Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 20:03

( eu não percebo muito de OST's... mas neste filler, podiam lê-lo sempre com Rain Sounds e assim xd maybe this one: https://www.youtube.com/watch?v=1pSyYhRYeIM )

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]



Eu estava sentada no sofá a pensar no que fazer da minha vida. Se iria procurar pelas respostas, se ignorar. Se ia ou se ficava…
Suspirei profundamente levantando-me. Tinha decidido o que fazer: ir. Sei que não tinha nada a perder, e tudo a ganhar até uma desilusão. Mas, era o que eu queria fazer.
Estava de noite e a chover. Decidi ir agora, porque desde que acontecera tudo aquilo, a noite era a minha melhor amiga. Era nela que eu me sentia bem, que me sentia “eu mesma” e que sabia como viver. Na luz do sol, eu era nada mais, nada menos que uma rapariga perdida, sem nada, sem esperança, nem credibilidade.
Levava apenas a roupa que tinha no corpo e kunais.
Abri a porta e sai para a rua. O que observava não era dos melhores cenários, mas quem gostasse de trovões, noites estranhas e céus magicamente impossíveis de ver, iria adorar. Nunca tinha visto um cenário tão lindo como o de hoje.
Afastei-me da minha casa e virei-me para ela. A casa estava inundada na escuridão total. E atrás dela, pairavam algumas nuvens azuis escuras e negras, fininhas. Estavam como se estivessem presas a um tecto. O céu estava negro (de um negro mais escuro que o das nuvens) também com tons roxos e algumas manchas brancas. Há volta da minha casa, residia um nevoeiro denso. Aliás, não era propriamente só à volta da minha propriedade, era também nos arredores. Dei uma volta a mim mesma e confirmei. O nevoeiro denso estava por todo o lado e mal se via os caminhos.
Um trovão fez-se ouvir. Foi de um brilho intenso no céu. A coisa mais bonita que eu tinha alguma vez visto era, sem duvida, este trovão. A luz branca rapidamente desapareceu, mas o seu ruído, ninguém me impedia de o relembrar. A lua estava enorme la no alto do céu. Estava uma noite misteriosa e assustadora para aqueles que a temiam.
Ouvi um cão a uivar, o que me fazia lembrar a minha cadela. A cadela que eu outrora tivera, no passado. Morrera de velhice e uivava sempre que trovejava. Eu adorava pegar nela e sentar-me a janela a ver os trovões, antes de tudo comecar...
A chuva caia em cima de mim enquanto eu caminhava normalmente, sempre atenta a tentar descobrir por onde andar. Eram cenários raros, mas acontecia. Tinha uma kunai na mão. Decidi ir primeiro passear pela floresta nos arredores de Kumo.
À medida que eu andava, sentia frio, e sentia-me arrepiada. Passei as mãos pelos braços e pelas pernas enquanto andava. Havia poças de água no chão, à medida que as pisava, chapinhava molhando os meus pés e as pernas.
Semicerrei os olhos começando a andar cada vez mais depressa, mas cuidadosamente. O som da chuva era relaxante, mas já me estava a molhar de mais. Enquanto me tentava concentrar apenas no caminho, algo passou rasteiro à minha cabeça e fez um barulho enorme. O som de umas asas a baterem, baixei-me logo. Devia ser apenas um pássaro idiota no meio da chuva.
Voltei a erguer-me e aqui, quando recomecei a andar, já se via melhor. O nevoeiro tinha ficado para trás, pelo menos grande parte dele.
- Estás bonita, estás! – Comentei para mim própria enquanto me observava. Estava cheia de lama.
- És. – Uma voz feminina fez-se sobressair e eu assustei-me. Olhei logo para o local de onde a voz veio e arregalei os olhos.
- Mãe? – Perguntei olhando ainda incrédula para ela. Como era possível? Ela não estava viva, pois não? Até já duvidava de mim.
- Minha filha. – Ela vestia um túnica branca e tinha o cabelo mais comprido que eu sei lá o quê. Fez um sorriso super querido e estendeu-me a mão.
- Mãe! – Não conseguia sair dali. Não me conseguia mover para ir ter com ela.
- Anda cá. – Ela abanou o braço. – Deixa-me confortar-te num abraço.
- Mãe! Não me consigo mover. – Tentei mover-me, mas as minhas pernas não deixavam. Depois, a força interior foi maior que outra coisa qualquer e eu corri para ela, mas a imagem dela desvaneceu-se na chuva e gritei mandando-me para a frente. Pensei que ia bater com a cara no chão, mas alguém me agarrou.
- Mãe? – Pronunciou agora uma voz masculina. Afastei-me um bocado, porque essa pessoa me estava a agarrar.
O meu coração estava acelerado. Olhei para o rosto dele. – Tu? – Afastei-me ainda mais pisando uma poça que me molhou ainda mais. A chuva estava mais fraca e os trovões mais calmos.
- Ya. E não sou a tua mãe. – Ele riu-se.
Fiquei corada, de certeza. Que vergonha. Porque raio tinha eu visto a minha mãe e afinal era ele? Como era possível? Eu tinha a certeza que não estava doida. Não estava!
Apenas o continuei a olhar.
- O que fazes aqui? Está a chover e os trovões não vão parar tão cedo. E a tua sorte é que aqui não está muito nevoeiro. Estás completamente encharcada. E só com essas roupinhas? Vais-te ficar doente. – Cruzou os braços.
- Porque é que te preocupas? – Perguntei, sentindo a chuva a descer-me pelo rosto abaixo, pingando friamente no meu peito e continuando a descer até ao pés.
- Não me preocupo contigo de todo. Mas não tenho mais nada para fazer. E, aliás, tu é que me apareceste no caminho a chamar pela tua mãe. – Fez um sorriso mau e depois um sorriso enorme.
Eu pisquei os olhos e abri um pouco da boca. Aquilo tinha doido, mesmo eu não ligando muito.
- Adeus. – Virei-me para ir.
Agora a chuva ficava mais intensa. O que raio se passava com a merda do tempo?
- A sério que vais assim, para não sei eu onde? Estás totalmente encharcada. – Avisou.
- Para de te preocupar e dizeres que não o fazes! – Virei-me, a resmungar.
- O que raio estás a fazer aqui no meio da floresta? – Perguntou.
Meti a mão na anca. Estávamos ambos a apanhar chuva. Estávamos a olhar para os olhos um do outro.
- Vai-te foder, e deixa-me em paz, sim? – Fiz um sorriso falso. – Sim.
- És difícil. – A forma como a água lhe caia perfeitamente pelo rosto, caindo na boca, deixava-me fascinada.
- Oh meu deus, eu tenho mais que fazer do que te aturar, ok?
- Nada ok. Bateste na minha gaja. E agora vais levar com as consequências. – Tirou uma kunai e começou a correr para mim. Nesse momento, um trovão fez-se ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 20:11

oh shizzles... they're wet in the rain looking at each other and bang xd
ai e tal, "não me vou meter nas vossas tretas" e depois "bateste na minha gaja e agora vais levar com as consequências" este gajo, meh xd
Agora quero ver a segunda parte como é que vai ser, será que ele mata a Ishi? :B
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 23:35

ShadowUchiha escreveu:
oh shizzles... they're wet in the rain looking at each other and bang xd
ai e tal, "não me vou meter nas vossas tretas" e depois "bateste na minha gaja e agora vais levar com as consequências" este gajo, meh xd
Agora quero ver a segunda parte como é que vai ser, será que ele mata a Ishi? :B

Acho que o Shadow disse o que me ia na alma xd

A OST ficou awesome enquanto se lia o Filler, well done. Keep up ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 17:17

Mary escreveu:
O que observava não era dos melhores cenários, mas quem gostasse de trovões, noites estranhas e céus magicamente impossíveis de ver, iria adorar. Nunca tinha visto um cenário tão lindo como o de hoje.

Dar-me-ei muito bem com a Ishi... Me gusta trovões e festivais de relâmpagos Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] 528123 Não ouvi a OST, minha internet anda um tanto estressada Razz
Well, o rapaz preocupa-se tanto para dizer que ela arcará com as conseqüências por ter batido lá na garota... Que diabos ele tem em mente? '-' Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 14:55


Não sei porquê, mas deu-me a sensação que a Ishi anda a tomar substâncias psicoactivas. Ohohoh.

Keep it up girl. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 12:18

Citação :
Agora a chuva ficava mais intensa. O que raio se passava com a merda do tempo?
Porra mais para o instituto meteorológico de Kumo xd

Eu concordo com os comentários acima, o rapazito muda de opinião rapidamente hm Mas acho que a forma como a ação vai continuar na 2ª parte é diferente do que nós pensamos, pelo menos parece-me.
Continua, fast! Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]   Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu outra vez? - Filler 4 [Parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }