensei que chegasses tão longe. – Revelou Sasame, enquanto se encaminhava com Mo e a restante esquipa para a arena do torneio.
- Eu sempre pensei que levasses com uma kunai na testa. – Declarou Kuwabara com o seu bom humor do costume, Touya revirou os olhos.
- Eu sempre soube que ias conseguir Mo. – Disse Touya com um sorriso agradável, Mo parou e fitou os três como se tivesse acabado de ouvir a maior barbaridade deste mundo.

- Da próxima vez que mexeres nas minhas coisas especiais enfio-te a cabeça nos intestinos! – Ameaçou Sasame, e pegando na parte de trás da camisola de Mo e girou a criatura no ar com a sua força ganhando balanço, largando subitamente criatura que literalmente voou para dentro do recinto.

- … E de Kumogakure: MO! – Anunciava o Mizukage, e nesse preciso instante um objecto voador não identificado caiu dentro do rio.
- Presente! – Anunciou Mo subindo à superfície.
(…)
- O que aconteceu? – Perguntou Law recuperando os sentidos, Mo olhou para ele e depois para o vazio à sua direita.
- Ele conta-te. – Declarou simplesmente, saindo da arena a entoar uma melodia estranha e sem ritmo.

[Semifinais] Mo Vs Kimura Endo]

Orochi escreveu:
Entretanto, Mo ascendeu da fumaça com rápidos shunshins, terminando por posicionar-se na outra lateral da jounin, perfazendo uma posição estranha. A criatura estava com os braços estirados para frente, dedos em forma de pinça e uma das pernas levantada ao máximo, formando uma espécie de escorpião bizarro. - Shhhhh... Sentirás todo o poder de meu ferrão! - Gritou Mo.
(…)
Algo aterrador acompanhava aquele rapaz atormentado. Algo que mudará a vida dele se não receber ajuda logo... Aquela sombra a qual só conhecia nas histórias infantis para assustar os garotinhos inocentes... - Shinigami. - Sussurrou Mo para si mesmo.

[6ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Mo]

Iryo-nin escreveu:
_ Tô fora, não tenho paciência com essas defesas, assisti suas outras batalhas e se for para ficar nisso prefiro ir embora. Nunca quis participar dessa merda mesmo. – disse Mo a dar as costas para Hana e ir em direção à saída.
(…)
_ Até agora não entendi nada o que aconteceu... apesar que o público vaiou e ficou chateado... – disse Hana.
_ O que importa é que não precisou lutar. – retrucou Tora.
_ É, mas o coitado do garoto de Kumo estava tão ferido que tive que cura-lo... e eram ferimentos muito graves, realmente não sei o que houve, mas estou espantada com tanta violência... – dizia Hana.

[…]

- A loira disse-me algo como ter perdido quase um litro de sangue. – Declarou Mo calmamente sentado em cima de um tronco de uma árvore. – Mas tinha um bolo muito bom na festa dela. E uma velha com mamas grandes. Não falas muito pois não?
O pequeno pardal com que Mo falava pareceu olhar confuso para o ser indefinido, mas acabou por bater asas e voar.

Mo sorriu de maneira arrepiante revelando os seus dentes brancos, enquanto os seus olhos vermelhos brilhavam por entre os cabelos brancos.

O que poderia correr mal?

..::Continua..::


E bem, voltei à cena. Este filler não é mais que um resumo do que se passou no Torneio, espero que ninguém se importe de eu ter colocado excertos dos duelos vencedores.
E não, a Rima não foi esquecida. A sua Saga vai continuar mas à parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 5:27

A velha das grandes mamas... Mo realmente não tem amor à vida '-' Mas bem, para quem tem a Sasame como sensei... ahushaushauhsuahsuahs
E Rima torna a fugir... vish '-' Continua, essa pergunta que dá título ao filler dá o que pensar para os próximos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 20:55

Ouvir Skrillex e ler Fillers da Tixa xd

Bom Filler Tixinha, agora trato-te assim :p, mas ainda assim não adiantaste muitas coisas. Só quero uma coisa de ti: muita coisa perversa com essa Rima, não te peço mais nada Razz.

By the way, Mo a falar com pardais é igual ao Katsu a falar com a Kimera... sai sempre ignorado xd

Continua Tixinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 22:52

Citação :
Mo sorriu de maneira arrepiante revelando os seus dentes brancos, enquanto os seus olhos vermelhos brilhavam por entre os cabelos brancos.

Creepy Neutral

Não percebi a cena da Rima em escrever as iniciais na árvore mas pronto, cada tolo com a sua panca.

Como é habitual, o filler está com uma escrita fenomenal e bem agradável de ler, mesmo sendo apenas um resumo. Manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeSáb 22 Set 2012 - 16:20

E pronto, li os fillers todos. Mas eram demais para os comentar a todos, portanto fica apenas no mais recente xd
A sério que o/a (raios, isto assim é difícil xd) Mo é das criaturas mais interessantes que já vi a aparecer no rpg. Não podia ser mais diferente xd
Outra personagem que também gosto é a Sasame, provavelmente porque me faz rir. Péssima sensei, mas faz-me rir com isso. Tenho pena da Touya. Parece-me um bocado... Coitada da rapariga, não merecia, até é boa rapariga. Devias meter um gajito qualquer a aparecer e ela a interessar-se por ele. Pelo menos, ela ficaria feliz e o Kuwabara que se lixe xd
Não consigo confiar na Rev... Não me soa mesmo a boa pessoa...
E pronto, fico à espera do próximo filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitimeDom 30 Set 2012 - 23:18


Muito obrigado a todos por terem lido e comentado, apesar de ter sido um fillerzinho de resumo.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?   Filler 12 – O Que Podia Correr Mal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 12 – O Que Podia Correr Mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Correr na água! Ninjutsu, Ninjutsu Bahhh!!! Part 1/2
» Correr na água! Ninjutsu Ninjutsu bahh! Part 2/2
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }