Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Outra vez não - [Filler 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Outra vez não - [Filler 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Outra vez não - [Filler 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 19:32

Outra vez não - [Filler 1]


Acordei de um sonho. Era um bom sonho...Uff, digamos que ainda não tinha acordado. Mas podia ouvir gritos pela casa toda. Mal me tinha mentalizado do que se passava. O meu pai gritava a minha mãe que ela o tinha traído. Eu podia chorar e esconder-me nos lençóis e esperar que tudo parasse, mas depois iria-me arrepender. Mais valia ser eu a levar que a minha mãe. Sai da cama, em passadas largas, e desci as escadas, no escuro da noite. Enquanto as descia, sentindo os pés gelados e uma brisa fria cruzando comigo, podia ouvir os gritos ainda mais audíveis e coisas a quebrarem-se. O meu coração estava aos saltos e eu transpirava, mas estava gelada. Os meus olhos arregalaram-se quando viram tudo aquilo. A minha mãe sentada no chão a tentar defender-se e o meu pai a bater-lhe. Também havia sangue no chão e kunais no chão ou espetadas nos móveis. Tendo estas, sangue também, da minha mãe. Ela chorava e dizia para ele parar. Dizia que não o tinha traído e que o amava. Claro que ele desconfiava, ele só acreditava no que ele mesmo dizia e no que as outras pessoas diziam. A minha opinião e a da minha mãe não contava para nada. Simplesmente, não eramos nada naquela família. Se se pode chamar família...
- CHEGA! - Gritei nas escadas. Nem sei como a minha voz não saiu trémula. Estava segura de mim mesma, como era possível?
O meu pai parou e olhou para mim. Nunca o vi com um olhar tão matador como agora mesmo. Via-se a fúria no seu olhar e respirava furiosamente. Nunca senti tanto medo. Sentia a adrenalina a correr por todo o meu corpo e tremia mais que nunca. A minha mãe começou a gritar para ele não me bater. Eu pensei em fugir para o quarto mas ele seguir-me-ia e era só mais uma vez que eu ia levar. Já estava habituada. Ele veio até a mim, e agarrou-me no pescoço e ergueu-me. Eu sentia-me indefesa, mas ao menos, salvaria a minha mãe.
- Ishi, eu já te disse que não te deves meter em assuntos nossos. - Apertou-me mais o pescoço. Mal conseguia respirar. Só abanava as pernas para me tentar libertar e levei as mãos ao seu braço para me conseguir largar, mas não dava.- A tua mãe é uma puta. Uma puta! Aposto que andou com mais de metade dos homens de Kumo! - Disse irritado e fazendo isso notar-se na força com que agarrava o meu pescoço.
- Para de fazer isso a tua filha! Ela não tem culpa! - Gritou a minha mãe entre soluços.
- Cala-te puta. - Ordenou o meu pai.
Então a minha mãe admitia que tinha andado com vários homens? Não podia ser. Ela não podia fazer uma coisa dessas, e não a mim.
Mandou-me contra a parede. Fechei os olhos até cair no chão com dores nas costas e no joelho. Queixei-me um pouco pensando em desistir. Mas mesmo assim, não o fiz.
- Era assim que aparecia aquele dinheiro cá em casa?! - Gritou o meu pai indo outra vez até ela, olhando-a apenas. - Responde-me!
- Aquele dinheiro não tem nada a ver com isto! E eu já te disse que não dormi com mais nenhum homem. -Defendeu-se a minha mãe.
O meu pai fê-la levantar e agarrou uma kunai. Ele nem se preocupava se eu estava ali ou não, se eu iria ficar traumatizada ou não, com toda a merda que eles estavam a fazer. Espetou-lhe a kunai variadas vezes na barriga. Isso teve um efeito em mim fazendo-me correr até eles e meter-me á frente da minha mãe, mas o meu pai empurrou-me com a mão em que tinha a kunai fazendo-me um profundo corte no braço. Eu respirava cada vez mais rápido e já sentia os meus olhos molhados. Cai no chão, gritando de dor, mas nem mesmo assim ele se redimiu a olhar para mim, para ver o meu estado. Continuou a esfaquear a minha mãe até lhe dar um último golpe na testa. Ela olhou para mim com o olhar mais doce que tinha e tentou pronunciar qualquer coisa, parecia um obrigado ou algo. E eu não fiz nada. Eu podia ter morrido no lugar dela. Eu podia tê-la salvo, mas não fiz nada. Deixei-me ficar ali como uma menininha cheia de medo. Sim, era mesmo isso que eu era. Fraca.
Encostei-me à parede a chorar, agarrando-me os joelhos. Mas ele não tinha acabado.
- A tua mãe é uma puta, e tu também o vais ser. És farinha do mesmo saco. Nunca valeste nada. Nunca fizeste nada por esta família. - Ele agarrou-me no braço em que me tivera ferido e apertou. Aquilo ardia e doía.
- Pai, não! - Tentei dizer algo, mas as lágrimas e o nó que tinha na garganta não me deixavam fazer nada.
- Tu vais pelo mesmo caminho, Ishi. Não posso permitir isso. - Quando ele acabou de dizer isto, espetou-me a kunai na barriga.
Então, era isto que se sentia quando se levava uma facada. Dor, medo, arrependimento... Levei a minha mão à minha zona abdominal e tentei tapar a ferida, mas o sangue jorrava como uma torneira aberta.
- Pai, por favor... - E quando ele ouviu as minhas palavras, voltou a espetar-me a kunai nas pernas e mais uma vez na barriga, atirando-me contra a parede novamente.
Eu queria morrer, e provavelmente, era mesmo isso que me ia acontecer. Deixei-me fechar os olhos. Só os abrindo quando ouvi gritos novamente.
- Eu não posso viver num mundo onde serei julgado pelas mulheres de minha casa. O céu será o melhor lugar para mim, e se vos encontrar lá, irei sentir vergonha para o resto da minha vida no paraíso.
Vi-o levar a kunai ao pescoço e vi sangue a pingar. Ele tinha cortado a própria garganta. Tinha-se suicidado.


Acordei aos gritos e a chorar. Outra vez... Mas será que nunca iria parar de sonhar com isto? Ergui o meu tronco, sentando-me. Levei a mão ao pescoço, massajando-o. Sentia-o molhado, tinha transpirado muito, como sempre. Eu não aguentava mais. Quer dizer, se passado dois anos, ainda acordava a gritar e a chorar pelo que aconteceu... Nunca iria melhorar. Teria de aprender a lidar com isto. Vivia na casa onde tudo acontecera. Um pouco mais remodelada, mas quase nada tinha mudado. Era de noite e sentia a corrente de ar, a refrescar-me a pele transpirada. Tinha deixado a janela aberta.
Eu não valia nada. O meu pai sempre tivera razão. Pensava todos os dias sobre isto. Sobre tudo o que ele disse. Era como se tudo tivesse acontecido ontem. Levantei-me e sentei-me no parapeito da janela. Deixei que o fresco da noite e a sua brisa, me esvoaçassem os cabelos e as roupas. Deixei-me ficar ali, a pensar em tudo. Outra vez, e outra vez... Como iria fazer para o resto da minha vida. Não sei porque é que nunca pensei em matar-me.
Olhei para a lua redonda e brilhante no céu negro. Adorava a lua. Era uma das coisas mais belas da natureza. Ouvia os mochos, que estavam nas suas árvores atentos ao que se passava.
Suspirei profundamente e olhei para o meu braço onde estava a cicatriz de uma das facadas. Aquela marca iria ficar ali para sempre e eu não podia fazer nada. Sentia-me mais sozinha que um cão abandonado. Não confiava em ninguém e muitos dos meus pensamentos eram suicidas. Apesar de nunca ter pensado seriamente em morte, era o que mais me passava pela cabeça. E o mais esquisito é que imaginava como as outras pessoas iriam morrer e que era eu que o fazia.

Espero que gostem e está pequeno, mas é só o inicio xb
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 19:43

wow, história bem intensa xd
Tinha lido tua ficha na academia, e fiquei perguntando-me como diabos o pai não matou a Ishi (na verdade, fiquei me perguntando isto até a parte em que ele espetou a kunai na barriga...),mas agora está explicado Smile Bom filler, Mary, fico à espera do próximo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 20:40

Execelenteeeeeeeeeeeeee filler, excelenteeeeeeeeeeee escrita. Really, gostei bastante, muito dark, continua RAPIDAMENTE!

Citação :
- Cala-te puta. - Ordenou o meu pai.
Ri-me xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 23:28

Suaztik' escreveu:
Execelenteeeeeeeeeeeeee filler, excelenteeeeeeeeeeee escrita. Really, gostei bastante, muito dark, continua RAPIDAMENTE!

Citação :
- Cala-te puta. - Ordenou o meu pai.
Ri-me xd

Tens aqui uma fangirl uma beca pro insensível xd

Oh well, tudo isto foi uma justificação para criar uma personagem mentalmente instável e, basicamente, uma homicida maluca que só vai pretender mostrar a sua dor aos outros. Previ ou vais surpreender-me? Deixo ao critério do próximo Filler.

Até lá fico neutro em relação à tua história apesar de gostar muito da tua escrita ^^. Continua D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 16:08

Conheço homens desses. Não tenho pena nenhuma. u.u

Concordo com o Tsu, acho que vai sair dai outra psicopata com sede de sangue. xd Fora isso, gostei da tua escrita e das tuas descrições.

P.S: Acho que a Ishi seria a mulher ideal para o Kuwabara, sendo ele um Emo Gordo Suicida e ela uma rapariga que imagina que mata pessoas. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeSex 12 Out 2012 - 17:26

Welcome back, biatch ^^
Desde sempre que os psicopatas tão sempre em Kumo xd
Gostei, continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitimeSex 26 Out 2012 - 22:03

Bom filler, a história não é das mais originais mas tens uma boa escrita e consegues transmitir bem os sentimentos e a intensidade da situação.

Btw, devo dizer que gosto deste tipo de narração que se visa passar para o leitor os sentimentos e pensamentos da personagem e penso que será interessante ver como irás utilizar essa particularidade da rapariga suicida que vê a morte de todas as pessoas para quem olha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outra vez não - [Filler 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Outra vez não - [Filler 1]   Outra vez não - [Filler 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outra vez não - [Filler 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 31 – Outra Doença?
» Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 2 de 2]
» Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]
» Lá e de volta outra vez...
» Lá e de volta outra vez...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }